Fanfics Brasil - Capítulo- 4 ( Misterios as escondidas parte 2 ) Coração Partido

Fanfic: Coração Partido


Capítulo: Capítulo- 4 ( Misterios as escondidas parte 2 )

133 visualizações Denunciar


Nina após a bofetada que deu em Ramilo discute muito serio com ele.


Nina – Eu não adi mito que fale comigo nesse tom, não sou sua esposa.


Ramilo-Não fale assim, sabe que não gosto que fale assim da minha esposa que já não esta entre nós.


Nina – Sim eu sito o nome da Carol sim, não sei como uma mulher tão boa como ela, e se você quer saber uma coisa o culpado pela morte dela foi você mesmo, a culpa é toda sua, sabia que ela tinha problema no coração e mesmo assim destruiu a vida dela tirando um dos seus melhores bem a sua filha que havia acabado de nasce,ela adorava a Gislaine, foi tão triste quando você tirou a Gislaine dos braços de Carol ela sofreu tanto mais tanto, que olhando na sua cara uma simples bofetada eu acho pouco, da nojo de olhar pra sua cara e ver esse ódio que te cerca tanta tristeza falta de amor no coração, meu Deus como pode existir tanta maldade em um coração,  que que adiante ser um homem tão rico se não tem o mais importante o amor e ser amado.


Ramilo- Chega, chega, já cansei de ouvir suas palavras já basta eu te dou uma ordem, não toque nesse assunto nunca mais na sua vida e agora vou tomar meu banho e vamos ir a procura de Gisele.


Camila vai acordar a mãe que estava dormindo e  pede a mãe que levante por que logo Romina e Abril vão chegar para se divertirem juntos e Silvia levanta e diz a Camila que não vê a hora que tudo isso termine.


Silvia- Minha filha é tão chato não ter a guarde de seus irmãos ,poder telos aqui com agente todos os dias , mas um dia vou conseguir a guarde dos dois para mim você vai ver.


Camila- Sim, vamos conseguir você vai ver, vamos ser a melhor família desse mundo !


Mas me diga como este indo no trabalho, poço te fazer um convite?


Silvia – muito bem, sabe que adoro meu trabalho, pode fazer quantos convites quiser e eu vou aceitar minha filha!


Camila-Vamos alugar um filme e passar na sorveteria chupar um sorvete?


Silvia aceitou o pedido da menina e foram  todas felizes a lugar um filme para assistirem quando eles chegarem da casa dos pais.




Próximo capítulo:



Romina e Abril se arrumam para ir a casa da mãe ver lá depois de alguns tempos sem se ver.


Camila e Silvia aprendem uma coisa muito importante sobre a vida.


 

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adonai

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Silvia convida Carol para irem  a sorveteria chupar um sorvete mas Carol não quer ir diz que o irmão e sua irmã logo vão chegar e eles tem que estar em casa para recebelos então Silvia  pede que tenha calma pois ainda é cedo eles só virão mais tarde e mesmo assim Carol esta com presa e quer ir embora, ent&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • adonai Postado em 25/03/2010 - 11:34:54

    Sim continuarei postando 1 capítulo por domingo , acompanhem a web na comunidade também !

  • rss Postado em 21/03/2010 - 08:38:13

    posta maisssssssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 21/03/2010 - 08:38:13

    posta maisssssssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 21/03/2010 - 08:38:13

    posta maisssssssssssssssssssssssss

  • adonai Postado em 21/03/2010 - 08:16:29

    Sigão a novela na comunidade também, espero que estejão gostando !!

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97512475

  • adonai Postado em 27/02/2010 - 18:46:47

    Sim vou continuar postando .
    Sera um capítulo por domingo !

  • rss Postado em 27/02/2010 - 10:30:08

    posta mais
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e ponnei e
    ponei e vondy
    e outros traumas
    sorry a propaganda, mas ela é a alma dos negócios.
    besos

  • rss Postado em 27/02/2010 - 10:30:06

    posta mais
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e ponnei e
    ponei e vondy
    e outros traumas
    sorry a propaganda, mas ela é a alma dos negócios.
    besos

  • adonai Postado em 10/01/2010 - 09:53:44

    A estreia é hoje não percão e por favor comentem e participem da comunidade da web.

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97512475

  • adonai Postado em 07/01/2010 - 10:55:47

    Hola !
    Eu escrevi esta web com muito carinho e espero que agrade a todos, não perca a estreia que esta prevista para dia 24 de Janeiro mas pode aver mudanças e ser adiantadaentão fiquem de olho é uma web muito boa e todas as tardes de domingo teremos um novo e emocionante capítulo de Coração Partido .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais