Fanfics Brasil - Vida que segue Continuo te amando

Fanfic: Continuo te amando | Tema: Levyrroni


Capítulo: Vida que segue

8 visualizações Denunciar


2010-2011


        


 


Sinto tanta falta da Maite,dos nossos beijos,das nossas conversas,mas parece que ela me esqueceu de vez.Estamos protagonizando outra novela sim se chama "Triunfo do Amor",mas nosso compromisso é profissional como ela diz.Não nos falamos nos intervalos e isso me apavora,eu ainda gosto dela,como gostava em 2008 e 2009.Mas tudo acabou e agora ela está namorando um tal de "Mane de La Parra" e eles parecem felizes.Meu casamento com Elizabeth acabou de vez e hoje somos bons amigos,minha menininha está grande.


Maite chega aos beijos com Mane no estúdio.


-Que demora dona Maite-diz a diretora.


-Ai desculpa eu me atrasei-Maite abraça Mane.Ela segurava um buquê de rosas na mão-vamos nos casar.


Aquilo foi como uma pontada no meu coração.


-Meus parabéns querida,mil felicidades hoje e sempre-diz a diretora.


-Eu quero fazer a Maite muito feliz-diz Mane.


Victória Ruffo abraça Maite,que retribui.Todos do elenco se juntam e a abraçam,menos eu.Aperto a mão de Mane que sorri fraco.Todos se distanciam de Maite e eu a abraço rapidamente.


-Espero que seja feliz-sussurra em meu ouvido e logo vai para o lado de Mane.


Depois de algum tempo,gravamos as cenas.Na cena entre o beijo de Maria e de Max.Eu coloco as mãos na cintura de Maite,que coloca as mãos em minha nunca.Eu peço permissão com a língua e ela cede.Era como um beijo de despedida.


Meses depois...


O casamento entre Mane e Maite estava lindo.Elizabeth me acompanhava junto com nossos filhos Kaley(não sei se escreve assim) e Christopher.


-Maite Perroni Beorlegui aceita se casar com Mane de La Parra?-diz o padre.Maite olha para mim e deixa uma lágrima cair.Eu apenas assinto.


-Aceito-Maite sorri.


Elizabeth me olha e eu também a olho.As crianças estavam distraidas.Ela me beija e eu retribuo,nunca esqueceria Maite mas...


Vida que segue


 


Gostaram?Querem uma segunda temporada?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): malumaia

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danihvondyrbd Postado em 27/12/2015 - 18:41:02

    Sim eu quero um segunda temporada :)

  • david_uckermann Postado em 27/12/2015 - 16:53:54

    Ola sou leitor novo, Concertezaaa eu queroo segunda temporaadaaa pfvvvvv *-* , gostei muito dessa fic , Acho q o william foi mtt cachorro ¬¬ Faz 2 tmp <3

  • danihvondyrbd Postado em 27/12/2015 - 15:31:46

    Tadinha da mai ta sendo encanada. obrigada vou pesquisar :) :) :)

  • danihvondyrbd Postado em 27/12/2015 - 13:36:51

    Continue eu ja li uma levyrroni mas a autora apagou a fanfic ae vc sober de outras me fale ta e se vc escreve outra me avise


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais