Fanfics Brasil - Capítulo 087 O Assassino || Vondy (Concluída)

Fanfic: O Assassino || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy ♥


Capítulo: Capítulo 087

2023 visualizações Denunciar


Dulce permaneceu em choque por algum tempo. Não podia acreditar no que estava lendo, sua mente já concluía do que se tratava, mas ela simplesmente não podia acreditar.


Rapidamente, tirou outro envelope do baú, do mesmo jeito do anterior, esse envelope era destinado a Belinda, mas sem remetente. Já não teve tanto cuidado na hora de abrir o segundo envelope, estava ansiosa. Então encontrou a mesma letra:


Belinda,
Não recebi sua resposta às minhas últimas cartas, mas não importa agora, logo estaremos juntos. Não vejo a hora de me encontrar com você de novo. Sinto falta do seu perfume angelical e do seu sorriso malicioso, de quando faz pirraça e até mesmo das suas birras. Logo estaremos juntos e terei você novamente em meus braços.
Do sempre seu,
Álvaro.


Dulce não teve mais dúvida, Belinda tinha um amante. Pensou se Christopher sabia de alguma coisa, se ele nunca havia descoberto aquelas cartas. Ele provavelmente não mexia no baú de Belinda quando ela estava viva, e não voltara ali após sua morte. O mais estranho era que por mais que as cartas fossem claras, Dulce custava acreditar que Belinda era capaz de uma coisa assim.


Foi então que lhe ocorreu uma coisa, uma coisa que não queria nem pensar na possibilidade de estar certa, mas se Belinda tinha um amante, e Christopher houvesse descoberto, ele teria motivos para matá-la! Ela jogou as cartas dentro do baú e correu de volta para o quarto de Christopher.


Encontrou Christopher novamente deitado na cama com seu livro surrado, mas ele tinha arrumado o quarto, forrado a cama, trocado sua calça velha por uma calça jeans e vestido uma camisa um pouco amassada. O cabelo também estava mais alinhado do que quando Dulce chegara ao castelo. Ela segurou o riso, mas seu coração acelerou, ele realmente se preocupava com o que ela pensaria dele.


Christopher levantou-se assim que ela chegou e se aproximou dela, parecia tenso.


— Achou alguma coisa?


Dulce não sabia o que responder, Christopher queria saber se ela encontrara algo que o inocentasse, mas ao invés, ela encontrara algo que o culpava.


— Nada demais. — Respondeu ela de cabeça baixa.


Christopher percebeu que alguma coisa estava errada, então se afastou dela e sentou-se na cama.


— Quem é Álvaro? — Perguntou ela de repente.


Dulce esperava uma reação de raiva de Christopher ao falar o nome do amante de Belinda, mas ele pareceu apenas surpreso por ela ter dito o nome dele.


— Meu amigo, um amigo de infância, afilhado do meu tio, cresceu comigo no reino, mas depois que me casei, tive pouco contato com ele.


Pelo modo amável como Christopher falou do amigo, Dulce percebeu que Christopher não sabia sobre ele e Belinda, talvez soubesse apenas que Belinda tinha um amante, mas não sabia que era Álvaro.


— Ele tinha muito contato com Belinda no reino?


— A Belinda não gostava dele. Por que está perguntando por ele? O que encontrou? — Dulce gaguejou um pouco, mas logo veio uma desculpa.


— Nada, só um papel com o nome dele. Fiquei curiosa, você nunca me falou dele. — Christopher pareceu triste por um momento, depois falou com certo peso na voz.


— Ele não fala mais comigo, não desde a morte da Belinda. Ele nunca me perdoou.


— Mas você disse que Belinda não gostava dele, por que ele não te perdoaria?


Ela não gostava de tocar no assunto Belinda com Christopher, mas precisava descobrir o quanto Christopher sabia sobre eles.


— Acho que não foi pelo fato de ter sido Belinda, foi pelo que eu fiz.


— Não foi você! — Falou Dulce, firmemente. — Se ele acha mesmo que foi você, então você precisa de amigos melhores.


Christopher deu um meio sorriso.


— Ela conversava com ele? Eles já foram amigos, ou mantiveram contato depois que vocês se mudaram para cá?


— Ele não manteve contato nem comigo direito depois que me mudei para cá. Por que esse interesse todo no Álvaro?


— Nada demais, só fiquei curiosa.


Christopher deu um sorriso amável e se aproximou dela novamente a abraçando.


— Curiosa como sempre. — Então a beijou.


***


À noite, Dulce não conseguiu dormir, as cartas de Álvaro passavam pela sua mente, enquanto uma voz lhe dizia que deveria mostrar a Christopher, contar a ele quem realmente Belinda era. E se ele não sabia sobre a traição da esposa? E se estava sofrendo por ela todo esse tempo à toa?


Logo afastou essas ideias da cabeça, sabia que era o que queria, seria mais fácil dizer a Christopher que Belinda não era tão perfeita afinal, e ele a superaria de uma vez por todas e amaria Dulce finalmente, mas a realidade era bem diferente. Se contasse a Christopher quem era Belinda, ele ficaria em choque, magoado, ferido. Ou então se lembraria que já sabia disso e que por isso a matara.


Mudou seus pensamentos para um rumo novo, um que não tinha pensado até aquele momento, mas que parecia melhor do que um motivo para que Christopher matasse Belinda. E se o tal Álvaro não aceitasse mais ser só amante de Belinda e como ela não terminou com Christopher, ou porque ela esperava um filho de Christopher, ele a matou?


Embora Christopher houvesse dito que Álvaro morava em outro país e não teve contato com ele após a mudança para o Brasil, havia decidido, qualquer coisa era melhor do que aceitar que Christopher tinha um motivo para matar Belinda, ela investigaria Álvaro dali em diante.




Hello minhas babys 😍💜 Hoje estou tão contente, consegui finalmente finalizar o trailer de uma outra fanfic 😍 Chega bate uma felicidade tremenda aqui ♥ ausbahss! Genty, primeira semana de aula e eu já estou cheia de dever de casa 😅 Esses professores são foda vei 😪 E é claro que eu vou deixar tudo pra última hora, preciso respirar ué... 🌚


Walkillany Fernandes: Continuando minha florzinha 😘🎉


Gabi Verona: Ucker vai explicar um poquinho quem é Álvaro, mas pelo o que ele diz, a Belinda não gostava muito do tal não... 😓 Não fique louca senhorita Gabi, por favor, aja com calma e tranquilidade que você vai começar a entender a história direitinho 😀😏 Continuando lindona 🙌


Eloiza Monteiro: Ucker vai explicar um pouquinho por cima quem é esse cara... aushays 😕 Continuando Lô (super intima u.u) 😍


Karolyne Pereira da Silva: Bafão né? E tem mais vindo por ai... 😂😂😂 Ucker vai explicar um poquinho sobre o tal do Álvaro, ai vocês vão poder tomar suas próprias conclusões. 😓 Continuando Karolzinha 😆♥


princess_123: 😂😂😂 Sua medrosa! Iria deixar ela lá sozinha? 🌚 Masoq menina, que feio miga 😅😂 Hummm, vocês ainda vão conhecer mais ainda 🙌 Ucker explicou nesse capítulo quem é, e nos capítulos de hoje fala mais sobre ele. Continuando e beijocas minha princesa 💜


talila: Será que foi ele mesmo que matou a Belinda? 😲 Cada dia nos aparece um diferente 😂😂😂 Hummm, o que você falou tem grande sentido e bateu com as cartas de hoje 😏 é uma hipótese... Continuando lindinha 😍😘


vondyfforever: 😂😂😂😂 As cartas de hoje já diz ao contrário, a opinião de vocês devem estar mudando muito precocemente 😂😐 Simm, hoje em dia tá essa coisa né 🌚 Amor doentio, prefere ver a pessia morta do que feliz com outra pessoa... 😞 Postado Larii 😊


Angel Vondy: 😂😂😂😂😂 Sei, tu é Uckerlinda que eu sei 😏 Brinks, olha pelos capítulos de hoje vocês vão mudar de ideia novamente 😂 De culpada para inocente de novo 😆 No finalzinho tem umas cenas bônus mostrando a relação de "Uckerlinda" de verdade, antes de tudo isso 😞 Chris Evans? 😂😂😂 É uma boa né 😏 Esse povo hoje em dia mata as pessoas em que ama só para não ver elas felizes com outras pessoas 😐😡 Continuando Déh 😍


tequilandi: 😂😂😂😂😂 Eu hein, você fez um resumão da história do assassinato, mas acho que não está certa 🌚 Christopher ele foi inocentado perante a justiça, ele só é discriminado pela população 😓 Então não teve isso de encontrar ele na cena do crime e bla bla... E depois desses capítulos de hoje, acho que tua opinião vai mudar novamente 😕 É criativa mesmo... 😂😂😂😂 Fiquei lendo com a cara assim "... 😀 de onde ela tirou essa história suahua..." Esses bugs chatos né, desloga bem na hora de comentar 😂😂😂 Beijocas e continuando linda 😘


Melicia: Continuando Melzinha 💘


Juh: 😂😂😂😂 Coitada, já está morta a bixinha 🌚 E depois das cartas de hoje, acredito que sua opinião contra ela vá mudar novamente... O pai era o Christopher, eu acho. Mas não importa, já estão tudo mortos mesmo 😢 Continuando Juh 😘😘


Anna Saviñón Uckermann: Prontinho, fico feliz de você ter dado uma passadinha básica 😊 Continuando linda 😍😍


Duplicata_Vondy: Oh menina que gosta de trocar o nick 🌚 Por conta própria eu nunca descobriria que é você mulher 😂😂😂 Doente de novo? 😱 Mds, espero que tenha melhorado Nathy ♥ aushaus Acho que o jogo virou novamente, e a Beli deixou de ser suspeita de traição... 😅 Eu queria colocar na caixinha de vidro Vondy na vida real ausbaus 😆💜 Continuando minha gatinha 😍😘


rehrbd: 😂😂😂😂 Esse é o momento que eu abro o google tradutor para descobrir o que você falou... 🌚 Brinks, Ucker explicou um pouquinho quem é esse Álvaro aushwus Deixei, mas hoje adiantei bastante a história 😂😂 Mais ou menos né. Estou no segundo ano e fazendo técnico em Informático, tô pensando em fazer algo dentro disso. 😅


emyvondysavinon: 😂😂😂😂 Tadinha da Beli, deixem ela descansar em paz genty.... 😞 O jogo virou novamente, de cukpada para inocente ahsuah 😲 Que reviravoltas meu Deus. POSTADO EMY 😘💘


sasah_uckermann_forever: Claaaaaro miga, Álvaro é um espírito maligno que encorpora no corpo do Uckermann 🌚 Tipo aqueles macumbeiros ahshaush 🙌 A Vitória Damasceno, filha do casal? Ahhh, pode deixar que a Dul vai procurar ela sim, mas só que mais pra frente 😅 sushausg vocês já inventam coisas hein 😂😂 Só observo essas loucuras... É Uckerchado, Uckerlinda... 🌚 😂😂😂 aiaiai viu, tô começando a achar que eu sou a unica normal nesse site ausbue Continuando sua loca 💜😘 (costumei 😆).


lia: Julinhaaaa meu amooor, lembrei viu 💘🎉 Sim, dá pra perceber que o Ucker é um cara simples sem esses tiposde frescuras. Acho que a Belinda tinha medo de ele se arrepender e sentir falta de todo aquele luxo, então quis fazer uma mini-réplica 😕 Era o melhor amigo dele, mas prefiriu acreditar que ele era culpado... Isso não é ser amigo 😒 Os capítulos de hoje inocentam a Belinda da suspeita de traição 😅 Ela amava mesmo é o bebê 😀 Tá valendo essa suposição né, mas tem várias e várias outras a serem pensadas 😆 Oshi, tá pensando que aqui é conto da Disney é? 😂😂😂 E viveram felizes para sempre com 7 filhos e dois cachorros... 😕 E você sabe que eu amo muito muito vocês e essa fic também 💜 Continuando Jujubinha 😍


barken_vondy: 😂😂😂😂 Tadinha, o jogo virou novamente. Beli voltou a ser inocente 😏😂 Ucker não demonstrou saber não... mas pode ser né. Continuando gatinha 😆


leticia: 😂😂😂😂 Voltamos a estaca zero de novo. Me parece inocente novamente agora 😆 Postado Leh 💘


Natalya Andrade: 😂😂😂😂 Vou deixar sua cabecinha confusa de novo, parece que agora ela voltou a ser inocente novamente 😅 Mais um suspeito pra lista? Anote ai então! 😕 Ele é meio doentio...? Criou as coisas na cabeça dele ;/ Postado Naty 🙌


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 14 No dia seguinte Dulce resolveu não ir ao castelo, preferiu não encarar Christopher, não queria mentir se ele perguntasse alguma coisa e nem dizer a verdade logo quando ele estava começando a acreditar em sua inocência. Decidiu passar um dia com Anahí, há muito tempo não fazia isso e sentia falta da no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • srtajl Postado em 03/04/2018 - 19:12:53

    Heey, sou leitora nova... Comecei a ler a pouco tempo e eu amei a fic, eu queria saber se vc deixa eu adaptar essa fic?? Em outro site e outro casal? Posso??

  • GrazihUckermann Postado em 02/02/2017 - 22:45:59

    Apaixonada por essa história s2 li tudo em três dias, não conseguia parar de ler. Essa é, com certeza, uma das melhores histórias que eu já li. Fiquei presa nessa história desde o primeiro capitulo, amei de mais! Teve momentos que tive vontade de matar o Christopher, também a Anahi e principalmente o Álvaro! Fiquei triste pelo trágico fim da Any, queria mesmo que ela ficasse com o Poncho. Fiquei muito emocionada no final, me surpreendi muito! Desde o começo soube que Christopher era inocente, mas teve capítulos que me deu um friozinho na barriga kkjjk s2 Tchau. vou sentir falta dessa Fanfic s2 bjinhos (Com certeza um dia eu volto, Estou pensando seriamente em ler de novo kkjkk até qualquer dia s2)

  • millamorais_ Postado em 12/10/2016 - 16:42:30

    Oi Becca, talvez nem veja meu comentário mas que história surpreendente, amei, viciei e já terminei kkk :*

  • janaynafarias Postado em 06/10/2016 - 02:09:43

    Nossa nunca li uma fic q prendeu tanto minha atenção e expectativa pelo próximo capítulo! Amei essa história. Simplesmente maravilhosa ,incrível sem palavras p descrever cada reação, cada palpite q tive e fora qdo eu ia dormir sonhava cm o possível assassino kkkk ou q iria acontecer cm o meu casal favorito. Nossa o ucker era um lorde q amor.ele era um príncipe e a Dul a peça fundamental para completa-lo :) ...as vezes deu mta raiva d Annie mais deixa pra lá kkk o coitado d poncho,realmente eu torcia pelo casal ponny fica junto :'( mais n fim ele ficou bem,né? Bom flor a partir d agora vou acompanhar as suas fics q já salvei pra ler depois hihihi e parabéns pela fic,sei q é uma adaptação mais ficou maravilhosa para o meu casal favorito. ;) mais uma vez parabéns e nos vemos ns próximas fics suas! :) ;)

  • tequilandi Postado em 21/07/2016 - 11:49:54

    oii, eu dei uma sumida masok// que pena que acabou uma das melhores fics que ja li, e esse final lindo, amei a homenagem a Anahi, tive muita pena da morte dela, agora so agradeço pela fanfic linda e parabens!! e essa fic vai deixar saudades szszszsz

  • rehrbd Postado em 03/07/2016 - 13:29:43

    Nãaaaao creio que acabou!!!! Cheguei atrasada para comentar os capítulos finais :( queria agradecer a você também por adaptar essa história, dando assim um brilho a mais com esse casal ♥. Chocada com o final da Anahí :'( me emocionei muito quando soube que eles homenagearam ela colocando seu nome na filha.... ai ai, vai deixar muitas saudades!

  • leticia Postado em 03/07/2016 - 12:24:06

    Queria que tivesse tido mais povs do ucker na historia, ele contando é um amrzinho!! Fiquei com mais dó ainda da belinda ela deve ter sofrido mt. Enfim, bjos amei amei!!

  • Natalya Andrade Postado em 01/07/2016 - 13:29:22

    Uma pena que acabou e me desculpe o sumisso ! Amei tudinho e principalmente esse final maravilhoso, so não gostei da morte de Anni.

  • barken_vondy Postado em 30/06/2016 - 15:24:44

    Chorei muito com esse final, q triste. Mt obrigado por posta-la

  • Melicia Postado em 29/06/2016 - 15:53:20

    Adorei :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais