Fanfic: Noche de Sexo (Vondy) | Tema: Vondy
Você está me deixando louca
Seu amor está me deixando louca agora
Está me deixando louca agora
Seu toque está me deixando louca agora
Esperando que você me salve agora
Seu beijo me fez esperar que você me salve agora
Loucamente apaixonada
Você me deixou, me deixou loucamente apaixonada
Entreabri os lábios nervosamente e puxei o ar pela boca.
- Christopher não!, por favor. - Senti sua respiração perto do meu rosto e estremeci.
As tiras mais frias que o normal se arrastaram pelo meu pescoço e colo, e logo em seguida por cima de meus seios.
- Quieta! - Uckermann murmurou raivoso dando uma chicotada forte em meu seio direito. Reprimi um grito em minha garganta e apertei as unhas na palma da mão.
Senti minha intimidade encharcar. Por incrível que pareça, eu gosto disso.
Meu coração disparou quando um silêncio macabro ficou no quarto. Um conselho? Silêncio nunca é bom, nem mesmo quando você está armada. Nunca será bom.
- Christo...? - A palavra morreu em minha garganta bruscamente. Gritei alto e em seguida relaxei o corpo sentindo-o mole.
- Um orgasmo nada esperado lhe atingiu junto à três chicotadas seguidas. - Ouvir sua voz me deixou mais excitada que o normal. - Não é demais para você, Dulce?
– Creio que não. – Respondi após fazer um grande esforço para minha voz sair firme e confiante. Meu subconsciente dizia lá no fundo de minha mente Hey, ruiva. Tentativa falha.
Senti o sorriso sacana no rosto de Christopher assim que ele se aproximou e beijou meus lábios levemente.
– Vire de bruços. – Ele falou rouco.
Obedeci e arqueei as costas com as fortes chicotadas que vieram seguidas vezes em meu traseiro. Uma dor forte saia dali e ia para todo o meu corpo deixando-o quente. Tremi, sentindo a dor cada vez maior e as chicotadas pararam.
Por um momento não me importei de saber onde Christopher estava.
Depois de mais calma senti toques em minhas costas. As tiras do chicote me fizeram tremer e não querer mais aquilo.
A pegada forte das mãos de Christopher me viraram para cima, tremo sentindo seu membro próximo a minha intimidade.
Ele me provoca com pequenas reboladas sem penetrar.
– Estou pronta, Christopher. Foda-me!, digo entorpecida pela vontade de tê-lo dentro de mim.
Prendo a respiração sentindo-o entrar em mim lentamente murmurando palavras incompreensíveis por causa do prazer.
Gemi baixinho sentido cada polegada de seu membro dentro de mim.
– Eu vou te foder, Dulce. Devagar. – Ouvi seu sussurro rouco e estremeci sem conseguir pensar em mais nada. - Só vou aumentar a velocidade quando for de meu agrado, estamos entendidos?!
Assenti com a cabeça, grogue.
- Estamos entendidos?! – Ele repetiu, desta vez puxando meus cabelos com força.
- Sim! – gritei abaixando a cabeça.
Christopher esticou devagar e fundo, como prometera estava sem paciência.
– Por favor! – Pedi à Christopher. Ele riu e acelerou a velocidade nos movimentos. Gritei sentindo medo do orgasmo que viria.
Christopher parou os movimentos repentinamente, me soltou e tirou minha venda. Saiu de dentro de mim, me virou de frente para ele e beijando meus lábios penetrou seu membro de uma só vez dentro de mim.
Fechei os olhos com força com um orgasmo forte me atingiu. Enlacei as pernas no quadril de Christopher e o puxei mais para mim, gemendo com a sensação dele quase em meu máximo.
– Você está tão linda. – Ele sussurrou brincando com algumas mexas do meu cabelo. Abri os olhos e espiei o quarto. Seria um quarto normal se não estivesse cheio de brinquedinhos sexuais.
– Estou morta!
Ele riu me pegando no colo.
-/-
– Não precisava me trazer em casa, Chris. Eu avisei! – Tirei o cinto e me virei para ele sorrindo.
- Mas é claro que precisava, eu a levei então o certo deveria ser eu a trazê-la. – Ele disse tocando meu rosto. Fechei os olhos. - Não é, princesa?
– Sim. - Assenti com a cabeça quando ele iria me beijar me afastei e sai do carro, bati a porta e ele saiu logo atrás de mim.
Olhei para trás e ele estava correndo na minha direção. Tentei ser mais rápida que o mesmo mas acabou que fui presa por braços fortes.
- Perdeu a noção do perigo? – Ele perguntou apertando seu corpo contra o meu. Senti seu membro e por incrível que pareça, não estava ereto dentro do jeans.
- Acho que sim. – Sussurrei virando-me para beijá-lo em seguida. – Tchau, Christopher.
– Adeus, baby. – Ele sorriu acenando.
Entrei no prédio e subi de elevador. Assim que abri a porta do meu apartamento respirei fundo e me encostei na porta.
- Eu juro que se você não me contar cada detalhe dessa noite eu me jogo da sacada! – Sorri de canto e abri os olhos para observar Annie. – Okay! Quantos orgasmos você teve?
– quatro! – Tapei o rosto vermelha.
- Okay, esse homem é mesmo muito bom. Vamos para o quarto conversar melhor, senhorita impura!
– Não tente tirar tanta informação de mim, eu estou morta de cansaço e preciso descansar. – Disse assim que chegamos no quarto. Me joguei em minha cama e fechei os olhos sorrindo. – Bem, a gente jantou à luz de velas num restaurante beira-mar, depois fomos caminhando pela praia até a casa dele. Assim que chegamos lá ele não perdeu tempo e já logo foi beijando meu pescoço e apertando minha cintura...
- Espera! – Annie me interrompeu – Assim tão rápido?
– Sim.
- Ele sabia que você era virgem antes de...?
– Eu contei para ele enquanto íamos para a casa e bem, continuando. Ele subiu as escadas comigo na sua frente e me guiou para seu quarto, me deu a chave para que eu abrisse a merda da porta e quando eu acertei a fechadura dele chupou forte meu pescoço, e eu bati a mão na chave. – Annie tapou o rosto e balançou a cabeça negativamente. - Quando abaixei para pegar a chave ele juntou nossas intimidades e se esfregou em mim...
– Ele te encoxou, OMG!
– Abri a porta e quando entramos a parte do quarto virada para o mar era vidro. Tive uma noite de sexo perfeita à luz da lua e com o mar atrás de mim, Annie.
– Isso deve ter sido muito bom. – Ela sorriu mordendo os lábios. Revirei os olhos.
- A do café da manhã foi melhor. Ele usou o que ele gosta comigo e...
- Céus! Ele não é um...?
– Sim, Annie. Christopher é um dominador.
– Meu Deus! – Ela sorriu surpresa. – E então você gostou de ser "usada" por ele?
- quer a verdade? Eu amei!
Rimos juntas e eu fui para o banho relaxar um pouco. Relembrar tudo o que acontecera entre mim e Christopher havia despertado um calor já não tão estranho em mim.
-/-
Na hora de dormir, me deitei na cama e fechei os olhos pronta para dormir mas as lembranças do jantar e da minha noite anterior vieram na minha cabeça. O jeito de Christopher, o toque dele, o sorriso dele, os lábios dele, o... Meu Deus!
Uma noite e eu não consigo tirá-lo do meu pensamento.
Loucamente apaixonada. Você me deixou, me deixou loucamente apaixonada por você, Christopher Uckermann.
Comentem!
Autor(a): Aninha Lima
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
VEI DO CÉU, QUANTO TEMPO MENINAS! Genteney, aconteceu tanta coisa. Minha cabeça explodiu com as apresentações de violão, provas da escola, OBMEP, os problemas da minha casa e da minha família. Minha cabeça literalmente explodiu! Fiquei sem inspiração por um bom tempo mas ontem antes de dormir ela voltou a ativa e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 70
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carolinevondyzinha Postado em 26/07/2016 - 01:49:10
Posta mais to adorando
-
Vondy Trazando Postado em 04/07/2016 - 18:04:38
Aninha miga sua loka eu jogo Mine <3 continua mulher adorei <3 <3
-
MarianaVecchi Postado em 30/05/2016 - 21:01:42
A menina nem chegou direito e a louca ja ta perguntando quantos orgasmos ela teve,GZUISSSS,misericórdia,esse povo tem um fogo tao grande.....Continuaaa
-
danihponnyvondyrbd Postado em 24/05/2016 - 22:40:37
Desculpa eu ter ficado tanto tempo sem comenta é q aconteceu muitas coisas na minha vida ultimamente bem primeiro a minha tia morreu e eu fiquei muito mal e sem cinta q o cara que eu amo engravidou uma menina e casou com ela. Bem mas agkra eu eatou de volta e vim para fica em kkk. Continua linda please <3<3<3
-
lorac Postado em 24/03/2016 - 00:55:37
BOM OLHA EUUUU AMORZINHO O QIE FOI ISSO CABRUCO DA PORRAAAAA DE CAP AMEEIII A PARTE DO CHICOTE UHUHU MUITOOOO KKKKK BEM AMEEIII O CAP E QUE CASTIGO NE AROU LONGO AI QUE MAL AMORZINHO LONGO NO SEU NIVER QUE CHATO ISSO EM MAS SABER AMOR FICA EXITADA É A MELHOR COISAS SABIA E NOSSA COMO TU É UM AMOR NÉ KKKK BEM VAMOS LÁ AO PERFEITO JEITO. DA LORAC DE DAR PARABÉNS. AQUI ESTOY A GOZA NESSE DIA ESPECIAL A ME LEMBRA A CADA HOT QUE TU FAZ QUE ME DEIXA ENLOUQUECER E A QUERER MAS AQUI ESTOU EU A ME MASTUBA KKKK ATÉ TU POSTAR MAS AQUI ESTOU EU A FALAR COM DIVA DE FANFIC QUE AMOR DEMAIS ENTÃO GOZA MUUIIITTOOO NESSE SEU NIVER QUE ESSE DIA É SEU CARRAIO TENHA ORGASMOS E TUDO QUE DESEJA TA APROVEITAR QUE ISSO É UMA FEZ NO ANO OK ENTÃO COMA BEM E LENTAMENTE QUE É GOSTOSO TAKK. AGORA SÉRIO SEMPRE AMEI ESCREVER MAUS TIVER UMA IDEIA O POR QUE NÃO COMENTAR COISAS QUE NINGUÉM COMENTAR ASSIM NASCEU LORAC E AQUI ESTA ELA VC FOI UMA DAS SORTUDAS A TER A LORAC E AMEI DE CONHECER AMORZINHO CURTA MUITO BJS.
-
MarianaVecchi Postado em 10/03/2016 - 14:25:01
Estou comentando,espera,sumi,mais to aqui.Dulce sortuda,perdendo a virgindade com um homem desse,com direito de gelinho e tudo kkkkk...Um dia você me acha em um dos grupos kkkk,só pra fascilitar(17 996275459) BEIJAOOOO....Continuaaa
-
luanavondy2015 Postado em 29/02/2016 - 00:59:36
Aninha vai da seu cu caralho na parte melhor vc para scr nao aguento Sua malvada diabolica desejo nesse momento q vc seja estuprada por um jegue è isso q vc merece por ser tao malvada hahahahahahahahaha esse hot foi mt fodivel gostoso eu quero mais hot mais e mais posta logo sua vaca lacrada Obs: vc so sera lacrada ate no dia q um jegue te estuprar sua vaca ajajajajajajajjaja mato vc arrepiei ate os cabelos do cu cm esse hot
-
luanavondy2015 Postado em 29/02/2016 - 00:49:22
Jesus scr me deu ate um fogo aquí jesusss chama o bombeiro continua mulhee quero ler e lembre se mts hots gostosos como esse
-
lorac Postado em 24/02/2016 - 23:20:16
se tu tivesse aqui poderia me ver a me masturba a ler esse hot mas tu não ta perdeu foi gostoso para porra a goza lendo esse hot amorzinho,bem aqui tem limites de palavras isso é droga por isso amor o social mas a volta ahhhhh que goza gostosa que tiver armozinho e tu tever a coragem de me deixa a ter orgasmo por que parou tava tipo já a chegar o quinta goza aqui porra que triste né amor mas tu me fez ter uma mastubação top então perdoada ver se continua a lorac ninfo dominadora esta aqui a loucura a mil , queria lhe comer de quatro na cama e a lhe deixa a loucura por esse hot top que me deixou a mil ver se continua amorzinho eu lhe darei um presente que tu nunca vai esquecer pode ter certeza por que tu vai fica sem andar duas semanas se não posta longo certo e não duvida de mim amorzinho que lhe fodo todinha ta em tudo quando lugar então continua essa fanfic longo se não que ficar sem andar bjs amorzinho. #ninfoloucaunica #inspiraçãoparafazereugozaeterorgasmos.
-
Anahi@Portilla Postado em 21/02/2016 - 17:23:57
continua pfff