Fanfics Brasil - Capítulo 7 (Mimos entre joguinhos) Coração Partido

Fanfic: Coração Partido


Capítulo: Capítulo 7 (Mimos entre joguinhos)

149 visualizações Denunciar



Gisele chega em sua casa e seu pai começa a fazer as perguntas onde acabam discutindo mais.


 


Ramilo – Onde estava mocinha o que andou aprontando dessa vez .


 


Gisele – ai pai não andei fazendo nada deixa de ser chato e cuida da sua vida vai que você ganha mais mi poupe.


 


uma vez.


 



 


 


Ramilo – não fale assim com migo me respeite escute aqui eu sou seu pai viu , mais não o que     é seu esta guardado me aguarde .


 


Gisele – eu não tenho medo de você , o que vai fazer vai cortar meus luxos ?


 


Ramilo – vai ser bem pior !


 


Gisele – ai pai já cansei vou subir pro meu quarto e você vai catar coquinho !


 


Ramilo – não eu vou fazer algo melhor , vou pegar as chaves do seu carro apartir de hoje a senhorita vai ficar sem carro .


 


Gisele – mais paiiiiiiiiiiiiiiiii não faz isso como eu vou ir ao shoping comprar roupa como eu vou ir ao cinema ai pai não faz isso com migo eu imploro !


 


Ramilo – Tarde de mais minha filha você esta de castigo não vai fazer compras não vai a lugar algum e para ficar mais divertido vou contratar um vigia opara descobrir o que você anda fazendo estamos entendidos !


 


Gisele – sim ta bom então estamos entendidos mais isso não vai ficar assim mais não vai ficar mesmo eu te juro vai ter troco , posso subir pro meu quarto agora ?


 


Ramilo – não ainda não me da a chaves do seu carro primeiro !


 


Gisele – mais paiiiii !


 


Ramilo – Sem mais e me entrega logo essas chaves !


 


Gisele – Toma aqui estão as chaves mais você pode ter certeza que mesmo assim eu vou dar um jeito  de sair !


 


Gisele então sobe correndo pro seu quarto.


 


Abril , Romina e Camila estão no quarto querem brincar de alguma coisa para distraírem um pouco e passarem um bom final de semana juntos, mais ai derrepente já começa uma pequena discursão de irmãos coisas comuns entre irmãos eles discutem por que cada um quer brincar de uma coisa.


 


Romina – ai vamos brincar de boneca eu quero brincar de boneca ?


 


Camila – a não nem pensar eu já estou grandinha pra brincar de boneca !


 


Abril – eu brincar de boneca Deus mi livre sou garoto e garotos não brincam de bonecas.


 


Camila – a vamos brincar de esconde-esconde é bem melhor !


 


Abril – tive uma idéia !


 


Camila e Romina – Que ideiaaaaaaa fala conta ai ?


 


Abril – bom a idéia é assim , vamos brincar de algo diferente tipo O mundo do contrario.


 


Romina – ai eu não quero ficar de ponta cabeça nãooooooooo !!!!


 


Camila – não amor não é de ficar de ponta cabeça , vou te explicar . A brincadeira é assim  é bem fácil é só usar a imaginação exemplo a cama fica deitada ai deixamos a mente bem aberta e vamos vela em pé , o fogo queima na nossa imaginação não , entendeu ?


 


Romina – mais o menos , mais então vamos começar !


 


Abril – sim claro vamos é pra já !


 


A brincadeira estava bem interesante estavão curtindo muito ate que Romina sai para beber água e  derrepente chega muito assustada chorando .


 


Abril e Camila – o que foi o que aconteceu , por quem esta chorando ?


 


Próximo capítulo :  Vamos descobrir o motivo que fez Romina se assustar e chorar , para descobrir não perca o próximo capitulo de Coração Partido !


 



 


 



 


 



 


 


Direitos reservados Daniel Adonai Adriano e Myspace.com .


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adonai

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • adonai Postado em 25/03/2010 - 11:34:54

    Sim continuarei postando 1 capítulo por domingo , acompanhem a web na comunidade também !

  • rss Postado em 21/03/2010 - 08:38:13

    posta maisssssssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 21/03/2010 - 08:38:13

    posta maisssssssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 21/03/2010 - 08:38:13

    posta maisssssssssssssssssssssssss

  • adonai Postado em 21/03/2010 - 08:16:29

    Sigão a novela na comunidade também, espero que estejão gostando !!

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97512475

  • adonai Postado em 27/02/2010 - 18:46:47

    Sim vou continuar postando .
    Sera um capítulo por domingo !

  • rss Postado em 27/02/2010 - 10:30:08

    posta mais
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e ponnei e
    ponei e vondy
    e outros traumas
    sorry a propaganda, mas ela é a alma dos negócios.
    besos

  • rss Postado em 27/02/2010 - 10:30:06

    posta mais
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e ponnei e
    ponei e vondy
    e outros traumas
    sorry a propaganda, mas ela é a alma dos negócios.
    besos

  • adonai Postado em 10/01/2010 - 09:53:44

    A estreia é hoje não percão e por favor comentem e participem da comunidade da web.

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97512475

  • adonai Postado em 07/01/2010 - 10:55:47

    Hola !
    Eu escrevi esta web com muito carinho e espero que agrade a todos, não perca a estreia que esta prevista para dia 24 de Janeiro mas pode aver mudanças e ser adiantadaentão fiquem de olho é uma web muito boa e todas as tardes de domingo teremos um novo e emocionante capítulo de Coração Partido .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais