Fanfics Brasil - Capitulo 7 Amigos - Ponny -

Fanfic: Amigos - Ponny - | Tema: Ponny, AyA, RBD, Rebelde


Capítulo: Capitulo 7

274 visualizações Denunciar


feliz ano novo gente.


dedicado o todas a minhas leitoras ai vai mais um capitulo.


 




 


Foram em direção a lanchonete, e sem que perceberem que eram observados por várias pessoas curiosas. Sentaram em uma mesa no centro do refeitório. E maite chamou com a mão a garçonete.


 


 


 


daniela Andrade.


 


 


Dani sorriu: Oi Mai, olá para vocês me chamo Daniela mais podem me chamar de Dani.


 


Mai: Oi Dani, olha esses aqui estão na minha sala, são de Porto rico, Anahí - - apresentou a loira que a cumprimentou com um sorriso - -  Dulce e Christian.


 


Dul: Prazer em conhece-la.


 


Dani riu: O prazer e todo meu. O que vão pedir?


 


Mai: Eu quero o de sempre.


 


Any: Olha para mim e para Dul, são quatro sanduiches naturais dois sucos de laranja, o de sempre Chris - - pergunta para ele que move a cabeça em afirmação - -  para ele dois hambúrgueres e um refrigerante.Você tem algum doce?


 


Dani: Temos tortas, de chocolate, morango e creme.


 


Chris: Vamos querer duas de cada.


 


 Dani sorriu: Um momento e já trago. - - saiu em direção a lanchonete.


 


 


*


 


Any: Mai que tipos de atividades vocês fazem aqui? - - perguntou se debruçando sobre a mesa.


 


 


Mai: De tudo um pouco, aula de música, teatro, dos mais variados esportes sendo os que mais praticamos natação e futebol, que o que eu mais gosto. - - disse abaixando a cabeça a maioria das meninas não levava muito bem, essa fascinação por esportes que ela tinha.


 


 


 


Dul: Aí que legal será que poderíamos entra esse ano? - - perguntou para a mesma sorrindo, que a olhou surpresa.


 


 


Mai: Acho que sim. - - sorrir abertamente - - tem certeza que querem entra ?! A maioria das meninas participam da torcida.


 


Any: Claro que sim. Vou logo avisando que não somos como a maioria das garotas, nos... como posso dizer temos opinião.


 


Chris: O papo está bom, mais to cansado de ficar aqui que nem um poste e ninguém reparar em mim. - - disse e as três se entreolharam rindo.


 


Mai: Acho que está na hora de conhecerem, com que dividiram o quarto. - - apontou para Dani e consequentemente para Alfonso eChristopher que ajudavam com as bandejas.


 


 


...




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyelli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • michaelle_rbd Postado em 11/02/2016 - 22:33:36

    Continuaaa

  • fersantos08 Postado em 02/02/2016 - 00:53:54

    Adorando, poooostaaaa maiiiiiiiiis :)

  • livia_thais Postado em 04/01/2016 - 21:55:29

    Continuaaaaaa

  • annyelli Postado em 31/12/2015 - 04:07:46

    Bom gente desculpa iria posta dia 30 mais acabei viajando de última hora e nem deu só vou para casa dia 5 mais vou fazer de tudo pra posta ate la... Estou preparando uma maratona para vocês beijos!!!

  • jayponny Postado em 29/12/2015 - 15:21:52

    Uiuiui Pollito ta na área! Mas o que me interessa é Los A!!!! Continua

  • livia_thais Postado em 29/12/2015 - 14:58:58

    Continua...

  • annyelli Postado em 29/12/2015 - 13:34:05

    jayponny: acho que falou sim, e olha ai continuei !

  • jayponny Postado em 29/12/2015 - 02:27:57

    Continua.Continua.Continua.Continua....Já falei Continua?

  • annyelli Postado em 27/12/2015 - 20:40:17

    continuando !!!

  • michaelle_rbd Postado em 27/12/2015 - 18:58:13

    Graças a deus que ele não escolheu a Belinda, a Asheley e nem o Derrick. Fez a escolha certa Ponchito. Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais