Fanfics Brasil - 3º Capítulo Caminhos Perversos

Fanfic: Caminhos Perversos | Tema: Rebelde RBD Vondy Ponny Chaverroni DyC AyA MyC


Capítulo: 3º Capítulo

579 visualizações Denunciar


Anahí passou o resto da manhã e a tarde praticamente toda trancada em seu quarto, não sabia o porquê, mas sempre que batia de frente com Alfonso ela sai do sério e dessa vez não fora diferente. Eles não se encontravam muito, mas os poucos encontros que tiveram, em grupo ou apenas os dois, terminavam da mesma maneira, com brigas entre eles. Alfonso tinha o poder de irritá-la de uma maneira que nenhum outro Vampiro conseguia.


Já passava das 19hs e Anahí estava perdida em seus pensamentos quando ouviu batidas em sua porta.


Anahí – disse a voz do lado de fora. Porém ela não queria conversar com ninguém, então ela fingiu estar dormindo.


Do outro lado da porta Manuel esperava uma resposta da loira, o que não obteve então mesmo sem que ela respondesse ele adentrou no quarto, se deparando como uma Anahí que, aparentemente, dormia serenamente.


Quem a vê assim até jura ser um anjo. – disse ele acariciando levemente os cabelos dela. – Mal podem imaginar seu verdadeiro eu. – rio sarcástico.


E com esses pensamentos ele se levanta da beirada da cama onde havia se sentado para acariciar os cabelos de Anahí e se direciona a saída do quarto. Ele abre a porta encontrando com Greg que estará pronto para bater na porta.


Ela está dormindo agora Greg. – Manuel disse enquanto mirava a Anahí deitada e depois voltava a encarar o rapaz a sua frente.


Não há problemas! Eu velarei o sono dela até que acorde...  – pausou – preciso conversar com ela, e sei que logo ela acordará. – Manuel apenas assentiu e saiu caminhando em direção ao seu quarto. Algo que intrigava e muito a todos do clã era estas atitudes a cerca de Greg, Manuel parecia não se importar com a proximidade de Greg com Anahí.


 


Greg adentrou o quarto de Anahí e encostou a porta, então caminhou ate a cama dela, Anahí não queria vê ou conversar com alguém, mas conhecia Greg o suficiente para saber que o menino não sairia dali enquanto não conseguisse o que queria,  então ela fingindo despertar de seu sono ela abre seus olhos lentamente e começa a espreguiçar-se, fingindo sobressaltar-se ao ver Greg ao seu lado.


O que faz aqui? – Diz fingindo estar sonolenta.


Vim para conversamos sobre mais cedo. – falou manso – o que houve? – perguntou olhando-a.


 


Era incrível como Greg sabia quando ela precisava conversar  mesmo quando ela não queria, o que era recíproco dela para com ele. E com esse pensamento ela resolveu responder a ele.


 


Alfonso, novamente... – disse relembrando o acontecido mais cedo.


o que ele fez desta vez? – perguntou ele interessado e ela suspirou.


Eu estava na floresta, tinha um casal de namorados a uns metros de distancia, eu estava prestes a ataca-los... – Ela então começou a contar todo o acontecido, quando ela enfim terminou de contar tudo a Greg ele se manifestou.


Esse cara é um imbecil! – Afirmou enquanto balançava a cabeça negativamente. – O que pretende fazer quanto a isso?


Ainda não sei. – disse pensativa.


Não vale apena ficar assim por Alfonso Herrera, aquele imbecil ainda vai ter o que merece, eu lhe prometo, ele vai pagar por te lhe deixado tão tristinha assim! – ele disse apertando de leve a bochecha dela lhe fazendo sorrir.


Falando assim ate parece um humano bonzinho e patético! – Alegou.


Vejo que já esta voltando ao normal! – Ele disse rindo e ela acabou por rir também.


 


Depois de quase 10 minutos de conversa uma batida na porta lhes tirou a atenção,  Anahí deu a autorização para que Belinda adentrasse em seu quarto porem ela apenas colocou metade de seu corpo para dentro do quarto, ela os comunicou que Manuel estará os esperando na sala, haveria uma reunião do clã de ultima hora. Anahí e Greg se levantaram da cama e juntos com Belinda seguiram para a sala.  Assim que adentraram na sala avistaram o restante do clã que já se encontrará lá sentados em silencio, o local estaria em total silencio se não fosse pelo noticiário que estará passando na TV.


 


Mandou nos chamar? – perguntou Anahí se dirigindo a Manuel, e ele apenas assentiu, fazendo Anahí prosseguir. – E o porque dessa reunião?


Estamos dando muito na vista. – disse ele.


-Como assim? –perguntou Fuzz sem entender o que Manuel falava.


Nossas caçadas, é disso que se refere, né!? –  foi mais uma exclamação de Derrick do que propriamente uma pergunta.


Exatamente! – Afirmou Manuel.


O que te deu? Você nunca se preocupou com isso! – Anahí perguntou arqueando uma de suas sobrancelhas.


Temos que tomar mais cuidado! – ele disse sério.


E o que pretende fazer quanto a isso? – perguntou Pablo que permanecia calado até o momento.


Vamos cancelar a balada dessa noite. – respondeu fazendo aspas com as mãos em “balada”.


É sério isso? – Perguntou Belinda


Sim! – Respondeu Manuel.


Então hoje é cada um por si? – perguntou Anahí e Manuel apenas assentiu. – Então estou indo. Alguém vem comigo? – Perguntou.


Eu vou! – Respondeu Greg rapidamente. E assim cada um tomou o seu rumo em busca de se alimentar.


 


****





No dia seguinte Alfonso andava de um lado a outro em seu quarto, ele sabia que havia agido errado com Maite no dia anterior, sabia também que devia um pedido de desculpas a morena e já estava na hora dele fazer isso. E com esses pensamentos em mente ele saiu de seu quarto indo em direção ao quarto de Maite.


May? – ele bateu na porta. Maite ao escutar aquela voz que ela reconheceria em qualquer lugar ela sorriu e imediatamente ela tratou de atendê-lo.


Aconteceu algo? – perguntou não querendo demonstrar a ele o quanto significava a presença dele ali. – Entre!


É... Eu só queria me desculpar com você. Eu sei que errei ontem contigo! – ele fez uma pausa – Você me desculpa? – falou suplicante.


Eu?  É, claro! – disse com um sorriso que irradiava em seu rosto o iluminando.


Obrigada, May.  – após dizer isso ele depositou um beijo no rosto da amiga. – Vou descer, depois nos vemos. – ela assentiu e ficou observando enquanto ele saia de seu quarto.


 


Alfonso saiu do quarto de Maite com o intuito de ir na cozinha, estará com cede e assim que ele adentrou a cozinha encontrou com Dulce e Lily conversando


Do que falam? – Perguntou ele.


A Lily quer que o eu vá com ela ao shopping, mas eu já disse que não posso, já tenho compromisso!  – respondeu Dulce que tentava a todo custo convencer a amiga de que estaria ocupada naquela manhã.


Ah... Mas e quem vai comigo? – perguntou a menina fazendo aquela carinha suplicante que só ela sabia fazer.


Tá bom... Tá bom! – Alfonso sorriu para a garota. – Eu irei com você! – disse ele fazendo com que Lily desse um pulo em seu pescoço o surpreendendo.





****


 


Algumas horas depois  Dulce adentrou a sala e encontrou com Christian, sentado assistindo TV, ou melhor totalmente jogado no sofá,  então ela se jogou ao lado dele no mesmo, sofá e mesmo sabendo que provavelmente ele não aceitaria ela o chamou para um passeio.


 


O dia esta tão lindo não é mesmo? O que você acha de darmos uma volta? – Christian então virou a cabeça para encara-la.


por um acaso a sua volta seria ir naquele armazém gastar dinheiro atoa com coisas que não vamos comer ou usar? – perguntou ele de forma divertida e ela acabou rindo.


por favor?! – ela juntou as mãos para implorar.


Dulce, você não enjoa não? Já faz quase dois meses que você vai ate esse lugar e não sabe nem o nome do garoto e fora que você sabe que é errado se envolver com um humano e... – Dulce o cortou.


Olhar não arranca pedaços! Por favor, Christian! – Christian sabia que não iria adiantar negar, pois ela iria acabar o convencendo então decidiu evitar toda aquela sessão de argumentos.


Esta bem sua chata! – eles riram.





****





Maite desceu às escadas indo direto para a sala se sentando no sofá próximo a janela, ela olhava pra fora com a mão no rosto onde Alfonso horas atrás havia lhe beijado, o sorriso que ela tinha estampado no rosto era tão lindo que iluminava o seu rosto, seus lindos olhos castanhos brilhavam mais do que uma noite estrelada, ela olhava pra fora, para o nada ignorando totalmente a presença de Angel e Jack que acabará de adentrar a sala e sorriam de uma piada qualquer feita pelo rapaz.


 


Jack você é um idiota—Angel falou dando um tapa no ombro do mesmo.


O que deu nela?—Jack apontou para Maite que não parava de suspirar apaixonada.


Isso se chama efeito Alfonso!—Angel falou sorrindo—Quer ver?—ela perguntou e Jack olhou pra mesma.


Sim, eu quero—Angelique então se aproximou de Maite.


Que lindo dia ,você não concorda comigo Maite?—Angel  perguntou como quem não quer nada.


Sim—Maite respondeu sem ao menos escutar a pergunta direito.


É verdade que você viu o passarinho verde do amor chamado Alfonso?—Maite não dava ouvidos a Angel, apenas respondia totalmente perdida em pensamento.


Sim—Ela confirmou arrancando gargalhadas de Angel e Jack.—O que foi?— Maite perguntou confusa sem entender nada, o que fez Angel e Jack rir ainda mais.


Nada demais, somente achamos graça do seu rosto de boba mesmo. — Jack falou se recompondo do riso.


Porque eu não consigo acreditar nisso?—Maite perguntou olhando para o amigos.


Para de ser boba, então me fala você viu o Poncho?—Angel olhou pra Maite.


Poncho? Onde ele está?—Maite falou dando atenção apenas ao apelido de Alfonso.


Eu não sei, por essa razão estou te perguntando—Angel sorriu pra Maite, que corou envergonhada.


A ele deve está no quarto dele, não sei. —Maite falou envergonhada abraçando às pernas.


Não, acho que ele saiu com a Lilly, aquela baixinha estava deixandoele louco, ela queria que ele levasse ela pra compraalguma coisa, mas não sei o que eraporque ela não falou—Angel assentiu e Mai ficou ali calada relembrando do beijo que Alfonso deu em seu rosto horas antes.


E onde está Dulce e Christian?—Angel perguntou olhando pra Jack e Maite.


Acho que eles saíram juntos, Mas não sei pra onde foram—Jack mais uma vez respondeu, já que Maite não parava de sonhar acordada.


Ah não vou ficar nessa casa também não, vem vamos sair—Angel falou ficando de pé e puxando Jack.—Você vem com a gente Maite?—Maite olhou pra Angel.


Não, pode ir eu vou dar uma faxina na casa—Ela sorriu para os amigos.


Ok, mas se quiser nos encontrar e só ligar—Angel piscou pra Mai e saiu com Jack.






****





Dulce e Christian Adentraram juntos no armazém e lá estará ele o motivo de Dulce para estar naquele lugar, desta vez ele limpava com o espanador a prateleira de biscoitos e foi só os seus olhos encontrarem os de Dulce para que o pobre rapaz quase caísse por cima da prateleira o nervoso dele era evidente o que Christian precisou de virar para poder rir, mas precisou conter a gargalhada a qual ele queria dar, um dos motivos a qual Christian aceitará de vez enquanto  acompanhar a Dulce  era o fato de estar totalmente engraçado o jeito estabanado do rapaz. Como sempre Dulce começou a fazer o mesmo joguinho de sempre, fingir estar a procura de algo para poder fica ali o observando nem que fosse por alguns minutos, mas esse joguinho já estará cansando Christian, ele precisará fazer algo para pelo menos descobrir o nome do rapaz. Christian se aproximou dele e pegou um dos biscoitos da prateleira.


 


Esse é bom? Eu nunca comi. – Puxou assunto.


Eu gosto! – respondeu o rapaz sem nem ao menos encara-lo, não por se achar superior mais pelo fato de ser totalmente tímido.


Me chamo Christian! – Christian estendeu a mão para o rapaz que apertou de forma tímida e só então encarou a ele.


Me chamo Christopher. – Dulce observava a Christian e não acreditava no que o amigo estará fazendo. Ele realmente acabará de descobrir o nome de sua paquera depois de quase dois meses.


 


****


 


Cerca de meia hora depois de que seus amigos saíram de casa a deixando só,  Maite se levantou para ir a seu quarto, ela caminhava lentamente com a cabeça no mundo da lua sem pensar em nada concreto, assim que entrou no corredor de seu quarto ela viu a porta do quarto de Alfonso entreaberta, ela sorriu boba e suspirou apaixonada encostando-se no batente da porta, ficou ali olhando fixamente pra dentro do quarto do mesmo que estava impecável a não ser pela camisa que usava horas antes jogada em cima da cama. Como estará sozinha ela tomou coragem e adentrou o quarto dele, sempre que não tinha ninguém em casa o que era raro ela ia ao quarto de Alfonso e se sentava naquela cama imaginando os dois ali juntos. Ela se aproximou da cama e pegou a blusa que estará sob a mesma e a abraçou contra seu corpo sentindo o cheiro masculino misturado com uma fragrância masculina, ela fechou seus olhos e sorriu feito uma criança que acabará de ganhar um presente, a mente dela viajará perdida pelo cheiro de Alfonso que nem perceberá que estará sendo observada.


 


O que você está fazendo?


 




 


Gente, respondo aos comentarios no proximo capitulo... OK!???



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): escri.loves

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

            Alfonso e Lily caminhavam por uma das ruas da cidade lado a lado, conversavam sobre coisas cotidianas, assuntos aleatórios, eles caminhavam ate que passaram por uma praça onde se encontravam crianças brincando enquanto suas mães mantinham uma conversa animada umas com as outras. O olhar de Lily parou em um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 15/06/2016 - 19:33:37

    Hora*

  • ♛Lyce♛ Postado em 15/06/2016 - 19:32:46

    Sei que estamos em dividas,mas eu assumo totalmente a culpa com todas vocês,estou a quase seis meses sem net e parece que tudo ta dando errado na droga dessa história de internet,não tenho nem mais cara pra vim pedir aqui desculpa tanto para às leitoras como para minhas amigas Cynn e Chris,cara perdão pela demora.Não vou dar dia especifico pra voltar pq realmente não sei,só peso um pouco mas de paciência que tudo ocorrera na bora certa :) Obs:Cynn Chris beijos amores,estou morrendo de saudade de vcs,não estou entrando no zap além de não ter wi-fi ele ficou três meses no conserto :( (Minha vida ta uma merda) Beijos assim que dê entro em contato ;)

  • ♛Lyce♛ Postado em 23/02/2016 - 09:08:55

    Fics*

  • ♛Lyce♛ Postado em 23/02/2016 - 09:08:38

    Saudades :'( Gente estou em abstinência eu preciso volta para minhas fica e para essa daqui. Passando só pra dizer que estou viva e que logo se Deus quiser voltarei. Beijos e saudades de vocês meninas :D

  • lorac Postado em 22/02/2016 - 08:39:15

    kkkkkkkkk serio a rir a mil aqui cara kkkkkk e tenho que para de rir por que o povo na faculdade esta pensado que sou louca aiiiiii que saudades do meu not jesus ajudar ai por quero meu not bem voltado imposivel de abandonar algo que já vicio e entendo odeio quando fico sem net horrivel pagamos e acontecer isso , bem serio may e angel tão ferrada com esses dois ai kkkkkk palhaços amei o cap e que lyce volte logo eu mesmo irei lá nela se a net não voltar e fazer conserta. bjs diva de fanfic amo

  • vondy.portinon Postado em 21/02/2016 - 20:36:48

    continuaaa

  • AlgúnDia_AyA<3 Postado em 20/02/2016 - 23:54:46

    Chris metendo todo mundo em frias HEUEHUEHEUEHEUEHEUEH cont *--*

  • lorac Postado em 08/02/2016 - 18:13:04

    Amoo any mal muito um lado legal mesmo da amo eles mal kkkkkkkkkkk é muito top ahhh que fofo any e gre amizade forte serio ver se postam longo estão querendo muito muito mas então postar então irei ai moder seus pescoços kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk da brincadeira mas varia sim isso é um tensão do caraiooooooooooo nossaaaaaa imaginado então continuam longo bjs gatas

  • Algún_Dia_AyA❤ Postado em 05/02/2016 - 21:22:35

    Continuaaaa <3

  • lorac Postado em 29/01/2016 - 16:19:06

    AHHHHHHHHHH QUE TOP A DULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL ARRASOU GATA AMEIIIIIIII SABIAKKKKKK, ANSIOSA PARA ESSE PARQUE GRANDES EMOÇÕES AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TOP AMANDO GATAS RAPIDO CONTINUA TENDO UM TRECO AQUI CARA AMO MESMO BJS GATAS .#INSPIRAÇÃOPARAFAZEREUGOZAETERORGASMO #NINFOLOUCAUNICA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais