Fanfic: O Assassino || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy ♥
Ela tomou coragem, foi até o portão e procurou por uma campainha. Bateu diversas vezes, mas ninguém respondeu e não ouvia som dela também, pensou que talvez o motivo das luzes apagadas e de não ouvir a campainha fosse que não havia eletricidade no castelo.
Olhou em volta e achou uma caixinha de correio no canto do muro do lado de fora do castelo. Então teve uma ideia.
Ela voltou ao mercado e comprou um caderninho de notas e uma caneta para escrever um bilhete para o homem, pensou o que poderia escrever. O quanto ele aceitaria de alguém que andava espiando sua casa, que havia esbarrado nele no mercado e o pior, o seguido?
Ficou uns dez minutos pensando no que poderia escrever, mas escreveu um simples “Oi”. Não havia pensado em nada melhor, nenhuma ideia do que poderia escrever.
Imaginou que ele não poderia se zangar com um simples oi. Pegou as sacolas e foi até o castelo. Ficou um tempo olhando a torre esquerda, mas nem sinal do homem de capuz, então colocou o bilhete na caixinha de correio e foi embora.
***
Passaram-se dois dias em que Dulce não teve sequer uma oportunidade para ir até o castelo. Pior que a marcação da tia, era Lucena sempre arrumando coisas para ela fazer, tentando mantê-la o mais ocupada possível. Em sua primeira semana ali, teria adorado ter o que fazer, mas agora precisava de mais tempo livre e sem ser vigiada para ir ao castelo.
Conseguiu uma desculpa brilhante numa tarde após uma ligação de Anahí, falou para a tia que iria para a biblioteca, e foi direto para lá para o caso de estar sendo vigiada por Lucena.
— Preciso de um favor. — falou para Anahí assim que chegou — Eu preciso ir a um lugar e preciso que confirme que estive aqui o tempo todo se alguém perguntar.
— O que você vai aprontar?
— Nada, não vou demorar.
Assim Dulce saiu apressada até o castelo. Quando chegou à rua, caminhou vagarosamente de olho nas casas abandonadas, como não viu nenhum vulto, foi até o portão do castelo.
Olhou por uns minutos a torre esquerda, mas nem sinal do vulto, então foi até o correio e tateou ainda de olho na janela, e para sua surpresa, havia um papel lá dentro. Tirou o papel rapidamente, mas o desapontamento veio assim que viu sua própria letra no papel. Ele nem havia mexido no papel.
Desanimada, voltou para a biblioteca. Anahí já a aguardava com toda curiosidade possível, Dulce entrou cabisbaixa e sentou-se em silêncio.
— Não senhora! Pode me falar onde você estava.
— Não deu certo. — respondeu Dulce, jogando o bilhete em cima do balcão.
Anahí analisou o papel, confusa:
— Quem te mandou isso?
— Eu.
— E por que você mandou um bilhete para si mesma?
Dulce ponderou se podia contar a verdade a Anahí, depois percebeu que ela fora quem mais a havia ajudado nessa história e poderia precisar dela, como hoje. Além do mais, ia fazer bem a ela dividir com alguém o que havia descoberto.
— Tudo bem, não surta. Eu te perguntei sobre o que aconteceu no castelo e na rua abandonada porque eu entrei naquela rua sem querer faz uns dias e vi um vulto no castelo.
Anahí estacou, depois de um tempo perguntou:
— Vulto de quem?
— Era isso que eu queria descobrir, esse vulto me encarou da janela da torre esquerda no terceiro andar, mas nunca falou nada comigo. Eu nem sabia se era homem ou mulher até antes de ontem.
Oii de novo 💞😂 Eta gente, a Dulce não desisti mesmo hein 😂😂 Oh mulher determinada 💪😂
Walkillany Fernandes: Continuando linda 😍🙌
Yuu.: 😂😂Voltei para postar mais. Estou em um momento de ser muito generosa 😂 Mais tarde vou postar em After Love. Como eu disse, muitas reviravoltas 🙌😏 Mas a Any é do bem. Olha, trate de trabalhar essa memória sua, todos os personagens são importante para o andamento da história. Inclusive a Marta e a Lucena, entre outras mais. 😂😂 Essa história é demais, vai deixar tu de cabelos em pé, de tanta ansiedade 😄 Agora me responde uma coisa: Como que você vai voar? 🌚😂😂😂 Louca pra saber! 🐤🐥🐔 kkkk. Porque os muros são grandes, é um castelo minha fía, você acha que é fácil assim? Mas calma, ela não desiste tão facilmente. Que bom que você gosta das minhas fics 💞 Beijocas ♥
Niiih_vondy: Como assim você achava que ele não saia do castelo? 😂😂 Como ele arrumaria comida doida? 🌚 Ele não fala com ninguém, ele sai encapuzado pra ningu reconhece-lo. Ele vive isolado e solitário 😢 A curiosidade da Dul vai matar a sua curiosidade sabia? 😂😂 A Any nunca saiu daí e nunca vai sair 😢 No final você vai entender... 😂😂 Vão melhorar sim 😏💭 Continuando Nih ♥
Mandy Portilla: Seja muitoooo bem-vinda princesaaa 🎊💞🎉💜 Antes de tudo, espero que goste da história! Feliz Natal 🎅🎆😘 Postado ♥
Melicia: Continuando lindona 😍💞♥
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— O que aconteceu antes de ontem? — Anahí parecia hipnotizada com a história. — Quando eu estava no mercado esbarrei em um homem estranho, não deu para ver nada dele, usava um capuz cobrindo toda a cabeça. Mas aí eu segui esse homem e ele entrou no castelo. Eu toquei a campainha, mas ele não atendeu. Então e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1180
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
srtajl Postado em 03/04/2018 - 19:12:53
Heey, sou leitora nova... Comecei a ler a pouco tempo e eu amei a fic, eu queria saber se vc deixa eu adaptar essa fic?? Em outro site e outro casal? Posso??
-
GrazihUckermann Postado em 02/02/2017 - 22:45:59
Apaixonada por essa história s2 li tudo em três dias, não conseguia parar de ler. Essa é, com certeza, uma das melhores histórias que eu já li. Fiquei presa nessa história desde o primeiro capitulo, amei de mais! Teve momentos que tive vontade de matar o Christopher, também a Anahi e principalmente o Álvaro! Fiquei triste pelo trágico fim da Any, queria mesmo que ela ficasse com o Poncho. Fiquei muito emocionada no final, me surpreendi muito! Desde o começo soube que Christopher era inocente, mas teve capítulos que me deu um friozinho na barriga kkjjk s2 Tchau. vou sentir falta dessa Fanfic s2 bjinhos (Com certeza um dia eu volto, Estou pensando seriamente em ler de novo kkjkk até qualquer dia s2)
-
millamorais_ Postado em 12/10/2016 - 16:42:30
Oi Becca, talvez nem veja meu comentário mas que história surpreendente, amei, viciei e já terminei kkk :*
-
janaynafarias Postado em 06/10/2016 - 02:09:43
Nossa nunca li uma fic q prendeu tanto minha atenção e expectativa pelo próximo capítulo! Amei essa história. Simplesmente maravilhosa ,incrível sem palavras p descrever cada reação, cada palpite q tive e fora qdo eu ia dormir sonhava cm o possível assassino kkkk ou q iria acontecer cm o meu casal favorito. Nossa o ucker era um lorde q amor.ele era um príncipe e a Dul a peça fundamental para completa-lo :) ...as vezes deu mta raiva d Annie mais deixa pra lá kkk o coitado d poncho,realmente eu torcia pelo casal ponny fica junto :'( mais n fim ele ficou bem,né? Bom flor a partir d agora vou acompanhar as suas fics q já salvei pra ler depois hihihi e parabéns pela fic,sei q é uma adaptação mais ficou maravilhosa para o meu casal favorito. ;) mais uma vez parabéns e nos vemos ns próximas fics suas! :) ;)
-
tequilandi Postado em 21/07/2016 - 11:49:54
oii, eu dei uma sumida masok// que pena que acabou uma das melhores fics que ja li, e esse final lindo, amei a homenagem a Anahi, tive muita pena da morte dela, agora so agradeço pela fanfic linda e parabens!! e essa fic vai deixar saudades szszszsz
-
rehrbd Postado em 03/07/2016 - 13:29:43
Nãaaaao creio que acabou!!!! Cheguei atrasada para comentar os capítulos finais :( queria agradecer a você também por adaptar essa história, dando assim um brilho a mais com esse casal ♥. Chocada com o final da Anahí :'( me emocionei muito quando soube que eles homenagearam ela colocando seu nome na filha.... ai ai, vai deixar muitas saudades!
-
leticia Postado em 03/07/2016 - 12:24:06
Queria que tivesse tido mais povs do ucker na historia, ele contando é um amrzinho!! Fiquei com mais dó ainda da belinda ela deve ter sofrido mt. Enfim, bjos amei amei!!
-
Natalya Andrade Postado em 01/07/2016 - 13:29:22
Uma pena que acabou e me desculpe o sumisso ! Amei tudinho e principalmente esse final maravilhoso, so não gostei da morte de Anni.
-
barken_vondy Postado em 30/06/2016 - 15:24:44
Chorei muito com esse final, q triste. Mt obrigado por posta-la
-
Melicia Postado em 29/06/2016 - 15:53:20
Adorei :)