Fanfics Brasil - Prólogo Caminhos Perversos

Fanfic: Caminhos Perversos | Tema: Rebelde RBD Vondy Ponny Chaverroni DyC AyA MyC


Capítulo: Prólogo

1089 visualizações Denunciar


               


 



            Era por volta das 00:05h, as ruas estavam desertas e uma camada fina de névoa cobria a cidade de Coyoacán como se fosse uma cortina, devido ao horário e o vazio nas ruas, quase nada se ouvirá, somente alguns sons imitidos por alguns animais, corujas,cigarras e grilos entre ás árvores. Mas em uma das ruas frias e desertas algo mas se ouvia, era o som de gargalhadas que preenchia o silencio, Três amigas caminhavam juntas pelo meio da rua, as três estavam visivelmente bem produzidas, talvez dissessem pelas gargalhadas que estavam bebadas voltando de alguma festa, mas não, quem as vissem saberiam que não estavam voltando para a casa e sim indo para alguma balada já que a maquiagem estará intacta em seus rostos, e seus figurinos estavam impecáveis, suas gargalhadas eram apenas de felicidade por besteiras ditas por elas, nada além disso, com o tempo a gargalhada foi perdendo a intensidade ate se sessar e elas começarem a conversar normalmente. Porem em certo momento uma das meninas, a que estará em uma das pontas sessou o passo e segurou o braço da amiga do lado fazendo assim as três pararem.


 


– Vo-vocês escutaram? – perguntou a loira com seus olhos cor de mel arregalados e sua pele branca mas pálida que o normal.


 


 


– Não escutei nada, do que você esta falando? – perguntou a amiga a qual ela estará segurando o braço.


 


– Eu... eu ouvi passos... – Disse ela levando sua mão sob seu coração que estará acelerado. – Vinham de lá... – ela encarou a floresta ao seu lado a qual não se podia ver muita coisa alem da escuridão.


 


 Malu, isso é coisa da sua cabeça. – disse a mesma amiga a qual havia se pronunciado antes.


 


– Não, Não é Juh, eu realmente escutei passos vindo de lá. – no semblante dela havia pavor estampado.


 


 Gente eu juro que eu escutei passos! – ela deu uma risada de panico.


 


– Malu, esse seu medo esta te deixando paranoica amiga! – disse a Juliana dando uma risada divertida.


 


– Você escutou? – Perguntou Malu a Carol que ate então estará calada escutando as amigas. A menina somente balançou a cabeça negativamente. Realmente ela não havia escutado absolutamente nada, mas ficará amedrontada. – então deve ser coisa da minha cabeça mesmo! – ela sorriu mais tranquila e então respirou fundo. Então elas voltaram a caminhar. – Mas eu juro que escutei! – insistiu – esta repreendido! – ela fez o sinal da cruz e então beijou sua mão em meio a um sorriso.


 


 Muito medrosa! – comentou a Juliana fazendo elas rirem. Então voltaram a conversar como se nada tivesse acontecido.



– ...Hoje está fazendo tanto frio... – disse a Carol passando suas mãos pelos seus braços desnudos na tentativa frustada de se aquecer – Bem que os meninos poderiam ter vindo nos buscar de carro! – se queixou em meio a um suspiro.


 


– Deixa que eu te aqueço então! – A voz grossa masculina vinha de trás delas o que fez o coração das três dispararem e um grito grupal surgir enquanto se viravam para implorar por suas vidas. E quando encararam o autor da voz os semblantes de pavor deram lugar a olhares fuzilantes.


 


 Quer nos matar do coração Pedro? Isso não se faz! – Disse Juliana dando lhe um tapa no peitoral enquanto ele ria sem conseguir se conter.


 


 Vocês precisavam ver suas caras – disse ele ainda rindo da reação delas. – Marcos, Lucas podem aparecer agora. – disse ele em um tom mas alto e então, os dois surgiram de trás de um arvore, também rindo muito.


 


Três idiotas! –afirmou Malu os encarando.


 


– Ain Meu Deus, eu escutei passos, ain meu Deus – disse Lucas fazendo voz feminina imitando a Malu.


 


 Idiota! – disse Malu revirando os olhos.


 


– Vocês são medrosas—Marcos falou zombando das meninas.


 


– E vocês uns sem noção, isso não se faz, quase tive um ataque do coração! – comentou Juliana deixando um sorriso surgir em seu rosto.


 


– Deveria ter filmado a cara de vocês! Vocês iriam rir muito. – disse Pedro fazendo todos rirem incluindo elas.


 


 


 


            Logo os seis começaram a caminhar novamente, conversavam e mais que isso gargalhavam, as meninas começará a levar o acontecido na brincadeira e riram da forma como os meninos diziam que elas ficaram ao serem assustadas. Eles se divertiam tanto que se quer faziam ideia que eram observados.
            A uns metros de distância dali tinha havia um grupo que lhes observava atentamente, os sentido deles era bem mais aguçado que o normal, e a noite? Essa não lhes assustavas pelo contrario, a escuridão lhes fascinava.


 


 


– Já sinto até o cheiro fresco de sangue – Manuel Velasco falou fechando seus olhos e puxando o ar para sentir melhor aquele aroma.


– A loira da ponta é minha! Olha aquele pescocinho, estou em um relacionamento sério com ele –Pablo falou divertido,o que era esquisito já que geralmente ele era tão frio quanto uma pedra de gelo.


– Vai ser divertido brincar com um pescocinho – Fuzz disse sorridente enquanto analisava os jovens



— Fuzz sua mãe nunca falou que é feio brincar com a comida?— Derrick perguntou no intuito de ser engraçado,mais em sua voz não tinha humor algum soou mais como uma reprovação do que uma brincadeira.



 E muito bom vê a cara de assustados deles,isso me enche de prazer – Belinda falou fria,com um sorriso maquiavélico nos lábios.



– Se vamos brincar,vamos logo porque minha boca já está salivando só de pensar no gostinho do sangue desses humanos medíocres!—Anahí falou seria.


 


 


            Então antes que alguém pudesse dizer alguma coisa, com a velocidade da luz Anahí surfiu na frente do grupo de amigos os assustando. Com a cabeça baixa e com jeito de menina timida ela foi levantando seu rosto lentamente, o cheiro do medo que exalava dos seis a encantava e ao ver os semblantes de pavor expostos no rosto dos seis a preenchia a alma, se é que ela tem alguma, um sorriso surgiu nos labios dela, nenhum dos amigos conseguia dizer uma palavra, ainda tentavam buscar explicação para como ela havia surgido ali, então Anahí em meio ao seu sorriso, colocou suas presas para fora e transformando os grandes olhos azuis em um amarelo intenso e deixando visivelmente às veias ao redor dos olhos amostra,deixando o grupo totalmente aterrorizado. Os seis gritaram totalmente apavorados e então começaram a correr na direção contraria a de onde Anahí estará mas foi totalmente em vão, pois Belinda e Fuzz surgiram o impedindo de seguir correndo, então tentaram correr para o lado da floresta porem já estavam encurralados.


 


– Onde pensam que vão? – Perguntou Derrick surgindo com um sorriso de satisfação nos lábios, seus olhos também estavam amarelos e suas presas já estavam a mostra. Ver o medo exposto no semblante deles o deixará mais que feliz.


 


 


– AIN MEU DEUS, O QUE SÃO VOCÊS? – perguntou Juliana chorando desesperadamente.


 


– Me diz o que você prefere? Vampiros seria clichê demais? – perguntou Manuel em meio a uma gargalhada –seres das sombras, sem almas, seres da noite, tantos nomes – ele revirou os olhos – mas não importa o que somos, o importante é o que vocês são... nosso jantar! – ao dizer isto ele fez seu clã gargalhar enquanto os seis amigos gritavam apavorados pedindo para que os deixassem ir.


 


 POR FAVOR NOS DEIXE IR! POR FAVOR! – implorou Pedro chorando.


 


– Esse papo esta me cansando! – Anahí disse revirando os olhos e em um piscar de olhos ela puxou a Carol que gritou com o fundo da alma, e tentava se debater para sair dos braços de Anahí o que era impossível já que a força de Anahí não se comparava a dela de forma alguma. Sem perder tempo Anahí grudou no pescoço da garota e enterrou suas presas na mesma e então começou a se deliciar com o doce sangue da jovem.


 


– Anahí sempre faminta e apressada! – comentou Manuel de forma divertida enquanto os amigos assistiam Anahí tragar a vida da Carol ali na frente deles. Sem perder tempo Velasco puxou a Juliana pelo cabelo. – Galera... Bom apetite.– Ao dizer isto Velasco interrou seus dentes no pescoço da menina. E sem perder tempo os demais atacaram o restantes.


 


            Apos sugarem ate a ultima gota do sangue dos seis, eles então pegaram os corpos afim de esconde-los,então adentraram pela floresta com os corpos, e os esconderam, e então satisfeitos voltaram para a casa.


 


 


                                                                                                     ****


 


 


 


            Na manhã seguinte na casa dos Herreras todos assistiam o noticiaria a qual anunciava o desaparecimento de seis jovens, todos prestavam bastante atenção em tudo o que o apresentador do noticiario dizia, assim que o apresentador mudou o assunto Alfonso que estará segurando o controle desligou a TV e então encarou os demais.


 


 


– O clã dos Velascos ataca novamente! – disse Christian de braços cruzados.


 


– eles não veem que assim vamos acabar sendo descobertos? – Perguntou Angelique se sentando no sofá.


 


– eles não se importam com isso! – alegou Maite encarando a Angel.


 


– mas deveriam se importar, pois se nos descobrirem vão querer nos caçar e será um inferno! – Disse Dulce encostada na parede com as mãos para trás. Alfonso os escutava calado, somente os observava e assim que Maite percebeu isso ela o questionou.


 


– Não vai dizer nada? – Ele suspirou.


 


– Estou pensando... precisamos fazer algo para dete-los, mas ainda não sei o que, ou como!


 


– Matando-os, acabando com esse clã nojento! – disse Christian


 


– Sangue por sangue? Não nos igualariamos a eles se fizessemos isto? – perguntou Dulce encarando o amigo.


 


– se igualar a eles? Jamais Dulcinha, fariamos um bem a essa cidade destruindo aqueles demonios! – alegou Jack com sangue no olhar.


 


 Não! Uma guerra agora é o que menos precisamos! – afirmou Alfonso. – Eu preciso pensar! – disse ele saindo da sala deixando os demais em silencio. 


 


 


                                                                                                           ****


 


ESTREIA: 04/01/16.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): escri.loves

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enfim, a espera chegou ao fim! Bem-Vindos a Caminhos Perversos!!!   Coyoacán trata-se de uma cidade grande com aproximadamente 620 416 habitantes,  Mas seu charme é de uma cidade pequena,  bastante tranquila, com moradores bastante humildes e generosos,  uma cidade  com bastante Verdes,  há quem diga que se r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 15/06/2016 - 19:33:37

    Hora*

  • ♛Lyce♛ Postado em 15/06/2016 - 19:32:46

    Sei que estamos em dividas,mas eu assumo totalmente a culpa com todas vocês,estou a quase seis meses sem net e parece que tudo ta dando errado na droga dessa história de internet,não tenho nem mais cara pra vim pedir aqui desculpa tanto para às leitoras como para minhas amigas Cynn e Chris,cara perdão pela demora.Não vou dar dia especifico pra voltar pq realmente não sei,só peso um pouco mas de paciência que tudo ocorrera na bora certa :) Obs:Cynn Chris beijos amores,estou morrendo de saudade de vcs,não estou entrando no zap além de não ter wi-fi ele ficou três meses no conserto :( (Minha vida ta uma merda) Beijos assim que dê entro em contato ;)

  • ♛Lyce♛ Postado em 23/02/2016 - 09:08:55

    Fics*

  • ♛Lyce♛ Postado em 23/02/2016 - 09:08:38

    Saudades :'( Gente estou em abstinência eu preciso volta para minhas fica e para essa daqui. Passando só pra dizer que estou viva e que logo se Deus quiser voltarei. Beijos e saudades de vocês meninas :D

  • lorac Postado em 22/02/2016 - 08:39:15

    kkkkkkkkk serio a rir a mil aqui cara kkkkkk e tenho que para de rir por que o povo na faculdade esta pensado que sou louca aiiiiii que saudades do meu not jesus ajudar ai por quero meu not bem voltado imposivel de abandonar algo que já vicio e entendo odeio quando fico sem net horrivel pagamos e acontecer isso , bem serio may e angel tão ferrada com esses dois ai kkkkkk palhaços amei o cap e que lyce volte logo eu mesmo irei lá nela se a net não voltar e fazer conserta. bjs diva de fanfic amo

  • vondy.portinon Postado em 21/02/2016 - 20:36:48

    continuaaa

  • AlgúnDia_AyA<3 Postado em 20/02/2016 - 23:54:46

    Chris metendo todo mundo em frias HEUEHUEHEUEHEUEHEUEH cont *--*

  • lorac Postado em 08/02/2016 - 18:13:04

    Amoo any mal muito um lado legal mesmo da amo eles mal kkkkkkkkkkk é muito top ahhh que fofo any e gre amizade forte serio ver se postam longo estão querendo muito muito mas então postar então irei ai moder seus pescoços kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk da brincadeira mas varia sim isso é um tensão do caraiooooooooooo nossaaaaaa imaginado então continuam longo bjs gatas

  • Algún_Dia_AyA❤ Postado em 05/02/2016 - 21:22:35

    Continuaaaa <3

  • lorac Postado em 29/01/2016 - 16:19:06

    AHHHHHHHHHH QUE TOP A DULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL ARRASOU GATA AMEIIIIIIII SABIAKKKKKK, ANSIOSA PARA ESSE PARQUE GRANDES EMOÇÕES AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TOP AMANDO GATAS RAPIDO CONTINUA TENDO UM TRECO AQUI CARA AMO MESMO BJS GATAS .#INSPIRAÇÃOPARAFAZEREUGOZAETERORGASMO #NINFOLOUCAUNICA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais