Fanfics Brasil - 1º Capitulo Caminhos Perversos

Fanfic: Caminhos Perversos | Tema: Rebelde RBD Vondy Ponny Chaverroni DyC AyA MyC


Capítulo: 1º Capitulo

16 visualizações Denunciar





Enfim, a espera chegou ao fim!


Bem-Vindos a Caminhos Perversos!!!


 



Coyoacán trata-se de uma cidade grande com aproximadamente 620 416 habitantes,  Mas seu charme é de uma cidade pequena,  bastante tranquila, com moradores bastante humildes e generosos,  uma cidade  com bastante Verdes,  há quem diga que se respirar fundo consegue sentir o ar puro da natureza.  Não há como negar Coyoacán tem seu charme, mas como em tudo na vida Coyoacán também tem seu lado obscuro.  Os moradores deste paraíso chamado Coyoacán nem imaginam que sua bela cidade também é habitada por Vampiros,  há quem os chamem de seres das trevas,  chupa-cabras,  sanguessugas entre outras coisas, e há quem se quer acredita na existência desses seres o que acontecem com a maioria da população de Coyoacán o que torna uma cidade tranquila para a habitação deles.  Nesta cidade existem dois tipos deles,  dois clãs distintos,  talvez pudessem ser denominados como o bem e o mal, porém dificilmente um vampiro seria visto por um lado bom,  então a denominação correta seria os perversos e os não perversos. 


O clã dos Velascos É arrepiante só de ser citado,  o líder,  Manuel Velasco é um vampiro que é a definição de perversidade,  se ele pudesse já  teria extinto toda a raça humana,  sua maldade exala em seu olhar,  um ser arrepiante e que não conhece o significado da palavra Piedade,  Não se comove nem se quer com um pedido de uma criança para não ser exterminada. Talvez pudéssemos afirmar que ele se quer tem um coração, mas sua obsessão por sua protegida Anahí nos comprova o contrário. Anahí se trata de uma mulher misteriosa, egoísta, mas incrivelmente sedutora,  sua beleza é de deixar qualquer vampiro de queixo caído e sua perversidade também,  talvez esse seja um dos motivos a qual Manuel é inteiramente vibrado nela a tornando como a rainha das trevas.


Mas existe também um outro clã,  totalmente oposto a toda essa perversidade,  Os Herreras são tranquilos,  obviamente por serem vampiros bebem sangue o que não se pode evitar mas eles optam por sangue de animais,  são incapazes de ferir um ser humano o que de certa forma os tornam bons,  o Líder deles se chama Alfonso,  um homem justo,  responsável,  um ótimo líder,  sempre fazendo de tudo pelo seu clã,  mas ao mesmo tempo tão reservado,  ele sempre fora do tipo observador e se quer algo se torna até mesmo possessivo,  Mas isso não implica na admiração e o respeito que tem de todos do clã principalmente de Maite que sempre foi perdidamente apaixonada por ele. 


Maite é uma mulher doce,  mesmo que seja uma vampira é um exemplo de doçura, mas quando esta na frente de Alfonso se torna uma mulher de pulso firme, de caráter forte,  Mas no fundo Maite é um poço de doçura, de gentileza, de carinho o que Christian seu melhor amigo adora.  Christian é um vampiro que mais esta para um palhaço,  ou melhor em certos momentos,  se vê um amigo triste ou para baixo lá está ele com a piada certa,  mas ele também sabe ser o amigo certo para cada momento e também tem seu lado impulsivo e Durão o que é raro de acontecer mais se acontecer é melhor que saía do caminho dele. No Clã dos Herreras há também Dulce Maria,  uma mulher doce como seu nome mais também muito geniosa,  se Dulce põem algo em sua cabeça nada a faz mudar de idéia,   e por incrível que pareça tudo o que a atrai é proibido ou perigoso,  talvez o que a atraia seja o frio na barriga.


 


 


                                                                                                          ****


 


                Uma semana se passará desde o dia em que os seis amigos haviam sido mortos, e o assunto principal continuará sendo esse estranho desaparecimento, muitos davam versões sobre o ocorrido, há quem dizia ser um sequestro, um assassino em serie, latrocínio, e havia ate quem levantava a hipótese de que haviam fugido juntos atrás de uma vida de total liberdade, mas o real motivo não passará na mente de ninguém.  A televisão estará ligada, o volume estará razoável, todos naquela sala como em uma semana atrás assistiam o noticiário calados com a atenção fixa em o que o apresentador dizia sob o caso.


 


... A policia continua com as investigações, mas ainda não temos qualquer novidade sob o caso, a policia está com a hipótese de que tenha sido um sequestro já que nenhum dos corpos foi encontrado... a policia continua trabalhando firme nas investigações... quaisquer novas informações passaremos a vocês...


 


                Nesse instante o apresentador mudou o assunto o que deixou de ter importância para o Clã, fazendo com que a TV fosse desligada desta vez por Jack a qual tinha o controle em sua mão.


 


– É, parece que errei ao pensar que com os dias iriam esquecer essa historia! – Comentou ele enquanto jogava o controle ao seu lado no sofá.


 Eu sabia que não iriam esquecer tão fácil assim, eles pegaram seis de uma única vez, era fato que isto iria acontecer. – Comentou Maite.


– e agora Alfonso, iremos agir? – Dulce perguntou.


– Acho que ainda não é o momento! –  Disse Lily adentrando na sala fazendo com que todos a olhassem. Lily como sempre carregará em seu semblante um sorriso encantador. Seus cabelos castanhos  caiam como cascatas sob seu rosto de traços finos.


 Concordo com a Lily, o momento é de esperar, não podemos fazer absolutamente nada! – comentou Christian.


 e onde esta o Alfonso? Alguém sabe? – Maite perguntou.


– Não... a Ultima vez que o vi foi pela manhã – comentou Lily.


– Vou ver se ele esta no quarto, com licença! – disse Maite se levantando e deixando a sala, fazendo os demais se entre olharem. Ela não conseguia disfarçar seus sentimentos, deixava nítido sua paixão por Alfonso, o que ninguém intendia como o próprio não percebia.


– Ai ai o amor é lindo. – comentou Jack de forma divertida o que fez com que Christian tacasse uma almofada nele porem pra disfarçar a atitude ele acabou rindo também da frase do amigo mesmo que por dentro aquilo o tivesse incomodado profundamente.  – Mudando de assunto completamente, o que faremos hoje galera?


– Não sei vocês, mas eu vou ficar em casa. – Dulce falou desanimada, enquanto passava suas mãos pelas mechas de seu cabelo.


– Que tal a gente fazer uma maratona de Filmes? – Angelique perguntou animada.


– Maratona de filmes? – Jack revirou os olhos – prestem atenção, vamos sair... curtir... pegar uma brisa – ele piscou para as meninas que sorriam e balançavam a cabeça negativamente.


– Saia com o Christian. – Lily deu a ideia.


– E quem disse para a senhorita que eu quero sair dona Lily? – Christian a encarou e ela acabou por dar um sorriso meio envergonhado.


– Sorry. – sussurrou ela e ele a puxou rapidamente a fazendo cair sobre o colo dele enquanto ela gargalhava.


– Então é isso? Vai ser assim? Vamos mesmo ficar em casa? – todos presente ali na sala assentiram. – Ah qual é! Vocês estão muito chatos! — Jack então olhou pra Angelique e fazendo uma carinha de cachorro sem dono e lançou o convite. — Angel sai comigo? prometo que você não vai se arrepender. — A mesma o mirou.


– Claro... – Jack abriu um sorriso – que não!  Jack, nunca mais na minha vida saio com você, ou já esqueceu  que da última vez você quase nos fez lavar pratos? — todos começaram a rir como em um coro ao escuta-la citar o episodio a qual fez Angelique ficar sem falar com Jack por quase 2 semanas.


– Isso de novo? Eu não queria comer aquela gororoba, a gente nem se alimenta desses tipos de coisas, você inventou de comer como uma humana normal e me arrastou para aquele restaurante, já que estava insistindo tanto pensei que você iria pagar! – Jack prontamente se defendeu.


– Jack mais você é muito fora da casinha amigo, como você leva a Angel para um restaurante e... – Dulce começou a rir – não leva dinheiro? — Jack revirou os olhos.


– Ainda bem que a Maite estava por perto e salvou vocês — Lily comentou enquanto tentava controlar sua risada. — mas cara, seria hilário, vocês lavando pratos do restaurante porque não pagaram a conta!


– Jack meu irmão você é muito sem noção, nunca se leva uma dama em um restaurante sem antes perguntar se ela tem dinheiro pra pagar a conta – Christian começou a gargalhar juntamente de Jack.


 


– Coitada das garotas que saem com vocês –  disse Maite entrando na sala balançando a cabeça negativamente desaprovando a atitude deles.


 Coitadas por quê? Aqui é cem por cento de gostosura e belezura – Christian disse se levantando e subindo a camisa revelando sua barriga totalmente chapada e definida.


 Christian para de ficar seduzindo a Maite com sua barriga sexy e vamos escolher logo um filme? – pediu Dulce juntando as mãozinhas de forma brincalhona.


 


Eles ficaram pelo menos meia hora decidindo que filme iria assisti, depois de muita discussão decidiram por fim assistir “Star Wars”, mas não por decisão unanime, ou por votos e sim por decisão de Christian e Jack do que dê fato das meninas que reclamavam a todo momento de cada cena do filme.


                                               


                                                                                                         ****


 


No meio da floresta só se escutava o ecoou das gargalhadas que saiam da casa, ou melhor, um casarão abandonada no meio da floresta, o local de difícil acesso fica quase impossível de ser descoberto, e se alguém por algum motivo se aproximasse dali e visse aquele casarão provavelmente correria de medo pela aparência macabra do lugar,  a casa mas se parecia com uma retirada de um filme de terror. As gargalhadas eram tão maquiavélicas e asquerosas que arrepiava a qualquer um, até mesmo os animais que passavam por ali se assustavam.


 


– Como que aquele verminho fez  Anahí? – Velasco perguntou com uma taça de sangue do qual ele fez o favor de roubar do banco de sangue do hospital.


 POR FAVOR, NOS DEIXE IR! POR FAVOR – Anahí fazia careta enquanto imitava uma das vítimas da noite anterior.


 Eles pareciam ratinhos assustados – Belinda gargalhou ao recorda do medo dos jovens.


– O mais engraçado foram eles tentando correr – Pablo falou negando com a cabeça enquanto riam.


 E o cheiro de medo... – Derrick se pronuncio — esse cheiro só aumenta mais a minha libido.


 Não vejo a hora de chegar logo a noite pra a gente brincar mais um pouquinho com algumas presas por aí– Fuzz sorriu maliciosa ,imaginando como faria naquela noite ao vê outra pessoa para sua coleção de vítimas.


– Hoje vamos mudar de estratégia, vamos naquela boate do centro da cidade — disse Manuel fazendo todos os olhares ir sobre ele.


 Porque na boate e não em becos ou ruas desertas como fazemos sempre? – Anahí perguntou olhando para Velasco.


– Porque é sempre bom mudar de estratégia minha cara – Velasco acariciou a bochecha dela.


 Hum... Eu vou sair – Anahí colocou a taça em cima da mesa.


– Vai pra onde Anahí? – Derrick perguntou.


– Dar uma volta por aí – respondeu indiferente e saiu tão rápido que nem o vento era capaz de acompanha-la.


– Ela não vai simplesmente da uma volta, ela vai caça – Manuel falou olhando para dentro da taça se sentindo orgulhoso.


– Eu vou sair também, vou caça mais quero comer minhas presas de outra forma se é que me entendem! – Derrick falou com um sorriso malicioso nos lábios.


– Vai lá e hipnotize às novinhas dessa cidade porque só assim pra você consegui alguma garota – Belinda zombou de Derrick.


– Muito engraçado Belinda, mas acredite não preciso disso para satisfazer meus desejos – Ele falou a olhando nos olhos e piscou. – vou nessa! — Derrick saiu rapidamente também. Só se escutará o barulho da porta batendo.


 


****


 


 


Alguns quilômetros daquela casa, Anahí se encontrava entre ás arvores da floresta, ela caminhava lentamente enquanto observava de longe um casal de namorados, pareciam tão felizes, sorriam, trocavam beijos e abraços, caricias, e se olhavam com tamanha adoração, eles estavam sentados sob uma pedra na beira de um rio, uma paisagem muito romântica para os dois, e eles aproveitavam sem saber que o perigo estará tão próximo deles.


 


– Que bonitinhos, pena que vão morrer – disse ela para si mesma de forma irônica e com um sorriso de satisfação em seu rosto.


– Esta muito enganada, Hoje você não vai matar ninguém, eu não vou deixar! — A voz era fria e grave, vinha de trás dela o que a fez virar rapidamente.


 E mesmo? – ela riu – e quem vai me impedir Alfonso? — Ela o encarou  e ele não hesitou de olhar dentro dos olhos da mesma.





Chris por aqui! Mas, respondo por nós três!


Agradecemos o carinho de todas vocês!


Muitoo Obrigadaa!!!


 



Respondendo aos comentários: 


SempreTu❤Postado Flor!


Una Vondy Má: É muito bom saber que já Ama a web! Ahh, muito prazer flor! Iremos amar ter você aqui com a gente nessa nova jornada!!


Algun_Dia_AyA: Seja Bem-Vinda, Flor! Continuando...


HellenCristyn: Que Deus continue olhando por nós nesse novo desafio então! Rs` Seja Bem-Vinda Amore!!!


Thaty: Vamos parar de DRAMINHA Thaty!?? kkkkk` Quem disse que não a amamos?? Que Calúnia!!! Postado!


❤ Duke❤ : Um pouquinho de Ansiosidade sempre faz bem! kkkkk Obrigada pelo carinho (Digo em nome das três!)!!


vondy.portinon: Que bom que já amou desde o Prólogo!! Postado!


lorac: Uhuulll!!! Não precisa contar os dias mais... kkkk Não surta, ainda não! Rs` Postado!


 


 


Comentem! Rs`





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): escri.loves

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso soube naquele instante que fez a coisa errada ao mirar Anahí. Pois o olhar dela revelava o quanto à raiva havia tomado conta de seu ser naquela ocasião. Ambos se olhavam fixamente e por um momento Alfonso se perdeu naqueles olhos azuis tão profundos e sombrios, mas a loira logo tratou de quebrar o contato.   – Responda-me?! & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 15/06/2016 - 19:33:37

    Hora*

  • ♛Lyce♛ Postado em 15/06/2016 - 19:32:46

    Sei que estamos em dividas,mas eu assumo totalmente a culpa com todas vocês,estou a quase seis meses sem net e parece que tudo ta dando errado na droga dessa história de internet,não tenho nem mais cara pra vim pedir aqui desculpa tanto para às leitoras como para minhas amigas Cynn e Chris,cara perdão pela demora.Não vou dar dia especifico pra voltar pq realmente não sei,só peso um pouco mas de paciência que tudo ocorrera na bora certa :) Obs:Cynn Chris beijos amores,estou morrendo de saudade de vcs,não estou entrando no zap além de não ter wi-fi ele ficou três meses no conserto :( (Minha vida ta uma merda) Beijos assim que dê entro em contato ;)

  • ♛Lyce♛ Postado em 23/02/2016 - 09:08:55

    Fics*

  • ♛Lyce♛ Postado em 23/02/2016 - 09:08:38

    Saudades :'( Gente estou em abstinência eu preciso volta para minhas fica e para essa daqui. Passando só pra dizer que estou viva e que logo se Deus quiser voltarei. Beijos e saudades de vocês meninas :D

  • lorac Postado em 22/02/2016 - 08:39:15

    kkkkkkkkk serio a rir a mil aqui cara kkkkkk e tenho que para de rir por que o povo na faculdade esta pensado que sou louca aiiiiii que saudades do meu not jesus ajudar ai por quero meu not bem voltado imposivel de abandonar algo que já vicio e entendo odeio quando fico sem net horrivel pagamos e acontecer isso , bem serio may e angel tão ferrada com esses dois ai kkkkkk palhaços amei o cap e que lyce volte logo eu mesmo irei lá nela se a net não voltar e fazer conserta. bjs diva de fanfic amo

  • vondy.portinon Postado em 21/02/2016 - 20:36:48

    continuaaa

  • AlgúnDia_AyA<3 Postado em 20/02/2016 - 23:54:46

    Chris metendo todo mundo em frias HEUEHUEHEUEHEUEHEUEH cont *--*

  • lorac Postado em 08/02/2016 - 18:13:04

    Amoo any mal muito um lado legal mesmo da amo eles mal kkkkkkkkkkk é muito top ahhh que fofo any e gre amizade forte serio ver se postam longo estão querendo muito muito mas então postar então irei ai moder seus pescoços kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk da brincadeira mas varia sim isso é um tensão do caraiooooooooooo nossaaaaaa imaginado então continuam longo bjs gatas

  • Algún_Dia_AyA❤ Postado em 05/02/2016 - 21:22:35

    Continuaaaa <3

  • lorac Postado em 29/01/2016 - 16:19:06

    AHHHHHHHHHH QUE TOP A DULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL ARRASOU GATA AMEIIIIIIII SABIAKKKKKK, ANSIOSA PARA ESSE PARQUE GRANDES EMOÇÕES AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TOP AMANDO GATAS RAPIDO CONTINUA TENDO UM TRECO AQUI CARA AMO MESMO BJS GATAS .#INSPIRAÇÃOPARAFAZEREUGOZAETERORGASMO #NINFOLOUCAUNICA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais