Fanfic: Noche de Sexo (Vondy) | Tema: Vondy
CHEGUEI MONAS! Tempo recorde esse não?
"Não porque você já postou capítulos com 5 dias de diferença" POIS HOJE EU VOU BATER O RECORDE! DOIS CAPÍTULOS NUM DIA SÓ. NÃO É PERFEITO?!
Segurei na mão de Christopher e juntos caminhamos pacientemente até lá fora.
- Por que está acariciando a palma da minha mão?
- Estou? – Ele perguntou intrigado.
Sorri e lhe dei um selinho.
- Sim, está. – Respondi.
- Não gosta?
- Não. Eu adoro.
Ele virou a cabeça para trás e me deu um tapa forte no tra/seiro.
- Modos, Uckermann. Modos.
- Modos? – Parou de andar bruscamente e levantou uma sobrancelha. – Desde quando você manda eu ter modos?
Mexer com fogo não é bom mas preciso fazer isso. DEUS CUIDE DE MIM!
- Desde sempre. Mando em você, amor. – Provoquei. Minhas mãos queimam na brasa quente.
- Acho que temos outros planos. – Ele sussurrou me puxando para trás de uma construção MARAVILHOSA de madeira.
- Christopher! – Parei bruscamente. – O que pensa que está fazendo?
Espero que essa expressão irritada o provoque mais, ele merece. Demais.
- Estou te levando para um lugar.
- Para que? – Perguntei com uma sobrancelha elevada.
Sei para que, Chris. Só quero ouvir de seus lábios. Vamos lá, diga-me!
- Para lhe dar uma lição, linda. – Pegou na minha mão e acariciou a mesma. Ele está se segurando. –Venha.
Voltamos a caminhar na direção da construção de madeira, rápido demais para mim.
Christopher entrou. Me coloquei dentro do local e estava escuro, muito escuro.
- Chris?
- Eu e meus primos costumávamos brincar aqui. – Ele disse de algum lugar, não muito distante. – De gato mia e esconde-esconde.
- Parece ser o lugar perfeito para esconderijos. – Eu respondi. – Escuro, grande e cheio de móveis.
- Exato. – Ele respondeu. – Você tem um minuto para se esconder.
- O que?
- Vamos brincar. Gato mia.
Arregalei os olhos e comecei a andar com cuidado por entre os moveis, com os braços esticados para "enxergar" com as mãos.
Acendi a tela do meu celular e fechei a porta do cômodo que entrei com cuidado, sem fazer barulho. O que é isso? Um quarto.
Acho que estou no local perfeito.
- Três...
Pulei da cama para o topo de algumas cadeiras de aérea.
- Dois...
Escalei o guarda-roupa e subi em cima do mesmo, me deitando. A paguei a tela do celular.
- Um! Você tem cinco minutos, Dulce. Se você vencer, peça o que quiser. Se eu ganhar, você assina o contrato que está te esperando logo acima da sua cama, em seu quarto. – Suspirei, queria que ele vencesse mas não posso deixar isso acontecer, Christopher é muito confiante e exibido. Está na hora de mudar isso.
Tenho de vencer.
- Gato mia...
- Miau! – Fiz meu melhor miado, baixo. Ouvi passos na frente do quarto, prendi a respiração.
Saia, Christopher! Vá embora daqui.
Os passos se afastaram e eu enfim respirei fundo.
- Gato mia... – Ele disse um pouco mais alto.
- Miau! – Gritei alto o bastante para ele ter uma noção de onde estou.
Christopher entrou no quarto lentamente. Seus passos foram para o lado direito da cama e ele se abaixou. Sentei devagar em cima do guarda roupa e me arrastei para o canto da parede. Ele olhou na direção oposta da cama.
Christopher marchou para o meu lado da cama e abriu as quatro portas do guarda roupa e olhou lá dentro.
- Gato mia... – Ele disse dentro do guarda roupa.
Hesitei muito antes de fazer isso mas precisava fazer.
- Miau!
Christopher saiu rapidamente de dentro do guarda-roupa e apalpou a cama.
Tenho dois minutos.
Ele pulou nas cadeiras de área e eu segurei minha respiração e me encolhi ainda mais na parede.
- Um minuto, Dulce. – Ele sussurrou subindo no guarda-roupa.
Se ele chegar mais perto e eu pular, abrir a porta do quarto e correr rápido o bastante para me esconder eu posso ganhar.
Um plano genial, porém arriscado. Melhor ser pega tentando do que parada, não?
Christopher se aproximou. Desci do guarda roupa rapidamente e gritei quando estava na porta:
- MIAU, CHRIS!
Corri e encontrei um buraco no sofá. Tirei os saltos e ataquei para a direita, entrei dentro do sofá e me encolhi.
- Gato mia. – Christopher sussurrou irritado. Sorri.
- Miau! – Eu disse sem medo algum. Vinte segundos. Dez.
Christopher se aproximou e apalpou o estofado do sofá.
- VENCI! – Gritei saindo de dentro do sofá.
Christopher ligou as luzes. Os músculos tensionados. Ele está frustrado. Awn!
- Chris? – Abraçei-o pela cintura e distribui beijos por seu pescoço.
- Sim?
- Posso pedir qualquer coisa?
- O que quiser.
Fiquei na ponta dos pés e me aproximei de seu ouvido.
- Quero que me fo/da em pé, encostado no armário.
- De pé? – Ele se surpreendeu.
- De pé. – Christopher se virou e me olhou nos olhos.
- O que eu fiz com você?
- Me mudou completamente. – Sorri sedutora e logo foi beijada e pega no colo por Christopher. Finalmente vou lê-lo dentro de mim novamente!
-/-
- Estou namorando. – Annie disse assim que cheguei perto dela. O copo de champanhe em equilibrado na mão.
- E eu tenho um contrato para ler e assinar. – Respondi tocando nossas taças num brinde. – Aos garotos.
- Aos garotos. – Annie concordou tomando.um gole de seu suco.
- Está tomando suco... – Provoquei e cheguei perto de seu ouvido e me segurando para não rir mordi o lábio inferior. – Sentou, engravidou.
Annie corou e me afastou de olhos arregalados. Ri e a abracei pelos ombros.
- A nova Dulce é estranha demais. – Ela disse andando ao meu lado pelo salão. Avistei Mirella conversando com Christopher e com uma morena de sorriso simpático. Olhei para Annie. – Você é louca!
- Vamos lá. – Disse já caminhando na direção do trio.
- Esse salão vai pegar fogo de tanto que você está provocando essa garota. Está brincando com as chamas, Dul.
- Christopher, seu irmão... Oh, perdão. – Sorri e olhei a morena nos olhos. – Olá.
- Garotas, essa é Dulce, minha namorada. – Christopher apresentou me abraçando pela cintura. – E essa morena linda é Anahí, namorada do Alfonso.
- Muito prazer, Dulce. Sou Maite. – A morena de sorriso simpático disse sorrindo e se aproximando para me abraçar. Sorri e fechei os olhos ao abraça-la forte.
- O prazer é todo meu, Maite. Pode me chamar de Dul. – Me afastei e acariciei seu ombro. Olhei para Mirella e sorri de orelha a orelha.
Bem, vou resumir a personalidade da irmã de minha chefe: garota fútil, exibida, falsa, mandona, nojenta e completamente bipolar!
Ela nunca gostou de mim, demonstrava isso a todo momento no prédio onde trabalho sempre que ia visitar as irmãs lá. Era raro nos encontrarmos mas sempre que isso acontecia nosso ódio transparecia pelo olhar. Olho com olho.
- Mirella? – Sorri ainda mais. – Como é bom lhe ver aqui. – Escutei Annie abafando o riso enquanto abraçava Maite e me aproximei de Mirella para abraça-la.
- Então você é a nova namorada do Ucker? – Ela sorriu de canto. – Estou completamente surpresa. – O nojo em sua voz transpareceu fortemente, Christopher pareceu não notar. Idiota!
- Vocês se conhecem? – Ele perguntou voltando a abraçar minha cintura. Melhor mania dele!
- Sim, ela trabalha para minha irmã. – Mirella se apressou em responder.
Encarei-a cínica. Ser empregado não significa não ter sucesso!
Alfonso se aproximou de nós e agarrou Anahí pela cintura.
- Christopher, May. Papai está chamando vocês para a foto da família. Olá, Mirella. – Alfonso olhou-a incomodado.
- Vamos, Dulce. – Christopher pegou em minha mão e me puxou na direção da foto.
- Christopher, avise Christian, por favor. – Maite pediu rapidamente.
Ele não ouviu.
- Sua irmã pediu para nós avisarmos Christian. Quem é Christian?
- A pessoa mais divertida e alegrinha da face da terra. – Ele disse caminhando pacientemente na direção duma mesa no fundo do salão.
- Você e Mirella já namoraram, não é? – Perguntei sem perceber.
- O que?
- O jeito com que ela olhava para você e como ficou estranho quando me aproximei entregou na hora. – Disse sorrindo. – Acho que ela ainda quer algo com você.
- Só que não vai ter.
- Porque você é meu!
Ele riu.
- Está possessiva, ruiva. – Sorri de canto. – Christian. Está na hora da foto e Maite mandou lhe chamar.
- Olá, Uckermann. – Ele disse me olhando. – Quem é esta bela moça? – Corei.
- Dulce, minha namorada. Não é linda? – Ele perguntou me dando um selinho. Céus, Christopher!
- Perfeita!
- Pena que é minha. Vamos logo.
- Espere! Eu vou aparecer nessa foto também? – Estranhei.
- Sim. – Ele sorriu. – Os acompanhantes sempre aparecem na foto da família.
Mais essa, Deus!
-/-
- Eu amei essa festa! – Disse entrando no carro de Christopher. Ele entrou logo atrás cumprimentando Johnny.
- Céus, Dulce. Você está bêbada! – Ele riu e eu sorri acariciando sua bochecha.
- Não estou não! Só tomei um pouquinho de assim de Champanhe. – Mostrei a pequena quantidade para ele que ergueu uma sobrancelha.
- Oito copos. Duas garrafas. Isso é pouco?
- Sim!
Ele sorriu lindamente e me beijou. Passei para seu colo e beijei seu pescoço.
- Você é muito gostoso!
- Calma aí, ruiva! – ele disse apertando um botão na porta. Ouvi um barulho atrás de mim mas nem liguei.
- Mas eu quero você! – Fiz beicinho.
- Quando chegarmos em casa, okay?
- Não! – Beijei seu pescoço e me esfreguei em seu mem/bro com vontade. Senti o mesmo endurecer embaixo de mim e sorri.
- Pare, Dulce. – Ele pediu, deitei a cabeça em seu ombro. – Você está bêbada, não quero que depois me acuse de abuso.
- Hey! Eu nunca feria isso. Fazer se/xo com você é muito bom. E eu posso estar bêbada, mas sei o que tô fazendo. – Despejei duma vez beijando seu pescoço. – Por favor, Chris. Quero caval/gar em você...
Ele me olhou nos olhos e riu erguendo a saia do meu vestido. Tocou minha intimidade - que já estava liberta por termos perdido a calcinha sem querer - e colocou um dedo dentro de mim. Suspirei.
- Está molhada o suficiente! Não acredito. Sem prelimi/nares!
- É o que você faz comigo. – Sorri safada abrindo o zíper de sua calça.
Christopher posicionou seu mem/bro embaixo de mim e eu sentei duma vez só arrancando um gemido longo de seus lábios.
Entrelaçei meus braços em seu pescoço e passei a cavalgar cada vez mais rápido e mais intenssamente procurando o máximo possível e impossível de prazer nessa posição.
Christopher acariciou meu clitóris inchado rapidamente e gemeu afundando sua cabeça na curvatura do meu pescoço. Sorri aumentando a velocidade.
Senti meu ventre borbulhar e gemi em seu ouvido pronta para o orgas/mo. Minhas pernas amoleceram e eu continuei em com movimentos. Christopher gozou.
Ele grunhiu rouco e gemeu meu nome enquando sentia os espasmos de pra/zer. Aumentei a velocidade com a estimulação no meu clit/óris e gritei agora atingindo meu próprio orgas/mo.
- Uma rapidinha muito gostosa. – Sussurrei saindo de seu colo. Arrumei o vestido e passei a mão no cabelo sorrindo.
- Já fizemos se/xo tantas vezes hoje. – Ele riu. – Não sei se você vai aguentar mais uma foda.
- Aguento sim! – Repreendi ele.
- Aguenta ficando sem mexer as pernas. – Ele provocou e eu tive medo.
- Nao vai fazer isso, vai?
- Não sei...
Esse homem é louco!
Gargalhei:
- Você não vai fazer isso!
Ele balançou a cabeca negativamente e me deu um beijo profundo e amoroso. Ai que coisa boa!
- Me desculpa. – Implorei rindo.
- Pelo o que?
- Eu menti. Não estou bêbada.
Ele semicerrou os olhos.
- Safada!
Sorri de orelha a orelha. O bom humor dele finalmente está aparecendo, isso é perfeito!
Ou não, Dulce Maria. Ou não.
GENTE! DOIS CAPÍTULOS HOJE. UM PARA RECOMPENSAR A SEMANA PASSADA UM PRA HOJE.
Olha. Pra quem joga Minecraft ou queira conversar sobre qualquer coisa que seja, me chama no Whatsapp: +55 99679-0436. :)
Comentem!
Autor(a): Aninha Lima
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ele me beijou nos lábios assim que entramos no quarto e eu não me segurei, mordi seus lábios e me afastei. Procurei pelo quarto uma mordaça. Caminhei até uma mesa no canto direito do quarto e lá estava ela, me esperando. Coloquei-a na mão de Christopher e parti para seu paletó. Retirei a gravata cuidadosamente, com su ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 70
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carolinevondyzinha Postado em 26/07/2016 - 01:49:10
Posta mais to adorando
-
Vondy Trazando Postado em 04/07/2016 - 18:04:38
Aninha miga sua loka eu jogo Mine <3 continua mulher adorei <3 <3
-
MarianaVecchi Postado em 30/05/2016 - 21:01:42
A menina nem chegou direito e a louca ja ta perguntando quantos orgasmos ela teve,GZUISSSS,misericórdia,esse povo tem um fogo tao grande.....Continuaaa
-
danihponnyvondyrbd Postado em 24/05/2016 - 22:40:37
Desculpa eu ter ficado tanto tempo sem comenta é q aconteceu muitas coisas na minha vida ultimamente bem primeiro a minha tia morreu e eu fiquei muito mal e sem cinta q o cara que eu amo engravidou uma menina e casou com ela. Bem mas agkra eu eatou de volta e vim para fica em kkk. Continua linda please <3<3<3
-
lorac Postado em 24/03/2016 - 00:55:37
BOM OLHA EUUUU AMORZINHO O QIE FOI ISSO CABRUCO DA PORRAAAAA DE CAP AMEEIII A PARTE DO CHICOTE UHUHU MUITOOOO KKKKK BEM AMEEIII O CAP E QUE CASTIGO NE AROU LONGO AI QUE MAL AMORZINHO LONGO NO SEU NIVER QUE CHATO ISSO EM MAS SABER AMOR FICA EXITADA É A MELHOR COISAS SABIA E NOSSA COMO TU É UM AMOR NÉ KKKK BEM VAMOS LÁ AO PERFEITO JEITO. DA LORAC DE DAR PARABÉNS. AQUI ESTOY A GOZA NESSE DIA ESPECIAL A ME LEMBRA A CADA HOT QUE TU FAZ QUE ME DEIXA ENLOUQUECER E A QUERER MAS AQUI ESTOU EU A ME MASTUBA KKKK ATÉ TU POSTAR MAS AQUI ESTOU EU A FALAR COM DIVA DE FANFIC QUE AMOR DEMAIS ENTÃO GOZA MUUIIITTOOO NESSE SEU NIVER QUE ESSE DIA É SEU CARRAIO TENHA ORGASMOS E TUDO QUE DESEJA TA APROVEITAR QUE ISSO É UMA FEZ NO ANO OK ENTÃO COMA BEM E LENTAMENTE QUE É GOSTOSO TAKK. AGORA SÉRIO SEMPRE AMEI ESCREVER MAUS TIVER UMA IDEIA O POR QUE NÃO COMENTAR COISAS QUE NINGUÉM COMENTAR ASSIM NASCEU LORAC E AQUI ESTA ELA VC FOI UMA DAS SORTUDAS A TER A LORAC E AMEI DE CONHECER AMORZINHO CURTA MUITO BJS.
-
MarianaVecchi Postado em 10/03/2016 - 14:25:01
Estou comentando,espera,sumi,mais to aqui.Dulce sortuda,perdendo a virgindade com um homem desse,com direito de gelinho e tudo kkkkk...Um dia você me acha em um dos grupos kkkk,só pra fascilitar(17 996275459) BEIJAOOOO....Continuaaa
-
luanavondy2015 Postado em 29/02/2016 - 00:59:36
Aninha vai da seu cu caralho na parte melhor vc para scr nao aguento Sua malvada diabolica desejo nesse momento q vc seja estuprada por um jegue è isso q vc merece por ser tao malvada hahahahahahahahaha esse hot foi mt fodivel gostoso eu quero mais hot mais e mais posta logo sua vaca lacrada Obs: vc so sera lacrada ate no dia q um jegue te estuprar sua vaca ajajajajajajajjaja mato vc arrepiei ate os cabelos do cu cm esse hot
-
luanavondy2015 Postado em 29/02/2016 - 00:49:22
Jesus scr me deu ate um fogo aquí jesusss chama o bombeiro continua mulhee quero ler e lembre se mts hots gostosos como esse
-
lorac Postado em 24/02/2016 - 23:20:16
se tu tivesse aqui poderia me ver a me masturba a ler esse hot mas tu não ta perdeu foi gostoso para porra a goza lendo esse hot amorzinho,bem aqui tem limites de palavras isso é droga por isso amor o social mas a volta ahhhhh que goza gostosa que tiver armozinho e tu tever a coragem de me deixa a ter orgasmo por que parou tava tipo já a chegar o quinta goza aqui porra que triste né amor mas tu me fez ter uma mastubação top então perdoada ver se continua a lorac ninfo dominadora esta aqui a loucura a mil , queria lhe comer de quatro na cama e a lhe deixa a loucura por esse hot top que me deixou a mil ver se continua amorzinho eu lhe darei um presente que tu nunca vai esquecer pode ter certeza por que tu vai fica sem andar duas semanas se não posta longo certo e não duvida de mim amorzinho que lhe fodo todinha ta em tudo quando lugar então continua essa fanfic longo se não que ficar sem andar bjs amorzinho. #ninfoloucaunica #inspiraçãoparafazereugozaeterorgasmos.
-
Anahi@Portilla Postado em 21/02/2016 - 17:23:57
continua pfff