Fanfics Brasil - Apresentações dos personagens. Amigos - Ponny -

Fanfic: Amigos - Ponny - | Tema: Ponny, AyA, RBD, Rebelde


Capítulo: Apresentações dos personagens.

333 visualizações Denunciar


 


 


 


 


 




 


 



Anahí Giovanna Puente Portilla (Any, 17 anos): Anahí, e uma adolescente que apesar de todo a loucura e bom humor que tem, se mostra muito centrada em relação ao que realmente quer. Já namorou serio algumas vezes, mais nuca se apaixonou, ao contrário de seus namorados que se perguntam até hoje o que fizeram de errado para que, ela terminasse. 



Alfonso Herrera Rodriguez (Poncho, 18 anos): apesar de sua fama de pegador no colégio, a qual o mesmo odeia por se tratar que a maioria e mentira, se mostra uma pessoa extremamente carinhosa e humilde a apesar de sua condição financeira. Nunca namorou serio na verdade nunca namorou diz apenas que uma mulher para um relacionamento serio que para iria ser além dos muros do colégio seria para a vida.  



Dulce Maria Puente Portilla (Dul, 18 anos): irmã mais velha de Any, por isso se acha na obrigação de cuidar da mesma, repetiu um ano do colégio porque como ela mesma diz não leva jeito para os estudos. Mais o que realmente não despensa e uma festa regada a muita tequila e reggaeton.



Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann (Ucker, 17 anos): sem sobras de dúvidas e um galinha, um grande pegador com se considera, pode ser até tudo isso mais mesmo assim e uma pessoa que não deixar de acreditar no amor, na amizade lealdade.



Maite Perroni Beorlegui (Mai, 17 anos) sonhadora madura e responsável essas são as três palavras que definem maite, ela pode ser nerd como alguns falam ou outros que dizem que só e popular por causa de seus amigos, mais uma coisa ninguém tem do que discutir, que é que ela não um bom coração que não põe diferença em ninguém, que trata a todos de uma maneira única e especial.



José Christian Chávez Garza (Chris, 17 anos): E irrevogavelmente o palhaço o cara que sempre está com um sorriso no rosto e uma frase pronta e engraçada na ponta da língua. E Protetor ao máximo com suas amigas, que na verdade considera como irmãs, juntos já viveram muitas coisas engraçadas e constrangedoras das quais não sente vergonha alguma de contar.


 




 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyelli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Any, dul e Chris voltavam do último dia de aula no carro de Chris, enquanto conversavam     Any: Essas férias eu vou me divertir muito - - falava animadamente do banco de trás do carro, depois de uma longa e infantil briga entre ela e dul, para ver que sentaria no banco da frente que infelizmente a ruiva, acabou ganhando. ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • michaelle_rbd Postado em 11/02/2016 - 22:33:36

    Continuaaa

  • fersantos08 Postado em 02/02/2016 - 00:53:54

    Adorando, poooostaaaa maiiiiiiiiis :)

  • livia_thais Postado em 04/01/2016 - 21:55:29

    Continuaaaaaa

  • annyelli Postado em 31/12/2015 - 04:07:46

    Bom gente desculpa iria posta dia 30 mais acabei viajando de última hora e nem deu só vou para casa dia 5 mais vou fazer de tudo pra posta ate la... Estou preparando uma maratona para vocês beijos!!!

  • jayponny Postado em 29/12/2015 - 15:21:52

    Uiuiui Pollito ta na área! Mas o que me interessa é Los A!!!! Continua

  • livia_thais Postado em 29/12/2015 - 14:58:58

    Continua...

  • annyelli Postado em 29/12/2015 - 13:34:05

    jayponny: acho que falou sim, e olha ai continuei !

  • jayponny Postado em 29/12/2015 - 02:27:57

    Continua.Continua.Continua.Continua....Já falei Continua?

  • annyelli Postado em 27/12/2015 - 20:40:17

    continuando !!!

  • michaelle_rbd Postado em 27/12/2015 - 18:58:13

    Graças a deus que ele não escolheu a Belinda, a Asheley e nem o Derrick. Fez a escolha certa Ponchito. Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais