Fanfics Brasil - Capitulo 3 Amigos - Ponny -

Fanfic: Amigos - Ponny - | Tema: Ponny, AyA, RBD, Rebelde


Capítulo: Capitulo 3

345 visualizações Denunciar


 




 


Último dia de aula o que todos queriam era sair logo daquele colégio mais Alfonso, Christopher e Maite, estavam escutando a, mas uns dos enormes discursos de despedidas do diretor George, que agradecia a ótimo desempenho dos alunos que participavam do time do futebol que tinha sido campeão e que assim o capitão no caso Alfonso e todo o time, teria um certo premiu.


 


 


George: Bom como dizia um ano vai outro vem, com eles vem novos alunos, despedidas de velhas amizades, já temos três novos alunos, duas meninas e um menino que vem de porto rico que iram estudar aqui nessa além demais... - - E seguia mais uma infinidade de coisas chatas e desnecessárias na opinião da maioria dos alunos.


 


 


Mai: Que enrolação, estou querendo ir para casa e ele não para de fala. - - exclamar virando o corpo para fala com os meninos que sentavam atrás dela, de uma amiga que sairia do colégio a aquele ano.


 


Poncho: Eu quero saber qual vai ser a prêmio do campeonato - - disse suspirando.


 


Ucker: Bem que poderia ser uma festa de despedida em? - - picou sorrindo maliciosamente.


 


Mai: Eu me contentaria em mais alguns dias de férias já estariam de bom tamanho e ...


 


 George: Poderiam fazer o favor de ficarem quietos, bom eu deixaria isso para última parte mais como vocês tiveram o disparate de me interromper - -   olha diretamente para os três - - antes de comunicar que premia lhes será oferecido, devo-lhes explicar a nova situação dos dormitórios que este ano serão para seis pessoas, no caso três meninas e três meninos - -  e interrompido por protestos de vários alunos indignados - - silencio turma! Bom como ia dizendo, o prêmio será a escolha dos alunos, que iram ocupar o quarto. Senhor Herrera, se dirija a frente da turma, quais serão os componentes do quarto que o senhor ocupara?


 


Poncho: Eee a Mai o uc...


 


George: Como senhor Herrera?


 


Poncho: Desculpe, a senhorita Perroni e o senhor Uckermann eh... - - ele encarou a turma que esperava ansiosamente sua resposta todos queria esta naquele quarto pois com certeza no próximo ano seriam populares.


Aquele ano ele tivera um rolo com Ashley e Ucker com berlinda, e todos sabiam que Derek era louco maite... mais com certeza não era uma boa escolha... encarou o amigo e amiga que pedia silenciosamente para que ele não as escolhessem, Depois Ashley e Berlinda que já se consideravam daquele quarto, seguida o direto.


 


Poncho: senhor direto, o senhor falou que vinha para essa turma duas meninas e um menino sim... então eu escolho esses, com eles seis.


 


George: parabéns pela escolha altruísta senhor Herrera, escolhendo pessoas que nem amenos conhece, pode volta a seu lugar, espero que atenha feito a escolha certa.


 


Poncho: eu também...  - - murmurou voltando a seu lugar enquanto recebia dois olhares maldosos em cima de si, e um obrigado silencioso de mai.


 




 


Se der postarei os outros capitulos a noite ...Comenten !!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyelli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      Dois meses depois...   A maioria dois alunos, foram ao colégio no domingo, para arrumar suas coisas no novo quarto. Com Mai, Ucker e Poncho não fora diferente, estranharam quando seus companheiros de quarto não chegaram apenas três empregados para arrumar as malas deles organizando tudo para a chegada deles.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • michaelle_rbd Postado em 11/02/2016 - 22:33:36

    Continuaaa

  • fersantos08 Postado em 02/02/2016 - 00:53:54

    Adorando, poooostaaaa maiiiiiiiiis :)

  • livia_thais Postado em 04/01/2016 - 21:55:29

    Continuaaaaaa

  • annyelli Postado em 31/12/2015 - 04:07:46

    Bom gente desculpa iria posta dia 30 mais acabei viajando de última hora e nem deu só vou para casa dia 5 mais vou fazer de tudo pra posta ate la... Estou preparando uma maratona para vocês beijos!!!

  • jayponny Postado em 29/12/2015 - 15:21:52

    Uiuiui Pollito ta na área! Mas o que me interessa é Los A!!!! Continua

  • livia_thais Postado em 29/12/2015 - 14:58:58

    Continua...

  • annyelli Postado em 29/12/2015 - 13:34:05

    jayponny: acho que falou sim, e olha ai continuei !

  • jayponny Postado em 29/12/2015 - 02:27:57

    Continua.Continua.Continua.Continua....Já falei Continua?

  • annyelli Postado em 27/12/2015 - 20:40:17

    continuando !!!

  • michaelle_rbd Postado em 27/12/2015 - 18:58:13

    Graças a deus que ele não escolheu a Belinda, a Asheley e nem o Derrick. Fez a escolha certa Ponchito. Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais