Fanfics Brasil - Capitulo 1 Amigos - Ponny -

Fanfic: Amigos - Ponny - | Tema: Ponny, AyA, RBD, Rebelde


Capítulo: Capitulo 1

269 visualizações Denunciar


 




 


Any, dul e Chris voltavam do último dia de aula no carro de Chris, enquanto conversavam


 


 


Any: Essas férias eu vou me divertir muito - - falava animadamente do banco de trás do carro, depois de uma longa e infantil briga entre ela e dul, para ver que sentaria no banco da frente que infelizmente a ruiva, acabou ganhando.


 


Dul sorriu: Eu que o diga, vamos visita a Europa - - disse saltitando no assento – mais se bem que mamãe e papai, estão bem estranhos ultimamente, acho que está acontecendo algo!


 


 


Chris: Aí,Para com essas, estar parecendo premunição ohh - - disse tirando uma com a cara da mesma, que o fuzila com o olhar – e se acha isso, só perguntar a eles!!!


 


Any: Fica quieto Pollito, que eu também percebir parecer que estão escondendo algo de nos porque quando questionei disseram que depois falariam com nós  


 


Dul: O que será em? Vou saber agora. - - falou enquanto observava Chris, estacionar o carro em frente da enorme casa dos Portilla.


 


*


 


Assim que entraram em casa se deparam com seus pais e tios, com expressões serias, conversando.


Any: Oi pai, oi mãe. Tios como estão? – Disse dando um beijo na bochecha de cada um, e observando Pollito e Dul fazer o mesmo.


 


Oliva: Estamos ótimos querida - - disse respondendo à pergunta de Any.


 


Henrique: Sentem-se tenho algo muito sério a falar com vocês!


 


Marichelo: Não fale desse jeito você acaba assuntando eles, e mais comunicado - - sorriu passando tranquilidade - - vamos logo ao ponto, vocês sabem que nossa empresa está crescendo para o comércio internacional.


 


Dul: Isso já sabemos mais não entendi onde querem chegar com isso?!


 


Henrique: E que bem, como isso teremos que nos mudar para mais perto das nossas sedes na Europa ou seja na França e na Alemanha e ... - - e interrompido por Dul que grita em protesto.


 


Dul: Nós vamos nos separar!!! não posso com isso. Eu não quero me separa do pollis.  - - o abraça de lado como a irmã tinha feito.


 


Any: Vocês não podem fazer isso com agente caramba, o Chris e como se fosse nosso irmão. - - disse com cara de choro, igualmente a de Dul.


 


Chris: Logo agora que a gente vai para o último, ano ia ser tão legal a gente ia entra... - -  interrompido.


 


José Luís: Calma meu filho, deixe que ao menos seu tio termine de fala - - repreende o filho.


...


 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyelli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

        Henrique: O que eu iria falar antes de ser interrompido - - lança um olhar para dul - - E que penado justamente nisso que não queríamos separar vocês. Até pensamos vocês ficarem seis meses na França com a gente, seis meses com seus tios na Alemanha, mais sinceramente não acho uma boa idei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • michaelle_rbd Postado em 11/02/2016 - 22:33:36

    Continuaaa

  • fersantos08 Postado em 02/02/2016 - 00:53:54

    Adorando, poooostaaaa maiiiiiiiiis :)

  • livia_thais Postado em 04/01/2016 - 21:55:29

    Continuaaaaaa

  • annyelli Postado em 31/12/2015 - 04:07:46

    Bom gente desculpa iria posta dia 30 mais acabei viajando de última hora e nem deu só vou para casa dia 5 mais vou fazer de tudo pra posta ate la... Estou preparando uma maratona para vocês beijos!!!

  • jayponny Postado em 29/12/2015 - 15:21:52

    Uiuiui Pollito ta na área! Mas o que me interessa é Los A!!!! Continua

  • livia_thais Postado em 29/12/2015 - 14:58:58

    Continua...

  • annyelli Postado em 29/12/2015 - 13:34:05

    jayponny: acho que falou sim, e olha ai continuei !

  • jayponny Postado em 29/12/2015 - 02:27:57

    Continua.Continua.Continua.Continua....Já falei Continua?

  • annyelli Postado em 27/12/2015 - 20:40:17

    continuando !!!

  • michaelle_rbd Postado em 27/12/2015 - 18:58:13

    Graças a deus que ele não escolheu a Belinda, a Asheley e nem o Derrick. Fez a escolha certa Ponchito. Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais