Fanfics Brasil - Capitulo 4 Amigos - Ponny -

Fanfic: Amigos - Ponny - | Tema: Ponny, AyA, RBD, Rebelde


Capítulo: Capitulo 4

241 visualizações Denunciar


 




 


 


Dois meses depois...


 


A maioria dois alunos, foram ao colégio no domingo, para arrumar suas coisas no novo quarto. Com Mai, Ucker e Poncho não fora diferente, estranharam quando seus companheiros de quarto não chegaram apenas três empregados para arrumar as malas deles organizando tudo para a chegada deles.


 


Já na segunda-feira


 


Any, Dul e Chris tinham acabado de chegar ao colégio.


 


Dul: Aí não logo no primeiro dia de aula chegamos atrasados, vamos levar uma tremenda bronca.


Any: Ruiva, que culpa temos se o avião demorou quase seis horas e com doze de espera. Tudo que queria agora era come e dormi, e vou ter que ir para a aula.


 


Chris sorrir: E mesmo a loira tem razão. Mais tó com muita fome para pensar nisso - - concorda parando em frente a porta da recepção do colégio. - - mais agora vamos me deem os braços vamos entra com o pé direito - - fala enlaçando os braços das meninas que riam - - vamos lá um... dois... ANY!!!  O direito.


 


Any rir: Desculpa polis, sempre confundo direita e esquerda - - dar de ombros com um biquinho, observando a irmã da uma grande gargalhada, recebendo um olhar repreendedor de pollito, a loira acaba dando uma risada também.


 


Dul sorrir: vamos deixem de palhaçada entrem no já, e dessa vez com o direito Any!!!


Chris sorrindo: Ótimo agora tenho certeza que nosso ano vai ser demais, vem vamos para diretoria.


 Nem perceberam que enquanto iam para a diretoria, eram observados por várias pessoas curiosas em saber quem seriam os três. Assim que chegaram na diretora se depararam com secretaria do diretor.


 


Chris: Olá, somos os alunos novos o senhor Chaves, e senhoritas Puentes, gostaríamos de fala com o diretor.


 


Isabel sorriu: A claro já estávamos esperando vocês, seus ligaram avisando, ocorreu um problema com o voo certo? Acompanhe-me, aproposito me chamo Isabel. - -  se dirigiu até a porta do direto, bateu na porta e esperou que o mesmo, desse autorização para que entrasse - -  senhor diretor, os novos alunos chegaram.


 


George: Sejam bem-vindos alunos, Isabel ira mostra a sala onde vocês ficaram, a turma deve estar na aula de ética.


 


Os três se entreolharam pensaram que seriam dispensados da aula, pelas eventualidades ocorridas, mis se deram contas que pensaram errado.


 


Chris faz uma careta: Então vamos enfrenta o pelotão de fuzilamento!!!


 


As meninas e até secretaria riram mais o direto não já tinha percebido que teria problemas com aquele aluno.


 




 


 


postarei mais dois capitulos terça... comenten beijos s2 s2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyelli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

          A secretaria entrou na sala do quinto ano, deixando na porta os três extremamentes ansiosos.   Isabel: Com licença, senhor Hernandez os novos alunos acabaram de chegar, será que o senhor poderia apresentá-los a classe?     professor fernando.     Fernando sorrir: Claro pod ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • michaelle_rbd Postado em 11/02/2016 - 22:33:36

    Continuaaa

  • fersantos08 Postado em 02/02/2016 - 00:53:54

    Adorando, poooostaaaa maiiiiiiiiis :)

  • livia_thais Postado em 04/01/2016 - 21:55:29

    Continuaaaaaa

  • annyelli Postado em 31/12/2015 - 04:07:46

    Bom gente desculpa iria posta dia 30 mais acabei viajando de última hora e nem deu só vou para casa dia 5 mais vou fazer de tudo pra posta ate la... Estou preparando uma maratona para vocês beijos!!!

  • jayponny Postado em 29/12/2015 - 15:21:52

    Uiuiui Pollito ta na área! Mas o que me interessa é Los A!!!! Continua

  • livia_thais Postado em 29/12/2015 - 14:58:58

    Continua...

  • annyelli Postado em 29/12/2015 - 13:34:05

    jayponny: acho que falou sim, e olha ai continuei !

  • jayponny Postado em 29/12/2015 - 02:27:57

    Continua.Continua.Continua.Continua....Já falei Continua?

  • annyelli Postado em 27/12/2015 - 20:40:17

    continuando !!!

  • michaelle_rbd Postado em 27/12/2015 - 18:58:13

    Graças a deus que ele não escolheu a Belinda, a Asheley e nem o Derrick. Fez a escolha certa Ponchito. Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais