Fanfics Brasil - Capítulo 6 (Amigas) Coração Partido

Fanfic: Coração Partido


Capítulo: Capítulo 6 (Amigas)

140 visualizações Denunciar


Silvia fica preocupada, afinal seus filhos ainda não chegaram na hora certa e estão bem atrasada Camila também se desespera pois tem medo de que poderia ter  acontecido algo . Mateus acaba levando uma muta  e quase perdeu seu carro.


 


Chegando na casa de Silvia os dois são entregues e vão direto pro quarto deles que tinham na casa da mãe para brincar com Camila enquanto os pais discutiam na sala sobre a irresponsabilidade  dele e acabam brigando  feio .


 


Silvia – Mateus você esta bêbado, esta loco da cabeça como pode fazer isso você não viu o risco em que colocou nossos filhos poderia ter acontecido um acidente gravíssimo.


 


Mateus – Olha eu sei muito bem o que eu faço e não dou o direito de se meter na  minha vida , eu bebo e vou continuar bebendo a hora que eu bem entender e quando quiser que isso seja bem claro agora eu vou indo por que não vou perder tempo com uma tonta igual você.


 


Silvia – Por mim você pode fazer o que quiser, pois Deus deu a vida para que cada um cuide da sua mais agora a vida do meus filhos estavam em jogo também e se você não ama eles eu amo mais que tudo nessa vida agora vai embora mesmo antes que eu perca a paciência .


 


No orfanato Gislaine chora muito, pois esta muito triste e sua amiga Tatiane vêm consolar a menina sua grande amiga.


 


Tatiane – O que esta acontecendo, por que choras ?


 


Gislaine – A vida as vazes joga de um jeito tão difícil , as vezes nem estamos preparados para o que vai acontecer, eu queria estar agora com a minha família, me sentir protegida, segura ao lado da minha mãe e do meu pai, mas não tive a oportunidade de saber quem sou não sei da minha família da onde eu sou da onde será que eu venho quem será que eu sou , são perguntas que ficam guardadas aqui dentro de mim , aonde esta as resposta a onde meus pais estão  , como encontro estas resposta são tão simples e que fazem uma revira volta.


 


Tatiane – Olha eu também pasei pelo mesmo, sinto a mesma coisa, também não tenho uma família e essas são minhas perguntas também, as vezes dói tanto quando eu vejo uma família unida , uma pai abraçando o filho eu começo a chorar pois é tudo que eu sempre quis saber, deve ser uma sensação tão boa. Bom mais tenho algo a dizer a você algo que quero que saiba.


 


Tatiane –Eu quero dizer que  estamos sempre juntas neste mesmo caminho e caminhando sempre juntas nesta vida e nada vai desvir nós duas uma da outra e tudo sempre será perfeito e sei que nunca vamos estar sozinhas nesta vida pois uma pode contar com a outra e nunca vou te deixar ir sem me levar junto pois juntas vamos estar pra sempre e nada de mal vai nós separar pois com tigo aqui estou e você junto amim e mesmo se um dia estejamos distates uma da outra   com a força do nosso pensamento poderemos sentir que nada nós fará mal pois nada nesta vida pode nós separar confio muito em você e quero dizer te amo você é a melhor amiga que já tive e tenho certeza que vai ser sempre assim .


 



 


 



 


 



 


 


Próximo Capítulo : Gisele acaba levando bronca de seu pai Ramilo , pois ele tomou algumas decisões que podem levar Gisele a cometer mais loucuras.


 



 


 


Direitos reservados a Daniel Adonai Adriano e Myspace



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adonai

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Gisele chega em sua casa e seu pai começa a fazer as perguntas onde acabam discutindo mais.   Ramilo – Onde estava mocinha o que andou aprontando dessa vez .   Gisele – ai pai não andei fazendo nada deixa de ser chato e cuida da sua vida vai que você ganha mais mi poupe.   uma vez.       Ramilo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • adonai Postado em 25/03/2010 - 11:34:54

    Sim continuarei postando 1 capítulo por domingo , acompanhem a web na comunidade também !

  • rss Postado em 21/03/2010 - 08:38:13

    posta maisssssssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 21/03/2010 - 08:38:13

    posta maisssssssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 21/03/2010 - 08:38:13

    posta maisssssssssssssssssssssssss

  • adonai Postado em 21/03/2010 - 08:16:29

    Sigão a novela na comunidade também, espero que estejão gostando !!

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97512475

  • adonai Postado em 27/02/2010 - 18:46:47

    Sim vou continuar postando .
    Sera um capítulo por domingo !

  • rss Postado em 27/02/2010 - 10:30:08

    posta mais
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e ponnei e
    ponei e vondy
    e outros traumas
    sorry a propaganda, mas ela é a alma dos negócios.
    besos

  • rss Postado em 27/02/2010 - 10:30:06

    posta mais
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e ponnei e
    ponei e vondy
    e outros traumas
    sorry a propaganda, mas ela é a alma dos negócios.
    besos

  • adonai Postado em 10/01/2010 - 09:53:44

    A estreia é hoje não percão e por favor comentem e participem da comunidade da web.

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97512475

  • adonai Postado em 07/01/2010 - 10:55:47

    Hola !
    Eu escrevi esta web com muito carinho e espero que agrade a todos, não perca a estreia que esta prevista para dia 24 de Janeiro mas pode aver mudanças e ser adiantadaentão fiquem de olho é uma web muito boa e todas as tardes de domingo teremos um novo e emocionante capítulo de Coração Partido .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais