Fanfics Brasil - Capítulo Um Noche de Sexo (Vondy)

Fanfic: Noche de Sexo (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo Um

45 visualizações Denunciar


 


Estou seminua e deitada à cama com a barriga para cima. Meus olhos com o rímel borrado estão fechados e pelo que percebo, alguém faz um carinho viciante em meus cabelos – o que deixa-os desarrumados.



Olhei para cima e vi seu rosto. Meu coração acelerou e eu o olhei nos olhos, toquei seu rosto levemente e ele fechou os olhos.



Deixei um sorriso escapar junto a uma lagrima solitária de meu olho direito.



Aproximei nossos rostos e fechei meus olhos. Suas bochechas estavam seguras por minhas mãos enquanto eu sorria triste. Ele respirou fundo e eu mordi o lábio inferior.



– Me diga alguma coisa, eu preciso saber. – Ele sussurrou e eu abri os olhos. Assenti com a cabeça levemente, mordi o lábio e esperei pelas suas palavras. – Você se apaixonou, Dulce?



– Sim. – Eu respondi e fechei meus olhos.



Implorei mentalmente para que ele então tirasse meu fôlego, e nunca mais solte.
– Se me deixar invadir seu coração... – Sussurrei com nossos lábios próximos. – Eu ficarei honrada em cuidar dele com todo o meu ser.



Meus olhos se abriram e eu os fixei ao teto. Juntei meus cílios duas vezes numa tentativa frustrada de tentar ver se aquilo não havia sido somente mais um sonho.



Olhei o relógio no criado mudo ao meu lado e reepirei fundo. Era a hora de acordar Anahí para ir à faculdade.



Levantei-me da cama, e observei meu corpo nu de cima a baixo no espelho – meus pais acharam estranho eu dormir nua desde o princípio e tentaram de tudo para reverter isso mas foi impossível, não havia o que se fazer. Eu sempre gostei da ventilação em minha intimidade e o do modo em que me sinto livre. –, ele estava mudado e cada vez com mais curvas. Annie estava certa, eu realmente precisava começar a mostrá-lo.


 


-/-


 


Sorri para o espelho mordendo o lábio inferior enquanto me perguntava se aquela roupa havia ficada realmente boa em mim.



Eu não era muito de usar vestidos sem detalhe algum e muito menos colados ao corpo mas pela primeira vez eles haviam caído bem em mim. Sorri de orelha a orelha e em seguida fiz bico.
– Você está linda! – Anahí comentou à porta do quarto, provavelmente surpresa com minha maquiagem escura e seu vestido em meu corpo.



De início me assustei com sua repentina chegada, ainda mais com ela toda arrumada para ir junto a mim. Estava mais que nervosa para meu primeiro jantar de negócios com Josh.



– Espero que não se importe de eu ter roubado esse vestido de dentro do seu armário. Estava com vontade de impressionar Josh e os colegas de trabalho. – Me olhei novamente no espelho e corei vendo que meu cabelo ficaria melhor ondulado teria de pedir isso a Annie. – Passa chapinha no meu cabelo para depois fazer os cachos, Annie?



Annie riu e se aproximou. Arrastei a cadeira de minha escrivaninha para a frente do enorme espelho e me sentei. Annie colocou a chapa para esquentar e enquanto isso ficamos conversando.



– Eu avisei à você aquela noite que se vestir assim lhe faria bem, e você me parece estar radiante. – Ela comentou de repente e eu sorri tímida. – Sobre o que eles irão falar nesse jantar, Candy?



Ri pelo modo com que ela embaralhou tudo, Anahí sempre com seu jeito engraçado.
– Eu acho que falarão do novo projeto que eles querem aplicar na empresa. Acho melhor lhe avisar que – Parei de falar e fiz suspense, gargalhei quando Annie me lançou um olhar mortal. –, o Uckermann estará presente.



Annie afastou a chapinha de meu cabelo por um tempo e sorriu.



– O jovem magnata? Dono da empresa? – Eu balancei a cabeça afirmativamente para ela. – Então é por isso que você está toda arrumada?



– Bem, em partes... Sim. É o chefe de meu namorado, Annie. – Respondi sorrindo. – Tenho de estar bem vestida.



Ela balançou a cabeça negativamente e sorriu voltando a passar a chapinha em mim.



– Lembra daquele livro que eu pedi pra você ler? – Ela perguntou com um sorriso malicioso nos lábios e eu corei, só pela sinopse senti vergonha em tentar lê-lo.



– Eu não consegui, deixei ele de novo no seu quarto. Pervertido demais para mim.
Annie sorriu.



– Você ao menos leu o prólogo? – Eu balancei a cabeça negativamente e ela sorriu. – Leia, você vai perceber o porque de eu ter amado aquele livro.


 


Respirei fundo e de repente soltei uma gargalhada alta.



– Do que está rindo? – Annie perguntou soltando de vez em quando alguns risos baixos.
Eu gargalhei ainda mais alto com sua pergunta, cada vez achando mais engraçada nossa situação.



– Por que você está indo nesse jantar? – Ela parou de rir e corou. Arregalei os olhos e um sorriso malicioso brotou em meus lábios. – Quem você conheceu, Annie?
Ela riu tímida e eu a encarei através do espelho. Seus olhos continham um brilho especial e ela deu de ombros sorrindo.



– Nos conhecemos no bosque semana retrasada enquanto eu fazia caminhada. – Ela fez uma pausa – Eu torci o tornozelo. Ele me viu sentada em baixo de uma figueira e me ajudou a chegar até aqui. –, respirei fundo e comecei a gargalhar me lembrando de como ela mancava. – O nome dele é Alfonso.



Parei de rir no mesmo momento e arregalei os olhos. Annie estava apaixonada por um parente do magnata Uckermann.



– Ele é primo do Uckermann. – Balancei a cabeça negativamente sorrindo. – Mas também é o primeiro cara que você gosta de verdade, estou certa? – Annie assentiu animadamente com a cabeça e eu deduzi que ela estava junto com ele. – Quero conhece-lo.


Annie riu.


 


-/-


 


Caminhei nervosamente até carro de Josh e o cumprimentei com um beijo tímido no canto dos lábios, era estranho. Nós namorávamos e eu não me sentia a vontade junto a ele, como ainda estávamos juntos?



Fechei a porta do carro e ele me olhou sorrindo apaixonado. Corei e ele se aproximou com o melhor sorriso.



– Você está linda, baby. – Josh sussurrou perto de minha orelha e deu um beijinho singelo em meu pescoço. Mordi o lábio inferior e suspirei sentindo calafrios por todo o meu corpo.



Podíamos nunca ter passado daquele simples toque mas ainda assim eu me sentia desejada somente pelo olhar que ele me lança. Tenho total consciência do que ele deseja mas ainda não posso concede-lo isso, não sem a certeza de que não sinto medo.



– Josh... – Chamei enquanto ele distribuía beijos por todo o meu pescoço e colo. – Já conversamos sobre isso. – Josh respirou fundo e me encarou.



A imensidão verde de seus olhos demonstravam-me o quanto ele estava magoado com aquilo. Sorri triste fazendo carinho em seu rosto, percebi que ele esperava uma explicação lógica minha.



– Vai dizer que não sabe o motivo pelo qual não quero isso agora? – Ele sorriu e deu a partida no carro, coloquei o cinto e balancei a cabeça negativamente. Já estava me sentindo pressionada com Josh tentando me fazer perder a v/irgindade, da pra próxima vez não aguentaria mais.


 


-/-


 


Entrei pela porta da grande mansão de braços dados com Josh. Estava nervosa mas também feliz de ele finalmente me apresentar às pessoas que trabalhavam junto a ele.
Fomos recebidos educadamente por uma senhora já de idade – a qual deduzi ser a governanta da casa – que nos ofereceu suco e champanhe. Só ao pegar o copo sofisticado cheio de suco de laranja eu percebi o quanto estava soada.



Fiquei com meu namorado durante um tempo mas logo ele foi conversas com os empresários e executivos que estavam presentes ali. Me deixara sozinha!


Olhei para os lados e passei a observar atentamente as pessoas dali. Vários homens de terno me encaravam e logo depois cochichavam rapidamente um no ouvido dos outros, senti vergonha e corri os olhos rapidamente por todo o cômodo a procura de Anahí.


Ao não encontrar sua silhueta em lugar algum respirei fundo tentando manter a calma e pisquei os olhos diversas vezes. Senti um calor impossível se apoderar de meu corpo e uma tontura forte passando por minha cabeça.


Meus olhos se fecharam instantaneamente e eu mordi o lábio inferior para me acalmar.


Fui até uma mulher já de idade que andava pela sala servindo champanhe para os convidados e lhe dirigi a palavra timidamente:


– Senhora. – Ela sorriu e eu retribui do mesmo modo com um sorriso amarelo. – Poderia me informar onde fica o toalete?


Passei rapidamente por todos os homens que me encaravam intrigados na direção do banheiro. Precisava me acalmar e pra só precisava de um pouco de descanso.


Peguei meu celular e parei na metade do corredor, vi a hora e respirei fundo á espera de Anahí.
Senti uma respiração atrás de mim e virei-me assustada.


– Olá. – Meu coração gelou e meu couro cabeludo se arrepiou, aquela voz... seria possível?


 




 


 Desculpem a demora meninasssssssss, tava meio que inseura sla (fogo no cú).


 


Espero que estejam curiosas, hahahahahaha. Feliz ano novo pessoas, muito sucesso, dinheiro, luz, beleza e feliciade pra vocês. QUE FIQUE BEBADAS E LOUCAS COMO EU!


Logo, logo irei postar o Capítulo Dois então fiquem atentas.


Beijos Anônimos *---*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Aninha Lima

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

HOJE VOU RESPONDER OS COMENTÁRIOS. EHHHHHHHHHHH! Pessoas. Desculpem a demora, desculpa me/mo!   luanavondy2015: Ex mari/dan, vaca. Eu posto sumo mesmo! e nem tenho dó do povo (mentira gente tenho sim). ESPERO QUE TENHA GOSTAOD DA FICDA BICHINHA AQUI! continuando pota. ♛Lyce♛: LYCEEEE! Oier, não precisava fazer isso não! Coitado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 70



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolinevondyzinha Postado em 26/07/2016 - 01:49:10

    Posta mais to adorando

  • Vondy Trazando Postado em 04/07/2016 - 18:04:38

    Aninha miga sua loka eu jogo Mine <3 continua mulher adorei <3 <3

  • MarianaVecchi Postado em 30/05/2016 - 21:01:42

    A menina nem chegou direito e a louca ja ta perguntando quantos orgasmos ela teve,GZUISSSS,misericórdia,esse povo tem um fogo tao grande.....Continuaaa

  • danihponnyvondyrbd Postado em 24/05/2016 - 22:40:37

    Desculpa eu ter ficado tanto tempo sem comenta é q aconteceu muitas coisas na minha vida ultimamente bem primeiro a minha tia morreu e eu fiquei muito mal e sem cinta q o cara que eu amo engravidou uma menina e casou com ela. Bem mas agkra eu eatou de volta e vim para fica em kkk. Continua linda please <3<3<3

  • lorac Postado em 24/03/2016 - 00:55:37

    BOM OLHA EUUUU AMORZINHO O QIE FOI ISSO CABRUCO DA PORRAAAAA DE CAP AMEEIII A PARTE DO CHICOTE UHUHU MUITOOOO KKKKK BEM AMEEIII O CAP E QUE CASTIGO NE AROU LONGO AI QUE MAL AMORZINHO LONGO NO SEU NIVER QUE CHATO ISSO EM MAS SABER AMOR FICA EXITADA É A MELHOR COISAS SABIA E NOSSA COMO TU É UM AMOR NÉ KKKK BEM VAMOS LÁ AO PERFEITO JEITO. DA LORAC DE DAR PARABÉNS. AQUI ESTOY A GOZA NESSE DIA ESPECIAL A ME LEMBRA A CADA HOT QUE TU FAZ QUE ME DEIXA ENLOUQUECER E A QUERER MAS AQUI ESTOU EU A ME MASTUBA KKKK ATÉ TU POSTAR MAS AQUI ESTOU EU A FALAR COM DIVA DE FANFIC QUE AMOR DEMAIS ENTÃO GOZA MUUIIITTOOO NESSE SEU NIVER QUE ESSE DIA É SEU CARRAIO TENHA ORGASMOS E TUDO QUE DESEJA TA APROVEITAR QUE ISSO É UMA FEZ NO ANO OK ENTÃO COMA BEM E LENTAMENTE QUE É GOSTOSO TAKK. AGORA SÉRIO SEMPRE AMEI ESCREVER MAUS TIVER UMA IDEIA O POR QUE NÃO COMENTAR COISAS QUE NINGUÉM COMENTAR ASSIM NASCEU LORAC E AQUI ESTA ELA VC FOI UMA DAS SORTUDAS A TER A LORAC E AMEI DE CONHECER AMORZINHO CURTA MUITO BJS.

  • MarianaVecchi Postado em 10/03/2016 - 14:25:01

    Estou comentando,espera,sumi,mais to aqui.Dulce sortuda,perdendo a virgindade com um homem desse,com direito de gelinho e tudo kkkkk...Um dia você me acha em um dos grupos kkkk,só pra fascilitar(17 996275459) BEIJAOOOO....Continuaaa

  • luanavondy2015 Postado em 29/02/2016 - 00:59:36

    Aninha vai da seu cu caralho na parte melhor vc para scr nao aguento Sua malvada diabolica desejo nesse momento q vc seja estuprada por um jegue è isso q vc merece por ser tao malvada hahahahahahahahaha esse hot foi mt fodivel gostoso eu quero mais hot mais e mais posta logo sua vaca lacrada Obs: vc so sera lacrada ate no dia q um jegue te estuprar sua vaca ajajajajajajajjaja mato vc arrepiei ate os cabelos do cu cm esse hot

  • luanavondy2015 Postado em 29/02/2016 - 00:49:22

    Jesus scr me deu ate um fogo aquí jesusss chama o bombeiro continua mulhee quero ler e lembre se mts hots gostosos como esse

  • lorac Postado em 24/02/2016 - 23:20:16

    se tu tivesse aqui poderia me ver a me masturba a ler esse hot mas tu não ta perdeu foi gostoso para porra a goza lendo esse hot amorzinho,bem aqui tem limites de palavras isso é droga por isso amor o social mas a volta ahhhhh que goza gostosa que tiver armozinho e tu tever a coragem de me deixa a ter orgasmo por que parou tava tipo já a chegar o quinta goza aqui porra que triste né amor mas tu me fez ter uma mastubação top então perdoada ver se continua a lorac ninfo dominadora esta aqui a loucura a mil , queria lhe comer de quatro na cama e a lhe deixa a loucura por esse hot top que me deixou a mil ver se continua amorzinho eu lhe darei um presente que tu nunca vai esquecer pode ter certeza por que tu vai fica sem andar duas semanas se não posta longo certo e não duvida de mim amorzinho que lhe fodo todinha ta em tudo quando lugar então continua essa fanfic longo se não que ficar sem andar bjs amorzinho. #ninfoloucaunica #inspiraçãoparafazereugozaeterorgasmos.

  • Anahi@Portilla Postado em 21/02/2016 - 17:23:57

    continua pfff


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais