Fanfics Brasil - Capítulo Cinco Noche de Sexo (Vondy)

Fanfic: Noche de Sexo (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo Cinco

522 visualizações Denunciar


Prometi postar antes só que o me PC qebro gente e e vou ter que dar o boot! (Formatar)


Pedi o PC da minha prima emprestado e tô sofrendo muito com a falta da letra "u". Não é legal ter que ficar colando mas o esforço vale, por vocês!


 


Anna Saviñón UckermannAninha, tenho maridan agora e tu tem qe me respeitar, okay? Te amo bichinha, ta aí o capítulo prometido!


 


MarianaVecchi: MIGAAAAAA! NUM GRITA PQ SÓ E POSSO GRITAR AQUI, TÁ LECAL? Mentiraaaa! Foram só seis dias, linda. NUM ME MATA PELAMOR DE DEUS!


 


lorac: Lorac, doce Lorac. Gostou do sonho, é? Tô imaginando você lenod o próximo capítulo. Você vai amar cara! Continuando mozona


 


Una VondyPony Má: Vall, bichan. Seu momento tá chegando haashuashuashua Próximo capítulo vai ser legal e espero que não me odeie! CONTINUANDO ASDJKHFUBSEDFUOFSDF


Eu amo vcs caraí! Bjs, espero que gostem do capítulo :)




 


 


O tempo voou de quinta para sábado tão rapidamente que eu nem me dei conta que já era o dia do meu encontro com Christopher. Eu não sabia como tudo iria funcionar mas me arrumei, com a ajuda de Annie.


– Eu ainda não acredito que eu encontrei um vestido sexy no seu guarda-roupa! – ela entrou no quarto de repente, me assustando. – Ele delineou suas curvas e meu Deus, você está perfeita!


Me olhei novamente no espelho para checar o cabelo e a maquiagem. Realmente havíamos feito um trabalho perfeito!


– Valeu pela ajuda. – Corei gargalhando. – Olha esse decote, Annie! Céus! Eu estou até parecendo gostosa com ele.


– Na verdade, você é. – Meu corpo se arrepiou por completo ao ouvir sua voz rouca e máscula. Ele estava ali! – E está deslumbrante. – Me virei para ele de cabeça baixa, minhas bochechas quentes.


Olhei para cima quando tive certeza de que minhas pernas não falhariam. Mirei seus olhos escuros e profundos e prendi a respiração. Dei um sorriso tímido e olhei seus lábios carnudos e rosados. Senti uma grande vontade de beijá-lo e olhei Annie com uma sobrancelha levantada esperando que ela saísse para realizar meu desejo.


Christopher veio até mim assim que Annie saiu. Tocou minha mão direita delicadamente e a beijou fazendo uma reverência elegante. Mordi o lábio inferior contendo a vontade de chorar com seu romantismo.
Eu nunca fui emotiva em relação à homens, o que diabos acontecia comigo naquele momento?


Ele enlaçou as mãos em minha cintura e eu em seu pescoço. Christopher aproximou nossos rostos e quando fechei meus olhos a espera de um beijo, ele desviou o caminho para meu pescoço e arrastou seus lábios fazendo-me arrepiar. Sorri instantaneamente.


– O seu cheiro é tão doce. – Suspirei sentindo seus lábios passando por toda a extensão de meu pescoço. – Às vezes acho que perderei a cabeça por causa dele.


Christopher me olhou nos olhos e passou a observar-me atentamente, e logo depois juntou nossos lábios em um beijo extremamente carinhoso.


Minhas pernas tremeram quando ele juntou nossas línguas numa sintonia prazerosa. Quase me desiquilíbrei, tamanha a intensidade do beijo e Christopher me segurou firmemente, inclinando nossos corpos numa cena típica de filmes. Suspirei dentre o beijo e separei nossos lábios sentindo meu coração palpitando rapidamente.


– Vamos? – Perguntei ofegante olhando seus lábios vermelhos por conta do batom.


– Claro.


Saímos do apartamento com os olhares suspeitos de Anahí e entramos em seu carro. Me surpreedi com os bancos aconchegantes de couro, tanto que eu dormi no caminho para onde quer que estamos indo.


-/-


– Dulce? – Despertei com Christopher fazendo carinho no meu cabelo. – Já chegamos, linda.


Sorri para ele, bocejei espreguiçando.


– Onde estamos?


– Num restaurante a beira mar. – Dilatei minhas pupilas. – Reservado somente para Christopher Uckermann e sua acompanhante. – Ele completou com o canto de seus lábios pouco elevados. A ideia de ficar sozinha com Christopher em um restaurante de frente para o mar me fez estremecer sorrindo. Isso seria romântico.


– E então. Vamos? – Assenti com a cabeça e ele saiu do carro, abrindo minha porta em seguida. – Valeu, Chucky.


O choffer balançou a cabeça e eu e Christopher entramos no restaurante.


Vários garçons vestindo roupa preta e branca, andavam de um lado para o outro. As mulheres de coque estavam no meio da algazarra. Todos pareciam estar cada vez ocupados graças a nossa chegada. Tudo aquilo por causa de um casal.


 


Ouça Eversthing Has Changes feat. Ed Sheeran - Taylor Swift.


 



Uma introdução conhecida de apoderou de meus ouvidos.


– Essa música...


– Gosta? – Christopher segurou minha mão e me olhou nos olhos.


– Amo.


– Posso tirar a senhorita para dançar? – Sorri timidamente e peguei sua mão.


Fomos para um espaço reservado ao meio da pista e eu respirei fundo sentindo suas mãos fortes em minha cintura.


"All I knew this morning when I woke
Is I know something now, know something now
I didn`t before"


Dançamos tão lentamente que eu cheguei a deitar a cabeça em seu peito. Eu era com toda certeza uma garota sensível e Christopher estava mexendo com meus sentimentos. Isso não é legal.


"And all I`ve seen since eighteen hours ago
Is green eyes and freckles and your smile
In the back of my mind making me feel like"


Christopher apertou suas mãos em minha cintura e seus passos se tornaram firmes. O nosso balançar estava mais intenso mas não deixava de ser romântico. Aquela dança era especial!


"I just want to know you better
Know you better
Know you better now
I just want to know you better
Know you better
Know you better now
I just want to know you better
Know you better
Know you better now
I just want to know you, know you, know you"


Nossos passos estavam cada vez mais precisos e ele sabia o que fazia. Christopher era um bom dançarino e de algum modo eu acabei que me entregando inteiramente para essa dança.


"Cause all I know is we said, "Hello"
And your eyes look like coming home
All I know it`s simple ain`t it?
Everything has changed"


Christopher me olhou nos olhos e se aproximou quase juntando nossas testas. Prendi a respiração quando ele inclinou nossos corpos segurando firme minha cintura, como no nosso beijo.


"All I know is you held the door
You`ll be mine and I`ll be yours
All I know since yesterday
Is everything has changed"


O violão ao fundo suavizou nossos movimentos e eu aproveitei para enlaçar as mãos em seu pescoço e lhe dar um selinho demorado. Vontade de dançar e beijar Christopher aquela noite era o que não faltava. Com toda certeza.


– E então. O que faz da vida, Dulce? – Ele perguntou assim que nos sentamos na mesa a luz de velas para nós.


– Estou no último ano da faculdade de letras.


– Letras? – O tom de Christopher era surpreso. Ri assentindo. – E por que escolheu essa faculdade?


– Amo escrever e minha mente sempre foi muito fértil. – Sorri apertando as mãos em meu colo. – Minha mãe me incentivou a ler e eu acabei desenvolvendo paixão pelos livros e qualquer outro tipo de obra literária.


Christopher colocou um pouco de vinho em minha taça e logo depois a dele.


– Quando será sua formatura? – Ele perguntou, a taça levantada pronta para um brinde.


– Daqui a cinco meses, em dezembro. E você está convidado. – Levantamos nossas taças num brinde.


– À Dulce Maria Saviñón. – O clique de nossas taças me fez sorrir. Christopher era divertido, do jeito dele mas muito divertido.


Essa noite promete.



-/-



– Sabe, eu sempre gostei de caminhar assim na praia. – Murmurei com a voz alta para Christopher me ouvir. A maré estava baixa mas o barulho do mar continuava alto, como todas as noites em que vim aqui.


– Defina caminhar assim na praia. – Ele brincou descalço. Meu coração disparou com o sorriso iluminado que ele deu.


– Quando pequena, eu tinha a mania de fugir a noite para ver o mar. – Sorri tocando a água. – Sempre fui apaixonada pela lua e ela junto com o mar tornava esses sentimento mais forte, mais intenso. – Vi Christopher olhar para uma casa já próxima e sorrir, pegando minha mão. – Aquela é a sua casa?


– É. – Suspirei e apertei sua mão mais forte. – Você está bem, Dulce?


Paramos e ele me olhou os olhos. Dei um sorriso fraco.


– Acontece que, estamos a caminho de uma experiência sexual maravilhosa e, eu sei, parece loucura mas... – Suspirei corada e desviei o olhar. – Eu sou virgem, Christopher.


– Virgem? – Ele tocou meu queixo fazendo-me encará-lo. – Desde que você não se sinta insegura, isto não é problema para mim.


Sorri para ele e tornamos a caminhar novamente na direção de sua casa.


– Eu acho que você vai gostar. A parede do meu quarto, na verdade o vidro – Ele apontou e eu perdi o ar. – de frente para o mar e tem uma vista razoável do amanhecer.


– Por que está sendo romântico comigo? – Levantei uma sobrancelha olhando-o. Estávamos nos aproximando cada vez mais da casa dele e o medo que eu sentia minutos atrás já não existia.


– Você merece isso. – Ouvi ele resmungar algo e em seguida rir, uma gargalhada gostosa que me fez acompanhá-lo.


– Vou confessar. – Suspirei, ainda rindo. – Eu sinto um pouco de medo de você não gostar do que vai ver. – Christopher me olhou feio, fiz careta. – O que foi?


– Você não está dizendo que sente medo de eu não ter te/são em você, está? – Corei e balancei a cabeça afirmativamente, mordendo o lábio inferior. – Se serve de consolo, eu me excito só com o seu beijo.




 EITA! PEGA ÁGUA E CHAMA O BOMBEIRO PQ NO PRÓXIMO CAPÍTULO O NEGÓCIO PEGA FOGO. Preparem ventiladores, vibra/dores, aliviadores e tudo o que termina com dores para vocês não morrerem no próximo capítulo. SÓ QUE TEMOS UM PROBLEMA! Pra mim postar dependerá de vocês. EXIJO! SIM EXIJO! 7 OU MAIS COMENTÁRIOS PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO. Mas também, CLARO, vocês teram algo bom em troca. 


Tomei uma decisão, e bom. Vocês escolhem quem narra o próximo capítulo.


Christopher x Dulce


Deixem a opinião de vocês nos comentários para que eu linda maravilhosa poderosa e charmosa possa escrever ele cheio de orgulho. Byebye, e pensem bem. É UM CAPÍTULO IMPORTANTE. 


Comentem!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Aninha Lima

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

OIEEEEE! Gente hj eu estou mais do que muito animada pq finalmentente A NOSSA NOCHE DE SEXO CHEGOU AHHHHHHHHHH!  Vou ser sincera com vocês, eu não estava disposta a escrever um hot, pensei seriamente na possibilidade de eu não postar o primeiro hot hj mas fazer a Dulce desistir ou algo assim. TIRARAM SORTE DESSA VEZ! lorac: mozona! Vc sempre a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 70



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolinevondyzinha Postado em 26/07/2016 - 01:49:10

    Posta mais to adorando

  • Vondy Trazando Postado em 04/07/2016 - 18:04:38

    Aninha miga sua loka eu jogo Mine <3 continua mulher adorei <3 <3

  • MarianaVecchi Postado em 30/05/2016 - 21:01:42

    A menina nem chegou direito e a louca ja ta perguntando quantos orgasmos ela teve,GZUISSSS,misericórdia,esse povo tem um fogo tao grande.....Continuaaa

  • danihponnyvondyrbd Postado em 24/05/2016 - 22:40:37

    Desculpa eu ter ficado tanto tempo sem comenta é q aconteceu muitas coisas na minha vida ultimamente bem primeiro a minha tia morreu e eu fiquei muito mal e sem cinta q o cara que eu amo engravidou uma menina e casou com ela. Bem mas agkra eu eatou de volta e vim para fica em kkk. Continua linda please <3<3<3

  • lorac Postado em 24/03/2016 - 00:55:37

    BOM OLHA EUUUU AMORZINHO O QIE FOI ISSO CABRUCO DA PORRAAAAA DE CAP AMEEIII A PARTE DO CHICOTE UHUHU MUITOOOO KKKKK BEM AMEEIII O CAP E QUE CASTIGO NE AROU LONGO AI QUE MAL AMORZINHO LONGO NO SEU NIVER QUE CHATO ISSO EM MAS SABER AMOR FICA EXITADA É A MELHOR COISAS SABIA E NOSSA COMO TU É UM AMOR NÉ KKKK BEM VAMOS LÁ AO PERFEITO JEITO. DA LORAC DE DAR PARABÉNS. AQUI ESTOY A GOZA NESSE DIA ESPECIAL A ME LEMBRA A CADA HOT QUE TU FAZ QUE ME DEIXA ENLOUQUECER E A QUERER MAS AQUI ESTOU EU A ME MASTUBA KKKK ATÉ TU POSTAR MAS AQUI ESTOU EU A FALAR COM DIVA DE FANFIC QUE AMOR DEMAIS ENTÃO GOZA MUUIIITTOOO NESSE SEU NIVER QUE ESSE DIA É SEU CARRAIO TENHA ORGASMOS E TUDO QUE DESEJA TA APROVEITAR QUE ISSO É UMA FEZ NO ANO OK ENTÃO COMA BEM E LENTAMENTE QUE É GOSTOSO TAKK. AGORA SÉRIO SEMPRE AMEI ESCREVER MAUS TIVER UMA IDEIA O POR QUE NÃO COMENTAR COISAS QUE NINGUÉM COMENTAR ASSIM NASCEU LORAC E AQUI ESTA ELA VC FOI UMA DAS SORTUDAS A TER A LORAC E AMEI DE CONHECER AMORZINHO CURTA MUITO BJS.

  • MarianaVecchi Postado em 10/03/2016 - 14:25:01

    Estou comentando,espera,sumi,mais to aqui.Dulce sortuda,perdendo a virgindade com um homem desse,com direito de gelinho e tudo kkkkk...Um dia você me acha em um dos grupos kkkk,só pra fascilitar(17 996275459) BEIJAOOOO....Continuaaa

  • luanavondy2015 Postado em 29/02/2016 - 00:59:36

    Aninha vai da seu cu caralho na parte melhor vc para scr nao aguento Sua malvada diabolica desejo nesse momento q vc seja estuprada por um jegue è isso q vc merece por ser tao malvada hahahahahahahahaha esse hot foi mt fodivel gostoso eu quero mais hot mais e mais posta logo sua vaca lacrada Obs: vc so sera lacrada ate no dia q um jegue te estuprar sua vaca ajajajajajajajjaja mato vc arrepiei ate os cabelos do cu cm esse hot

  • luanavondy2015 Postado em 29/02/2016 - 00:49:22

    Jesus scr me deu ate um fogo aquí jesusss chama o bombeiro continua mulhee quero ler e lembre se mts hots gostosos como esse

  • lorac Postado em 24/02/2016 - 23:20:16

    se tu tivesse aqui poderia me ver a me masturba a ler esse hot mas tu não ta perdeu foi gostoso para porra a goza lendo esse hot amorzinho,bem aqui tem limites de palavras isso é droga por isso amor o social mas a volta ahhhhh que goza gostosa que tiver armozinho e tu tever a coragem de me deixa a ter orgasmo por que parou tava tipo já a chegar o quinta goza aqui porra que triste né amor mas tu me fez ter uma mastubação top então perdoada ver se continua a lorac ninfo dominadora esta aqui a loucura a mil , queria lhe comer de quatro na cama e a lhe deixa a loucura por esse hot top que me deixou a mil ver se continua amorzinho eu lhe darei um presente que tu nunca vai esquecer pode ter certeza por que tu vai fica sem andar duas semanas se não posta longo certo e não duvida de mim amorzinho que lhe fodo todinha ta em tudo quando lugar então continua essa fanfic longo se não que ficar sem andar bjs amorzinho. #ninfoloucaunica #inspiraçãoparafazereugozaeterorgasmos.

  • Anahi@Portilla Postado em 21/02/2016 - 17:23:57

    continua pfff


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais