Fanfic: Amor na Juventude | Tema: Amizade Colorida
Era uma manhã de terça feira, o dia estava fresco, e raya se prepara para seu primeiro dia na nova escola, já que tinha mudado de cidade juntamente com sua mãe Magda porque está se separou do seu pai por motivos de ciúmes,pois ela não podia olhar para homem nenhum na rua que ele ja implicava até mesmo a agredia, sendo que vivia bêbado. Então estado tudo pronto Magda deixa sua filha na escola e vai para o serviço.
Raya ja começa estranhando seu ambiente escolar começando pela higiene impecável, conforme vai andando começa a ver rostos antes desconhecidos, vai vendo quem serão seus novos professores, e o banheiro então tinha um espelho enorme e ainda papel higienico coisa que na sua antiga escola não havia, deixando a perplexa , os alunos olham para ela com um olhar desconhecido porque era perto das férias de Junho para entrar algum aluno novo e sabiam reconhecer sem falta a que eles chamavam de novata, Raya então resolve ir para sua sala de aula e senta-se na última fileira perto da janela, a sala ia enchendo ela ficava cada vez mais com vergonha , até que do lado de sua carteira senta-se um menino, ele a comprimenta com um belo sorriso ela só consegue abrir os lábios , seu coração ficou acelerado então tudo começou a partir dai ...
Autor(a): suzana5
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo