Fanfics Brasil - Conselho de amiga Continuo te amando

Fanfic: Continuo te amando | Tema: Levyrroni


Capítulo: Conselho de amiga

753 visualizações Denunciar


         


 


 


Meses depois...


Maite abraça William fortemente,acabava de voltar de Madri pela última turnê do RBD.Os dois estavam em um hotel pago por William,onde passariam a noite para matar as saudades.


-Que saudade meu amor-Maite sai do abraço e beija o amado,que retribui.


-Pensei que nunca mais voltaria-diz William.


-Não precisa ser tão dramático,eu te amo muito e é isso que importa-diz Maite.


-Esses dias longe de você,me fez pensar o quanto você é importante para mim.Mai eu nunca me apaixonei por alguém assim-diz William.


Aquelas palavras eram sinceras,ele dizia do fundo de seu coração.


-Também nunca senti isso,em toda minha vida-diz Maite.


William pega uma caixinha na mesa e retira um anel de brilhantes.


-Aceita namorar comigo?-diz William.


-É claro que sim-Maite sorri abobada,naquele momento ela não pensava em nada,além de ficar perto dele.


-Você é a mulher da minha vida-diz William.


-Para de ser bobo-diz Maite rindo.


-Só falo a verdade-William a beija e ela retribui com amor.


William a deita na cama e começa a beijar a atriz que retribui.William beija o pescoço de Maite,que sorri.


-Maite-William não consegue terminar de falar.


-Eu quero ser sua-sussurra a morena,deixando William feliz e ao mesmo tempo convencido.


William tira sua camisa para ser mais rápido,deixando Maite abismada com aquela visão.Ela se senta e o beija.William a deita novamente,ele começa a beijar seu ombro e tirar a alça de seu vestido.Depois de um tempo os dois estavam de roupas íntimas.William tira o sutiã de Maite e começa a beijar,logo os chupa.Maite suspira e logo dá um gemido abafado.O loiro vai descendo os beijos e chupões pelo corpo da mesma.Maite arranhava as costas do homem.Sem delongas os dois fazem amor por horas.


 


No dia seguinte,William chega em casa e estava tudo em silêncio.William sobe para o quarto e vê que a esposa não estava nele.Entra no quarto do filho que chorava baixinho.


-O que aconteceu?-diz William se aproximando da esposa,que dá um curto selinho no marido.


-Christopher está com um pouquinho de febre,coisas da idade.Como foi na casa de sua mãe?-diz Elizabeth.


-Bem,ela está ótima-diz William.


-Ah que bom,vamos aproveitar esse tempinho?-diz Elizabeth colocando as mãos em volta do pescoço do amado.


-Mamãe-grita Christopher.Elizabeth se distancia do marido e acaricia o filho.


William bufa,mas finge um sorriso falso.Ele amava Elizabeth e o filho,mas os dois nunca conseguiam ficar em paz.


 


Maite toca na campainha de Anahi,que atende.


-Oi Mai-Anahi deixa uma lágrima cair.


-O que houve Annie?-diz Maite.


-Eu e Poncho terminamos,sabe ele disse que não me ama mais-Anahi começa a chorar.


Os dois tendo um caso escondido,mas depois do fim da banda Poncho achou melhor terminar.


-Eu sinto muito-diz Maite.


As duas se sentam no sofá e Anahi começa a desabafar tudo que estava sentindo deixando Maite preocupada,não gostava de ver a amiga triste.Maite começa a contar sobre seu caso com William e Anahi fica surpresa mas apoia a amiga,mesmo sabendo que aquilo era errado,ela sabia que Maite não fazia por mal,mas William ela tinha dúvida


-Mai você tem certeza que o William vai terminar com a esposa?-diz Anahi.


-Claro Annie,eles não tem mais nenhum tipo de relação além do Chris-diz Maite.


-Procura saber melhor disso,esse cara pode estar querendo só se aproveitar de você-diz Anahi.


Maite apenas assente,será que William seria capaz de enganá-la?As duas continuam a conversa falando sobre o fim do RBD e a tristeza que estavam sentindo.


 


danihvondyrbd: Capítulo postado!Entendi,bom eu não conheço fanfics Levyrroni mas acho que se pesquisar poderá encontrar várias.Depois dessa,talvez eu poste outra do casal mas acho que vai ser díficil,pode deixar que aviso.Espero ter ajudado,flor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): malumaia

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Esse capítulo será narrado pela Maite e o outro,que será o último pelo William.Boa leitura!   2009         William me enrolava cada vez mais e aquilo me doia,ele não tomava nenhuma decisão e seu casamento com Elizabeth parecia o mais perfeito de todos.Eu queria acreditar que logo ele tomaria uma decis&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danihvondyrbd Postado em 27/12/2015 - 18:41:02

    Sim eu quero um segunda temporada :)

  • david_uckermann Postado em 27/12/2015 - 16:53:54

    Ola sou leitor novo, Concertezaaa eu queroo segunda temporaadaaa pfvvvvv *-* , gostei muito dessa fic , Acho q o william foi mtt cachorro ¬¬ Faz 2 tmp <3

  • danihvondyrbd Postado em 27/12/2015 - 15:31:46

    Tadinha da mai ta sendo encanada. obrigada vou pesquisar :) :) :)

  • danihvondyrbd Postado em 27/12/2015 - 13:36:51

    Continue eu ja li uma levyrroni mas a autora apagou a fanfic ae vc sober de outras me fale ta e se vc escreve outra me avise


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais