Fanfics Brasil - 2 Mulher Apaixonada - Vondy

Fanfic: Mulher Apaixonada - Vondy | Tema: vondy


Capítulo: 2

10 visualizações Denunciar


- Rex não é do tipo que se case fácil - Blanche retrucara -mas, sendo homem, poderá esperar até completar quarenta anos antes de se decidir. Só que até lá as minhas possibilidades, tanto profissionais quanto matrimoniais, iriam ficar cada vez mais reduzidas.


- Mas eu pensei... - Dulce começara a dizer, notando que, apesar de seu ar de desdém, Blanche havia ficado pálida ao ouvir o nome de Rex.


- Bem, você pode parar de pensar - dissera-lhe a prima asperamente, ao ver Dulce hesitar. - Eu vou me casar com Chris enquanto ainda tenho uma chance, e vou morar em Barbados. Estou cansada de viver neste lugar chato.


- E quando vocês pretendem se casar? Christopher quis levá-la para Barbados? Parece que ele não é do tipo que goste de esperar por quem quer que seja.


- E o que você entende disso? Você nunca teve um namorado! Para falar a verdade,Chris realmente me pediu para ir com ele, mas acontece que não gosto que me apressem. Eu quero um casamento decente, e não um caso qualquer. Além disso, eu precisava de tempo para ver Rex. Acho que devo a ele pelo menos uma despedida apropriada.


Quando percebeu que despedida apropriada aparentemente significava ver Rex todas as noites, Dulce ficou cada vez mais confusa. A mãe de Blanche parecia não saber nada do que estava acontecendo, e Dulce não tinha nenhuma intenção de lhe contar. Mas não podia deixar de pensar no que Christopher Conway diria se soubesse o que sua noiva estava fazendo. Rex Oliver, rico proprietário de um clube noturno, não tinha escrúpulos quando se tratava de conseguir o que queria. Ele devia estar gastando uma pequena fortuna com Blanche, mas, como ela mesma dissera, não tinha a menor intenção de se casar. Vendo-os juntos, apesar de tudo, Dulce não podia deixar de ficar preocupada. Ao encorajar Rex, Blanche podia estar cometendo um erro terrível, pois, se Christopher descobrisse, era quase certo que ele jamais a perdoaria. Com toda a certeza, Blanche acabaria tendo sorte, pois dificilmente as coisas davam errado pra ela. As pessoas sempre à desculpavam porque ela era bonita. Já Dulce não podia dizer o mesmo. Seu espelho não refletia nada da beleza que Blanche herdara. Ela via apenas um nariz bem-feito em um rosto comum, além de uma boca generosa. Seus cabelos loiros, quando bem penteados, talvez ajudassem a melhorar sua aparência. Antes, ainda tinha o consolo de ter um corpo bem-feito, mas todo o trabalho na fazenda havia reduzido sua delicada esbeltez a uma magreza esquelética. E suas curvas eram agora quase inexistentes.


- Olá! Ao ouvir tão inesperadamente a voz do homem em quem tinha acabado de pensar, Dulce teve um sobressalto. Levantou-se, afobada e já com o seu pequeno rosto vermelho, e olhou para a porta.


- Sr. Conway! - exclamou, ofegante. - O senhor me deu um; susto tremendo!


- Se não estivesse sonhando de olhos abertos, você teria ouvido eu me aproximar - ele disse, sorrindo. - E o meu nome é Chris


- Sim. - Ela procurou recobrar o fôlego. - Mas é que eu não sabia que estava aí. Quando foi que voltou?


- Eu cheguei de avião esta tarde. - Ele entrou no celeiro e fechou a porta. - Não encontrei ninguém na casa. Saiu todo mundo? Dulce abaixou a cabeça.


- Sim, saíram todos - respondeu. Ele suspirou com impaciência.


- Mas que azar! Onde está Blanche? Dulce engoliu em seco.


- Acho que ela está trabalhando, mas não sei onde. Deveria ter avisado a ela que viria. - Talvez... - Ele a olhou de maneira penetrante.


- Então você não sabe onde posso encontrá-la? Dulce hesitou, sabendo que jamais poderia contar-lhe que sua noiva estava com outro homem. Sem jeito, ciente de que Chris estava esperando por uma resposta, ela moveu negativamente a cabeça. De repente ficou horrorizada com a idéia de que ele talvez resolvesse ficar ali até que Blanche voltasse. - Eu não estou com pressa. - Ele sorriu, confirmando os seus temores. - Eu estava passando por aqui e decidi fazer uma surpresa a Blanche. Mas, como geralmente acontece - acrescentou, secamente -, a surpresa não deu muito certo. Tem certeza de que ela não disse onde estava trabalhando, para que eu possa ir buscá-la?


Os olhos cinzentos de Dulce se arregalaram apreensivamente ao encontrarem os olhos azuis e desconfiados dele. Felizmente, Daisy deu uma espécie de grunhido agoniado e inquieto, que atraiu a atenção deles. Logo constataram que o grunhido de Daisy não significava que iria dar cria imediatamente, mas pelo menos houve tempo para Dulce respirar.


- Infelizmente, eu nem sempre pergunto onde Blanche está trabalhando - respondeu ela evasivamente. - Talvez até ela me tenha dito, mas acho que não prestei atenção.


- Entendo. - Chris pareceu aceitar a resposta dela. Atravessou o celeiro e parou ao lado de Dulce,que voltou a sentar-se em seu banco. O rapaz ficou em pé olhando para ela. - Acredito que não haja nada a fazer senão esperar.


O celeiro foi ficando cada vez mais escuro, à medida que anoitecia, mas estava bastante aconchegante e quente.  Estranhamente, Dulce voltou a ter aquela mesma sensação de intimidade que tivera quando ele havia olhado para ela pela primeira vez. Constrangida, desviou o olhar, desejando que Chris não fosse tão másculo. Tendo vindo diretamente do aeroporto, ele estava usando o mesmo terno cinza com o qual viajara. Alguma coisa dentro dela se contraiu quase dolorosamente, e só melhorou quando ele voltou a olhar para Daisy de novo.


- Vocês não têm por aqui um homem que cuide dessas coisas? - ele perguntou, franzindo o cenho.Dulce sorriu, mostrando seus dentes pequenos e perfeitos.


- Daisy não precisa de muita ajuda, e eu estou acostumada a fazer isso.


- Ainda acho que você deveria chamar o seu administrador - disse Chris laconicamente. - Isso não é trabalho para uma moça.


- Nós não temos um administrador - ela explicou. - Só temos o velho Jim.


- Mas eu pensei... - Ele franziu as sobrancelhas e, então, deu de ombros. - Devo ter entendido mal alguma coisa que Blanche disse. Pensei que vocês tivessem muitos empregados. - Chris não deixou de notar a expressão irônica que passou pelo rosto dela. - Por que você fez essa cara?


- Que cara?


- Parece que estou notando um certo ar de crítica quanto à sua prima. Será que você tem inveja dela?


- Inveja? - Dulce se levantou num pulo, o rosto inflamado de indignação. Com um sorriso irônico nos lábios, ele a estudou friamente.


- Deve ter notado que Blanche é linda, ao passo que você...


 




Danihvondyrbd pronto capitulo postado *-* que bom que gostou da fic :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anne_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danihvondyrbd Postado em 24/12/2015 - 14:42:16

    Ai tadinha da Dulce. Continue :) :) :)

  • danihvondyrbd Postado em 24/12/2015 - 09:45:17

    Continue please, to louca por essa fanfic já

  • danihvondyrbd Postado em 23/12/2015 - 23:38:58

    Primeira a favorita posta o Primeiro cap por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais