Fanfics Brasil - Capitulo 6 Amigos - Ponny -

Fanfic: Amigos - Ponny - | Tema: Ponny, AyA, RBD, Rebelde


Capítulo: Capitulo 6

267 visualizações Denunciar


 




 


 


 


Fernando: Anahí. - - deu autorização para que a mesma continuasse.


 


Any: As ideias até que são boas mais está faltando alguma coisa, como um toque pessoal.


 


Dul: estão meios caidinhas, meio fora de moda, isso muitas empresas já fazem.


 


Fernando: Então como vocês fariam?


 


Chris sorriu: Primeiro o que essas pessoas mais precisam e de diversão, de alegria, rir. A realidade delas já é muito dura.


 


Dul: segundo, querem fazer um jogo façam, mais que na partida tenham crianças e idosos.


 


Any: terceiro, todos da turma poderiam visitar instituições de caridade assim ficariam sabendo de sua realidade, também demostrando com pouco podemos fazer várias pessoas felizes, apenas demostrando que se preocupa.


 


Fernando: Ótimo era disso que eu estava falando - - sorriu empolgado - - quero que façam um trabalho com mais dessas ideias, mais vai ser um trabalho para turma ou seja vão ter que fazer juntos, até a próxima aula. - - saiu da sala, seguido de alguns alunos que iriam para o intervalo.


 


Todos os alunos já tinham saído, a menos Chris, Any e Dul que não sabiam onde ficava nada naquele, então decidiram fica na sala.


Any: quando será que esse intervalo vai acabar, estou com fome, e quero dormir. - - se senta em cima de uma mesa e bocejando.


                       


Chris: tó com você Anizita, comida tudo o quero agora e ela.


 


Dul: mais essas pessoas são de uma educação, todos sabem que somos novatos e mesmo assim, não ajudam.


 


A ruiva mal terminou de falar e Mai, entra na sala.


 


Mai: Oi, notei que não saíram da sala, se quiserem posso mostra o colégio a vocês... a proposito sou Maite.


 


Any: claro que queremos, e ficaria muito agradecida se me mostrasse a lanchonete.


 


Dul: Any, sua mal-educada. Desculpe por ela - - olha feio para a irmã - - olá maite, eu me chamo Dulce mais pode me chamar de Dul, essa mal-educada é Any.


 


Chris sorriu charmoso: Christian Chaves, ao seu dispor - - pega a mão dela e beija, em uma reverencia elegante.


 


Any sorriu defasadamente: Acho que poderíamos ir logo não!? - - fala vermelhinha de vontade de rir, da cor quase que roxa que se formou no rosto de maite.


 


Mai: É vamos - - fala rapidamente ainda morrendo de vergonha, sai na frente.


Dul: Você não perde em? - - Dá um tapa de leve em sua cabeça.


 


E assim os três se juntam a maite na porta a da sala e seguem rumo a lanchonete.


 


...




 


por hoje e só mais amanha tem mais... beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyelli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

feliz ano novo gente. dedicado o todas a minhas leitoras ai vai mais um capitulo.     Foram em direção a lanchonete, e sem que perceberem que eram observados por várias pessoas curiosas. Sentaram em uma mesa no centro do refeitório. E maite chamou com a mão a garçonete.       daniela Andrade.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • michaelle_rbd Postado em 11/02/2016 - 22:33:36

    Continuaaa

  • fersantos08 Postado em 02/02/2016 - 00:53:54

    Adorando, poooostaaaa maiiiiiiiiis :)

  • livia_thais Postado em 04/01/2016 - 21:55:29

    Continuaaaaaa

  • annyelli Postado em 31/12/2015 - 04:07:46

    Bom gente desculpa iria posta dia 30 mais acabei viajando de última hora e nem deu só vou para casa dia 5 mais vou fazer de tudo pra posta ate la... Estou preparando uma maratona para vocês beijos!!!

  • jayponny Postado em 29/12/2015 - 15:21:52

    Uiuiui Pollito ta na área! Mas o que me interessa é Los A!!!! Continua

  • livia_thais Postado em 29/12/2015 - 14:58:58

    Continua...

  • annyelli Postado em 29/12/2015 - 13:34:05

    jayponny: acho que falou sim, e olha ai continuei !

  • jayponny Postado em 29/12/2015 - 02:27:57

    Continua.Continua.Continua.Continua....Já falei Continua?

  • annyelli Postado em 27/12/2015 - 20:40:17

    continuando !!!

  • michaelle_rbd Postado em 27/12/2015 - 18:58:13

    Graças a deus que ele não escolheu a Belinda, a Asheley e nem o Derrick. Fez a escolha certa Ponchito. Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais