Fanfic: Noche de Sexo (Vondy) | Tema: Vondy
Assim que cheguei em casa corri para o notebook para fazer minha lista de objeções. Eu havia me esquecido completamente.
Reli a primeira cláusula do contrato e respirei fundo. Estava mais do que muito nervosa, precisava me acalmar. Relaxar.
Peguei a toalha e corri para o banheiro. Enquanto estava na água fria fiquei pensando em coisas demais, tanto que quando sai do banheiro meus dedos estavam enrugados. Parabéns, Dulce. Bora acabar com a água do mundo, né?
Peguei meu notebook e logo tive uma ideia brilhante.
De: Dulce Saviñón
Para: Christopher Uckermann
Assunto: Excitação
Estou perigosamente molhada pensando em você, Christopher. Quero você e seus instrumentos de disciplina aqui, agora!
Dul *-*
Quase cinco minutos depois ele respondeu. Fechei os olhos após ler.
De: Christopher Uckermann
Para: Dulce Saviñón
Assunto: Desejo
Agora? Não se esqueça de que quem manda sou eu.
É uma pena você não estar habilitada para mim no momento, seria um prazer ir até aí com meus instrumentos de disciplina para lhe satisfazer.
Christopher Uckermann, CEO
Eu tenho três opções. A primeira é deixá-lo vir até aqui, seduzí-lo e no fim deixá-lo sem nada. A segunda e permitir que ele venha até aqui, que me foda intensamente com seus brinquedos nos ajudando. A terceira opção é deixar ele vir até aqui somente para ficar juntos, aos beijos e para ele mesmo me ajudar com a lista de objeções. A última, e quarta opção é a mais sensata, deixar ele na dele e aquietar o facho esperando minha TPM acabar.
O que eu faço? Sei lá!
De: Dulce Saviñón
Para: Christopher Uckermann
Assunto: Indecisão
Quero que venha aqui ficar comigo, senhor Uckermann. Seria um sonho. Mas estou indecisa entre quatro opções, poderia escolher uma, por favor?
Um, dois, três ou quatro, baby?
Dul *-*
Estou começando a sentir frio e eu preciso me trocar, caramba. Responda logo, Uckermann!
De: Christopher Uckermann
Para: Dulce Saviñón
Assunto: Decisão
Três é um número sagrado para mim.
Christopher Uckermann, CEO
Instantaneamente fiz bico. Lista de objeções. Vesti minhas roupas íntimas e enrolei a toalha na cabeça.
De: Dulce Saviñón
Para: Christopher Uckermann
Assunto: Beijo!
Você e Alfonso estão convidados para vir jantar aqui. Diga a ele que eu estou dando uma chance e tentando me desculpar pelo dia da festa. Beijos na glande, nos vemos essa noite.
Dul *-*
Depois de vestir minhas roupas íntimas eu enrolei a toalha na cabeça e comecei a passar o hidratante no corpo.
- Dulce! - Annie gritou invadindo o quarto. Bicha louca.
Me virei para ela sem parar de passar o creme. Ela fez uma careta.
- Sim? - Acho que minha voz saiu um pouquinho rouca.
- Uuuuuui! Que voz gostosa é essa?! - Perguntou se sentando do meu lado. Sorri.
- É a voz de uma pessoa excitada. - Ela levantou uma sobrancelha, sorri.
- Que merda aconteceu com você? - Mordi o lábio inferior, sem parar de sorrir. -
- Digamos assim que, eu meio que convidei dois homens para vir aqui essa noite. - Annie sorriu, me levantei e fui procurar algo para vestir no meu guarda roupa.
- Você o que?
- É isso aí. - Respondi me virando para ela.
Peguei uma blusinha regata soltinha e um short jeans de cintura alta. Mostrei pra Annie e ela assentiu com a cabeça aprovando.
- Eu chamei Alfonso aqui somente para te manter ocupada enquanto eu e Chris conversamos.
- Você? Christopher? Conversar? - Ela zombou. Revirei os olhos. - Nem pensar.
- Ela fez bico e me olhou. - Posso te emprestar algemas e o que você quiser para se divertir... - Cantarolei.
- Negócio fechado. - Ela estendeu a mão para mim. Segurei, formalmente. Nao sei se é possível ser formal com uma toalha na cabeça, mas eu tentei. - Espere, onde você vai arrumar isso? - Sorri maliciosa e peguei o notebook no colo. - Esquece. - Ela balançou a cabeça negativamente.
- O que vai querer? - Perguntei pronta para enviar o email.
- Uma mordaça, Duas algemas, Uma corrente e dois chicotes, um de tiras de couro.
- Vai usar nele? - Perguntei com um sorriso. Ela assentiu com a cabeça olhando para a janela.
- Hey, Dulce. - Ela chamou assim que eu terminei de digitar. - Aquela aposta da festa era verdadeira?
Dei de ombros.
- Ela se torna verdadeira se você quiser.
- Seu prazo está passando. - Levantei os olhos para ela
De: Dulce Saviñón
Para: Christopher Uckermann
Assunto: Perigo!
Chrisssssss, meu amor. Será que pode trazer para sua Dulcinha duas algemas, dois chicotes - um de tiras de couro - e uma mordaça? Prometo te recompensar.
Dul *-*
De: Christopher Uckermann
Para: Dulce Saviñón
Assunto: Saviñón
Eu vou levar mas se tentar fazer algo comigo, Saviñón, eu lhe faço pagar. Beijos no clitóris.
Christopher Uckermann, CEO
Esse email me arrepiou por inteira. Hey, eu quero pagar.
- Eu vou levar mas se tentar fazer algo comigo, Saviñón, eu lhe faço pagar. - Annie sorriu safada.
- Eu iria querer pagar. - Respirei fundo.
- Você não faz ideia de quanto eu tô querendo.
Annie balançou a cabeça negativamente e foi para a porta do quarto.
- Vamos ser naturais ou provocantes? - pensei por um momento, e no final acabei tendo a ideia do dia.
- O natural é sexy. - Annie levantou uma sobrancelha. - Se vista como se não fosse acontecer nada, como se não esperasse visitas. Li em algum lugar que isso excita os homens.
- Desde quando você lê sobre isso? - Pisquei um olho e gargalhei maliciosa.
- Você nuca viu o histórico do meu notebook, Anahí? - Ela levantou uma sobrancelha. - Da próxima vez que conseguir entrar nele, procure saber o que eu faço.
- Eu vou é tomar banho. - Ela saiu do quarto rindo. - Vá preparando o jantar, Dulce!
- Sim, senhora.
-/-
- Quarto meio desarrumado?
- Okay. - Zombei.
- Maquiagem fraca?
- Okay.
Entramos na cozinha, senti o cheiro bom do frango no forno e me aproximei.
- Eu juro que vou comer esse frango inteiro sozinha se eles não chegarem.
Annie me olhou séria e eu segurei o riso.
- Nem tente. - O cabelo dela se soltou e ela se apressou em fazer um coque, de qualquer jeito.
- Você está linda demais assim, juro que se pegasse mulher, você já taria na minha cama.
- Isso foi um elogio sincero ou mais uma motivação? - Ela tocou meu ombro enquanto perguntava com uma voz seduzente.
- Depende muito do seu jeito de pensar, baby. - Respondi tocando sua cintura. Annie me abraçou forte rindo, eu correspondi. Seu coque se desfez novamente.
- Mas... Que porra? - Ela perguntou amarrando o cabelo com brutalidade, sorri.
- Veja pelo lado bom: se você quiser soltá-lo para ficar mais sexy para Alfonso, é só chacoalhar a cabeça.
Ela se virou rapidamente para mim. Sorri de canto.
Atravessei o balcão que separa a cozinha e a sala e mordi o lábio inferior, querendo rir.
- Oh, eu odeio usar chinelo dentro de casa. - Brinquei novamente, colocando o chinelo ao lado do sofá.
- Já estou descalça. - Annie murmurou tirando o frango do fogo com um pano de prato, morrendo de medo. - EU CONSEGUI, CARAMBA! HAHAHA!
A campainha tocou. Caminhamos juntas até a porta, comigo na frente. É claro, os baixinhos primeiro.
- Passei perfume? - Ela perguntou desesperadamente, no momento exato em que toquei a maçaneta da porta.
- Sinto o cheiro de longe. - Sussurrei e abri a porta sorrindo de orelha a orelha.
Christopher me observou por um momento e em seguida me olhou nos olhos. Dei um selinho nele.
- Entrem. - Chamei os dois e agarrei a sacola escura da mão de Christopher. Ele me olhou. - Ah, olá, Alfonso. - Abracei Alfonso com força.
- Hey, quanto tempo. - Ele zombou entrando. Annie deu um beijo curto nele e nós quatro nos encaminhamos para a cozinha, Annie do meu lado.
Olhei para trás disfarçadamente e eles olhavam para nossos traseiros. Acho que o jeans estava deixando nossa bunda maior.
- Te dou o que quiser se você der um jeito de sumir daqui até as duas manhã. - Annie sussurrou rápido no meu ouvido quando os meninos se sentaram na mesa.
Olhei para ela e balancei a cabeça negativamente. Não queria sair de casa, e ela tinha a mordaça.
- O que querem beber? - Perguntei indo até a geladeira. Abri a porta e TODAS as bebidas estavam na parte debaixo. Ótimo.
- Isso é vinho? - Alfonso perguntou esticando o pescoço. Me virei para eles e Christopher assentiu com a cabeça.
- Vinho é uma ótima opção. - Annie concordou colocando quatro copos na mesa. Olhou para mim, e piscou um olho.
Desci lentamente para pegar a garrafa com o olhar de Christopher preso em minha bunda. Rapaz pervertido!
Levantei novamente e me virei. Christopher me olhou nos olhos com a mandíbula travada.
Deixei a garrafa em cima da mesa e me sentei ao lado de Christopher.
Depois várias horas conversando eu me lembrei da sacola preta. Não sabia onde tinha deixado.
Chutei Annie por debaixo da mesa e ela resmungou alguma coisa e me olhou.
Fiz algumas caretas olhando para o lado. Annie entendeu e sorriu safada.
Desgraçada!
-/-
- Acho que Annie quer ficar sozinha com Alfonso. - Sussurrei no ouvido de Christopher. Ele olhou o casal no outro sofá, se beijando como se não houvesse amanhã. - Vamos dar privacidade a eles?
- Venha. - Ele se levantou e pegou minha mão.
Quando estávamos subindo as escadas eu apalpei a bunda grande dele gostosamente, rindo.
- Hey, o que é isso? - Perguntou colocando as mãos no traseiro. Me olhou de canto de olho e eu sorri.
- Só tô fazendo carinho no que é meu. - Fiz biquinho, ele sorriu minimamente.
Dei um tapa forte na bunda dele quando estávamos em frente ao meu quarto. Ele parou com a mão na fechadura e se virou para mim.
- Você me bateu?!
Mordi o lábio inferior e abaixei a cabeça, em sinal de respeito. Espero REALMENTE que isso me ajude.
- Ahn... Desculpe, Ch-senhor. - Gaguejei ainda olhando para o chão.
Sentia seu olhar forte no topo da minha cabeça. Ele com certeza está com raiva.
Christopher abriu a pota do quarto.
- Entre, agora. - Entrei dentro do quarto e ele fechou a porta.
Me joguei na cama e acabei rindo, rindo demais.
Estou atrevidinha com Christopher, eu sei. Mas eu gosto do perigo, principalmente do perigo dele.
Perigo...
Mas Christopher não é perigoso, ou é?
- Por que me bateu? - Ele perguntou entrando no quarto.
- Porque sua bunda é grande e gostosa, e eu queria muito bater nela.
- Você não vai mais me bater! - Disse e sentou em cima de mim. Eu podia sentir seu membro entre minhas pernas. Puta que pariu!
Ele sorriu maroto e segurou minhas mãos logo acima da minha cabeça.
- Senti saudade. - Ele sussurrou no meu ouvido. Um arrepio involuntário se passou pelo meu corpo e ele riu. - Tenho você em minhas mãos, Dulce Maria. - Eu respirei fundo. - Você já é minha submissa.
Espera aí, essa minha primeira transa como submissa oficial? Mas e o contrato?
- Chris... - Tentei, ele me beijou. Excitação passou pelo meu corpo e eu correspondi seu beijo com muito fervor.
- A lista de objeções... - Eu disse quando ele se afastou. Chris me olhou, eu estava ofegante. - Eu... Ainda não fiz e queria que me ajudasse.
Ele se deitou ao meu lado e eu apoiei o cotovelo na cama pra olhá-lo nos olhos.
- Vai me ajudar, baby? - Tive vontade de tapar o rosto, foi inevitável.
- Vou, ruiva. - Ele respondeu me olhando profundamente.
- Em que está pensando, Chris?
- Em como você está linda desse jeito. - Corei e sorri. - Gosto de você assim, sendo você mesma, sendo o mais natural possível.
Bingo! Sou a pessoa mais esperta da face da terra.
- Sendo eu mesma? Como assim?
Subi em cima dele e meu coque se desfez. Sorri e continuei olhando para ele. Christopher arrumou as mechas que estavam na frente do meu rosto.
- usando roupas soltinhas, descalça, com o cabelo normal e - Ele puxou minha cabeça um pouco para baixo e cheirou meu pescoço. Um arrepio involuntário percorreu meu corpo inteiro e eu me excitei. -, de seu cheiro.
Beijei ele e e gemi contra seus lábios.
- Preciso de você dentro de mim. - Choraminguei com o rosto enterrado em seu pescoço.
- Você está sangrando, Dulce.
- Não me preocupo com isso. - Disse sem pensar. Ele me olhou.
Por favor, Christopher! Estou desesperada por um beijo.
- Eu sei um modo de fazermos sexo com você assim.
- Sabe? - Perguntei beijando seu pescoço. Ele assentiu com a cabeça, fechando os olhos. - Diga-me!
- Você está virando uma ninfomaníaca. - Chupei seu pescoço, forte. - Feche os olhos e apóie as mãos aqui. - Ele colocou minhas mãos em seu abdômen e eu me sentei. - Se ajeite em cima de meu membro - me remexi em seu colo me ajeitando e sem querer deixei seu membro bem embaixo da minha bunda. -, hmn... - me ajeitei rapidamente - I-isso. Agora feche os olhos.
- Olhos fechados.
- Imagine que eu estou dentro de você. - Ele se mexeu como se estivesse mesmo dentro de mim, minha intimidade encharcou. - Duro como pedra, louco para aumentar a velocidade e lhe deixar ardida.
- Chris... - Gemi começando a me mover com ele.
- Está sentindo meu... - Ele deu uma estocada forte e travou a coluna, rebolando em seguida. - volume?
Eu gemi.
- Responda! - Ele ordenou rouco.
- Si-sim, senhor. - Abaixei a cabeça e um espasmo violento atingiu meu corpo. - Oh, Deus!
Christopher tirou minha blusa e apalpou meus seios por cima do sutiã. Beliscou meu bico e eu dei um pulo.
- Eu vou aumentar a velocidade, Dulce. Quero que me mostre todo o prazer que está sentindo nesse momento.
- E... E quanto a você? - Gaguejei sem parar de me mexer em seu colo, ele circulou seu membro em meu clitóris e eu gritei.
Escutei murmúrios fora do quarto mas não me importei. Tenho direito de transar, não tenho?
- Tudo o que eu tenho que fazer é lhe proporcionar prazer, ruiva. - Ele sussurrou aumentando a velocidade. Beijei seus lábios e me movimentei de acordo com sua velocidade.
Puta que pariu!
Ele começou a mover o quadril numa velocidade impossível e eu joguei a cabeça para trás.
- Christopher! - Gritei sentindo meu corpo cada vez mais rígido.
- Isso! - Ele sussurrou com a mão logo acima do meu clitóris. Ele acariciou rapidamente com movimentos circulares e eu gozei.
- hmn... - Gemi baixinho e Murmurei algumas coisas sem sentido algum, até para mim.
Cai sob o peitoral de Christopher, ofegante. Fiquei alguns minutos de olhos fechados.
- Dulce, você está bem? - Abri os olhos e observei seu rosto.
Sua mandíbula estava travada, o olhar escuro e os lábios entreabertos.
Dei beijos molhados em seu pescoço para logo em seguida distribuir chupões pelo mesmo local, eu ainda estava em cima dele.
- O que está fazendo? - Ele perguntou.
- Shi! - Pedi juntando nossas testas. - Não quer ser passivo por alguns minutos, Uckermann? Só alguns minutinhos.
Ele estudou meus olhos e em seguida assentiu com a cabeça.
Tirei sua camisa e desci beijos pelo seu peitoral. Christopher me observava com excitação.
Mordi todos os gominhos de sua barriga e ele se contorceu abaixo de mim.
- Você está tão excitado... - Sussurrei descendo beijos molhados até sua calça. - Por quanto tempo conseguirá ficar sem mim? - Ele fechou os olhos quando apertei forte seu membro. - Baby?
Christopher gemeu enfim quando eu coloquei a mão por dentro de sua calça e comecei a massagear sua glande por cima da cueca.
- Você vai me deixar louco! - Ele se contorceu e apertou meus ombros. Belisquei sua cabeça e ele arqueeou as costas. - Droga, Saviñón! Eu quero foder sua boca.
Desci seu zíper e desabotoei a calça. Tirei a peça devagar somente para provocá-lo e mordi meu amiguinho por cima da cueca.
Christopher gemeu rouco e empurrou minha cabeça na direção de seu membro. Respirei fundo e desci a box dele até os joelhos e abocanhei seu membro duma vez, sem hesitar.
Christopher gemeu meu nome e agarrou meus cabelos, incentivando-me a continuar com a boca ali, chupando-o.
- Deus do céu, Dulce! - Christopher gemeu e eu chupei sua glande. - Até onde pode chegar?
Desci até onde conseguia na garganta e voltei, devagar e com os olhos lacrimejados. Christopher enlouqueceu, gemendo alto.
- Ajoelhe. - Ele mandou e eu o olhei, ainda chupando sua cabeça. - Agora!
Desci da cama e me ajoelhei no chão.
- Eu vou foder sua boca. - Um arrepio desceu pela minha nuca. O que?! - Abra... Isso.
Olhei para ele quando ele colocou seu membro dentro da minha boca e segurou minha cabeça, estocando com força.
Segurei a respiração para não engasgar e deixei ele sentir prazer, mas hey, ele não iria dar folga.
Arranhei sua barriga com força e ele retirou seu membro, por poucos segundos. Logo Christopher voltou a LITERALMENTE foder minha boca.
Eu já estava lacrimejando quando ele enfim gozou, com um urro de prazer agudo.
Tentei engolir todo seu prazer e sorri, olhando-o.
-/-
- Okay, com a cláusula um não há nenhum problema, não é? - Concordei.
Christopher leu a segunda cláusula do contrato e eu o mandei esperar um momento para eu digitar.
- Prossiga. - Pedi.
Parei ele novamente. Quando ele voltou a ler, parei ele em quase todas as cláusulas.
2. Eu explorar minha sensualidade e meus limites? Creio que isso seja somente sobre você.
3. Como o senhor já deve saber, tenho uma grande amiga que me ajuda, e muito e eu quero com toda certeza compartilhar essa experiência com ela. Anahí Portilla poderá ser uma exceção.
4. Só tive relações sexuais com uma pessoa e acho que não tenho nenhuma doença sexual. Mas e você?
8. Posso finalizar o contrato se você sair da linha? Oh, gostei disso.
9. Eu realmente terei que aceitar sua disciplina sem duvidar? Obedecer você em tudo, tipo, tudo? Precisamos conversar sobre isso.
11. Eu gostaria de assinar o contrato um mês depois de experimentar e saber um pouco mais como vai ser. Acho que não há problema nisso, há?
12. EU TENHO UMA VIDA! Dois fins de semana ao mês, e você pode incluir dias de folga e feriados.
15.2. Defina outro âmbito.
15.5. Não apanhei na infância, nunca apanhei na minha vida - és uma exceção -, espero que vá com calma.
15.6. Como cuidará disso?
15.9. Que você não se esqueça desta cláusula.
15.10. Não consigo imaginar você me emprestando para alguém, mas e sexo triplo?
15.15. Lhe agradar? Hmnm...
15.16. Isso parece meio incômodo. Você terá realmente que saber de tudo?
15.17. Eu ouvi dizer que os orais não são tão seguros. Acho que vou enfrentar as agulhas.
15.19. Não posso proporcionar prazer a mim mesma? O que?!
15.20. Menos as que eu não aceitar, baby. Não é?
15.21. Não poderei gemer enquanto apanho?
15.22. Eu gosto de olhar seus olhos, vai ser uma tentação.
15.23. Hmn, sr. "Ucker".
15.24. Eu realmente não sei se conseguirei fazer isso.
- A senhorita quer conversar sobre os Apêndices hoje ou na aproximar vez que nos encontrarmos? - Eu bocejei e salvei o arquivo, enviando para Chris em seguida.
- Estou morrendo de cansaço. - Ele me olho curioso - Posso ler?
- Leia em casa. - Pisquei um olho e desliguei o notebook.
Me deitei ao seu lado na cama e abracei seu tronco.
- Boa noite, Dulce.
- Boa noite, Christopher.
Fechei os olhos e pela primeira vez em MILÊNIOS escutei respiração pesada de Christopher suavizar.
Abri os olhos e observei ele dormir, até adormecer.
SE VOCÊS MATAREM A AUTORA DA FIC, FICAM SEM CAPÍTULO.
EU TAVA SEM INSPIRAÇÃO, POR FAVOR ME PERDOEM!
Quem me conhece sabe que eu não estou na minha melhor época e que tá tudo muito difícil pra mim. Eu tô perdendo minha personalidade, eu tô mudando e acho que isso tá afetando TUDO da minha vida, inclusive vocês. Desculpem por demorar tanto para postas, prometo tentar postar de duas em duas semanas.
Mas, hey, no meio de tanta coisa podre (Bah!) eu tenho uma notícia muito mais que BOMBÁSTICA.
Eu já to escrevendo a segunda temporada da fic, inclusive já fiz o trailer, a capa (DIVA LÁ EMBAIXO) E JÁ ESCREVI UM POUCO SOBRE OS PERSONAGENS NOVOS QUE VÃO PARTICIPAR *------* TÔ FELIZ DA VIDA!
Talvez eu libere o trailer mês que vem, mas só se vocês comentarem bastante, tipo, DEMAIS. Os comentários de vocês que não são somente um continua (não que eles não sejam bons, eles mostram que vocês realmente tão escrevendo mas os maiores sempre me agradam) me incentivam a continuar, toda vez que leio, consigo escrever. Sai inspiração do meu coração e eu escrevo.
AMO VCS TÁ
agr chega de gayzisse
BYE ❤
linda demais né não?!
Autor(a): Aninha Lima
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Entrei no saguão da empresa de Christopher e a recepcionista me observou. - Srta. Saviñón? - Todos presentes no andar me olharam e meu rosto ficou quente. - Sr. Uckermann está lhe esperando. - Obrigada. - Agradeci e ela piscou para mim. Só então percebi. Que merda Keth está faze ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 70
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carolinevondyzinha Postado em 26/07/2016 - 01:49:10
Posta mais to adorando
-
Vondy Trazando Postado em 04/07/2016 - 18:04:38
Aninha miga sua loka eu jogo Mine <3 continua mulher adorei <3 <3
-
MarianaVecchi Postado em 30/05/2016 - 21:01:42
A menina nem chegou direito e a louca ja ta perguntando quantos orgasmos ela teve,GZUISSSS,misericórdia,esse povo tem um fogo tao grande.....Continuaaa
-
danihponnyvondyrbd Postado em 24/05/2016 - 22:40:37
Desculpa eu ter ficado tanto tempo sem comenta é q aconteceu muitas coisas na minha vida ultimamente bem primeiro a minha tia morreu e eu fiquei muito mal e sem cinta q o cara que eu amo engravidou uma menina e casou com ela. Bem mas agkra eu eatou de volta e vim para fica em kkk. Continua linda please <3<3<3
-
lorac Postado em 24/03/2016 - 00:55:37
BOM OLHA EUUUU AMORZINHO O QIE FOI ISSO CABRUCO DA PORRAAAAA DE CAP AMEEIII A PARTE DO CHICOTE UHUHU MUITOOOO KKKKK BEM AMEEIII O CAP E QUE CASTIGO NE AROU LONGO AI QUE MAL AMORZINHO LONGO NO SEU NIVER QUE CHATO ISSO EM MAS SABER AMOR FICA EXITADA É A MELHOR COISAS SABIA E NOSSA COMO TU É UM AMOR NÉ KKKK BEM VAMOS LÁ AO PERFEITO JEITO. DA LORAC DE DAR PARABÉNS. AQUI ESTOY A GOZA NESSE DIA ESPECIAL A ME LEMBRA A CADA HOT QUE TU FAZ QUE ME DEIXA ENLOUQUECER E A QUERER MAS AQUI ESTOU EU A ME MASTUBA KKKK ATÉ TU POSTAR MAS AQUI ESTOU EU A FALAR COM DIVA DE FANFIC QUE AMOR DEMAIS ENTÃO GOZA MUUIIITTOOO NESSE SEU NIVER QUE ESSE DIA É SEU CARRAIO TENHA ORGASMOS E TUDO QUE DESEJA TA APROVEITAR QUE ISSO É UMA FEZ NO ANO OK ENTÃO COMA BEM E LENTAMENTE QUE É GOSTOSO TAKK. AGORA SÉRIO SEMPRE AMEI ESCREVER MAUS TIVER UMA IDEIA O POR QUE NÃO COMENTAR COISAS QUE NINGUÉM COMENTAR ASSIM NASCEU LORAC E AQUI ESTA ELA VC FOI UMA DAS SORTUDAS A TER A LORAC E AMEI DE CONHECER AMORZINHO CURTA MUITO BJS.
-
MarianaVecchi Postado em 10/03/2016 - 14:25:01
Estou comentando,espera,sumi,mais to aqui.Dulce sortuda,perdendo a virgindade com um homem desse,com direito de gelinho e tudo kkkkk...Um dia você me acha em um dos grupos kkkk,só pra fascilitar(17 996275459) BEIJAOOOO....Continuaaa
-
luanavondy2015 Postado em 29/02/2016 - 00:59:36
Aninha vai da seu cu caralho na parte melhor vc para scr nao aguento Sua malvada diabolica desejo nesse momento q vc seja estuprada por um jegue è isso q vc merece por ser tao malvada hahahahahahahahaha esse hot foi mt fodivel gostoso eu quero mais hot mais e mais posta logo sua vaca lacrada Obs: vc so sera lacrada ate no dia q um jegue te estuprar sua vaca ajajajajajajajjaja mato vc arrepiei ate os cabelos do cu cm esse hot
-
luanavondy2015 Postado em 29/02/2016 - 00:49:22
Jesus scr me deu ate um fogo aquí jesusss chama o bombeiro continua mulhee quero ler e lembre se mts hots gostosos como esse
-
lorac Postado em 24/02/2016 - 23:20:16
se tu tivesse aqui poderia me ver a me masturba a ler esse hot mas tu não ta perdeu foi gostoso para porra a goza lendo esse hot amorzinho,bem aqui tem limites de palavras isso é droga por isso amor o social mas a volta ahhhhh que goza gostosa que tiver armozinho e tu tever a coragem de me deixa a ter orgasmo por que parou tava tipo já a chegar o quinta goza aqui porra que triste né amor mas tu me fez ter uma mastubação top então perdoada ver se continua a lorac ninfo dominadora esta aqui a loucura a mil , queria lhe comer de quatro na cama e a lhe deixa a loucura por esse hot top que me deixou a mil ver se continua amorzinho eu lhe darei um presente que tu nunca vai esquecer pode ter certeza por que tu vai fica sem andar duas semanas se não posta longo certo e não duvida de mim amorzinho que lhe fodo todinha ta em tudo quando lugar então continua essa fanfic longo se não que ficar sem andar bjs amorzinho. #ninfoloucaunica #inspiraçãoparafazereugozaeterorgasmos.
-
Anahi@Portilla Postado em 21/02/2016 - 17:23:57
continua pfff