Fanfic: O Assassino || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy ♥
Capítulo 14
No dia seguinte Dulce resolveu não ir ao castelo, preferiu não encarar Christopher, não queria mentir se ele perguntasse alguma coisa e nem dizer a verdade logo quando ele estava começando a acreditar em sua inocência. Decidiu passar um dia com Anahí, há muito tempo não fazia isso e sentia falta da nova melhor amiga.
Após contar a Anahí sobre as cartas que encontrara no quarto de Belinda, a amiga teve a mesma reação que qualquer um teria.
— Dulce! Mas isso quer dizer que o Christopher matou a Belinda!
— Não quer dizer não! Eu não li o diário do Christopher confessando tudo, eu li cartas de algum Álvaro para a Belinda. Acho que o Christopher nunca leu essas cartas, ou não estariam lá.
— Mesmo que não tenha lido, se ele descobriu a traição dela, pode ter achado que tinha motivos para fazer o que fez. E se esse filho que ela esperava não fosse do Christopher e sim do tal Álvaro?
Dulce fez uma careta como se aquilo fosse absurdo.
— O que o Christopher disse sobre essas cartas? — Dulce abaixou a cabeça. — Você não contou a ele? Dulce!
— Eu não pude Anahí! Não agora que ele está começando a acreditar que é inocente, eu não posso jogar uma bomba dessas em cima dele e esperar que fique tudo bem.
— Mas e se ele for culpado? Eu sei que está apaixonada por ele, mas até quando vai defendê-lo se ele for realmente o assassino da Belinda?
Ela não respondeu de imediato, depois de um tempo, disse:
— Ele não é! Se ele fosse eu não o defenderia, mas ele não matou a Belinda.
— Nem você acredita realmente nisso Dulce. Ainda mais depois dessas provas.
— Que provas? — A voz de Christian vinda de trás de Dulce a fez dar um pulo da cadeira.
Elas estavam tão focadas na conversa que não perceberam a chegada dele. Dulce olhou Anahí com medo de que ela contasse, mas ela deu de ombros e desconversou.
— As provas de que o Poncho é o tal perseguidor. — Christian olhou as duas, desconfiado.
— Não é ele, eu já disse isso a Dulce. Achei que estivessem falando do Christopher.
— Estávamos falando de tudo. — Falou Anahí.
Percebendo que Dulce estava muito calada, Christian se aproximou dela.
— Alguma novidade, Dulce?
— Não, nenhum bilhete, nem perseguição, nada desde aquela noite.
— E sobre a Belinda?
Dulce o encarou com ar de confusão.
— Por que eu teria novidades sobre a Belinda?
Christian deu de ombros, mas achou que Dulce estava estranha.
— Eu preciso ver o Christopher. — Falou ela piscando para Anahí e saindo.
***
Enquanto caminhava para o castelo, onde nem pretendia ir naquele dia, pensou na reação de Anahí ao saber das cartas, a mesma que ela teve quando leu. A mesma reação que teriam Christian e Christopher se descobrissem, ela não podia permitir que Christopher descobrisse sobre aquelas cartas, ele não podia lê-las.
E se depois de deixar que a porta do quarto de Belinda fosse aberta novamente, ele decidisse voltar lá? E se ele encontrasse as cartas? Dulce apressou o passo, precisava impedir que Christopher descobrisse, pelo menos até descobrir mais sobre Álvaro.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ao chegar ao castelo, o portão estava aberto e, para surpresa de Dulce, Christopher estava com uma calça surrada e um boné na cabeça, sem camisa, limpando o jardim. Dulce parou no portão e observou por um tempo não acreditando no que estava vendo, mas não era ilusão, ele estava arrancando o mato que cobria as flores e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1180
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
srtajl Postado em 03/04/2018 - 19:12:53
Heey, sou leitora nova... Comecei a ler a pouco tempo e eu amei a fic, eu queria saber se vc deixa eu adaptar essa fic?? Em outro site e outro casal? Posso??
-
GrazihUckermann Postado em 02/02/2017 - 22:45:59
Apaixonada por essa história s2 li tudo em três dias, não conseguia parar de ler. Essa é, com certeza, uma das melhores histórias que eu já li. Fiquei presa nessa história desde o primeiro capitulo, amei de mais! Teve momentos que tive vontade de matar o Christopher, também a Anahi e principalmente o Álvaro! Fiquei triste pelo trágico fim da Any, queria mesmo que ela ficasse com o Poncho. Fiquei muito emocionada no final, me surpreendi muito! Desde o começo soube que Christopher era inocente, mas teve capítulos que me deu um friozinho na barriga kkjjk s2 Tchau. vou sentir falta dessa Fanfic s2 bjinhos (Com certeza um dia eu volto, Estou pensando seriamente em ler de novo kkjkk até qualquer dia s2)
-
millamorais_ Postado em 12/10/2016 - 16:42:30
Oi Becca, talvez nem veja meu comentário mas que história surpreendente, amei, viciei e já terminei kkk :*
-
janaynafarias Postado em 06/10/2016 - 02:09:43
Nossa nunca li uma fic q prendeu tanto minha atenção e expectativa pelo próximo capítulo! Amei essa história. Simplesmente maravilhosa ,incrível sem palavras p descrever cada reação, cada palpite q tive e fora qdo eu ia dormir sonhava cm o possível assassino kkkk ou q iria acontecer cm o meu casal favorito. Nossa o ucker era um lorde q amor.ele era um príncipe e a Dul a peça fundamental para completa-lo :) ...as vezes deu mta raiva d Annie mais deixa pra lá kkk o coitado d poncho,realmente eu torcia pelo casal ponny fica junto :'( mais n fim ele ficou bem,né? Bom flor a partir d agora vou acompanhar as suas fics q já salvei pra ler depois hihihi e parabéns pela fic,sei q é uma adaptação mais ficou maravilhosa para o meu casal favorito. ;) mais uma vez parabéns e nos vemos ns próximas fics suas! :) ;)
-
tequilandi Postado em 21/07/2016 - 11:49:54
oii, eu dei uma sumida masok// que pena que acabou uma das melhores fics que ja li, e esse final lindo, amei a homenagem a Anahi, tive muita pena da morte dela, agora so agradeço pela fanfic linda e parabens!! e essa fic vai deixar saudades szszszsz
-
rehrbd Postado em 03/07/2016 - 13:29:43
Nãaaaao creio que acabou!!!! Cheguei atrasada para comentar os capítulos finais :( queria agradecer a você também por adaptar essa história, dando assim um brilho a mais com esse casal ♥. Chocada com o final da Anahí :'( me emocionei muito quando soube que eles homenagearam ela colocando seu nome na filha.... ai ai, vai deixar muitas saudades!
-
leticia Postado em 03/07/2016 - 12:24:06
Queria que tivesse tido mais povs do ucker na historia, ele contando é um amrzinho!! Fiquei com mais dó ainda da belinda ela deve ter sofrido mt. Enfim, bjos amei amei!!
-
Natalya Andrade Postado em 01/07/2016 - 13:29:22
Uma pena que acabou e me desculpe o sumisso ! Amei tudinho e principalmente esse final maravilhoso, so não gostei da morte de Anni.
-
barken_vondy Postado em 30/06/2016 - 15:24:44
Chorei muito com esse final, q triste. Mt obrigado por posta-la
-
Melicia Postado em 29/06/2016 - 15:53:20
Adorei :)