Fanfics Brasil - 6° Capitulo Caminhos Perversos

Fanfic: Caminhos Perversos | Tema: Rebelde RBD Vondy Ponny Chaverroni DyC AyA MyC


Capítulo: 6° Capitulo

603 visualizações Denunciar


                Angel sentiu algo bater em sua mão e a comemoração foi instantânea ao ver que se tratará de Dulce que ganhará de Alfonso por segundos de diferença. Logo todos estavam sob o penhasco, ás meninas riram e caçoavam dos meninos que haviam perdido.


 


Quem atrapalhava a caçada mesmo? – perguntou Angel ironicamente.


Dulce te colocou para comer poeira Ponchinho? – perguntou Lily em um tom de divertimento enquanto riram.


Vão rindo mesmo, tiveram sorte! – afimou Jack.


O choro é livre! – Brincou Dulce.


 


 


                                               ****


 


Os três se separaram e foram cada um em busca da presa que os agradece. Manuel logo encontrou a sua, que se tratara de um jovem de aproximadamente uns 22 anos, o mesmo acabara de sair dos arredores da faculdade, o que fez com que Manuel presumisse ser um estudante dali.


 Greg se afastou do local mais sua mente ainda girava em torno do ocorrido.


 


Por que ela não o deixou atacá-las? – Perguntou para si mesmo em tom pensativo. – Tirarei essa dúvida assim que estivermos em casa. – disse ele por fim em um tom decidido, e foi em busca de se alimentar.


 


Greg é aquele tipo de amigo preocupado, que se importa com o que se passa com seus amigos, em especial com Anahí. Ninguém saberia explicar, mas desde que ela o acolheu junto ao clã de Velasco, após encontrá-lo já em estado de transformação, eles nutrem um carinho enorme e mutuo entre si. Greg não se lembrava de quem ou como o transformaram tudo o que lembra é relacionado a sua infância, ou parte dela, até o momento em que ele finalmente foi liberado daquele lugar que ele tanto odiava e até hoje se pegava questionando a si mesmo de como fora parar naquele local, como se a resposta de suas perguntas fossem de uma hora para outra cair em seu colo, então ele obrigado a se convencer do contrario, fazia questão de esquecer aqueles pensamentos.


 


Greg andava normalmente pelas ruas próximas a uma das entradas da faculdade quando avistou uma garota saindo da faculdade. Como ele sabia disso? Simples, ela estava toda atrapalhada com alguns livros que carregava consigo os quais tampavam a visão de seu rosto do local onde ele estava. Greg deu um meio sorriso ao ver como a garota estava com aqueles livros em mãos. A principio ele pensou ela ser a vitima perfeita para ele no momento, mas quando as mãos da garota abaixaram-se um pouco possibilitando que Greg pudesse ver seu rosto ele mudou de ideia. Tinha outros planos para aquela garota de cabelos castanhos mel e olhos verdes profundos. Logo ele desvia seu olhar procurando, enfim, pelo real motivo dele estar ali o que não demorou muito para achar. As palavras de Manuel estavam em sua mente, “Não poderiam chamar atenção” e com isso em mente ele foi em direção de um homem que estava mais afastado, mas prometendo a si mesmo encontrar a garota no dia seguinte.


 


 


                                                               ****


 


 


                Assim que o clã dos Herrera chegou em casa as meninas se jogaram no sofá para decidir qual seria o premio delas devido terem ganhado dos meninos na disputa, enquanto os meninos foram guardar o sangue armazenado em suas reservas.  Dulce se ajeitando no sofá e batendo com as mãos sob a perna perguntou.


 


Então meninas, alguém tem uma sugestão? – elas se entreolharam.


Não! Mas tem que ser algo muito bem pensado! – disse Maite divertida.


Que tal pedirmos para que amanha eles nos levem ao parque de diversões que esta na cidade? – perguntou Lily. – Bom, todo mundo tem falado tão bem desse parque e seria legal, teríamos uma noite normal, como qualquer humano.


Não somos humanos! – disse Jack adentrando a sala seguido pelos meninos.


Mas podemos ter uma noite como se fossemos humanos, eu acho que seria bem legal, ah e claro que eles pagariam tudo o que quiséssemos no parque!


Eu gostei da ideia! – disse Angel.


Eu também! – disse Dulce Animada.


Podemos opinar? – perguntou Christian.


Obvio que não! – respondeu Maite. – Eu também concordo, então prepare-se, pois amanhã iremos ao parque! – afirmou Maite com um sorriso nos lábios.


Poncho, eu te odeio por ter perdido! – disse Jack brincando.


Own, eu sei que você esta dizendo isto da boca para fora e que esta doidinho para se divertir conosco! – disse Angel apertando as bochechas do amigo.


Ponchitoooo!!! – chamou Dulce de forma manhosa estendendo as mãos para o amigo ajuda-la a se levantar e assim ele o fez.  – Espero que não esteja chateado comigo por que ganhei de você! – disse ela dando ênfase no ganhei de você!


Ah, vai fica me zuando é Ruiva! – ele ameaçou fazer cocegas nela então ela se afastou enquanto ria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): escri.loves

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                Após Anahí fazer de sua presa um homem de aproximadamente 35 anos, alto e bem forte o qual a mesma usou de sua sedução e seu belo corpo para atraí-lo, a loira foi para o local onde havia combinado de se encontrar com Manuel e Greg. Chegando lá surpreendeu-se ao perceber que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 15/06/2016 - 19:33:37

    Hora*

  • ♛Lyce♛ Postado em 15/06/2016 - 19:32:46

    Sei que estamos em dividas,mas eu assumo totalmente a culpa com todas vocês,estou a quase seis meses sem net e parece que tudo ta dando errado na droga dessa história de internet,não tenho nem mais cara pra vim pedir aqui desculpa tanto para às leitoras como para minhas amigas Cynn e Chris,cara perdão pela demora.Não vou dar dia especifico pra voltar pq realmente não sei,só peso um pouco mas de paciência que tudo ocorrera na bora certa :) Obs:Cynn Chris beijos amores,estou morrendo de saudade de vcs,não estou entrando no zap além de não ter wi-fi ele ficou três meses no conserto :( (Minha vida ta uma merda) Beijos assim que dê entro em contato ;)

  • ♛Lyce♛ Postado em 23/02/2016 - 09:08:55

    Fics*

  • ♛Lyce♛ Postado em 23/02/2016 - 09:08:38

    Saudades :'( Gente estou em abstinência eu preciso volta para minhas fica e para essa daqui. Passando só pra dizer que estou viva e que logo se Deus quiser voltarei. Beijos e saudades de vocês meninas :D

  • lorac Postado em 22/02/2016 - 08:39:15

    kkkkkkkkk serio a rir a mil aqui cara kkkkkk e tenho que para de rir por que o povo na faculdade esta pensado que sou louca aiiiiii que saudades do meu not jesus ajudar ai por quero meu not bem voltado imposivel de abandonar algo que já vicio e entendo odeio quando fico sem net horrivel pagamos e acontecer isso , bem serio may e angel tão ferrada com esses dois ai kkkkkk palhaços amei o cap e que lyce volte logo eu mesmo irei lá nela se a net não voltar e fazer conserta. bjs diva de fanfic amo

  • vondy.portinon Postado em 21/02/2016 - 20:36:48

    continuaaa

  • AlgúnDia_AyA<3 Postado em 20/02/2016 - 23:54:46

    Chris metendo todo mundo em frias HEUEHUEHEUEHEUEHEUEH cont *--*

  • lorac Postado em 08/02/2016 - 18:13:04

    Amoo any mal muito um lado legal mesmo da amo eles mal kkkkkkkkkkk é muito top ahhh que fofo any e gre amizade forte serio ver se postam longo estão querendo muito muito mas então postar então irei ai moder seus pescoços kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk da brincadeira mas varia sim isso é um tensão do caraiooooooooooo nossaaaaaa imaginado então continuam longo bjs gatas

  • Algún_Dia_AyA❤ Postado em 05/02/2016 - 21:22:35

    Continuaaaa <3

  • lorac Postado em 29/01/2016 - 16:19:06

    AHHHHHHHHHH QUE TOP A DULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL ARRASOU GATA AMEIIIIIIII SABIAKKKKKK, ANSIOSA PARA ESSE PARQUE GRANDES EMOÇÕES AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TOP AMANDO GATAS RAPIDO CONTINUA TENDO UM TRECO AQUI CARA AMO MESMO BJS GATAS .#INSPIRAÇÃOPARAFAZEREUGOZAETERORGASMO #NINFOLOUCAUNICA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais