Fanfic: O primeiro olhar | Tema: William bonner e Fátima Bernardes
Olá meninas, desculpa a demora, porém só agora consegui postar, espero que vocês gostem e se gostarem comentem por favor, estou precisando de motivação... Beijosss
Duas semanas havia se passado desde que Fátima tinha saído de casa, após o ataque de fúria de Ricardo, ela estava ficando temporariamente na casa de Sandra, porém Fátima estava vivendo um inferno, devido as perseguições de seu ex marido, Ricardo passa os dias ligando e ameaçando Fátima, em outros momentos ele ficava a espreita vigiando os passos de sua ex:
- Sandra eu não aguento mais isso!!!
-Não tenho mais um segundo de paz, o Ricardo me persegue o tempo todo.
-Fatinha você precisa denunciar esse louco.
- Sandra olha isso, essa foi a última mensagem que ele me enviou.
"Fátima ou você volta pra nossa casa ou eu vou acabar com sua vida, se você não ficar comigo, não ficará com mais ninguém!!! Eu vou destruir sua vida...Você é minha,você me pertence Fátima Bernardes"
Sandra lendo aquelas palavras fica revoltada e muito preocupada com a segurança de sua amiga.
-Fatinha você não pode andar por ai sozinha, esse louco pode te fazer algum mal.
-Sandra eu sempre fui muito forte, mais agora confesso que estou apavorada.
- Amiga se o Ricardo se aproximar ou te mandar outras mensagens como essa você não vai pensar duas vez e vai denunciá-lo, entendeu Fátima?
-Pode deixar Sandrinha, não vou permitir que esse louco atrapalhe a minha vida.
.... Horas depois,
William já estava na redação montando as matérias, mais de vez em quando ele olhava em direção a mesa de Fátima, mais para sua tristeza ela estranhamente ainda não havia chegado, isso estava o preocupando muito, pois Fátima era muito pontual. Minutos depois ela entra na redação com um semblante assustado e todos percebem que ela não estava bem. William então vai em direção a ela e pergunta:
-Fá você está bem?
- Aconteceu alguma coisa?
Fátima tremia e estava com as mãos gelada.
-Estou sim William, é que tentaram me assaltar aqui perto, por isso estou assustada.
Ele todo prestativo vai buscar um copo de água pra ela e num momento de insanidade William faz um afago nos cabelos e no rosto de Fátima. Ela estranha a atitude dele, mais adorou aquele carinho:
-Obrigada William por sua preocupação e seu carinho, mais vou ficar bem.
- Fá você não pode ficar andando por ai sozinha, principalmente a noite quando termina o jornal, então a partir de hoje eu vou te acompanhar todos os dias até a sua casa.
- Não precisa William eu ficarei bem.
- Não Fá, não aceito não como resposta, já está decidido eu te acompanharei todos os dias, não vou deixar você sozinha por ai.
Fátima agradece a William, porém fica apreensiva, pois ela sabia que não havia assalto nenhum, o que havia acontecido era mais uma perseguição de seu ex marido. Sandra ao saber do ocorrido com sua amiga fica angustiada e questiona Fátima:
- Fatinha foi o Ricardo novamente, não foi?
- Foi sim Sandra, eu estava vindo pra cá, então parei num farmácia pra comprar um remédio, ao descer do carro fui surpreendida com uma mão apertando com muita força o meu braço, quando me virei era o Ricardo.
-Sandra ele estava alucinado com muita raiva, ele tentou me beijar e me agarrar a força, eu tentei me soltar dele, mais ele apertava cada vez mais meus braços, Graças a Deus pra minha sorte, uma viatura da policia passou nessa hora e ele se assustou e fugiu, mais ele mesmo correndo olhou pra mim e disse que se eu não voltar pra ele, ele me mataria.
Fátima falava com Sandra e suas lagrimas corriam por seu rosto, Sandra lhe abraça forte e diz:
- Você vai comigo agora na delegacia denunciar esse louco.
-Sandra não quero ir em delegacia, ficar me expondo.
-Mas Fátima você não pode deixar esse monstro fazer isso com você e ficar por isso.
- Sandra eu te prometo que se ele voltar a se aproximar eu vou com você na delegacia, mais hoje não tenho coragem.
As duas então voltam a trabalhar, o dia passa rápido e o jornal chega ao fim, William espera Fátima na porta do camarim e depois os dois seguem juntos para a garagem, ele segue Fátima no carro dele até o apartamento de Sandra, ao chegar os dois descem de seus carros e William pergunta:
-Você e seu marido mudaram para o mesmo prédio da Sandra?
- Não William, eu sai da minha casa e estou morando aqui com a Sandrinha até o meu apartamento ficar pronto.
- Desculpa minha intromissão Fá,mais você se separou?
- Sim, nosso casamento não estava bem a algum tempo.
Nesse momento William deixa seu rosto ser tomado por um sorriso encantador, era um sorriso que dizia o quanto ele estava feliz com aquela notícia. Fátima fica sem graça com o sorriso bobo de William, agradece a atenção dele e se despede, mas quando ela está se afastando ele a pega pelas mão e olhando bem nos olhos dela diz:
- Desculpa a minha demonstração de felicidade depois que você me contou que estava separada, mais não consegui evitar, porque fiquei muito feliz, pois assim meu desejo ainda pode se realizar.
- Que desejo William?
Ele se aproxima mais do corpo dela e sussurra:
-O desejo de jogar tudo para o alto e ficar o resto da minha vida com você.
Fátima olha assustada e para sua surpresa William a beija loucamente, era um beijo leve, doce, molhado, onde ele conseguia transmitir tudo que estava sentindo por ela. Porém Fátima teme que Ricardo veja aquela cena e faça alguma coisa com William e se afasta dele e sai correndo entrando no prédio. Ele fica sem entender a atitude dela, mais sabia que ela também estava sentindo algo por ele.
Depois desse beijo os dois se encontram somente no trabalho e Fátima evitava muito contato com William, então na sexta-feira Fátima combina com Sandra que iria passar o final de semana na casa de um amigo delas que ficava na Serra mais precisamente em Itaipava, ela precisava pensar um pouco em sua vida e em algumas decisões que precisava tomar, ela sairia muito cedo e iria no carro de Sandra pra evitar que Ricardo a reconhecesse caso ele estivesse vigiando seus passos novamente.
William por sua vez iniciava seu dia passando muita raiva, Cíntia já acorda atacada e cheia de grosserias, ela reclamava de tudo e queria que William largasse tudo pra voltar pra São Paulo e fosse trabalhar com o pai dela:
-Eu quero a minha vida digna de volta, você sabe a quanto tempo eu não compro roupas e sapatos William?
- Sei sim Cíntia a exatamente dois dias, pois verifiquei a fatura do cartão que você praticamente já estourou.
-Isso não é vida, ficar contando centavos para poder compra alguma coisa.
- Chega Cíntia você tem noção do que está falando, você sabia que existem pessoas que vivem com muito pouco e são mais felizes que você?
- Não estou nem ai pra outras pessoas eu quero saber apenas da minha felicidade que no momento não existe por sua causa.
-Então vai ser feliz com a riqueza de seus pais.
- Vou mesmo William não vou ficar aqui com você, fazendo planos de uma vidinha medíocre como a que você está me proporcionando.
William então vai para o jornal e Cíntia segue para São Paulo decidida que não voltaria mais. O dia passa e as notícias aconteciam na redação,então depois de algumas horas o JG é encerrado perfeitamente. William e Fátima apenas trocam alguns olhares e cada um segue seu destino.
O dia mal amanheceu e Fátima se despede de Sandra e vai para Serra, a viagem foi tranquila, ela dirigia e apreciava a bela paisagem do local. Enquanto isso no Rio William acorda e logo pensa em Fátima ele precisava ouvir a voz dela, então ele decide ligar para ela, porém como ela estava dirigindo não atendeu a ligação, ele decide ligar para Sandra para saber notícias:
-Bom dia Sandrinha tudo bem?
-Bom dia Will tudo bem.
-Sandra a Fátima está por ai, liguei no celular dela, maia não atende.
-Will a Fátinha não está aqui, ela foi passar o final de semana na Serra, estava precisando descansar um pouquinho.
-Ela foi sozinha?
- Foi sim, vai ficar na casa de um amigo nosso que está viajando.
- È algo importante que você quer conversar com ela, é sobre o jornal?
William fica em silencio por alguns minutos e depois responde:
-È um pouco importante precisava falar com ela.
Sandra mesmo sem querer acaba sendo cupido desse casal apaixonado.
-Will anote o endereço e se for muito importante vai até lá, tenho certeza que a Fá não vai se importar.
-Obrigado Sandrinha, beijos.
..... Enquanto isso na Serra,
Fátima era recebida com muito carinho por Luzia e Geraldo os caseiros da casa de Tomaz amigo de Fátima e Sandra. Eles apresentam a casa para ela, mostram a piscina, o lago, o jardim e os cavalos que tinham por lá, Fátima agradece o carinho e sai pra dar um passeio. Já na estrada William contava os minutos para encontrar com ela, queria ter uma conversar definitiva, queria entender os sentimentos dos dois.
Fátima estava sentada na beira do lago, distraída pensando em William, nos beijos que eles tinham trocado, na situação de cada um, ela com receio das atitudes de Ricardo e na esposa de William. Seus pensamentos estavam longe que não percebe a presença de uma pessoa se aproximando dela. De repente ela sente alguém cobrir seus olhos com as mãos, Fátima leva um susto, mais ao mesmo tempo seu coração sente uma alegria enorme, pois ela reconheceu as mãos e o perfume:
-William é você?
Ele dá uma gargalhada e retira as mãos.
- Nossa como você descobriu que era eu?
-Pelo seu perfume e pelo toque suave das tuas mãos.
Os dois se olham com cumplicidade e Fátima quebra o silencio:
- Como você me descobriu aqui?
-Eu tentei falar com você por telefone, mas você não atendeu, então liguei para Sandra e disse que precisava falar com você com urgência, então ela me deu o endereço.
-Hummm, tudo bem, vou perdoar a Sandrinha.
-O que aconteceu de tão urgente pra te fazer vir até aqui? E sua mulher não achou estranho?
-Fá eu acho que nós dois temos muitas coisas pra conversar e os nossos relacionamentos é um deles.
Os dois saem dali e começam a caminhar pelo local e a conversar prosseguia. William contava tudo o que estava sentindo por Fátima e como estava sua relação com Cíntia. Fátima por sua vez também contou tudo para William, principalmente as ameaças de Ricardo, isso o deixou revoltado com vontade de dar uma surra no ex marido dela. Depois de muita conversa, eles param em baixo de uma árvore e William pergunta :
-Fá eu posso te fazer uma pergunta?
- Claro, pode falar.
-Você ainda sente alguma coisa pelo Ricardo?
-Não William, sinto apenas raiva, mágoa e rancor.
-E você? Ainda ama a Cíntia?
-Fá eu acho que nunca a amei de verdade, fui sim apaixonado, porém a muito tempo esse sentimento estava diminuindo.
William então se encosta na árvore e puxa Fátima para bem perto dele e diz:
-Eu estou perdidamente apaixonado por você Fá!!!
-Will eu busquei refugio aqui pra tentar esconder o que estou sentindo por você, mas não consigo.
-Eu também estou completamente apaixonada por você!!!
E depois dessas revelações os dois se beijam lindamente, tendo apenas o céu, as flores, as águas do rio como testemunhas do início daquele amor....
Ps: Fortes emoções no próximo cap.
Autor(a): cris_alcantara
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Olá meninas desculpa a demora pra postar, estou muito atarefada esses dias, mais espero que agora tudo fique mais tranquilo, espero que mesmo depois de quase um século vocês ainda tenho vontade de ler essa minha humilde fic. Beijos... Os dois ficaram ali entregues naquele clima de paixão, os beijos aumentavam e os carinhos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 22
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bella2203 Postado em 15/08/2016 - 20:05:28
Por tudo de mais sagrado n faz isso comigo. Mesmo eu em época de prova to lendo a fic e simplesmente piro com cada capítulo. Sério!!! Não para!! É covardia fazer isso por favor!!! A fic ta me enlouquecendo, é uma das melhores q já li. Parabéns!!! e pfv continua....
-
Sanchez Postado em 27/06/2016 - 12:35:38
Você parou a fic???
-
Sanchez Postado em 30/04/2016 - 21:08:12
Atualiza logo pfv...
-
meredith Postado em 11/04/2016 - 19:19:06
Autora quando vai att? Pvf
-
rafinhamartinsfranco Postado em 27/03/2016 - 18:05:30
Aninha você arrasou , que capítulo mais lindo estou emocionada
-
kelliqueen_ Postado em 14/03/2016 - 21:30:50
Quero capítulo novo ..
-
babi15 Postado em 11/03/2016 - 20:56:03
Qro cap novo!! Atualiza ai q ta boa a fic
-
bia_jaco Postado em 27/02/2016 - 20:53:04
Ahhhhhhhh como eu amei esse final <3
-
Juhfbwb Postado em 05/02/2016 - 21:39:04
Nossa que fic linda,eu amei cada palavra, continua urgente,e mata A Cíntia? Brinks ,enfim fic perfeita
-
bia_jaco Postado em 05/02/2016 - 18:15:01
Chorando baldeeeeeeeeees depois desse capítulo tão sofrido :(