Fanfic: O primeiro olhar | Tema: William bonner e Fátima Bernardes
William e Fátima se olham rapidamente e seguem seus caminhos novamente, mais aquela imagem não saia da cabeças dos dois. Durante o voo de volta para São Paulo William não conseguia esquecer a jovem linda com sorriso encantador, um olhar penetrante que o fez arrepiar e que tinha um perfume que o embriagou e o fez sentir desejos que a tempos não sentia por uma mulher.
Fátima dirigia seguindo para casa, mais a imagem daquele moço lindo, com jeito de galã, que parecia um príncipe não saia de sua mente, ele tinha um olhar provocante e um sorriso maravilhoso que ao mesmo tempo encantava e enlouquecia, o perfume dele a fez sentir emoções e arrepios que a muito tempo não sentia por Ricardo seu marido.
Os dias daquela semana cheia de emoções foram passando e a tão esperada sexta-feira chegou e Fátima e William receberam a melhor notícia que esperavam, os dois foram aprovados nas entrevistas feitas por eles, no entanto o calvário de ambos também iniciava. William teria que enfrentar o ódio de Cíntia ao saber que ele havia enfrentado seus medos e decidido realizar o seu sonho e se tornar um jornalistazinho:
-Você não poderia ter feito isso comigo William, você sabe muito bem que jornalismo não faz de ninguém uma pessoa importante e reconhecida.
-Cíntia eu não quero ser importante nesse sentido que você deseja e sim quero ser reconhecido e importante por algo que me faça feliz.
- Hahahaha... Feliz morando num apartamento minúsculo como aquele que você vivia antes de nos casarmos?
- Sim... Feliz como a muito tempo eu não sou ao teu lado Cíntia.
Ela olha para William com raiva e desprezo e continuava falando coisas que o colocava para baixo, a briga entre eles foi longa, porém ele estava muito decidido e deixou isso bem claro para ela:
-Chega Cíntia eu não aguento mais você desmerecer todos os meus desejos, tudo que faço pra você é pequeno, chega ou você me respeita e aceita que nada que você faça ou diga vai me fazer mudar de idéia ou eu vou embora dessa casa agora e não volto nunca mais.
Cíntia mesmo bufando de ódio se cala e finge aceitar a decisão de William, ela não o amava, mais não queria aparecer para seus amigos da sociedade que estava separada e tinha um casamento fracassado.
Com Fátima não foi muito diferente, foi pior, Ricardo ficou enlouquecido após a notícia de que ela havia sido contratada com repórter, ele gritava, esbravejava e falava um monte de ofensas para ela:
- Você não vai trabalhar em lugar nenhum Fátima, você me deve obediência.
- Te devo o que? Obediência?
-Me respeita Ricardo eu sou sua mulher e não sua escrava ou um bicho pra me curvar pra você!
- Por isso mesmo, por ser minha mulher você me deve respeito e tem que me obedecer sim.
- E estou te dizendo que você não vai trabalhar e acabou.
- Eu vou sim e não estou te pedindo autorização, estou apenas te comunicando o que decidi da minha vida.
Ricardo olha furioso para ela e se aproxima como se fosse partir para agressão, no entanto Fátima se empoe e o encara com muita firmeza, então ele pega um vaso que ficava na mesa de centro e joga na parede espatifando todinho, ele sai batendo a porta e vai embora. Fátima chorava muito enquanto recolhia os cacos de vidro, depois ela liga para Sandra e conta tudo que havia acontecido:
-Fatinha esse monstro não fez nada com você fez?
- Não Sandrinha, nada mesmo, ele até tentou, pois o olhar dele era para me matar.
- Fá você não pode deixar ele tomar conta da sua vida e muito menos te agredir e você vai me prometer que se ele te fizer algo você vai me contar.
- Sandra eu tenho aceitado todo tipo de humilhação, brigas constantes, mais agressão comigo não, jamais vou permitir.
- E não vou mais desistir dos meus sonhos...
....
Semanas depois os dois iniciavam seus trabalhos como jornalistas, cada um em um telejornal da Globo, mas por inúmeras vezes eles se encontravam nos corredores da CGJ, as trocas de olhares e sorrisos eram inevitáveis. William não conseguia explicar o que estava sentindo por aquela carioca que o enlouquecia, com um sorriso torto que o fazia sentir vontade de beijá-la. Fátima também não entendia o que seu coração estava sentindo por ele, aquele paulista maluquinho que fazia brincadeiras com tudo e todos e que tinha um sorriso onde ele fechava os olhos e evidenciava as covinhas da bochecha que a deixava encantada.
Eles eram a felicidade em pessoa no trabalho, no entanto em casa viviam um inferno por dia. Ele tinha que suportar o mau humor e as reclamações diárias de Cíntia, que tinha aceitado mudar para o Rio, mais odiava tudo e principalmente o pequeno apartamento que William conseguia pagar . Já Fátima tinha que lidar com as brigas e bebedeiras de Ricardo que após ela ter começado a trabalhar só tinham aumentado e o pior as traições agora eram as claras, ele chegava em casa morto de bêbado e com marcas de batom e arranhões pelo corpo todo e ela ainda recebia várias ligações de mulheres que relatavam tudo o que faziam com ele nas farras que ele proporcionava quando ele dizia está em reunião de trabalho.
Depois de uma semana com muita correria no trabalho e dias de discórdia total em casa William e Fátima ainda teriam um momento de descoberta de um novo sentimento na vida deles. Ela havia sido escalada para cobrir um desmoronamento por conta da chuva forte que atingiu a região serrana do Rio pelo RJTV e ele foi para o mesmo local porém pelo JG, o dia foi intenso e muito cansativo eles se encontram em alguns momentos, conversaram um pouco e trocaram informações sobre o ocorrido naquela região. Já no final da tarde eles e toda a equipe de jornalismo se programavam para voltar para o Rio, porém uma forte chuva os impediu, pois a estrada foi atingida em cheio e o desvio para dar acesso só seria feito na manhã seguinte, eles foram obrigados a passar a noite por ali. Os dois tiveram outra briga feia com seus respectivos companheiros depois de avisar que não voltariam para casa naquela noite e foi dai que se iniciou uma conversa inesperada entre eles:
- Você está chateada Fá? Oh desculpa a intimidade, mas posso te chamar assim?
- Claro William sem problema.
- Estou chateada sim, meu marido, sei lá nem sei se ainda posso usar esse termo depois da briga que tivemos agora, por eu não poder voltar para casa.
-Xii, então estamos empatados, passei pela mesma situação agora com a minha mulher, também não sei se posso chamá-la assim ainda, depois de tudo o que ela me falou no telefone.
- È muito complicado viver com alguém que não entende ou respeita a sua vida profissional, não é William?
-Complicado demais.
Os dois ficaram ali conversando por horas, eles pareciam se conhecer a muitos anos, perceberam quantas coisas incomuns que possuíam, e a cada momento os sentimentos explodiam dentro deles. Depois de muitos papos descontraídos, regados a muitas gargalhadas, eles decidem que já estava muito tarde e que deveriam dormir, pois sairiam bem cedo. Quando estão subindo para os quartos acontece um blecaute total na cidade Fátima fica apavorada e nesse momento William se aproxima dela e segura em sua mão mostrando que ela estaria segura ali com ele e nada de mal aconteceria com ela. Ele procura com as mãos a parede para que pudessem se escorar e esperarem segurança até que a energia voltasse ou que alguém os encontrasse ali no meio das escadas.
A chuva começa muito forte e com raios e trovões que faziam Fátima tremer de medo, ele percebendo o pavor que ela estava, se aproxima e a abraça com muito carinho, os dois conseguiam sentir o calor do corpo do outro e a respiração ofegante, o perfume de Fátima fazia William enlouquecer com vontade de agarrá-la , ela o abraçava com força e sentia um aperto forte no coração que não a deixava sair dali de maneira nenhuma, então como ambos sentiam desejos parecidos o beijo foi inevitável, ele tateava com as mãos pelas costas dela, subindo até o rosto, onde ele pode encontrar os lábios de Fátima e num impulso devastador a beijou com loucura e uma paixão que nunca sentiu por mulher nenhuma, ela retribuía ao beijo com o mesmo desejo e ternura, era uma beijo longo, molhado, junto com abraços e amassos , desejos intensos, o beijo aumentava e outras vontades também, então depois de um clarão e um estrondo a luz voltou e eles puderam se olhar e continuaram o beijo e aos poucos foram voltando a realidade, eles se soltaram com um brilho no olhar que dizia exatamente o sentimento deles naquele momento, cada um seguiu para seu quarto e dormir foi a única coisa que nenhum conseguiu fazer naquela noite.
Autor(a): cris_alcantara
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O dia amanheceu na região serrana e os trabalhos de resgate e limpeza da estrada estavam a todo vapor, William e Fátima trocavam olhares entre uma reportagem e outra, mas não haviam trocado nenhuma palavra depois do beijo durante a chuva da noite passada. No entanto Joseph um dos responsáveis pelas equipes de jornalismo chamou F&aa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 22
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bella2203 Postado em 15/08/2016 - 20:05:28
Por tudo de mais sagrado n faz isso comigo. Mesmo eu em época de prova to lendo a fic e simplesmente piro com cada capítulo. Sério!!! Não para!! É covardia fazer isso por favor!!! A fic ta me enlouquecendo, é uma das melhores q já li. Parabéns!!! e pfv continua....
-
Sanchez Postado em 27/06/2016 - 12:35:38
Você parou a fic???
-
Sanchez Postado em 30/04/2016 - 21:08:12
Atualiza logo pfv...
-
meredith Postado em 11/04/2016 - 19:19:06
Autora quando vai att? Pvf
-
rafinhamartinsfranco Postado em 27/03/2016 - 18:05:30
Aninha você arrasou , que capítulo mais lindo estou emocionada
-
kelliqueen_ Postado em 14/03/2016 - 21:30:50
Quero capítulo novo ..
-
babi15 Postado em 11/03/2016 - 20:56:03
Qro cap novo!! Atualiza ai q ta boa a fic
-
bia_jaco Postado em 27/02/2016 - 20:53:04
Ahhhhhhhh como eu amei esse final <3
-
Juhfbwb Postado em 05/02/2016 - 21:39:04
Nossa que fic linda,eu amei cada palavra, continua urgente,e mata A Cíntia? Brinks ,enfim fic perfeita
-
bia_jaco Postado em 05/02/2016 - 18:15:01
Chorando baldeeeeeeeeees depois desse capítulo tão sofrido :(