Fanfic: O Assassino || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy ♥
— E não vai. Não são briguinhas bobas como essa que vão me afastar de você.
Christopher riu e deu um beijo de leve na testa dela.
— Você é a melhor coisa que me aconteceu nesses últimos anos. — Sussurrou no ouvido dela.
Dulce encostou sua cabeça no ombro dele. Christopher passou os braços em volta da cintura dela e a puxou mais para perto. Então levantou de leve seu rosto e a beijou.
O beijo começou doce e delicado, os lábios dele se moviam juntamente aos dela, e depois de um tempo, a língua dele pedia passagem para adentrar em sua boca, que sem hesitar em nenhum momento, separou-os lentamente, permitindo aquele intímo contato, entrando em uma dança deliciosa, com grande sintonia. Christopher chupou de leve seu lábio inferior, fazendo-a deixar escapar um gemido baixinho de contentamento.
Com o passar do tempo o beijo foi ficando mais urgente e voraz, Christopher a abraçou mais forte, mas Dulce queria ficar ainda mais perto dele. Era uma sensação que ela nunca sentira, se sentia protegida com ele. Enquanto Christopher não sentia isso há muito tempo, ele precisava de Dulce, precisava tê-la.
Mas não a merecia, não podia machucá-la. Então fez um esforço sobre-humano e se afastou dela.
Dulce estava quase sem ar pela urgência do beijo. Christopher se desculpou e ela ficou irritada com a hipótese de ele ter se arrependido de beijá-la. Ela foi para o quarto dele. Ele a seguiu.
Dulce pegou a sacola que levara e a entregou a Christopher. Ele ficou um tempo encarando a sacola.
— O que foi? Não gosta de ganhar presentes?
— Não é isso. Faz muito tempo... — Christopher estava emocionado. — Você não precisava, já faz demais por mim.
— Não é nada demais, eu não sabia seu gosto.
Christopher foi até a cômoda e abriu a primeira gaveta. Então retirou uma caixinha de presente e entregou a Dulce.
— Eu ia mandar entregar na sua casa.
Dulce se surpreendeu com o presente. Ela abriu e retirou a pulseira de prata com pedras. Pequenos pingentes brilhavam nela. Era a coisa mais linda que Dulce já vira. Christopher a colocou no pulso de Dulce.
— É linda, eu amei. Muito obrigada. — Disse ela e o abraçou.
A proximidade do corpo de Christopher fez voltar o formigamento e a urgência em tê-lo perto de novo. Christopher passou novamente um dos braços em volta da cintura dela e encostou a cabeça em seu cabelo, mas novamente se afastou abruptamente e foi olhar seu presente. Assim que avistou a barra de chocolate abriu um enorme sorriso.
— Esse não é o presente. Só achei que você precisava adoçar um pouco sua vida.
— Achou certo. — Respondeu ele, retirando da sacola a caixinha.
Encarou Dulce esperando uma dica, mas ela estava perdida olhando sua pulseira. Então Christopher abriu a pequena caixa e encontrou um anel. Olhou de volta para Dulce que agora olhava para ele sorrindo.
— Não, não é o presente errado. — Falou ela.
Christopher retirou o anel da caixinha sem entender, então Dulce se aproximou dele.
— Está vendo esse desenho no anel? Ele simboliza a fé. Eu só acho que você precisa ter mais fé, principalmente em si mesmo.
Christopher, que estranhou o presente a primeira vez que olhou para ele, já estava adorando. Ele significava a coisa mais importante em sua vida naquele momento, a fé que Dulce tinha nele. E era essa fé que o estava tirando da escuridão onde ele esteve por tanto tempo.
Ele colocou o anel no dedo polegar e abraçou Dulce. Mas era tocar nela e todo seu corpo reagia. Afastou-se rapidamente antes que fosse tarde demais.
Dulce começou a juntar suas coisas e já ia saindo do quarto em direção à varanda quando Christopher a segurou.
— Onde você pensa que vai?
— Para a varanda.
— Para quê?
— Pegar minhas coisas. Eu preciso ir antes que amanheça e minha tia entre no quarto e perceba que eu fugi. Ela não vai ficar nem um pouco feliz.
— De maneira nenhuma você vai sair por aí essa hora da noite.
— Se você for me levar e a gente for visto... Vai por mim, é menos perigoso eu ir sozinha e minha tia nem imaginar onde eu estava.
— Dulce, será que você não dá a mínima para o fato de que alguém tentou matar você? Eu não vou permitir que você saia a essa hora, e como você não quer que eu te leve, a solução é você dormir aqui.
Dulce caiu na gargalhada.
— Ficou louco? Se minha tia não me achar em casa pela manhã, acho que ela mesma faz o serviço do tal assassino.
— Ela não vai descobrir, hoje ela com certeza dormiu muito tarde, não vai acordar amanhã tão cedo. Vamos fazer assim, a gente fica conversando e quando o dia clarear você vai.
— Tudo bem. — Concordou Dulce, sentando-se na cama dele.
Os dois conversaram por um tempo, mas o cansaço era tanto que Dulce acabou dormindo, Christopher jogou um cobertor sobre ela e deitou-se ao seu lado, colocando levemente a cabeça dela sobre seu peito, rezando para que não a machucasse.
Veeeesh, só acho que a Martinha vai descobrir 😰 Beijocas e volto em breve meus amores 💜
COMENTEM! 🎉😜
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 12 Dulce corria feito louca rezando para que a tia não tivesse descoberto nada. Quando chegou a praça próxima à casa da tia, topou com Poncho com cara de poucos amigos. Assim que a viu, ele foi logo gritando. — Mas onde foi que você se meteu? Nem precisa me responder, eu faço ideia. O que foi que deu em voc&eci ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1180
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
srtajl Postado em 03/04/2018 - 19:12:53
Heey, sou leitora nova... Comecei a ler a pouco tempo e eu amei a fic, eu queria saber se vc deixa eu adaptar essa fic?? Em outro site e outro casal? Posso??
-
GrazihUckermann Postado em 02/02/2017 - 22:45:59
Apaixonada por essa história s2 li tudo em três dias, não conseguia parar de ler. Essa é, com certeza, uma das melhores histórias que eu já li. Fiquei presa nessa história desde o primeiro capitulo, amei de mais! Teve momentos que tive vontade de matar o Christopher, também a Anahi e principalmente o Álvaro! Fiquei triste pelo trágico fim da Any, queria mesmo que ela ficasse com o Poncho. Fiquei muito emocionada no final, me surpreendi muito! Desde o começo soube que Christopher era inocente, mas teve capítulos que me deu um friozinho na barriga kkjjk s2 Tchau. vou sentir falta dessa Fanfic s2 bjinhos (Com certeza um dia eu volto, Estou pensando seriamente em ler de novo kkjkk até qualquer dia s2)
-
millamorais_ Postado em 12/10/2016 - 16:42:30
Oi Becca, talvez nem veja meu comentário mas que história surpreendente, amei, viciei e já terminei kkk :*
-
janaynafarias Postado em 06/10/2016 - 02:09:43
Nossa nunca li uma fic q prendeu tanto minha atenção e expectativa pelo próximo capítulo! Amei essa história. Simplesmente maravilhosa ,incrível sem palavras p descrever cada reação, cada palpite q tive e fora qdo eu ia dormir sonhava cm o possível assassino kkkk ou q iria acontecer cm o meu casal favorito. Nossa o ucker era um lorde q amor.ele era um príncipe e a Dul a peça fundamental para completa-lo :) ...as vezes deu mta raiva d Annie mais deixa pra lá kkk o coitado d poncho,realmente eu torcia pelo casal ponny fica junto :'( mais n fim ele ficou bem,né? Bom flor a partir d agora vou acompanhar as suas fics q já salvei pra ler depois hihihi e parabéns pela fic,sei q é uma adaptação mais ficou maravilhosa para o meu casal favorito. ;) mais uma vez parabéns e nos vemos ns próximas fics suas! :) ;)
-
tequilandi Postado em 21/07/2016 - 11:49:54
oii, eu dei uma sumida masok// que pena que acabou uma das melhores fics que ja li, e esse final lindo, amei a homenagem a Anahi, tive muita pena da morte dela, agora so agradeço pela fanfic linda e parabens!! e essa fic vai deixar saudades szszszsz
-
rehrbd Postado em 03/07/2016 - 13:29:43
Nãaaaao creio que acabou!!!! Cheguei atrasada para comentar os capítulos finais :( queria agradecer a você também por adaptar essa história, dando assim um brilho a mais com esse casal ♥. Chocada com o final da Anahí :'( me emocionei muito quando soube que eles homenagearam ela colocando seu nome na filha.... ai ai, vai deixar muitas saudades!
-
leticia Postado em 03/07/2016 - 12:24:06
Queria que tivesse tido mais povs do ucker na historia, ele contando é um amrzinho!! Fiquei com mais dó ainda da belinda ela deve ter sofrido mt. Enfim, bjos amei amei!!
-
Natalya Andrade Postado em 01/07/2016 - 13:29:22
Uma pena que acabou e me desculpe o sumisso ! Amei tudinho e principalmente esse final maravilhoso, so não gostei da morte de Anni.
-
barken_vondy Postado em 30/06/2016 - 15:24:44
Chorei muito com esse final, q triste. Mt obrigado por posta-la
-
Melicia Postado em 29/06/2016 - 15:53:20
Adorei :)