Fanfics Brasil - Encontros Continuo te amando

Fanfic: Continuo te amando | Tema: Levyrroni


Capítulo: Encontros

25 visualizações Denunciar


2008


         


As gravações de Cuidado com o Anjo,estavam a todo vapor.Maite e William gravavam uma última cena e acabam.


-Parabéns!Vocês foram ótimos-diz o diretor.


-Obrigada,é sempre bom saber que estão gostando do nosso trabalho-diz Maite sorrindo.


-Concordo com a Maite-William olha para Maite,que retribui o olhar.


-A química entre vocês dois é impressionante-diz o diretor-aproveitem mais isso e procurem ensaiar as falas e logo virá o primeiro beijo do casal.Mas não precisa ser tudo gravado.


-Pode deixar-diz William.


-Podem ir-o diretor sorri.


Os dois saem conversando e rindo.


-Quer vir comigo?-diz William.


-Acho melhor não,a Elizabeth pode pensar coisas erradas onde não tem-diz Maite.


-Ela saiu com o Christopher-diz William.


Maite olha desconfiada para o colega de trabalho,porém assente.Entra no carro e os dois vão em direção a grande mansão do ator cubano.


Chegam lá e Maite entra um pouco tímida.


-Senhor Levy quer alguma coisa?-a empregada Lupe olha para Maite de cima a baixo com um certo nojo.Sabia que o loiro era um cafageste mulherengo e aquela atriz deveria ter cedido aos encantos do homem.


-Não Lupe,muito obrigado.Eu e Maite vamos ensaiar algumas falas e por favor não nos interrompa-diz William.


-Willy por favor,podemos ser rápidos?Acabei de lembrar que vou ter uma reunião com o RBD-diz Maite.


-Como quiser-diz William.Os dois sobem para o quarto de casal de William e sua esposa.


-O quarto de vocês é lindo-diz Maite.


William sorri galanteador.Os dois começam a ensaiar as falas de Malu e João Miguel.Onde Malu escrevia o nome de João Miguel 50 vezes.Os dois começam a ensaiar e estava indo tudo bem.Até que chega a parte.


"João Miguel acaricia os cabelos de Malu e a olha apaixonadamnete".


Os dois fazem a cena,porém William se aproxima mais de Maite que o olha com admiração.Ele a beija e ela retribui calmamente.O beijo vai ficando mais quente,mas Maite o empurra.


-Você é casado,isso não está certo-Maite era muito certinha e nunca faria alguma coisa parecida.Ela pega sua bolsa.


-Eu vou terminar com a Elizabeth,só me dá um tempo para fazer isso.Por favor-diz William-estou apaixonado por você.


-I-isso é verdade?-diz Maite.


-Claro que sim-diz William a beijando novamente,ela retribui.


Os dois ficam assim por muito tempo,o celular de Maite começa a tocar.Era ujma mensagem de Pedro Damian,ela tinha que voltar.


-Tenho que ir amor,desculpas-Maite dá um selinho em William e sai dali correndo.


William ri vitorioso.


 


   A maioria das minhas fics são Herroni,eu amo esse casal.Porém eu tive uma imaginação de fazer essa mini fanfic que só durará 5 capítulos.Não terá outros casais,talvez eu coloque Vondy ou Ponny só no outro capítulo.Irá ter uma passagem de tempo de 2009 e depois para 2010.Não posso garantir que Levyrroni irão ficar juntos no final ou a Maite irá encontrar um novo amor.


          Talvez,eu termine hoje a fic.


                    


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): malumaia

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

              Meses depois... Maite abraça William fortemente,acabava de voltar de Madri pela última turnê do RBD.Os dois estavam em um hotel pago por William,onde passariam a noite para matar as saudades. -Que saudade meu amor-Maite sai do abraço e beija o amado,que retribui. -Pensei que nunca mais voltaria ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danihvondyrbd Postado em 27/12/2015 - 18:41:02

    Sim eu quero um segunda temporada :)

  • david_uckermann Postado em 27/12/2015 - 16:53:54

    Ola sou leitor novo, Concertezaaa eu queroo segunda temporaadaaa pfvvvvv *-* , gostei muito dessa fic , Acho q o william foi mtt cachorro ¬¬ Faz 2 tmp <3

  • danihvondyrbd Postado em 27/12/2015 - 15:31:46

    Tadinha da mai ta sendo encanada. obrigada vou pesquisar :) :) :)

  • danihvondyrbd Postado em 27/12/2015 - 13:36:51

    Continue eu ja li uma levyrroni mas a autora apagou a fanfic ae vc sober de outras me fale ta e se vc escreve outra me avise


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais