Fanfic: O Assassino || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy ♥
Dulce se sentiu triste ao ver que não estava ajudando Christopher a superar realmente a morte de Belinda.
— Continue Christopher, eu sei o que aconteceu em Junho.
— Bom, ele ia vir para cá, mas a Belinda não gostou da ideia. Como eu disse, ela nunca gostou dele. Nós acabamos discutindo por isso, ele era meu amigo, as amigas dela viviam aqui, eu queria ter alguém para conversar. Então nós brigamos. — Christopher parou novamente e a olhou, como se o que ele fosse dizer a seguir fosse uma confissão de culpa — Nós discutimos no dia em que...
Antes que ele dissesse no dia que eu a matei, Dulce o abraçou interrompendo.
— Isso não quer dizer nada, casais brigam o tempo todo. — Falou ela, mas no fundo saber de mais um motivo para Christopher estar de alguma forma com raiva de Belinda no dia do assassinato a deixava apreensiva.
— Nós discutimos e eu fui buscar o Álvaro na rodoviária. E quando eu voltei...
— Então ele esteve aqui? No dia da morte da Belinda? — Perguntou Dulce quase aos gritos. Só quando viu o olhar confuso de Christopher percebeu que o estava assustando.
— Não, ele não apareceu. Eu esperei por ele por muito tempo, mas quando o ônibus chegou, ele não estava, e ele me disse que viria de ônibus, dispensou os carros que eu mandaria buscá-lo.
Dulce abaixou a cabeça desanimada.
— Mas você disse que o viu. Como? Se ele não esteve aqui?
— Ele não esteve aqui nesse dia, mas veio no dia seguinte, conversou pouco comigo, como eu disse, ele não me perdoou. Apenas me examinou e me aplicou um sedativo.
— Ele é medico? — Perguntou Dulce. Christopher assentiu. — Isso explica aquela letra confusa. — Falou ela sem querer. Christopher arregalou os olhos e ia perguntar, mas ela logo o cortou. — Sem perguntas, lembra?
Então ele se conteve.
— Isabel Damasceno e Belinda eram muito amigas? — Perguntou ela tentando fugir um pouco do assunto Álvaro, lembrar o ex-amigo deixava Christopher triste. Christopher pareceu estranhar a mudança repentina de assunto.
— Sim, muito amigas.
— E o que ela te disse quando foi te visitar na cadeia?
Christopher respirou fundo com um meio sorriso que indicava impaciência. Mas Dulce o olhou com aquele jeito doce e insistente de quem acreditava nele e só queria ajudá-lo, ele não podia decepcioná-la.
— Ela disse que me ajudaria a provar minha inocência.
— Ela acreditava em você, viu como não sou só eu?
Christopher deu enfim um sorriso amável e passou a mão pelo rosto dela.
— Ela disse como? — Perguntou Dulce.
— Não. Ela disse apenas que sabia exatamente o que fazer.
Christopher abaixou novamente a cabeça, Dulce sabia o porquê, pelo final que Isabel tivera, ela podia saber tudo, menos o que fazer naquele momento.
Então Christopher se levantou com a mão na cabeça e uma expressão pesada, a que Dulce conhecia e detestava.
— Já te ocorreu que todos que tentam me ajudar acabam de alguma forma... — Antes que Christopher terminasse a frase, Dulce se aproximou dele e o beijou.
— Não, não me ocorreu nada. E não me importa. O que importa agora é provar sua inocência para ver se você fica um pouco mais bem humorado.
Christopher tentou rir da piada dela, mas estava com aquilo na cabeça. Então Dulce pegou o diário em cima da cama e o mostrou a Christopher.
— Você faz alguma ideia de onde possa estar a chave?
— Não. — Disse ele. — E por que você quer abrir o diário dela?
— Sem perguntas Christopher. Posso levá-lo comigo? É realmente necessário.
— Não, não pode. — Falando isso Christopher tirou das mãos de Dulce o diário. — Você já está indo longe demais Dulce, gostaria que a privacidade dela fosse respeitada.
— Claro! Porque ela vai vir reclamar comigo se eu invadir a privacidade dela. — Respondeu Dulce sentindo ciúmes da possessividade de Christopher em relação a Belinda. Ele a olhou com ar de tristeza e ela logo se arrependeu. — Desculpa Christopher, eu não queria...
— É melhor você ir. Essa brincadeira de detetive já está indo longe demais.
Dulce assentiu e saiu cabisbaixa. Pegou apenas a chave em seu bolso, mas sabia que se Christopher quisesse ler o diário de Belinda, agora que estava nas mãos dele, descobriria tudo do mesmo jeito.
Então outro lado dela falou mais alto, a razão que ela raramente ouvia quando se tratava de Christopher, ou talvez ele já soubesse o que estava escrito ali, mas não queria que Dulce descobrisse.
Na manhã seguinte, quando estava chegando perto da biblioteca, foi abordada por Christian, que parecia nervoso.
— Está tudo bem? — Perguntou ela.
— Sim, acabei de vir do castelo, soube que você pôde ir ao quarto da Belinda. Encontrou alguma coisa lá?
Dulce ficou tensa e Christiam percebeu.
— Nada demais, só pude ver o quanto Christopher sofreu com a morte dela.
— Sei, e mais nada? Nenhum objeto, alguma foto, algum sinal de violência, nenhuma pista do assassino?
Dulce pensou em contar a ele, afinal, ele a ajudava tanto. Mas sabia que assim que dissesse, ele diria que Christopher era o assassino, era o obvio. E como ela não tinha encontrado as cartas de Álvaro ameaçando Belinda, não diria nada até ter certeza de alguma coisa, ou seja, até encontrar as cartas e inocentar Christopher.
— Não achei nada.
— E por que parece nervosa em falar sobre isso?
— Coisas minhas, não tem nada a ver com a morte da Belinda.
Anahí se aproximou deles percebendo a confusão, mas Christian nem percebeu, parecia sentir que Dulce escondia alguma coisa.
— Você vai voltar ao quarto dela?
Dulce deu de ombros, como se não fizesse questão. Essa foi a deixa para Christian, a Dulce que ele conhecia vasculharia o quarto até encontrar alguma pista, ou alguma prova que Christopher era inocente. A não ser que tivesse encontrado alguma prova que o incriminasse.
— Ele não me deixou ir lá, só deixa você. Só você pode descobrir qualquer pista sobre o assassinato dela, depois de tantos anos investigando, você está mais perto do que qualquer um já esteve de descobrir alguma coisa. — Falou ele.
Dulce olhava para o teto, para o chão, para as árvores, menos para Christian. Ele se cansou de tentar fazê-la falar por vontade própria, então a prendeu na parede apertando seus braços.
— Uma pessoa morreu, Dulce! Se você descobriu alguma coisa que incrimine Christopher tem que falar!
Genty, só eu que acho melhor a Dulce contar logo tudo? Porque se o verdadeiro assassino souber que ela está investigando e descobrindo coisas... ele vai atrás dela, não concordam? 😥😰
Beijocas negas, volto em breve 😘😘
COMENTEM! 💘🎉
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Eu não descobri nada! Você está ficando louco? Me solta! — Você está mentindo! — Gritou ele — Dulce, ela foi a vitima, não ele. Por mais que o Christopher sofra, ela foi a pessoa inocente assassinada. — Talvez ela não fosse tão inocente assim! — Gritou Dulce. Christian a encarou, e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1180
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
srtajl Postado em 03/04/2018 - 19:12:53
Heey, sou leitora nova... Comecei a ler a pouco tempo e eu amei a fic, eu queria saber se vc deixa eu adaptar essa fic?? Em outro site e outro casal? Posso??
-
GrazihUckermann Postado em 02/02/2017 - 22:45:59
Apaixonada por essa história s2 li tudo em três dias, não conseguia parar de ler. Essa é, com certeza, uma das melhores histórias que eu já li. Fiquei presa nessa história desde o primeiro capitulo, amei de mais! Teve momentos que tive vontade de matar o Christopher, também a Anahi e principalmente o Álvaro! Fiquei triste pelo trágico fim da Any, queria mesmo que ela ficasse com o Poncho. Fiquei muito emocionada no final, me surpreendi muito! Desde o começo soube que Christopher era inocente, mas teve capítulos que me deu um friozinho na barriga kkjjk s2 Tchau. vou sentir falta dessa Fanfic s2 bjinhos (Com certeza um dia eu volto, Estou pensando seriamente em ler de novo kkjkk até qualquer dia s2)
-
millamorais_ Postado em 12/10/2016 - 16:42:30
Oi Becca, talvez nem veja meu comentário mas que história surpreendente, amei, viciei e já terminei kkk :*
-
janaynafarias Postado em 06/10/2016 - 02:09:43
Nossa nunca li uma fic q prendeu tanto minha atenção e expectativa pelo próximo capítulo! Amei essa história. Simplesmente maravilhosa ,incrível sem palavras p descrever cada reação, cada palpite q tive e fora qdo eu ia dormir sonhava cm o possível assassino kkkk ou q iria acontecer cm o meu casal favorito. Nossa o ucker era um lorde q amor.ele era um príncipe e a Dul a peça fundamental para completa-lo :) ...as vezes deu mta raiva d Annie mais deixa pra lá kkk o coitado d poncho,realmente eu torcia pelo casal ponny fica junto :'( mais n fim ele ficou bem,né? Bom flor a partir d agora vou acompanhar as suas fics q já salvei pra ler depois hihihi e parabéns pela fic,sei q é uma adaptação mais ficou maravilhosa para o meu casal favorito. ;) mais uma vez parabéns e nos vemos ns próximas fics suas! :) ;)
-
tequilandi Postado em 21/07/2016 - 11:49:54
oii, eu dei uma sumida masok// que pena que acabou uma das melhores fics que ja li, e esse final lindo, amei a homenagem a Anahi, tive muita pena da morte dela, agora so agradeço pela fanfic linda e parabens!! e essa fic vai deixar saudades szszszsz
-
rehrbd Postado em 03/07/2016 - 13:29:43
Nãaaaao creio que acabou!!!! Cheguei atrasada para comentar os capítulos finais :( queria agradecer a você também por adaptar essa história, dando assim um brilho a mais com esse casal ♥. Chocada com o final da Anahí :'( me emocionei muito quando soube que eles homenagearam ela colocando seu nome na filha.... ai ai, vai deixar muitas saudades!
-
leticia Postado em 03/07/2016 - 12:24:06
Queria que tivesse tido mais povs do ucker na historia, ele contando é um amrzinho!! Fiquei com mais dó ainda da belinda ela deve ter sofrido mt. Enfim, bjos amei amei!!
-
Natalya Andrade Postado em 01/07/2016 - 13:29:22
Uma pena que acabou e me desculpe o sumisso ! Amei tudinho e principalmente esse final maravilhoso, so não gostei da morte de Anni.
-
barken_vondy Postado em 30/06/2016 - 15:24:44
Chorei muito com esse final, q triste. Mt obrigado por posta-la
-
Melicia Postado em 29/06/2016 - 15:53:20
Adorei :)