Fanfics Brasil - relatos de minha vida -vondy

Fanfic: relatos de minha vida -vondy


Capítulo: 1? Capítulo

16 visualizações Denunciar


estava quente .... pegue minha mão à testa para limpar uma fina camada de suor. o tempo não para uma noite tão quente, no México, mas naquele exato momento eu estava em Acapulco. Sol, mar e à falta de vento durante a noite. Eu adoro ir a Acapulco, mas mesmo quando havia uma lua tão bonita no céu, flutuando em um negrume das ondas do mar, deixando um rio de prata.

Não é segredo para ninguém que a lua era uma parte importante da minha inspiração, eu amo a noite, a lua como seu maior significado. Talvez seja por tanta admiração, que agora eu não consigo dormir antes da 5 da manhã. Eu poderia ter sido um vampiro em uma outra vida, talvez até gostava de mim, bem, menos gente tem que matar para chupar seu sangue. Eu rio às vezes com a minha divagações e insensatez. Sigh, ainda faltam 4 músicas para o meu álbum e a inspiração necessária para colocar-me à lua para concluir o meu trabalho.
Mio Mio só.

Sorriu timidamente, sensação de felicidade foi instalado em meu peito. É bom sentir a especificação de um dos sonhos da minha vida, talvez um dos mais importantes. Eu estava insegura sobre tudo, cada detalhe, mas que a inspiração estava com medo da minha mão ... Ela parecia tatuado no meu ... para ver como é que espendida lua brilha no horizonte, iluminando o centro da minha felicidade estava deitada na cama dormindo como um anjo ....
meu anjo.

Às vezes eu o vi e me perguntei se isso era real, se você realmente merece tanto. Como alguém poderia resistir tanto, um dia eu vi alguém dizer que não é amor, permanece em Schok, já que não é o amor?, Às vezes eu sou como ******* olhando para a minha mão, vendo que o símbolo
Eu respondi: "Se é amor", e mais nenhuma dúvida ou da mina ou, o que mais me surpreende.

Quando eu era pequeno eu queria ser como Thalia, ser famoso, ser reconhecido, mas também queria construir uma família tem filhos ... casar com um vestido branco, tem um homem que eu podia confiar em 100% e todos os que viveram até agora ainda estou surpreso com o sentido sentimental da minha vida, eu nunca pensei que seria justo com algo como isso aconteceria.
Cinco anos atrás eu pensei que Poncho iria se casar comigo algum dia, eu o amei com todo meu coração que iria durar para sempre, e este termo, como se ela nunca tivesse existido.

E hoje eu nunca senti nada tão intenso como qualquer homem para que eu sinto por esta deitada na cama, sendo banhado pela luz da minha inspiração. Foi surpreendente a cada dia que passa minha fé cresceu cada vez maior ... se houvesse uma escala de felicidade, talvez, mas eu estava em alguma coisa dele, mas eu merecia que antes de estar no topo, ea menor em com coisas que me deixou sem esperança. E hoje posso dizer que eu devo quase tudo para que alguém, alguém enlouqueceu minha vida, meus hormônios que revolucionou a minha atitude, tantas lágrimas que eu perdi justo ... eu sussurrou em seu ouvido: "você pode, eu acredito em você ser forte ...
", o mesmo que um dia alguém pegou a minha mão fria, beijando as pontas dos meus dedos, e disse que primeiro

"Eu acho que eu te amo ...".



continua


comentem



parese q a dulce ler essa web!

 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luan

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Suspirei, encostado à janela do hotel, tentando se refrescar com uma ligeira brisa soprando no momento. O ano estava quase concluído, faltando poucos dias ... Eu não estou dizendo que este ano foi ruim, de certa forma foi muito bom, outras nem tanto, passar por uma série este ano, mas também aprender sobre essas co ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 185



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 16/01/2010 - 00:28:46

    Posta mais BB!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 16/01/2010 - 00:28:46

    Posta mais BB!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 16/01/2010 - 00:28:46

    Posta mais BB!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 16/01/2010 - 00:28:45

    Posta mais BB!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 16/01/2010 - 00:28:45

    Posta mais BB!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 16/01/2010 - 00:28:45

    Posta mais BB!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 16/01/2010 - 00:28:45

    Posta mais BB!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 16/01/2010 - 00:28:45

    Posta mais BB!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 16/01/2010 - 00:28:44

    Posta mais BB!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 16/01/2010 - 00:28:44

    Posta mais BB!!!!!!!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais