Fanfics Brasil - 2º Capítulo Caminhos Perversos

Fanfic: Caminhos Perversos | Tema: Rebelde RBD Vondy Ponny Chaverroni DyC AyA MyC


Capítulo: 2º Capítulo

658 visualizações Denunciar


Alfonso soube naquele instante que fez a coisa errada ao mirar Anahí. Pois o olhar dela revelava o quanto à raiva havia tomado conta de seu ser naquela ocasião. Ambos se olhavam fixamente e por um momento Alfonso se perdeu naqueles olhos azuis tão profundos e sombrios, mas a loira logo tratou de quebrar o contato.


 


Responda-me?! – disse ela em tom desafiador – Quem vai me impedir? Você? – ela falou irônica e gargalhou em seguida.


 


Alfonso sabia o quanto Anahí é perversa quando se trata de suas presas, o rostinho bonito como de uma criatura angelical escondia uma criatura tão perversa que suas maldades são de gelar a espinha.  Ele sabia que Anahí conseguiria matar aquele casal rapidamente, eles não iriam ter nem chances contra ela, mas ele estará ali e não iria deixar que ela fizesse tal ato em sua presença, ele estará disposto a impedi-la.





Sim! – ele respondeu por fim com o tom de voz firme. – Em minha presença, você não fará nada a eles! – uma gargalhada escapou dos lábios vermelhos dela.


Não seja patético, Alfonso!  – respondeu sarcástica – Você sabe muito bem que não é capaz de me impedir de fazer isto. – pausou – Mas será divertido vendo você tentar me impedir. – disse avançando na direção do casal.


 


Sem lhe dar nem mesmo direito a argumentar ela saiu em disparada atrás de suas vitimas, Anahí era rápida, muito rápida na verdade, porém Alfonso era mais e antes que pudesse alcançar o jovem casal ele avançou sobre ela que apesar da força e agilidade acabou sendo levada ao chão em um choque brutal contra a vegetação do local, o que acabou por chamar a atenção do casal que no momento trocavam um beijo apaixonado que com o barulho foi desfeito no mesmo instante.


 


Você escutou? – perguntou a moça se abraçando em seu namorado em busca de proteção.


Não deve ser nada demais, amor. – o rapaz mesmo não muito certo do que dizia, tentou acalmar a namorada.


Vamos embora daqui? Por favor? – O medo estará estampado no semblante dela e em seu olhar havia súplicas.


Vamos sim. – respondeu sem hesitar. E assim eles começam a ajeitar suas coisas o mais rápido que puderam e saíram do local sem perceber o real perigo que corriam naquele momento.


 


A poucos metros da margem do rio, Alfonso detinha Anahí sob seus braços, ela se debatia na tentativa de livrar-se dele. Porem Alfonso continuará a segurá-la firme contra a vegetação, e em certo momento novamente seus olhares se encontraram...


 


Me solta! – disse entre os dentes – Você irá se arrepender por ter me atrapalhado! – Ameaçou ela observando o casal que se afastava deles em direção à saída da floresta.


Não posso deixar que você cometa tal atrocidade! – afirmou


Alfonso me solte! – ela chegará à bufa de raiva. – se você quer bancar o vampiro do bem o problema é seu, mas eu preciso me alimentar!


Mas não precisa ser dessa forma! – afirmou ele.


Não me venha com seu discurso moralista, me da nojo – ela revirou os olhos – Saia de cima de mim antes que eu lhe mate!


 


Então Alfonso se levantou a deixando livre, não por que estará com medo da ameaça feito, pelo contrario ele até chegou a achar graça da afirmação dela. Em um piscar de olhos Anahí se levantou e sumiu floresta a dentro, ele nada a fez para tentar impedi-la, somente a observou sumir. Após isto Alfonso tomou seu caminho rumo a sua casa com os pensamentos a mil, os quais não estavam apenas no que havia acontecido momentos antes, mas sim em todas as atitudes que o clã de Manuel vinha tomando nos últimos anos. E no meio de seus pensamentos ele seguiu para casa a passos lentos.






****





Quando Anahí chegou em casa mesmo que quisesse sua chegada não teria passado despercebidas já que faltou pouco para que ela arrebentasse a porta da entrada principal da casa.


 


Vishiii... Sua caçada não foi proveitosa não, Anahí!? – uma voz bastante conhecida de Anahí lhe interrogou, porém a loira naquele momento não estará com paciência nem mesmo para ele.


Não me enche, Greg! – falou ela rispidamente – Não estou para brincadeirinhas agora! – Ela nem mesmo parou na sala, saiu andando em direção ao andar de cima.


 


Todos na sala ficaram de boca aberta, pois mesmo Anahí sendo um poço de perversidade Greg era o único capaz de tirar ao menos um sorrisinho de Anahí, e quando isso não ocorria até espantava aos demais.


 


É, pelo visto hoje ela esta com a macaca! – comentou Belinda analisando suas unhas sem dar muita importância.


Tenho certeza disso. – Afirmou Greg.


 


****


 


Quando Alfonso chegou em casa logo de cara ele se deparou com Maite, A morena ao vê-lo, abriu um sorriso terno que iluminava todo o seu rosto.


 


Olá! – cumprimentou-o com um sorriso nos lábios, o qual logo sumiu ao reparar a expressão do amigo. – O que houve? Está tudo bem com você? - perguntou preocupada.


Não aconteceu nada Maite, NADA! –  disse ríspido sem nem olhar a morena direito e  continuou a andar em direção ao quarto dele.


 


Christian adentrou a sala no momento em que Alfonso tratou Maite com rispidez, assim que ele olhou para a mesma ela tinha o olhar magoado e um vestígio de um sorriso triste nos lábios, Christian a fitou e sorriu sincero pra ela.


Vem cá morena – Abriu os braços pra mesma que o abraçou – vim te chamar pra sair – Ela o olhou.


Você não vai me levar em algum lugar pra extorquir meu dinheiro, vai? – Christian sorriu.


Uma ideia tentadora... Mas eu quero te levar ao cinema! – Maite se soltou do abraço e o encarrou.


A nem vem Chris, você só escolhe filmes que eu detesto não vou mesmo! – Maite se sentou no sofá e pegou um esmalte vermelho que estava em cima da mesinha de centro.


A qual é? Para de ser chata e vamos o filme e muito bom—Ele se sentou de frente pra ela.


Que filme você quer ver?—Maite perguntou o fitando.


O clã, é um filme muito foda você vai adorar—Afirmou ele animado.


A mais não vou mesmo, esse filme deve ser só mais um de vampiros cheio de romancezinhos idiotas — Christian gargalhou. —Está rindo de que seu tonto?—Ela perguntou sem entender a atitude dele.


Estou sorrindo do seu preconceito com filmes de vampiros — Maite revirou os olhos.


Não é preconceito, só acho que são mentirosos e cheio de difamações — Christian levantou e deu de ombros.


Enfim, o filme não é de vampiros senhorita é de máfia e eu estou querendo ver desde o dia que Jack me mostrou o trailer, eu queria ir com você mais já que esta cheia de frescuras eu vou convidar a Lily – Ele falou avistando Lily que entrou na sala segurando um livro pra ler.


Me convidar pra onde? – Ela falou se sentando na poltrona que Christian estava minutos antes.


Para ir ao cinema comigo – Chris coloco às mãos no bolso e sorriu pra mesma – se você for comigo, te levo pra ir na competição de Boliche hoje a noite – Lily sorriu.


Você esta querendo me compra com competição de boliche Chávez?—A garota ficou de pé e colocou às mãos na cintura.


Sim – Ele sorriu passando às mãos nos cabelos.


Pois saiba que... — Ela andou até ele e apontou o dedo no rosto do mesmo.— conseguiu, vou me arrumar—ela pegou o livro e saiu correndo para seu quarto.


Porque você não me disse que estava incluso no pacote a competição de boliche Christian Chávez? – Maite perguntou brava apontando pra ele com uma lixa de unhas.


Porque você não deixou eu falar, já foi me descartando como se eu fosse um pano de chão velho. – Ele dramatizo se sentando novamente de frente a Maite – O que foi? mudou de ideia? ainda está em tempo – Ele falou a olhando sério, mas com uma vontade louca de gargalhar por dentro porque tinha em mente que ela já havia mudado de ideia.


Eu vou me arrumar, mas nem sonhe em me deixa pra trás se não eu nunca mais falo com você! – A mesma subiu às escadas escutando a gargalhada escandalosa de Christian.


 


****





Dulce caminhava por uma das ruas da cidade, próximo a uma praça, de onde ela estará já conseguia avistar o pequeno armazém onde Dulce sempre que podia ia para comprar alguma coisa. Obviamente o real motivo de Dulce ir ate aquele local não era as belas frutas, ou verduras, biscoitos, doces ou bebidas vendidas ali, o real motivo era outro. Dulce respirou fundo assim que passou pelas portas do Armazém,  um sorriso se estampou em seu olhar quando avistou mesmo que de costas aquele belo rapaz, seu único motivo para está ali. O rapaz pareceu perceber a presença de alguém ali e então se virou, seus olhos por trás de um par de óculos se encontraram nos de Dulce, o contato durou apenas alguns segundos já que o rapaz, alto, com seus cabelos no tom de castanho claro, tratou de desviar seu olhar. Dulce então começou a caminhar pelo local como se estivesse a procura de algo que não fosse vê-lo, visivelmente o belo rapaz ficou tenso, e ela não percebeu isto somente pelo fato de que ela tem seus sentidos aguçados, qualquer um perceberia já que ele deixou a pilha de 7 caixas de milho enlatado a qual estará em suas mãos caírem ao chão. Dulce precisou se segurar para não rir daquele rapaz tão belo, mas ao mesmo tempo tão desengonçado.


 


****






Quatro horas mais tarde eles já se encontravam dentro do cinema sentados assistindo ao filme, Christian se sentou no meio entre Maite e Lily com um balde de pipoca o que às meninas acharam totalmente estranho e desnecessário.


 


Chris pra que você comprou pipoca? – Lily sussurrou meio intrigada.


Mais que pergunta Lily, é claro que e pra joga nas pessoas quando o filme começar a ficar chato – Christian falou sem desviar os olhos da tela.


Não acredito que você me trouxe aqui para jogar pipoca nas pessoas Christian, parece até que está ainda no maternal – Maite sussurrou em um tom de reprovação enquanto o beliscava.


Aii! Você está muito chata hoje, relaxa e tenta se divertir – Maite revirou os olhos e se afundou no assento e voltou a prestar atenção no filme.


Chris...  então joga naquelas metidinhas ali da frente – Lily apontou para um trio de garotas que estavam um pouco a baixo deles, uma das garotas não desligava o celular um minuto sequer.


Ok – Ele pegou um punhado e jogou na direção das meninas que olharam pra trás, rapidamente ele e Lily olharam pra tela e fizeram como se nada tivesse acontecido mordendo os lábios para reprimir a gargalhada.


Joga ali agora – Ela apontou pra um grupo de garotos que prestavam atenção no filme.


Calma, temos que ser discretos. – Falou ele arrancando uma gargalhada estridente de Lily, fazendo com que todos olhassem pra ela, pedindo silêncio.


Desculpe – Ela falou olhando para às pessoas.


Nunca mais venho ao cinema com vocês! racha minha cara de vergonha! – Maite falou se afundando mais na cadeira.


Olha Lily está com vergonha da gente – Chris falou olhando pra Maite – Só por isso, vou te fazer passa vergonha de verdade – Ele encheu a mão de pipoca e jogou em Maite, Lily aproveitou pra ajudar o mesmo.


Parem com isso! – Maite bateu nos dois que começaram a sorrir e a falar auto, o que não agradou muito às pessoas ali.


Shiiiiii! – o som foi quase em coro.


Que Shiii o que – Chris falou olhando para um casal sentados na frente deles que pedia silêncio – Shii pra vocês também.


 


Então logo começou uma confusão no cinema, Christian achando que estará com a razão começou a discutir com algumas pessoas e Lily o incentivava a continuar enquanto Maite não sabe onde poderia se esconder de tanta vergonha. Não demorou muito para o segurança do cinema adentrar a sala para conter a confusão.


 


Chris?... – Lily o chamava enquanto ele insistia em discutir com um rapaz – Chris?!


Espera Lily, eu também paguei pra está aqui também – Lily insistia em puxa a camisa dele. – O que foi?


Vamos embora, os seguranças! —Chris olhou para o segurança que o observava com uma lanterna.


Putz! sujou, vamos dar o fora daqui! –  Os três se levantaram de suas poltronas e então saíram correndo do cinema, Lily e Christian gargalhavam sem parar enquanto Maite não parava de brigar com ambos.


 




 


Respondendo aos comentários:


HellenCristyn: Uhuull, Aparecemos! Que bom que valeu a espera!!! Só saberemos como o Christopher é quando ele aparecer... kkk


Girl : Que bom que você está adorando!! Continuando


lorac: Que bom que te conquistamos com a fanfics!!! Vicio alimentado!!


Algun_Dia_AyA: Se você ama quando eles se odeiam, então suponho que irá amar a web! kkk


Una Vondy Má: Muito Obrigada, Flor!!! Continuando!


Thaty: Continuando... Já melhorou do porre de café!?? kkkkkk


my_rbd: Obrigada! Continuando...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): escri.loves

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahí passou o resto da manhã e a tarde praticamente toda trancada em seu quarto, não sabia o porquê, mas sempre que batia de frente com Alfonso ela sai do sério e dessa vez não fora diferente. Eles não se encontravam muito, mas os poucos encontros que tiveram, em grupo ou apenas os dois, terminavam da mesma maneira, com brigas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 15/06/2016 - 19:33:37

    Hora*

  • ♛Lyce♛ Postado em 15/06/2016 - 19:32:46

    Sei que estamos em dividas,mas eu assumo totalmente a culpa com todas vocês,estou a quase seis meses sem net e parece que tudo ta dando errado na droga dessa história de internet,não tenho nem mais cara pra vim pedir aqui desculpa tanto para às leitoras como para minhas amigas Cynn e Chris,cara perdão pela demora.Não vou dar dia especifico pra voltar pq realmente não sei,só peso um pouco mas de paciência que tudo ocorrera na bora certa :) Obs:Cynn Chris beijos amores,estou morrendo de saudade de vcs,não estou entrando no zap além de não ter wi-fi ele ficou três meses no conserto :( (Minha vida ta uma merda) Beijos assim que dê entro em contato ;)

  • ♛Lyce♛ Postado em 23/02/2016 - 09:08:55

    Fics*

  • ♛Lyce♛ Postado em 23/02/2016 - 09:08:38

    Saudades :'( Gente estou em abstinência eu preciso volta para minhas fica e para essa daqui. Passando só pra dizer que estou viva e que logo se Deus quiser voltarei. Beijos e saudades de vocês meninas :D

  • lorac Postado em 22/02/2016 - 08:39:15

    kkkkkkkkk serio a rir a mil aqui cara kkkkkk e tenho que para de rir por que o povo na faculdade esta pensado que sou louca aiiiiii que saudades do meu not jesus ajudar ai por quero meu not bem voltado imposivel de abandonar algo que já vicio e entendo odeio quando fico sem net horrivel pagamos e acontecer isso , bem serio may e angel tão ferrada com esses dois ai kkkkkk palhaços amei o cap e que lyce volte logo eu mesmo irei lá nela se a net não voltar e fazer conserta. bjs diva de fanfic amo

  • vondy.portinon Postado em 21/02/2016 - 20:36:48

    continuaaa

  • AlgúnDia_AyA<3 Postado em 20/02/2016 - 23:54:46

    Chris metendo todo mundo em frias HEUEHUEHEUEHEUEHEUEH cont *--*

  • lorac Postado em 08/02/2016 - 18:13:04

    Amoo any mal muito um lado legal mesmo da amo eles mal kkkkkkkkkkk é muito top ahhh que fofo any e gre amizade forte serio ver se postam longo estão querendo muito muito mas então postar então irei ai moder seus pescoços kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk da brincadeira mas varia sim isso é um tensão do caraiooooooooooo nossaaaaaa imaginado então continuam longo bjs gatas

  • Algún_Dia_AyA❤ Postado em 05/02/2016 - 21:22:35

    Continuaaaa <3

  • lorac Postado em 29/01/2016 - 16:19:06

    AHHHHHHHHHH QUE TOP A DULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL ARRASOU GATA AMEIIIIIIII SABIAKKKKKK, ANSIOSA PARA ESSE PARQUE GRANDES EMOÇÕES AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TOP AMANDO GATAS RAPIDO CONTINUA TENDO UM TRECO AQUI CARA AMO MESMO BJS GATAS .#INSPIRAÇÃOPARAFAZEREUGOZAETERORGASMO #NINFOLOUCAUNICA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais