Fanfics Brasil - Capítulo 082 O Assassino || Vondy (Concluída)

Fanfic: O Assassino || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy ♥


Capítulo: Capítulo 082

35 visualizações Denunciar


De repente Dulce se lembrou, lembrou o que chamara sua atenção no momento em que bateu na árvore.


— Ele foi me salvar. Eu me lembro. Eu vi o homem com o machado e corri, mas ouvi um barulho diferente e me virei e vi outro homem, então me distraí e bati na árvore. O Christopher não estava me perseguindo, ele foi me salvar.


— Dulce você estava confusa, bateu a cabeça, o gás deixou-a tonta. Você teve fortes emoções na última noite. Como pode ter certeza que o Christopher não era o homem com o machado?


— Porque não era! Porque o homem com o machado era menor que ele, a estatura, eu reparei isso, era diferente, ele não é forte como o Christopher.


Sabia que precisaria de mais que isso para livrar Christopher. A palavra de uma garota que estava sendo perseguida, bateu a cabeça em uma árvore e desmaiou com o efeito de um gás não era forte o suficiente para derrubar o fato de Christopher estar desmaiado no local onde o perseguidor deveria estar, e ela sabia. Precisava de mais um detalhe, alguma coisa que provasse que havia mais alguém lá, qualquer coisa. Então se lembrou.


— O machado! Segundos antes de você atirar o gás eu vi o homem com o machado. Mas não me lembro do machado perto do corpo do Christopher, você o viu?


Christian pensou um pouco, então se levantou num pulo do sofá onde tinha sentado.


— Não. O machado não estava lá.


— Tinha mais alguém lá Christian, não daria tempo do Christopher esconder o machado.


Christian não teve como negar, realmente não daria tempo, tinha que ter mais alguém no local, alguém que conseguiu fugir ao perceber a presença dele. Alguém que era muito mais esperto do que ele imaginava e que agora sabia que eles o estavam procurando.


— O que o Christopher estava fazendo lá?


— Ele foi me salvar. Nós entramos no terreno do castelo, eu gritei, ele foi apenas me ajudar. Ele sempre está no lugar errado, na hora errada.


Fazia todo sentido. Cada vez que alguém era atacada, Christopher estava por perto, mas nunca se lembrava de ter sido ele.


— Dulce, acho que estamos seguindo a pista errada, quem está fazendo isso não está preocupado com sua amizade com o Christopher. Quem está fazendo isso, está tentando culpá-lo. É alguém que tem algo contra ele, e não contra você.


— A cidade inteira odeia o Christopher por causa do assassinato da Belinda. Pode ser qualquer um! — Reclamou Dulce.


— De volta a estaca zero. — Falou Christian desanimado.


***


Depois de se despedir de Christian e das visitas de Anahí e Ester, Dulce conseguiu finalmente ficar sozinha. Marta tinha ido ver como ela estava e tinha voltado para a casa de Lucena, estava ajudando com alguma de suas obras de caridade. Era o que Dulce mais precisava, ficar sozinha para poder sair. Precisava ver Christopher, saber como estava.


Sua cabeça ainda doía quando pisava forte, então teve que ir mais devagar. Quando finalmente chegou a Rua Londrina, as lembranças da noite anterior passaram novamente pela sua mente a fazendo sentir arrepios e medo. Mas não sairia correndo dessa vez, precisava mesmo ver Christopher, estar com ele.


Alcançou finalmente o portão e o empurrou, estava aberto. Sorriu sozinha ao ver que Christopher esperava por ela. Caminhou vagarosamente até a porta da frente, também estava aberta. Então subiu para o quarto de Christopher, onde provavelmente ele estaria.


Parou na porta e avistou Christopher deitado, com uma calça larga e surrada, sem camisa e com um livro na mão. Observou um pouco os detalhes de seu corpo, então entrou em seu quarto.


— Não deveria deixar tudo aberto se tem alguém armando contra você.


 


 


Mds, quem é esse assassino? 😨 Que agônia né... É o Christopher, depois o Poncho, depois a Annie, depois a Lucena, depois a Belinda, depois o Christopher de novo... Jesuiz, muitos suspeitos e poucas provas 😰


Beijocas volto o mais breve possível, obrigada novamente minhas pipoquinhas 💜🎉


COMENTEM! 🙌😆😘



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher assustou-se com a fala repentina e se levantou num pulo, dando um jeito rápido no cabelo com as mãos. Então, olhou em volta a cama bagunçada e a calça velha e pareceu incomodado. Dulce achou graça que ele se importasse em como ela o veria. — Não deveria estar aqui. Achei que o Christian te daria o recado. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • srtajl Postado em 03/04/2018 - 19:12:53

    Heey, sou leitora nova... Comecei a ler a pouco tempo e eu amei a fic, eu queria saber se vc deixa eu adaptar essa fic?? Em outro site e outro casal? Posso??

  • GrazihUckermann Postado em 02/02/2017 - 22:45:59

    Apaixonada por essa história s2 li tudo em três dias, não conseguia parar de ler. Essa é, com certeza, uma das melhores histórias que eu já li. Fiquei presa nessa história desde o primeiro capitulo, amei de mais! Teve momentos que tive vontade de matar o Christopher, também a Anahi e principalmente o Álvaro! Fiquei triste pelo trágico fim da Any, queria mesmo que ela ficasse com o Poncho. Fiquei muito emocionada no final, me surpreendi muito! Desde o começo soube que Christopher era inocente, mas teve capítulos que me deu um friozinho na barriga kkjjk s2 Tchau. vou sentir falta dessa Fanfic s2 bjinhos (Com certeza um dia eu volto, Estou pensando seriamente em ler de novo kkjkk até qualquer dia s2)

  • millamorais_ Postado em 12/10/2016 - 16:42:30

    Oi Becca, talvez nem veja meu comentário mas que história surpreendente, amei, viciei e já terminei kkk :*

  • janaynafarias Postado em 06/10/2016 - 02:09:43

    Nossa nunca li uma fic q prendeu tanto minha atenção e expectativa pelo próximo capítulo! Amei essa história. Simplesmente maravilhosa ,incrível sem palavras p descrever cada reação, cada palpite q tive e fora qdo eu ia dormir sonhava cm o possível assassino kkkk ou q iria acontecer cm o meu casal favorito. Nossa o ucker era um lorde q amor.ele era um príncipe e a Dul a peça fundamental para completa-lo :) ...as vezes deu mta raiva d Annie mais deixa pra lá kkk o coitado d poncho,realmente eu torcia pelo casal ponny fica junto :'( mais n fim ele ficou bem,né? Bom flor a partir d agora vou acompanhar as suas fics q já salvei pra ler depois hihihi e parabéns pela fic,sei q é uma adaptação mais ficou maravilhosa para o meu casal favorito. ;) mais uma vez parabéns e nos vemos ns próximas fics suas! :) ;)

  • tequilandi Postado em 21/07/2016 - 11:49:54

    oii, eu dei uma sumida masok// que pena que acabou uma das melhores fics que ja li, e esse final lindo, amei a homenagem a Anahi, tive muita pena da morte dela, agora so agradeço pela fanfic linda e parabens!! e essa fic vai deixar saudades szszszsz

  • rehrbd Postado em 03/07/2016 - 13:29:43

    Nãaaaao creio que acabou!!!! Cheguei atrasada para comentar os capítulos finais :( queria agradecer a você também por adaptar essa história, dando assim um brilho a mais com esse casal ♥. Chocada com o final da Anahí :'( me emocionei muito quando soube que eles homenagearam ela colocando seu nome na filha.... ai ai, vai deixar muitas saudades!

  • leticia Postado em 03/07/2016 - 12:24:06

    Queria que tivesse tido mais povs do ucker na historia, ele contando é um amrzinho!! Fiquei com mais dó ainda da belinda ela deve ter sofrido mt. Enfim, bjos amei amei!!

  • Natalya Andrade Postado em 01/07/2016 - 13:29:22

    Uma pena que acabou e me desculpe o sumisso ! Amei tudinho e principalmente esse final maravilhoso, so não gostei da morte de Anni.

  • barken_vondy Postado em 30/06/2016 - 15:24:44

    Chorei muito com esse final, q triste. Mt obrigado por posta-la

  • Melicia Postado em 29/06/2016 - 15:53:20

    Adorei :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais