Fanfics Brasil - 7° Capitulo Caminhos Perversos

Fanfic: Caminhos Perversos | Tema: Rebelde RBD Vondy Ponny Chaverroni DyC AyA MyC


Capítulo: 7° Capitulo

13 visualizações Denunciar


                Após Anahí fazer de sua presa um homem de aproximadamente 35 anos, alto e bem forte o qual a mesma usou de sua sedução e seu belo corpo para atraí-lo, a loira foi para o local onde havia combinado de se encontrar com Manuel e Greg. Chegando lá surpreendeu-se ao perceber que nem um dos dois havia retornado ainda, Anahí ficou ali por um tempo sozinha observando as pessoas que passavam a sua volta, estranhamente, naquele dia, a loira não dava muita atenção para aqueles humanozinhos como ela costumava falar, pelo contrario, ela estava tão imersa em seus pensamentos olhando fixamente para o nada, que qualquer um que por ela passasse juraria que ela era uma pessoa normal como qualquer um que por aquela praça passava. Aproximadamente uns vinte minutos se passaram até que Manuel e Greg chegassem praticamente ao mesmo tempo o que acabou causando em Anahí um pequeno susto, já que a mesma não estará prestando atenção em absolutamente nada no momento,  o qual não passou despercebido por Greg, já que o garoto fixou seu olhar nela enquanto Manuel continuava a falar com ele sobre sua caçada daquela noite.


 


É, realmente parece ter sido mais divertido que a minha – falou sem muito interesse no que Manuel dizia – Mas achei algo que vai animar-me um pouco nos próximos dias... – terminou com um risinho deixando o restante da frase se perder no ar, o que acabou chamando a atenção de Anahí.


 


O que você pretende fazer, Sr. Gregório? – indagou ela fingindo-se de irritada, mais para tirar a atenção de si do que para descontrair


 


Nada demais, mamazita – disse ele em tom zombeteiro e ganhando um olhar mortal de Anahí no mesmo instante. – Ok! Ok! Eu não quis te chamar de velha... – ela o cortou


 


Ah não?! Então o que quis dizer com isso? –  Greg gelou com o olhar de Anahí e sabia que ela o mataria se falasse que ela estava parecendo uma humana preocupada, sendo assim ele lançou um olhar de quem pede por socorro a Manuel que deu-lhe um sorriso sarcástico, como quem dissesse: “Estás a me dever uma!


 


Vamos acabar logo com isso?! – se manifestou Manuel – vamos para casa, lá vocês se matam se quiserem.


 


–  Ajudou muito!  – afirmou Greg ironicamente.


 


E assim eles seguiram para a casa de seu clã onde encontraram os demais companheiros.


 


Demoraram, hein?! – comentou Belinda


 


Culpa desses dois ai.  – disse Anahí apontando para Greg e Manuel –  parece até que estavam em busca do diamante vermelho de tanto que demoraram.


 


Tá cheia de graça hoje, né Anahí!?? – disse Greg, que na mesma hora recebeu outro olhar gélido da loira.


 


Melhor ficar quietinho, sabe que estou por te matar por me chamar de velha... não sabe?! – foi mais uma afirmativa do que propriamente uma pergunta, o que causou um certo risinho dos que ali estavam presentes.


 


Uiii – ouviram os amigos falar em coro


 


Mandou mal, hein amigo?! –  riu – Falar isso justamente para a Anahí?? – falou Derrick e todos riram de cara de desaprovação feita pelo garoto.


 


Quer saber? – pausou – vou pro meu quarto, antes que eu cumpra com o que disse... – saiu deixando todos rindo do ocorrido.


 


E-e-er... Preciso ir falar com ela, né!? – saiu mais como uma afirmação do que uma pergunta. Mas era exatamente isso, ele precisava conversar com Anahí, porém não sobre o que os amigos pensavam. Ele precisava saber o porquê da reação de Anahí a respeito da mãe e filha mais cedo. E foi isso que ele fez, enquanto os amigos desejavam sorte a ele.


 


Anahí estava em seu quarto deitava em sua cama e, novamente, perdida em seus pensamentos quando ouviu batidas em sua porta, ela nem sequer precisará perguntar de quem se tratava, sabia que era Greg.


 


Entre! – disse ela sem se demorar.


 


Annie, é...é... – ele passou sua mão direita pelos cabelos os bagunçando em sinal de nervosismo, o que não passou despercebido por ela, que lançou lhe um olhar o incentivando a continuar. – Bom, eu queria me desculpar pelo que disse lá na praça. – pausou – Me desculpa?!


 


– Desculpar? – resolveu brincar um pouquinho com ele – Você insinuou que estou velha...


 


Não era o que eu pretendia... – disse baixo, Anahí gargalhou alto ao ver o embaraço no semblante de Greg, o que o deixou sem entender nada.


 


Estou brincando com você, bobinho! – sorriu de leve, Anahí era uma caixinha de surpresas... Às vezes calma e serena outras totalmente explosiva, e atenciosa mesmo sendo tão perversa. Greg sorriu, sabia que não ficariam “brigados” muito tempo.


 


Então estou perdoado? – ela apenas assentiu – Obrigado!


 


Você sabe que não fico brigada com você, e... – riu – nem estava tão zangada assim.


 


Certo, certo... – falou rindo – Mas precisamos conversar sobre... – ela o interrompeu, sabia exatamente onde ele queria chegar, mas mesmo assim tentou contornar.


 


Lógico que precisamos! – ele ia falar mais ela não permitiu – O que vai te animar nos próximos dias? – foi direta.


 


Não é sobre isso que quero conversar com você, mas... – fez uma pausa para encarar a mulher a sua frente – Eu estive prestes a fazer uma garota, acho que é estudante pois estava cheia de livros, de minha presa, mas quando vi seu rosto, digamos que mudei de ideia. – sorriu malicioso.


 


Coitada! – exclamou Anahí com falsa piedade da garota e em seguida gargalhou.


 


Agora me diga você... – pausou – Por que não deixou Manuel atacar a garotinha e sua mãe mais cedo?? – perguntou arqueando uma sobrancelha


 


Eu não queria falar sobre isso – disse simples abaixando o olhar


 


Annie, desde que te conheci jamais a vi fazer algo do tipo. – olhou-a nos olhos – Nunca escondemos nada um do outro até hoje... Sabe que podes se abrir comigo. Não sabe?? – ela apenas assentiu, o que Greg insistir na pergunta. – O que houve? Há algo que te relacione àquelas pessoas? – Anahi assuntou-se com o que escutará e por este motivo tratou logo de responder a Greg. Ela não queria ser ligada a seres humanos, para ela, eles não passavam de suas presas algo insignificante e desnecessária se não fosse pelo fato de precisar deles para se alimentar.


 


NÃO! Lógico que não tenho nada haver com elas! – disse simplesmente em um tom um pouco áspero demais.


 


E então?! – insistiu Greg


 


Eu... – desviou o olhar para um ponto qualquer na parece atrás do amigo, o qual se encontrava sentado em sua cama. – Eu não sei o porquê de eu ter feito aquilo. – pausou – Não sei por que impedi Manuel de ataca-las. – disse num sussurro.


 


Não entendo!


 


– Nem mesmo eu entendo. – olhou-o – O que está acontecendo comigo? Eu não sou assim! – disse visivelmente irritada com sigo própria. Greg nada disse, mesmo que ele quisesse dizer-lhe algo, naquele momento ele não saberia o que falar. Então ele apenas a abraçou, acolhendo-a em seus braços. Anahí nada disse apenas deixou ser abraçada, não que ela estivesse triste, confusa ou até mesmo frustrada consigo mesma, ela apenas não entendia o que estava acontecendo com ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): escri.loves

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já estão querendo matar-nos pelo sumiço???? Antes que resolvam fazer isso, de fato, permitam que eu lhes explique o motivo... Cynn e eu não estamos conseguindo nos comunicar com a Lyce... E sem isso é quase que impossível darmos continuidade... Estamos fazendo yudo o possível para a web não ficar totalmente s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 15/06/2016 - 19:33:37

    Hora*

  • ♛Lyce♛ Postado em 15/06/2016 - 19:32:46

    Sei que estamos em dividas,mas eu assumo totalmente a culpa com todas vocês,estou a quase seis meses sem net e parece que tudo ta dando errado na droga dessa história de internet,não tenho nem mais cara pra vim pedir aqui desculpa tanto para às leitoras como para minhas amigas Cynn e Chris,cara perdão pela demora.Não vou dar dia especifico pra voltar pq realmente não sei,só peso um pouco mas de paciência que tudo ocorrera na bora certa :) Obs:Cynn Chris beijos amores,estou morrendo de saudade de vcs,não estou entrando no zap além de não ter wi-fi ele ficou três meses no conserto :( (Minha vida ta uma merda) Beijos assim que dê entro em contato ;)

  • ♛Lyce♛ Postado em 23/02/2016 - 09:08:55

    Fics*

  • ♛Lyce♛ Postado em 23/02/2016 - 09:08:38

    Saudades :'( Gente estou em abstinência eu preciso volta para minhas fica e para essa daqui. Passando só pra dizer que estou viva e que logo se Deus quiser voltarei. Beijos e saudades de vocês meninas :D

  • lorac Postado em 22/02/2016 - 08:39:15

    kkkkkkkkk serio a rir a mil aqui cara kkkkkk e tenho que para de rir por que o povo na faculdade esta pensado que sou louca aiiiiii que saudades do meu not jesus ajudar ai por quero meu not bem voltado imposivel de abandonar algo que já vicio e entendo odeio quando fico sem net horrivel pagamos e acontecer isso , bem serio may e angel tão ferrada com esses dois ai kkkkkk palhaços amei o cap e que lyce volte logo eu mesmo irei lá nela se a net não voltar e fazer conserta. bjs diva de fanfic amo

  • vondy.portinon Postado em 21/02/2016 - 20:36:48

    continuaaa

  • AlgúnDia_AyA<3 Postado em 20/02/2016 - 23:54:46

    Chris metendo todo mundo em frias HEUEHUEHEUEHEUEHEUEH cont *--*

  • lorac Postado em 08/02/2016 - 18:13:04

    Amoo any mal muito um lado legal mesmo da amo eles mal kkkkkkkkkkk é muito top ahhh que fofo any e gre amizade forte serio ver se postam longo estão querendo muito muito mas então postar então irei ai moder seus pescoços kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk da brincadeira mas varia sim isso é um tensão do caraiooooooooooo nossaaaaaa imaginado então continuam longo bjs gatas

  • Algún_Dia_AyA❤ Postado em 05/02/2016 - 21:22:35

    Continuaaaa <3

  • lorac Postado em 29/01/2016 - 16:19:06

    AHHHHHHHHHH QUE TOP A DULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL ARRASOU GATA AMEIIIIIIII SABIAKKKKKK, ANSIOSA PARA ESSE PARQUE GRANDES EMOÇÕES AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TOP AMANDO GATAS RAPIDO CONTINUA TENDO UM TRECO AQUI CARA AMO MESMO BJS GATAS .#INSPIRAÇÃOPARAFAZEREUGOZAETERORGASMO #NINFOLOUCAUNICA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais