Fanfics Brasil - Brigas, angustias...porém a descoberta de um novo sentimento... O primeiro olhar

Fanfic: O primeiro olhar | Tema: William bonner e Fátima Bernardes


Capítulo: Brigas, angustias...porém a descoberta de um novo sentimento...

1123 visualizações Denunciar


 


 


O dia amanheceu na região serrana e os trabalhos de resgate e limpeza da estrada estavam a todo vapor, William e Fátima trocavam olhares entre uma reportagem e outra, mas não haviam trocado nenhuma palavra depois do beijo durante a chuva da noite passada. No entanto Joseph um dos responsáveis pelas equipes de jornalismo chamou Fátima e disse:


-Fatinha você e o Bonner vão voltar para o Rio, pois o Henrique marcou uma reunião com vocês dois ainda hoje.


- Reunião com nós dois? Você sabe o motivo dessa reunião ?


- Não sei Fatinha, mais ele exigiu a presença de vocês o mais rápido possível.


Fátima fica pensativa imaginado o que poderia ter acontecido de tão grave para o chefe de jornalismo marcar uma reunião com ela e William com tanta urgência.  Será que alguém viu o nosso beijo?... Meu Deus o que vai acontecer conosco?


-Fá?


Diz William.


- Oi William desculpa estava com meus pensamentos longe, você me chamou?


- Sim, eu vi te buscar, pois estamos de partida para o Rio.


Fátima sorri meu sem graça e segue em direção ao carro, porém William a puxa com carinho e diz baixinho:


- Não consegui dormir essa noite, pensando no nosso beijo e ainda posso sentir o gosto doce dos seus lábios.


Fátima sente um tremor no corpo com aquela voz grave e sedutora e com um sorriso lindo e um brilho diferente no olhar responde:


-Eu também não consegui dormir e fiquei com teu perfume impreguinado em mim e ao fechar meus olhos podia sentir o teu abraço gostoso no meu corpo.


William olhava aqueles lábios com cor de morangos falando e sentia uma vontade louca de beijá-la, de tê-la em seus braços novamente, porém antes que ele cometesse aquela loucura Lucas o motorista os chamou:


- Vamos! O Henrique já ligou perguntando se já estávamos na estrada.


Os dois entram no carro e durante a viagem William se aproxima de Fátima e se aproveita que durante o momento em que o carro passa com força sobre um buraco e pega na mão dela e não larga mais. A viagem foi tranquila apesar de tanta destruição que viam na estrada, então poucas horas depois eles chegavam na CGJ e logo são informados que o Henrique os aguardavam na sala dele.


Fátima estava preocupada com essa reunião repentina e ainda mais junto com William, ele também estava apreensivo,mas se mantinha sereno. Os dois entram na sala de Henrique e começa a reunião:


-Olá, ainda bem que vocês chegaram logo, preciso conversar um assunto muito importante com vocês dois.


-Pode falar Henrique, aconteceu alguma coisa?


Pergunta William.


-Aconteceu sim Bonner, durante as reportagens de vocês dois nessa cobertura da Serra, nós recebemos inúmeros elogios e analisando bem vocês dois no vídeo, percebemos que a imagem de vocês dois  é muito boa, com isso resolvemos colocar os dois como os novos âncoras  do Jornal da Globo.


-Nossa Âncora!!!


Diz Fátima ainda sem acreditar.


- Sim Fátima é a primeira vez que fazemos isso, pois você chegaram aqui a pouco tempo, no entanto já demonstraram muito talento e comprometimento. Vocês começam na semana que vem combinado?


Os dois se olharam e fizeram sinal que sim, depois saíram da sala de Henrique e foram conversar na sala num café que ficava ali próximo:


-Nossa William você consegue acreditar nisso, nós dois somos âncoras do JG?


- Realmente ainda não caiu a ficha Fá e pensar que a tão pouco tempo ser jornalista era algo tão distante pra mim.


Nesse momento eles se olham com cumplicidade e William aproveita o clima e segura nas mãos de Fátima e diz:


-Fá eu não sei explicar o que estou sentindo por você, mais é maior que tudo que já senti por alguém.


- William não podemos continuar assim, você é casado e eu  também e devemos respeito a eles. Então vamos esquecer o que aconteceu ontem a noite e sermos apenas bons amigos e companheiros de jornal.


Fátima então se levanta, mais é impedida por William que a segura e diz:


- Eu sei que estou te assustando, mais não me pede pra esquecer o nosso beijo, pois pra mim foi o melhor momento da minha vida nesses últimos tempos, eu vou te respeitar, mas não posso esconder o que meu coração está sentindo por você.


Então William se levanta e da um beijo longo e apaixonado no rosto de Fátima, ela sente seu corpo se arrepiar e seu coração explodir de tanta alegria que sentiu com aquele toque doce dos lábios dele. Os dois se olham mais uma vez e seguem para suas casas.


...Momentos depois,


O clima na casa de Fátima não poderia ser pior Ricardo estava alucinado e bêbado, quando ela entra em casa percebe tudo quebrado, principalmente suas coisas de bale, suas roupas rasgadas, Ricardo assim que nota a presença dela parte para cima de Fátima que foge e consegue se esconder em seu quarto, ele batia forte na porta e gritava com ela:


- Abre essa porta Fátima eu estou mandando.


- Você me deve explicações por que você não veio para casa? Eu sabia que essa história de jornal ia acabar dessa forma.


- Abre essa droga agora Fatimaaaaaaaaaaaaaaaa!!!


Ela por sua vez estava assustada e chorava muito, aquilo tinha sido o fim do casamento deles, ela iria embora daquela casa e ficaria longe daquele louco que um dia ela pensou ter amado. Fátima ouvia os gritos dele e tinha medo do Ricardo seria capaz de fazer, então aproveita coloca tudo o que pode em duas malas e espera o momento certo para fugir dali.


De repente tudo fica no mais total silencio e então Fátima toma coragem e vai observar por onde estava Ricardo, ela abre a porta com cuidado e em poucos passos o encontra jogado no chão desmaiado de tão bêbado que estava, Fátima então corre até o quarto pega as suas coisas e vai embora daquele lugar que um dia ela  foi  feliz.


Já William....


Ele entra em casa e é recepcionado com milhares de perguntas e a grosseria de sempre de Cíntia, ela não tinha ciúmes dele, mas sua raiva era a de não ter a mesma vida que eles tinham em São Paulo, onde ela praticamente era sustentada por seu pai, pois a vida que ela queria William jamais poderia oferecer com o que ganhava como professor universitário, por isso ela o fez aceitar o trabalho em uma das empresas de seu pai.


- Chega Cíntia você nunca me amou então vamos acabar com isso, você está livre pra voltar pra sua vida fútil e sem limites em São Paulo.


-Eu não aguento mais viver esse inferno todos os dias quando eu chego em casa, Você não se preocupa com a minha felicidade, chega acabouuuuu... Gritou William com ódio no olhar.


- William você nunca gritou assim comigo, o que está acontecendo com você?


- Eu cansei de ser maltratado por você Cíntia, você só me quer como um brinquedinho seu para mostrar para seus amigos o otário aqui como seu marido, só que eu não quero mais.


-Você não quer mais ou tem outra pessoa em sua vida William Bonner?


Cíntia parte pra cima de William e começa a bater e arranhá-lo,ele tenta se defender sem ter que machucá-la, pois como um cavalheiro ele jamais machucaria uma mulher.


- Para Cíntia eu não quero te machucar, para com essa loucura.


- William se eu descobrir que você tem outra pessoa eu sou capaz de...


-Fala Cíntia capaz de que?


Ela sai gritando e vai batendo a porta do quarto. William fica ali na sala sentado com as mãos na cabeça tentando digerir tudo aquilo que havia ocorrido naquele cômodo a segundos atrás. Ele respira fundo e de repente como uma paz para seu coração em seus pensamentos vem a imagem daquela linda carioca que com seu jeito doce estava tomando conta de sua mente e seu coração.


Em breve continua as próximas emoções...


 


 


  


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cris_alcantara

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olá meninas, desculpa a demora, porém só agora consegui postar, espero que vocês gostem e se gostarem comentem por favor, estou precisando de motivação... Beijosss       Duas semanas havia se passado desde que Fátima tinha saído de casa, após o ataque de fúria de Ricardo, ela estava ficand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bella2203 Postado em 15/08/2016 - 20:05:28

    Por tudo de mais sagrado n faz isso comigo. Mesmo eu em época de prova to lendo a fic e simplesmente piro com cada capítulo. Sério!!! Não para!! É covardia fazer isso por favor!!! A fic ta me enlouquecendo, é uma das melhores q já li. Parabéns!!! e pfv continua....

  • Sanchez Postado em 27/06/2016 - 12:35:38

    Você parou a fic???

  • Sanchez Postado em 30/04/2016 - 21:08:12

    Atualiza logo pfv...

  • meredith Postado em 11/04/2016 - 19:19:06

    Autora quando vai att? Pvf

  • rafinhamartinsfranco Postado em 27/03/2016 - 18:05:30

    Aninha você arrasou , que capítulo mais lindo estou emocionada

  • kelliqueen_ Postado em 14/03/2016 - 21:30:50

    Quero capítulo novo ..

  • babi15 Postado em 11/03/2016 - 20:56:03

    Qro cap novo!! Atualiza ai q ta boa a fic

  • bia_jaco Postado em 27/02/2016 - 20:53:04

    Ahhhhhhhh como eu amei esse final <3

  • Juhfbwb Postado em 05/02/2016 - 21:39:04

    Nossa que fic linda,eu amei cada palavra, continua urgente,e mata A Cíntia? Brinks ,enfim fic perfeita

  • bia_jaco Postado em 05/02/2016 - 18:15:01

    Chorando baldeeeeeeeeees depois desse capítulo tão sofrido :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais