Fanfics Brasil - 5º Capítulo Caminhos Perversos

Fanfic: Caminhos Perversos | Tema: Rebelde RBD Vondy Ponny Chaverroni DyC AyA MyC


Capítulo: 5º Capítulo

594 visualizações Denunciar


Naquela noite as meninas do clã dos Herrera estavam reunidas na sala enquanto  os meninos conversavam do lado de fora da casa sobre como seria realizado a caçada da madrugada, pois precisavam abastecer seus reservatórios de sangue. De onde as meninas estavam podiam mira-los pela grande janela que havia naquela sala.


O que tanto eles conversam? – Angel se referia aos garotos que estavam dialogando e fazendo gestos todos muito sérios.


Não sei, Mas acho que se fosse para sabermos eles certamente contariam – Maite olhou pela vidraça da janela e os avistou. – E se fosse algo de importante Poncho contaria. – Completou enquanto se sentava no braço do sofá.  


Mas não me aguento de curiosidade! – alegou Angel olhando na direção de onde eles estavam.


Não seja por isso, podemos dar um jeitinho! – Falou Dulce dando um sorriso travesso enquanto se preparava para escutar a conversa dos meninos.


Poncho não gosta disso Dulce, você sabe – Lily alegou enquanto ria.


Ele não precisa saber – Angel falou brincalhona.


Estou fora dessa, Alfonso vai ficar chateado. – Maite disse se retirando da sala.


O que o amor não faz com as pessoas? – Lily revirou os olhos.


Maite está uma chata depois dessa paixonite – Angel falou fazendo careta.


EU ESCUTEI ISSO! – Maite gritou do alto da escada.


Era pra escutar mesmo! – Falou as três em coro, fazendo com que Maite revirasse os olhos.


Deixa ela pra lá! – Dulce disse se aproximando um pouco mais da janela – Vamos escutar. –  Lily e Angel assentiram e começaram a escutar a conversa dos rapazes.


...Então como faremos? Vamos nos dividir? – Jack perguntou colocando às mãos no bolso.


Eu acho mais prudente, já que às meninas não irão! – Alfonso falou convicto.


Também acho melhor elas não irem, servem somente pra atrapalhar – Christian falou dando um olhar disfarçado  e fez um gesto para os outros fazendo com que eles entendessem que elas estavam á escutar a conversa.


São muito atrapalhadas, não da pra caça com elas – Alfonso falou entrando na brincadeira. – Vocês lembram-se da última vez? Angel espantou o urso e se eu não fosse ágil ele teria fugido, por que a coitada estava tão estabanada que ficou sem reação. – Os três gargalharam.


Sem falar na Maite que morre de pena de se alimentar dos coelhos, diz ela que eles são fofinhos, frágeis e indefesos, da última vez ela ficou meia hora olhando para os coitados falando palavras carinhosas, eu que tive que dar o ponta pé inicial. – Christian falou dando uma risada alta.


Lily e Dulce já são mais famintas, coitados dos bichinhos se deixar elas se alimentam de tudo que veem pela frente, parecem até mortas de fome! – Jack deu uma gargalhada estridente.


Definitivamente mulher não presta pra caçar, por essa razão nos homens faremos o trabalho todo! – Alfonso deu a palavra final, logo em seguida eles foram pra dentro de casa.


Dentro da casa as meninas bufavam de raiva andando de um lado para o outro visivelmente chateadas, Maite que se encontrava no seu quarto escutando tudo não estava diferente, ela estava tão brava quanto as outras por ser motivo de chacota entre os rapazes.


ENTÃO QUER DIZER QUE NÃO PRESTAMOS PRA CAÇA? – Lily falou assim que viu os meninos abrindo a porta. 


EU NÃO SOU MORTA DE FOME! – Dulce falou no mesmo tom de Lily, com às mãos na cintura.


E EU TÃO POUCO SOU ESTABANADA! – Angel falou brava, fuzilando Poncho com os olhos.


Vocês estavam escutando nossa conversa? Que feio meninas – Jack negou e adentrou na sala.


– Isso se caracteriza como ouve o que quer escuta o que não quer – Christian falou se sentando no sofá e colocando os pés em cima da mesinha de centro.


Meninas se acalmem – Alfonso falou brando.


– Calma é uma pinoia Alfonso, essa conversa machista de vocês foi ridícula e eu odiei ouvir que servimos somente pra atrapalhar! – Maite falou de uma forma tão irritada com Alfonso que até mesmo assustou os demais.


Somos tão boas quanto vocês – Dulce falou cruzando os braços.


E só tem uma forma de provar isso – Completou Angel com a sobrancelha arqueada.


Qual? – Jack perguntou.


– Uma disputa, Dulce, Maite e Lily contra vocês três quem chegar ao alto da  montanha com mais alimento e pegar esse... – Angel retirou um lenço vermelho do cabelo – lenço vermelho primeiro serão considerados os melhores, e como prêmio o perdedor fará tudo que o vencedor quiser – Às meninas se entre olharam com sorrisinhos maliciosos.


Eu falo por mim e por todas quando falo que iremos ganhar – Lily piscou para os rapazes.


Isso é o que veremos baixinha! – Alfonso falou ficando de frente para Lily a encarando com aqueles olhos verdes cheio de confiança.


E QUE VENÇA O MELHOR! – Falou Angel saindo na frente para subir na montanha a fim de esperar o ganhador.


Logo eles se dividiram em dois grupos, os meninos contra as meninas,  então saíram correndo tão rápido que parecia que tudo ao redor deles eram vestígios de vultos, a audição aguçada deles fazia com que eles escutassem os barulhos de cada animal, a visão fora do normal deles faziam com que eles visualizassem o alimento a metros de distância, e dessa forma rápida cada um conseguiu encontrar seu alimento rapidamente, todos correram em direção a montanha mais Dulce e Alfonso tinham vantagem já que se encontravam a frente, Dulce olhou pra Poncho enquanto corria e deu um sorriso confiante, o mesmo a olhava sério a montanha já podia ser avistada de longe e a competição se encontrava páreo a páreo.


****


O clã de Manuel também estará reunidos para decidir a abordagem do ataque daquela noite, para evitar que algo de errado acontecesse decidiram que se dividiram em dois grupos também, porem não em uma disputa amigável ou algo do tipo, somente, pois iriam para lugares opostos para não chamarem tanta atenção. Anahí, Greg e Manuel seguiram ao norte em direção á cidade universitária, onde se encontra a UNAM, Universidade Nacional Autônoma do México, enquanto Belinda, Pablo, Fuzz e Derrick seguiram rumo á cidade vizinha, Tlalpan, ao sul de Coyoacán.


Vocês já sabem, nada de criar alvoroço! – disse Manuel quando já estavam nas proximidades da cidade universitária.


Sim, sabemos! – Respondeu Greg por ele e Anahí, que mantinha uma cara de poucos amigos desde o momento em que Manuel comunicou que não atacariam a boate, já que a loira pretendia se divertir um pouquinho lá no local, o que foi impedido.


Infelizmente sabemos você quer dizer!  – Ela sussurrou apenas para si, ou pelo menos ela pensava que tivesse apenas sussurrado.


– Anahí, já conversamos a respeito disso...  – Começou Manuel em tom calmo. – Não podemos correr o risco de sermos descobertos...  – Ela o interrompeu.


Não vamos começar com esse assunto de novo, vamos?! – ela pergunta arqueando uma sobrancelha. – Você sabe muito bem a minha opinião sobre isso! – falou encerrando o assunto. – Vamos logo!  Preciso me “divertir” –fala fazendo aspas na palavra divertir e com um sorriso sínico nos lábios.


Logo os três chegaram á praça central daquela aconchegante cidade, a qual ficava próxima ao museu e a universidade. Eles analisavam as pessoas que passavam por aquela pra em busca de mais uma de suas presas. Até que Manuel avista uma mulher que andava distraída, certamente indo em direção a sua casa, enquanto brincava e conversava com seu bebê, uma garotinha de aproximadamente 18 meses de idade.


Já achei meu alvo. – comentou ele com o olhar fixo na mulher e na filha. O que chamou a atenção de Anahí e a fez olhar na direção que ele olhava.


Não!!! – disse ela, Manuel e nem mesmo Greg entenderam o motivo daquele não, o que fez com que ela explicasse melhor. – Elas não, Manuel! – o mesmo olhou-a entendendo mesmo ainda.


Como não,  Anahí?  – perguntou Manuel confuso – Não estou lhe entendendo! – afirmou.


Annie, também não estou lhe entendendo. – disse Greg  –  O que se passa? – perguntou a ela.


Sinceramente? – olhou para ambos que assistiram, fazendo com que ela continuasse. – Eu não sei o que há! Só não as ataque, pode ser? – pediu ela a Manoel.


Ok! – disse apenas – Vamos nos separar então? Nos encontramos aqui dentro de 2 horas, Tudo bem?! – perguntou á Anahí e Greg  que apenas assentiram e saíram. Manuel permaneceu onde estava por alguns segundos pensando no ocorrido. – Será?! Não, isso jamais! – disse por fim e foi em busca de sua presa.




 


Gente aqui é a Chris, sei que a Cynn falou que eu responderia aos coments de vocês... E, sinceramente, eu queria mesmo respondê-los!


Acho que sou uma das poucas escritoras que GOSTA 100% (Sério!) de responder comentário por comentário... kkkkkkkk


Mas, enfim, hoje não dará mesmo!!! A começar pela hora (quase 1h da madru...), e depois minha net que ta uma porcaria, ai eu teria de escolher: Responder vocês ou postar o capítulo... Pra mim é bem obvia a escolha de vocês Néh!??


 



Então, ...


Meninas do face:


Manuella, Jeh, Silvia, Nathasha, Mariana, Joyce, Emily e Clara


Muitoo Obrigada por Acompanhar-nos,


e sejam sempre bem-vindas aqui!!!


 


Mininas do Site:


SempreTu❤, Una Vondy Má, Algun_Dia_AyA, HellenCristyn, Thaty, ❤ Duke❤, vondy.portinon, lorac, Girl, my_rbd, lubabalu, livia_thais, Lilly Perronita, Duke✌Vondy, BELIEBER _ VONDY, chaverronis2forever, Luna✌, gaelli, NathyCandy Uckermann, Gi_🎀


Primeiramente, Bem-Vindas!!! (para aquelas que ainda não as saudei anteriormente) Espero que estejam gostamdo de ler tanto quanto estamos gostando de escrever para vocês!!!


Bom quero dizer que li TODOS os coments de vocês, alias, a gente leu!


Muito obrigada por nos incentivar e nos acompanhar nessa envolvente história!!!


Amamos ler seus comentários!!!


E, por último, mas não menos importante...


As queridas "Fantasminhas":


Quase metade das leitoras da web são fantasminhas... kkkkk


Meninas, podem aparecer, nós não mordemos não!!! kkkk


E eu, em particular, ADOROOOO interagir com vocês leitoras!!!


Então, aguardo por vocês!!!


 


 


Se esqueci de alguém Mil perdões!? Meus olhos já não se manteem abertos sozinhos... kkkkkk



Bjuusss, até o próximo capítulo!!!!


Comenteemmm... Pliiisss!??? rs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): escri.loves

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                Angel sentiu algo bater em sua mão e a comemoração foi instantânea ao ver que se tratará de Dulce que ganhará de Alfonso por segundos de diferença. Logo todos estavam sob o penhasco, ás meninas riram e caçoavam dos meninos que haviam perdido.   &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 15/06/2016 - 19:33:37

    Hora*

  • ♛Lyce♛ Postado em 15/06/2016 - 19:32:46

    Sei que estamos em dividas,mas eu assumo totalmente a culpa com todas vocês,estou a quase seis meses sem net e parece que tudo ta dando errado na droga dessa história de internet,não tenho nem mais cara pra vim pedir aqui desculpa tanto para às leitoras como para minhas amigas Cynn e Chris,cara perdão pela demora.Não vou dar dia especifico pra voltar pq realmente não sei,só peso um pouco mas de paciência que tudo ocorrera na bora certa :) Obs:Cynn Chris beijos amores,estou morrendo de saudade de vcs,não estou entrando no zap além de não ter wi-fi ele ficou três meses no conserto :( (Minha vida ta uma merda) Beijos assim que dê entro em contato ;)

  • ♛Lyce♛ Postado em 23/02/2016 - 09:08:55

    Fics*

  • ♛Lyce♛ Postado em 23/02/2016 - 09:08:38

    Saudades :'( Gente estou em abstinência eu preciso volta para minhas fica e para essa daqui. Passando só pra dizer que estou viva e que logo se Deus quiser voltarei. Beijos e saudades de vocês meninas :D

  • lorac Postado em 22/02/2016 - 08:39:15

    kkkkkkkkk serio a rir a mil aqui cara kkkkkk e tenho que para de rir por que o povo na faculdade esta pensado que sou louca aiiiiii que saudades do meu not jesus ajudar ai por quero meu not bem voltado imposivel de abandonar algo que já vicio e entendo odeio quando fico sem net horrivel pagamos e acontecer isso , bem serio may e angel tão ferrada com esses dois ai kkkkkk palhaços amei o cap e que lyce volte logo eu mesmo irei lá nela se a net não voltar e fazer conserta. bjs diva de fanfic amo

  • vondy.portinon Postado em 21/02/2016 - 20:36:48

    continuaaa

  • AlgúnDia_AyA<3 Postado em 20/02/2016 - 23:54:46

    Chris metendo todo mundo em frias HEUEHUEHEUEHEUEHEUEH cont *--*

  • lorac Postado em 08/02/2016 - 18:13:04

    Amoo any mal muito um lado legal mesmo da amo eles mal kkkkkkkkkkk é muito top ahhh que fofo any e gre amizade forte serio ver se postam longo estão querendo muito muito mas então postar então irei ai moder seus pescoços kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk da brincadeira mas varia sim isso é um tensão do caraiooooooooooo nossaaaaaa imaginado então continuam longo bjs gatas

  • Algún_Dia_AyA❤ Postado em 05/02/2016 - 21:22:35

    Continuaaaa <3

  • lorac Postado em 29/01/2016 - 16:19:06

    AHHHHHHHHHH QUE TOP A DULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL ARRASOU GATA AMEIIIIIIII SABIAKKKKKK, ANSIOSA PARA ESSE PARQUE GRANDES EMOÇÕES AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TOP AMANDO GATAS RAPIDO CONTINUA TENDO UM TRECO AQUI CARA AMO MESMO BJS GATAS .#INSPIRAÇÃOPARAFAZEREUGOZAETERORGASMO #NINFOLOUCAUNICA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais