Fanfics Brasil - 8º Capítulo Caminhos Perversos

Fanfic: Caminhos Perversos | Tema: Rebelde RBD Vondy Ponny Chaverroni DyC AyA MyC


Capítulo: 8º Capítulo

598 visualizações Denunciar


Já estão querendo matar-nos pelo sumiço????


Antes que resolvam fazer isso, de fato, permitam que eu lhes explique o motivo...



Cynn e eu não estamos conseguindo nos comunicar com a Lyce...


E sem isso é quase que impossível darmos continuidade...


Estamos fazendo yudo o possível para a web não ficar totalmente sem capítulos por muito tempo, envolvendo mais os outros dois casais (Ponny e Vondy) e os personagens que os cercam, mas sem envolver muito Chaverroni, por ser o trauma pelo qual a Lyce é responsável...


Mas porque ela sumiu?? A maioria de vocês deve saber que ela está enfrentando problemas com a internet dela... Pois é, os técnicos ainda não deram sequer sinal de vida para resolverem o problema lá...



No mais, é isso... Espero que ela possa resolver logo os problemas de internet dela, mas enquanto isso Cynn e eu iremos continuar dando o nosso melhor...


Bjusss!


Boa Leitura!!!!!




 


No dia seguinte por volta das 19:00h o clã dos Herreras chegou ao parque da cidade, assim que passaram pelos portões já se dividiram pois Maite, Christian, Angel e Jack resolveram ir primeiro na casa mal assombrada enquanto Lily, Dulce, Alfonso resolveram ir ao carrinho bate-bate.
Enquanto caminhavam em direção a casa mal assombrada Jack se afastou deles dizendo que iria fazer algo e que já os encontraria para eles irem adiantando guardando o lugar na fila, então Christian, Maite e Angel foram para a fila e assim que adentraram na fila da casa mal assombrada Maite grudou-se no braço esquerdo de Christian o que o fez rir.


Está com medo Maite? – Christian perguntou ironicamente.



Eu com medo? Claro que não – Ela o encarou – Vê só minha expressão de medo Chris –Christian gargalhou sabia que a amiga nunca iria admitir que estava com medo.



Eu também não estou com medo – Angel falou também se achegando a Christian e segurando-lhe o braço direito. – essa coisa de medo é para os fracos, não é May? – A mesma perguntou encarrando a morena de grande olhos castanhos.



Estou ciente que vocês não estão com medo, da pra vê o quanto vocês são corajosas – Ele debochou olhando para o braço delas que estavam presos a ele.



Isso não quer dizer que estamos com medo Chris! – Afirmou Angel empinando o nariz.



Não quer dizer mesmo, se for por isso eu entrelaço meu braço com a Angel – Maite soltou o braço dele e puxou a garota para perto dela.



Esta bem, quero vê-la dentro quando o Chuck e o Jason correrem atrás de vocês com a serra elétrica – Christian falou fazendo uma risada maquiavélica, que arrepiou às meninas da cabeça aos pés.



Para né, somos fortes e não é qualquer coisinha dessas aí que vai assustar a gente, não é Angel? – Maite falou olhando para a menina.



É! – Angel afirmou e olhou para Chris – Acho que você que está com medo Chris, e está aí todo cheio de marra. – Christian sorriu ao vê que Angel queria mudar o jogo.



Nem vem tentar virar o jogo, não tenho medo dessas coisas aí – Christian colocou às mãos no bolso – Caramba, está quase na nossa hora cadê o Jack? – Ele olhou ao redor.



Ele está demorando demais mesmo, depois desses quatro aí na frente é a nossa vez – Angel procurou por Jack entre ás pessoas com o olhar mas não o encontrou.



Liga pra ele Chris – Maite pediu.



Uma boa ideia mais será que ele trouxe celular? Ele nunca anda com celular – Christian digitou o número de Jack, mas de pronto deu caixa postal. – Caixa postal! – Disse desligando a chamada.



Ah meu Deus – Angel falou boquiaberta e logo depois caiu na gargalhada.



O que foi Angel? – Maite perguntou e logo olhou para onde ela apontava sem parar de rir. – Não acredito que ele fez isso! – Maite balançava sua cabeça negativamente enquanto ria.


 


Jack estará com uma pintura de gatinho no rosto, o que chamará atenção de todos que passavam por ele, Christian, Maite e Angel gargalhavam sem parar sem entender o porque ele fez aquilo.


Jack seu doido porque você pintou o rosto? – Ele parou na frente das meninas e sorriu de canto.



Que pergunta May – Ele revirou os olhos – pintei o rosto porque resolvi assumir minhas origens, diz aí sou ou não sou um gatinho? – ele perguntou e fez pose – Miau – Ele miou arrancando gargalhadas de todos ali presentes.



Conta outra Jack, fala a verdade porque você fez isso? – Angel perguntou e viu a expressão do rosto do amigo decair.



A menina que estava fazendo a pintura era muito gata! – Afirmou fazendo Christian.



Você pintou o rosto por que a menina que estava fazendo as pinturas era gata? – Maite perguntou incrédula e ele assentiu rindo.



Eu não acredito nisso! – Angelique Balançava sua cabeça negativamente enquanto ria.



Olha é a nossa vez – Maite pegou na mão de Christian e o puxou pela mão para entregar o bilhete e entrar na casa.



Vem Jack, você vai ser meu parceiro – Angel falou puxando Jack pela mão e correndo atrás dos amigos.


 


Assim que eles entraram tudo estará escuro, mais isso não era um empecilho para eles, mas Christian resolveu ligar a lanterna do celular e assim que fez isso se assustaram com uma mulher que caiu sobre Jack, com a boca toda suja de sangue e o olho direito saindo, às meninas deram um grito e abraçaram mais Jack e Christian.


Ainda me disseram que não estavam com medo – Christian zombou rindo junto de Jack.



Calma, estamos aqui para proteger às donzelas em perigo – Jack brincou.



Meninas relaxem que ainda vai piorar – Christian gargalhou.


 




 


Sobre os comentários...


Nós lemos todos eles, TODOS!!!


E queremos agradecer por cada um deles!!!


 


Ahhhh... Abandona a gente não... Pliiissssss?


Bjuusssss!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): escri.loves

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 15/06/2016 - 19:33:37

    Hora*

  • ♛Lyce♛ Postado em 15/06/2016 - 19:32:46

    Sei que estamos em dividas,mas eu assumo totalmente a culpa com todas vocês,estou a quase seis meses sem net e parece que tudo ta dando errado na droga dessa história de internet,não tenho nem mais cara pra vim pedir aqui desculpa tanto para às leitoras como para minhas amigas Cynn e Chris,cara perdão pela demora.Não vou dar dia especifico pra voltar pq realmente não sei,só peso um pouco mas de paciência que tudo ocorrera na bora certa :) Obs:Cynn Chris beijos amores,estou morrendo de saudade de vcs,não estou entrando no zap além de não ter wi-fi ele ficou três meses no conserto :( (Minha vida ta uma merda) Beijos assim que dê entro em contato ;)

  • ♛Lyce♛ Postado em 23/02/2016 - 09:08:55

    Fics*

  • ♛Lyce♛ Postado em 23/02/2016 - 09:08:38

    Saudades :'( Gente estou em abstinência eu preciso volta para minhas fica e para essa daqui. Passando só pra dizer que estou viva e que logo se Deus quiser voltarei. Beijos e saudades de vocês meninas :D

  • lorac Postado em 22/02/2016 - 08:39:15

    kkkkkkkkk serio a rir a mil aqui cara kkkkkk e tenho que para de rir por que o povo na faculdade esta pensado que sou louca aiiiiii que saudades do meu not jesus ajudar ai por quero meu not bem voltado imposivel de abandonar algo que já vicio e entendo odeio quando fico sem net horrivel pagamos e acontecer isso , bem serio may e angel tão ferrada com esses dois ai kkkkkk palhaços amei o cap e que lyce volte logo eu mesmo irei lá nela se a net não voltar e fazer conserta. bjs diva de fanfic amo

  • vondy.portinon Postado em 21/02/2016 - 20:36:48

    continuaaa

  • AlgúnDia_AyA<3 Postado em 20/02/2016 - 23:54:46

    Chris metendo todo mundo em frias HEUEHUEHEUEHEUEHEUEH cont *--*

  • lorac Postado em 08/02/2016 - 18:13:04

    Amoo any mal muito um lado legal mesmo da amo eles mal kkkkkkkkkkk é muito top ahhh que fofo any e gre amizade forte serio ver se postam longo estão querendo muito muito mas então postar então irei ai moder seus pescoços kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk da brincadeira mas varia sim isso é um tensão do caraiooooooooooo nossaaaaaa imaginado então continuam longo bjs gatas

  • Algún_Dia_AyA❤ Postado em 05/02/2016 - 21:22:35

    Continuaaaa <3

  • lorac Postado em 29/01/2016 - 16:19:06

    AHHHHHHHHHH QUE TOP A DULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL ARRASOU GATA AMEIIIIIIII SABIAKKKKKK, ANSIOSA PARA ESSE PARQUE GRANDES EMOÇÕES AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TOP AMANDO GATAS RAPIDO CONTINUA TENDO UM TRECO AQUI CARA AMO MESMO BJS GATAS .#INSPIRAÇÃOPARAFAZEREUGOZAETERORGASMO #NINFOLOUCAUNICA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais