Fanfics Brasil - A descoberta... O primeiro olhar

Fanfic: O primeiro olhar | Tema: William bonner e Fátima Bernardes


Capítulo: A descoberta...

977 visualizações Denunciar


Olá meninas queria pedir desculpa por ter ficado tanto tempo sem att os capitulos, porém tive alguns problemas pessoais e de saúde que me impediram, voltei e prometo não demorar tanto para publicar o próximo cap. Espero que vocês curtam e comentem se gostaram ou não. Beijos..{#emotions_dlg.kiss}  


 


 


 


 


 


Os dois se olham com cumplicidade e fazem juras de amor, após tantas emoções eles adormecem abraçadinhos. Depois de algumas horas William desperta e fica sentado na beira da cama observando Fátima dormir, em seus pensamentos passava:


-Como ela pode ser tão linda?


- Parece um anjo...


-Minha linda


- Meu amor.


William se levanta e caminha pelo quarto apenas de cueca, ele precisava colocar seus sentimentos e pensamentos em ordem, naquele momento sua vida se encontrava no meio de um turbilhão, de um lado Cíntia grávida de um filho dele, do outro lado Fátima a mulher da sua vida. Ele não sabia o que fazer agir com a razão e ficar com Cíntia por conta de sua responsabilidade ou agir com a emoção e ser feliz ao lado de sua paixão.


As horas passam e William continuava a brigar com seus sentimentos, porém ao ouvir uma voz suave chamando por seu nome seu coração sente uma paz, Fátima acorda e chama por ele:


-Will?


- Oi meu amor estou aqui.


- Achei que tudo não tinha passado de um sonho ou que você tinha ido embora.


- Jamais te deixaria aqui depois da noite maravilhosa que você me proporcionou.


Ele se aproxima dela e com um sorriso lindo da um selinho demorado diz baixinho:


- Eu te amooooo.


Fátima com os olhos marejados responde:


-Eu amooo você.


William olha pra Fátima e diz que tomou uma decisão muito importante, ela respira fundo e suas mãos ficam geladas, então Fátima pergunta:


- Que decisão você tomou?


- Fá eu pensei muito sobre tudo que está acontecendo entre nós, minha vida com a Cíntia, o neném e...


- Fala William por favor, acaba logo com essa angustia.


 Ele pega nas mãos dela e com o olhar fixo nos olhos dela diz:


-Eu não posso fugir das minhas responsabilidades, principalmente quando envolve uma criança...


 ( nessa hora Fátima não resiste e deixa as lágrimas rolarem em seu rosto, William num gesto de amor seca as lagrimas dela com as pontas dos dedos).


- Porém, ao mesmo tempo não posso deixar o grande amor da minha vida passar, com isso eu decidi que vou seguir o meu coração e vou ficar com você e darei toda assistência que a Cíntia e o bebê precisarem.


Fátima sentia palpitações em seu coração e um calor em seu peito e com suas mãos tremulas, ela faz um afago nos cabelos dele e o beija com muita ternura. Os dois ficam ali abraçados em silêncio, um sentindo o calor do corpo do outro. Depois de alguns minutos Fátima já mais tranquila diz:


- Will, não sei explicar o que estou sentindo, ao mesmo tempo que estou feliz, me sinto mal em relação a tudo isso, por conta da Cíntia, me sinto um monstro estragando o casamento de uma pessoa.


- Fá para por favor, você não tem que se sentir culpada por nada, pois o meu casamento já estava no fim a muito tempo. O fato da gravidez foi uma surpresa, pois a Cíntia nunca quis ter filho, sempre deixou claro que jamais queria ser mãe.


- Fá eu sempre deixei meus sonhos de lado por conta de outras pessoas, mas não posso deixar a minha felicidade passar e você é o meu amor, a minha razão de viver ou seja a minha felicidade.


- Juntos vamos lutar e vencer todos os obstáculos que provavelmente encontraremos pela frente, já temos dois grandes problemas Cíntia e Ricardo, mais não poso ficar mais longe de você.


Eles conversam e resolvem tudo o que vão fazer, William iria pra casa jogar limpo com Cíntia e daquele momento então ele e Fátima ficariam juntos. No entanto as coisas não foram tão simples assim. Cíntia não aceitou facilmente a decisão de William e mais uma vez usou a gravidez como chantagem para segurar William, mais ele estava muito decidido, no entanto o que ele não esperava era que Cíntia pudesse tentar contra sua própria vida e principalmente com a do bebê.


Cíntia gritava como louca indo em direção as escadas do andar deles, ela  dizia que se ele não ficasse com ela, não seria feliz nunca, pois carregaria pra vida toda um remorso da morte dela e a do filho deles. William tentava segurar ela a qualquer custo, os dois discutiam fervorosamente até que, ela se desequilibra e cai rolando escada a baixo, William se desespera ao vê-la rolando os degraus, ele corre pra socorrer e nota que Cíntia estava desmaiada.


Os vizinhos que presenciavam a cena e viram que William não tinha tido culpa nenhuma, pois ela havia escorregado sozinha, logo ligaram para os bombeiros e em pouco tempo Cíntia já estava sendo assistida no hospital, William por sua vez temia receber a pior notícia de sua vida, a de que o neném não havia resistido. Alguns minutos de muita angustia, então o médico se aproximou dele e disse:


- O senhor é o marido a senhora Cíntia?


- Sou sim, me chamo William.


- Como ela está doutor? E o bebê, tudo bem com ele?


O médico fica surpreso com a pergunta e responde:


- Ela vai ficar bem, só teve algumas luxações.


- Mais de que bebê o você está falando?


- Ora doutor, a Cíntia estava grávida


- Senhor William a sua esposa nunca esteve grávida.


 


Aquelas palavras o atormentaram por muitas horas, William saiu como um louco andando sem direção, ele tentava compreender como uma pessoa poderia ser tão mesquinha a ponto de usar o sonho dele de ser pai para tentar fazer com que ele ficasse ao lado dela. Depois de muito caminhar sem rumo ele parou por um instante e se sentou na areia da praia e permaneceu ali olhando fixamente para o nada.


 


 Fátima...


 


A poucos quilômetros dali Fátima conversava com Sandra e aguardava ansiosa o telefonema de William contando como tinha sido  seu encontro com Cíntia, no entanto de repente ela sente um aperto no peito e uma sensação muito estranha que não sabia explicar. Fátima anda pelo apartamento tentando se acalmar e entender o que estava sentindo.


- Sandra não sei te explicar, mais eu sinto que o William não está bem.


- Calma Fatinha, você está ansiosa a conversa que eles estão tendo é muito complicada, por isso ele está demorando tanto.


- Eu sei Sandra, mais algo me diz, na verdade o meu coração está falando que ele precisa de mim.


As duas ficam ali conversando por mais algum tempo, até que Fátima não resiste e decide ligar para William, o telefone dele chama, chama e ninguém atende, isso a deixa mais preocupada, ela continua ligando e  após muitas tentativas em vão ele atende:


-Will!


- Onde você estar?


 


William não respondia nada, ele só chorava. Fátima fica apreensiva e fazia vária perguntas:


- Meu amor o que aconteceu?


- Fala pra mim, onde você está?


O silêncio de William deixava Fátima apavorada, até que ele diz:


- Fá


- Estou na praia.


- Em Ipanema.


- Em que lugar mais exato William?


- Não sei te dizer...


Nessa hora a ligação cai e Fátima não consegue mais nenhum contato com ele. Ela e Sandra saem como loucos e começam a procurar por ele por toda a orla de Ipanema, quanto mais o tempo passava mais angustia ela sentia. Porém quando ela já não tinha mais esperança, eis que as duas avistam William sentado na areia com um olhar perdido, Fátima se aproxima dele e diz:


- Will?


Ele se vira e com as lágrimas rolando em seu rosto William a abraça muito forte e fala:


- Eu te amo e preciso muito de você!


  


 


  


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cris_alcantara

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bella2203 Postado em 15/08/2016 - 20:05:28

    Por tudo de mais sagrado n faz isso comigo. Mesmo eu em época de prova to lendo a fic e simplesmente piro com cada capítulo. Sério!!! Não para!! É covardia fazer isso por favor!!! A fic ta me enlouquecendo, é uma das melhores q já li. Parabéns!!! e pfv continua....

  • Sanchez Postado em 27/06/2016 - 12:35:38

    Você parou a fic???

  • Sanchez Postado em 30/04/2016 - 21:08:12

    Atualiza logo pfv...

  • meredith Postado em 11/04/2016 - 19:19:06

    Autora quando vai att? Pvf

  • rafinhamartinsfranco Postado em 27/03/2016 - 18:05:30

    Aninha você arrasou , que capítulo mais lindo estou emocionada

  • kelliqueen_ Postado em 14/03/2016 - 21:30:50

    Quero capítulo novo ..

  • babi15 Postado em 11/03/2016 - 20:56:03

    Qro cap novo!! Atualiza ai q ta boa a fic

  • bia_jaco Postado em 27/02/2016 - 20:53:04

    Ahhhhhhhh como eu amei esse final <3

  • Juhfbwb Postado em 05/02/2016 - 21:39:04

    Nossa que fic linda,eu amei cada palavra, continua urgente,e mata A Cíntia? Brinks ,enfim fic perfeita

  • bia_jaco Postado em 05/02/2016 - 18:15:01

    Chorando baldeeeeeeeeees depois desse capítulo tão sofrido :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais