Fanfics Brasil - 3 Capítulo ( Misterio as Escondidas ) Coração Partido

Fanfic: Coração Partido


Capítulo: 3 Capítulo ( Misterio as Escondidas )

153 visualizações Denunciar


No orfanato Estrelas do Amanhecer vivia algumas crianças que não tinha pais e nem mães alguns deles eram Gislaine, Ane, Tatiane e Daniel eles adoravam moda, brincar de modelo, se sentiam os melhores modelos Argentinos e derepente enquanto brincam o diretor Luciano chega avisando que eles receberam a visita de uma moça muito gente fina e que todos se arumacem para recebela.
Rapidamente todos estão prontos para recebela, ela entra todos ficam de boca aberta pela moça, pois é uma moça muito fina e educada que acaba despertando o coração de Luciano o deixando perdidamente apaixonado por ela e as crianças um poco asustadas pois nunca tinham visto uma moça tão bonita como Gisele.
Luciano e gisele conversão sozinhos na sala do Luciano.
Luciano : Sentese fique a vontade.
Gisele : Obrigada, eu estou aqui com uma autorização do juizado de menor onde consegui uma autorização para sair com uma das crianças o mais rapido posivel.
Luciano : Sim claro, tenho certeza de que nossas crianças qual quer uma delas vai adorar sair com você é só marcar um dia e uma hora ou melhor é só você me ligar avisando e eu libero a criança que você quiser.
Gisele : Muito obrigado .
Gisele vai embora e o diretor a acompanha até a porta e ao se despedir e trocar um beijo, o beijo acaba saindo na boca eles disfarção e pedem desculpa um ao outro.
Na fabrica de refrigerante Don Ramilo, uma das melhores fabricas Argentinas de refrigerantes o dono Ramilo conversa com um novo empregado que acaba de contratar para ser seu porteiro quando o telefone toca, é sua empregada que acaba de ligar.
Nina : Hola ! Senhor Duarte, o senhor não sabe o que acaba de acontecer ,hai patrão eu juro não tive culpa por favor não me chingue.
Ramiro : o que foi me diga, o que esta acontecendome explique melhor.
Nina : Sabe o que que é, é que a sua menina a sua filha Gisele fugiu ela não esta aqui, procurei ela em todos os comodos da casa.
Ramiro : Como assim, me espere ai, já estou indo até ai.
Chegando lá Ramiro Duarte esta todo nervoso e pega Nena pelo braço grita com ela e Nina acaba ficando nervoza e dá um tapa na cara de Ramiro.



Proximo capítulo :
Oque será que vai acontecer, por qual motivo um pai proibiria a filha de sair e ficaria tão nervozo desse geito, o que sera que Ramiro fará com Nina pois afinal Nina deu um tapa na cara de seu patram, o que será que acontesera com os outros pesonagens que não participarão desse capítulo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adonai

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nina após a bofetada que deu em Ramilo discute muito serio com ele. Nina – Eu não adi mito que fale comigo nesse tom, não sou sua esposa. Ramilo-Não fale assim, sabe que não gosto que fale assim da minha esposa que já não esta entre nós. Nina – Sim eu sito o nome da Carol sim, não sei como uma mul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • adonai Postado em 25/03/2010 - 11:34:54

    Sim continuarei postando 1 capítulo por domingo , acompanhem a web na comunidade também !

  • rss Postado em 21/03/2010 - 08:38:13

    posta maisssssssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 21/03/2010 - 08:38:13

    posta maisssssssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 21/03/2010 - 08:38:13

    posta maisssssssssssssssssssssssss

  • adonai Postado em 21/03/2010 - 08:16:29

    Sigão a novela na comunidade também, espero que estejão gostando !!

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97512475

  • adonai Postado em 27/02/2010 - 18:46:47

    Sim vou continuar postando .
    Sera um capítulo por domingo !

  • rss Postado em 27/02/2010 - 10:30:08

    posta mais
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e ponnei e
    ponei e vondy
    e outros traumas
    sorry a propaganda, mas ela é a alma dos negócios.
    besos

  • rss Postado em 27/02/2010 - 10:30:06

    posta mais
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e ponnei e
    ponei e vondy
    e outros traumas
    sorry a propaganda, mas ela é a alma dos negócios.
    besos

  • adonai Postado em 10/01/2010 - 09:53:44

    A estreia é hoje não percão e por favor comentem e participem da comunidade da web.

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97512475

  • adonai Postado em 07/01/2010 - 10:55:47

    Hola !
    Eu escrevi esta web com muito carinho e espero que agrade a todos, não perca a estreia que esta prevista para dia 24 de Janeiro mas pode aver mudanças e ser adiantadaentão fiquem de olho é uma web muito boa e todas as tardes de domingo teremos um novo e emocionante capítulo de Coração Partido .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais