Fanfic: O Assassino || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy ♥
Dulce gaguejou até pensar numa desculpa.
— Mas eu estava cansada, ainda estou. Só quis ajudar a senhora e hoje, como havia prometido a dona Ester que a ajudaria, não podia deixá-la na mão. — Então bocejou e esfregou os olhos — Mas estou realmente muito cansada.
Marta encarou Dulce por um tempo, então falou:
— Eu vou acreditar em você, mesmo porque essa história é absurda demais para ser verdade. Se você tivesse passado a noite na casa daquele assassino com certeza não estaria viva agora para eu te perguntar. Então vou confiar em você. De qualquer forma, descubra quem é esse engraçadinho que fica mandando essas cartas.
— É, eu também estou curiosa para saber quem é.
— Deve ser algum admirador seu.
Dulce assentiu, mas sabia perfeitamente que estava longe disso.
***
No dia seguinte, Dulce mal tomou café e correu para o castelo. Dessa vez ela não deu nenhuma desculpa a tia, para não causar problemas para Anahí e Ester novamente, saiu antes que a tia acordasse.
Ao chegar ao castelo, Christopher já a aguardava sentado na escada da frente, olhando para o chão.
Dulce parou um pouco e respirou fundo antes de entrar, depois da última coisa que Christopher lhe dissera, ela tinha decidido odiá-lo, mas não conseguia. Simplesmente entendia que nunca ficaria com Christopher, fosse por medo de machucá-lo ou por Belinda, ele sempre teria uma desculpa para se afastar dela, e ela precisava aceitar isso se não quisesse perder sua amizade.
Normalmente ficaria dias sem ver Christopher, até sua mágoa passar, mas diante da situação, e de seu plano, precisava muito falar com Christian e Christopher era a ponte entre os dois.
Antes mesmo de chamar por ele, Christopher levantou a cabeça e a viu chegar, ela empurrou o portão e entrou, então ele se levantou para recebê-la.
Percebeu que Dulce não olhava nos olhos dele, olhava para o jardim, para o céu, para o portão, mas não o encarava, estava magoada pelo que ele tinha dito a ela.
— Dormiu bem? — Perguntou ele. Ela simplesmente assentiu.
— A que horas ele chega? — Perguntou ela ainda olhando para o jardim.
— Dulce, eu estive pensando, não há necessidade de planos malucos e nem de correr qualquer risco. Seria muito mais fácil se você simplesmente se afastasse de mim e me deixasse procurar sozinho essa pessoa que te ameaça.
Dulce tentou não demonstrar o quanto machucava as palavras de Christopher, então, apenas respondeu:
— É, seria muito mais fácil se eu não tivesse te conhecido, mas agora que estou aqui, eu vou até o fim.
Ela esperou uma resposta de Christopher, mas como não teve, olhou finalmente para o rosto dele.
Percebeu sua expressão de dor e o inchaço em volta dos olhos, como se ele tivesse chorado. Não resistiu e se aproximou dele.
— O que houve? Você não dormiu essa noite?
— Não foi nada, só estava pensando.
— Em que?
Christopher permaneceu um tempo calado, mas diante do olhar insistente de Dulce, acabou respondendo.
— Eu não queria machucar você com o que disse ontem. Eu nunca quis machucar você. Eu só queria que você não fosse tão louca.
Eu hein 🌚 Depois ela que é louca… 😓
Beijocas minhas gatinhas desorderas 💜 Volto em breve 😆🐠 (esse pexinho é intruso, já apareceu mais de mil vezes e eu o apaguei, vou deixa-lo ai pra ser feliz.)
COMENTEM! 😘😘😅
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce pensou em mil coisas para gritar na cara dele, gritaria, por exemplo, que ele já a estava machucando com as palavras dele, e não com os gestos. Pensou em tanta coisa ao mesmo tempo, que acabou não respondendo de imediato. Então Christian finalmente chegou. Antes que ele estivesse perto o suficiente para ouvir a conversa, Dulce respondeu par ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1180
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
srtajl Postado em 03/04/2018 - 19:12:53
Heey, sou leitora nova... Comecei a ler a pouco tempo e eu amei a fic, eu queria saber se vc deixa eu adaptar essa fic?? Em outro site e outro casal? Posso??
-
GrazihUckermann Postado em 02/02/2017 - 22:45:59
Apaixonada por essa história s2 li tudo em três dias, não conseguia parar de ler. Essa é, com certeza, uma das melhores histórias que eu já li. Fiquei presa nessa história desde o primeiro capitulo, amei de mais! Teve momentos que tive vontade de matar o Christopher, também a Anahi e principalmente o Álvaro! Fiquei triste pelo trágico fim da Any, queria mesmo que ela ficasse com o Poncho. Fiquei muito emocionada no final, me surpreendi muito! Desde o começo soube que Christopher era inocente, mas teve capítulos que me deu um friozinho na barriga kkjjk s2 Tchau. vou sentir falta dessa Fanfic s2 bjinhos (Com certeza um dia eu volto, Estou pensando seriamente em ler de novo kkjkk até qualquer dia s2)
-
millamorais_ Postado em 12/10/2016 - 16:42:30
Oi Becca, talvez nem veja meu comentário mas que história surpreendente, amei, viciei e já terminei kkk :*
-
janaynafarias Postado em 06/10/2016 - 02:09:43
Nossa nunca li uma fic q prendeu tanto minha atenção e expectativa pelo próximo capítulo! Amei essa história. Simplesmente maravilhosa ,incrível sem palavras p descrever cada reação, cada palpite q tive e fora qdo eu ia dormir sonhava cm o possível assassino kkkk ou q iria acontecer cm o meu casal favorito. Nossa o ucker era um lorde q amor.ele era um príncipe e a Dul a peça fundamental para completa-lo :) ...as vezes deu mta raiva d Annie mais deixa pra lá kkk o coitado d poncho,realmente eu torcia pelo casal ponny fica junto :'( mais n fim ele ficou bem,né? Bom flor a partir d agora vou acompanhar as suas fics q já salvei pra ler depois hihihi e parabéns pela fic,sei q é uma adaptação mais ficou maravilhosa para o meu casal favorito. ;) mais uma vez parabéns e nos vemos ns próximas fics suas! :) ;)
-
tequilandi Postado em 21/07/2016 - 11:49:54
oii, eu dei uma sumida masok// que pena que acabou uma das melhores fics que ja li, e esse final lindo, amei a homenagem a Anahi, tive muita pena da morte dela, agora so agradeço pela fanfic linda e parabens!! e essa fic vai deixar saudades szszszsz
-
rehrbd Postado em 03/07/2016 - 13:29:43
Nãaaaao creio que acabou!!!! Cheguei atrasada para comentar os capítulos finais :( queria agradecer a você também por adaptar essa história, dando assim um brilho a mais com esse casal ♥. Chocada com o final da Anahí :'( me emocionei muito quando soube que eles homenagearam ela colocando seu nome na filha.... ai ai, vai deixar muitas saudades!
-
leticia Postado em 03/07/2016 - 12:24:06
Queria que tivesse tido mais povs do ucker na historia, ele contando é um amrzinho!! Fiquei com mais dó ainda da belinda ela deve ter sofrido mt. Enfim, bjos amei amei!!
-
Natalya Andrade Postado em 01/07/2016 - 13:29:22
Uma pena que acabou e me desculpe o sumisso ! Amei tudinho e principalmente esse final maravilhoso, so não gostei da morte de Anni.
-
barken_vondy Postado em 30/06/2016 - 15:24:44
Chorei muito com esse final, q triste. Mt obrigado por posta-la
-
Melicia Postado em 29/06/2016 - 15:53:20
Adorei :)