Fanfics Brasil - Capítulo 066 O Assassino || Vondy (Concluída)

Fanfic: O Assassino || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy ♥


Capítulo: Capítulo 066

47 visualizações Denunciar


Dulce estava tão nervosa que caminhou direto para a casa de Lucena, o último lugar que pensaria em ir ao sair da casa de Christopher numa situação normal. Bateu impaciente na porta e, quando finalmente Lucena atendeu, já estava com os olhos cheios.


— O que houve filha? Por que está chorando?


Dulce entrou e se sentou ao lado de Lucena que acariciava suas mãos numa tentativa de acalmá-la.


— Não estou chorando dona Lucena, é que estou assustada.


— Com o que? Não me diga que voltou aquele lugar!


— Sim, mas não estou assustada pelo que a senhora está pensando.


— O que aquele monstro fez com você? Por que foi voltar lá Dulce, eu avisei.


— Eu tinha que descobrir porque tenho tantos pesadelos com a Belinda. E é por isso que estou assim, eu descobri. Eu sei por que ela se sente presa no castelo, o Christopher.


— O que ele fez? — Lucena agora estava tão apreensiva quanto Dulce.


— Ele fez um altar para ela. Ele montou um altar com velas, fotos e objetos dela. É como se fosse um santuário de adoração à Belinda.


Lucena soltou as mãos de Dulce boquiaberta. Não disse uma palavra por um tempo, parecia ter entrado em transe. Depois que Dulce a chamou, ela voltou a si confusa e disse:


— Deve ser culpa. — Mas falou tão sem convicção que se notava que ela não acreditava muito naquilo. Estava aparentemente surpresa.


— Não me parece coisa de culpa dona Lucena, parece coisa de alguém desesperado que não aprendeu a viver sem ela. — Como Lucena não disse nada, Dulce completou. — Não me parece que ele tenha feito qualquer coisa contra ela.


Lucena se levantou irritada:


— E agora você acha que ele é inocente por causa de uma atitude doentia dele? Ouça bem Dulce, dessa vez não vou dizer nada a sua tia porque você teve boa intenção, mas não volte mais àquele castelo ou eu vou mandar sua tia te internar num hospital psiquiátrico. E põe na sua cabeça de uma vez que Christopher Uckermann não é inocente. Essa atitude dele é culpa, culpa! E se voltar a dizer que ele é inocente não precisa mais falar comigo!


Lucena gritava tanto, que Dulce nem reagiu, não adiantaria tentar conversar com ela nesse estado. De qualquer forma sabia que tanto nervosismo era sinal que Lucena também duvidava que Christopher fosse culpado.


***


Dulce passou a semana se sentindo mal por não ter conseguido “libertar” Belinda de alguma forma. Sentia como se não tivesse cumprido sua missão. Também sentia muita falta de Christopher, e imaginava que ele estaria sozinho todos esses dias e passaria o natal sozinho, mas ela não podia ajudá-lo, por mais que pensasse, não encontrou um jeito. Ajudar Marta nas preparações da ceia era o que distraía sua mente. Ela se concentrava em comida e decoração e se esquecia do resto.




Oii amores 💜 Não vou responder os comentários porque só estou postando para vocês não ficarem sem capítulos. Aqui na Bahia tá chovendo muito ☔☁⚡ E fica direto sem internet, por isso não estou postando com frequência. Espero que entendam 😘


Quanto aquela dinamica com os comentários, vou mudar os tópicos todas as postagens para poder interagir com todas 😍



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia vinte e quatro de dezembro, a casa estava linda, com uma árvore enorme montada em cima da hora na sala. Dulce comprara presentes para todos que estariam ali naquela noite, até mesmo para dona Ester. Comprara também um presente para Christopher, mesmo não sabendo se o entregaria algum dia. Conforme as pessoas foram chegando para a ceia, sen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • srtajl Postado em 03/04/2018 - 19:12:53

    Heey, sou leitora nova... Comecei a ler a pouco tempo e eu amei a fic, eu queria saber se vc deixa eu adaptar essa fic?? Em outro site e outro casal? Posso??

  • GrazihUckermann Postado em 02/02/2017 - 22:45:59

    Apaixonada por essa história s2 li tudo em três dias, não conseguia parar de ler. Essa é, com certeza, uma das melhores histórias que eu já li. Fiquei presa nessa história desde o primeiro capitulo, amei de mais! Teve momentos que tive vontade de matar o Christopher, também a Anahi e principalmente o Álvaro! Fiquei triste pelo trágico fim da Any, queria mesmo que ela ficasse com o Poncho. Fiquei muito emocionada no final, me surpreendi muito! Desde o começo soube que Christopher era inocente, mas teve capítulos que me deu um friozinho na barriga kkjjk s2 Tchau. vou sentir falta dessa Fanfic s2 bjinhos (Com certeza um dia eu volto, Estou pensando seriamente em ler de novo kkjkk até qualquer dia s2)

  • millamorais_ Postado em 12/10/2016 - 16:42:30

    Oi Becca, talvez nem veja meu comentário mas que história surpreendente, amei, viciei e já terminei kkk :*

  • janaynafarias Postado em 06/10/2016 - 02:09:43

    Nossa nunca li uma fic q prendeu tanto minha atenção e expectativa pelo próximo capítulo! Amei essa história. Simplesmente maravilhosa ,incrível sem palavras p descrever cada reação, cada palpite q tive e fora qdo eu ia dormir sonhava cm o possível assassino kkkk ou q iria acontecer cm o meu casal favorito. Nossa o ucker era um lorde q amor.ele era um príncipe e a Dul a peça fundamental para completa-lo :) ...as vezes deu mta raiva d Annie mais deixa pra lá kkk o coitado d poncho,realmente eu torcia pelo casal ponny fica junto :'( mais n fim ele ficou bem,né? Bom flor a partir d agora vou acompanhar as suas fics q já salvei pra ler depois hihihi e parabéns pela fic,sei q é uma adaptação mais ficou maravilhosa para o meu casal favorito. ;) mais uma vez parabéns e nos vemos ns próximas fics suas! :) ;)

  • tequilandi Postado em 21/07/2016 - 11:49:54

    oii, eu dei uma sumida masok// que pena que acabou uma das melhores fics que ja li, e esse final lindo, amei a homenagem a Anahi, tive muita pena da morte dela, agora so agradeço pela fanfic linda e parabens!! e essa fic vai deixar saudades szszszsz

  • rehrbd Postado em 03/07/2016 - 13:29:43

    Nãaaaao creio que acabou!!!! Cheguei atrasada para comentar os capítulos finais :( queria agradecer a você também por adaptar essa história, dando assim um brilho a mais com esse casal ♥. Chocada com o final da Anahí :'( me emocionei muito quando soube que eles homenagearam ela colocando seu nome na filha.... ai ai, vai deixar muitas saudades!

  • leticia Postado em 03/07/2016 - 12:24:06

    Queria que tivesse tido mais povs do ucker na historia, ele contando é um amrzinho!! Fiquei com mais dó ainda da belinda ela deve ter sofrido mt. Enfim, bjos amei amei!!

  • Natalya Andrade Postado em 01/07/2016 - 13:29:22

    Uma pena que acabou e me desculpe o sumisso ! Amei tudinho e principalmente esse final maravilhoso, so não gostei da morte de Anni.

  • barken_vondy Postado em 30/06/2016 - 15:24:44

    Chorei muito com esse final, q triste. Mt obrigado por posta-la

  • Melicia Postado em 29/06/2016 - 15:53:20

    Adorei :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais