Fanfic: O primeiro olhar | Tema: William bonner e Fátima Bernardes
Olá meninas desculpa a demora pra postar, estou muito atarefada esses dias, mais espero que agora tudo fique mais tranquilo, espero que mesmo depois de quase um século vocês ainda tenho vontade de ler essa minha humilde fic. Beijos...
Os dois ficaram ali entregues naquele clima de paixão, os beijos aumentavam e os carinhos também. Então depois de muita conversa e apreciação da bela paisagem da serra Fátima e William resolvem curti o lugar e fazer um passeio. Eles começam a caminhar e automaticamente as mãos dos dois se entrelaçam, William como já estava perdidamente apaixonado por Fátima não resiste por muito tempo e logo a abraça pela cintura e começa a beijá-la no pescoço e fazer carinhos no rosto dela.
Eles chegam perto do lago e William faz um convite para Fátima:
-Minha linda vamos dar um passeio de barco, atravessamos o lago de um lado pro outro?
-Ai Will não sei eu tenho um pouco de medo, pois não sei nadar tão bem.
-Não se preocupe estarei sempre com você e jamais vou permitir que alguma coisa ruim te aconteça.
Então os dois entram no barco e iniciam o passeio, William remava e ficava admirando a beleza de Fátima, ela curtia o vento que batia no seu rosto e bagunçava os seus cabelos, com isso o sorriso de menina dela ficava mais encantador. William muito bagunceiro para o barco por um instante e vai o encontro de Fátima, ela fica apavorada com a possibilidade do barco virar e os dois cairem na água:
- Para William nós vamos cair.
-Não vou te derrubar, só quero ficar mais próximo de você.
Fátima mesmo com medo fica feliz com a presença de William tão perto dela, ele a olha com carinho e com jeitinho vai conquistando de vez o coração da jovem carioca, eles ficam ali trocando olhares, então Fátima toma a iniciativa e surpreende William ao lhe roubar um beijo, eles esqueceram de tudo e todos durante aquele beijo que tinha uma mistura de descoberta, liberdade, início, recomeço e muita, mais muita paixão, era um beijo que incendiava os corpos dos dois com um desejo multo, de tesão total .
Eles percebem que se ficassem ali logo aconteceria um acidente e eles cairiam na água, por isso os dois resolvem voltar para margem do lago e depois seguir até a casa, o tempo da serra também contribuiu muito, pois de repente foi caindo a temperatura e Fátima já estava arrepiada não só com os carinhos de William, mais também devido ao frio.
Já era fim de tarde e eles chegam na casa, os dois são recebidos por Luzia , ela informa que havia preparado o jantar e tinha deixado os quartos preparados e que se precisassem de alguma era só chamá-la em sua casa que ficava nos fundos da casa principal. Os dois agradecem o carinho e atenção e se despedem dela.
Como eles haviam caminhado muito e tinham acabado se sujando decidiram tomar um banho antes do jantar, os dois sobem e Fátima mostra o quarto onde William passaria a noite, informou onde tinha toalhas e depois saiu, no entanto antes que ela saísse completamente do quarto ele a puxou e a beijou com ternura, após o beijo cada um seguiu para seus respectivos quartos.
William e Fátima desceram e aproveitaram o jantar magnífico que Luzia havia preparado para os dois, em seguida foram para a sala onde ficava a lareira e como a temperatura tinha caído muito William prontamente a acendeu, Fátima observava tudo sentada no tapete, ele volta e se senta próximo a ela. William abre uma garrafa de vinho e serve em duas taças, porém Fátima não era de beber e a princípio se recusa, mas William insiste, pede para que seja apenas para um brinde:
-Brindaremos a quê?
(pergunta Fátima)
-Vamos brindar a nós dois, ao nosso encontro.
Fátima nesse momento fica visivelmente triste e William pergunta:
- O que aconteceu Fá, por que ficou tristinha assim?
-Estou me sentindo culpada, nós não deveríamos está aqui juntos.
-Você é casado e eu também ainda não resolvi tudo com o Ricardo.
Nesse momento Bonner se aproxima dela e com as pontas dos dedos faz leves carinhos em seu rosto e se aproxima cada vez mais de sua boca e diz:
-Eu sei que é complicado, pois vai além de nossos princípios, mas Fá o que eu sinto por você e sei que você sente o mesmo por mim é maior e não consigo esconder.
William então a beija, era um beijo enlouquecedor, suas línguas se movem conforme a sincronia do beijo, era uma sensação tão boa nunca tinham sentindo nada parecido, o beijo era molhado com desejo, com amor. Era a plenitude, os lábios macios de Fátima era a certeza de que realmente era "amor".
O clima foi intensificando William enfiou a língua na boca de Fátima abrindo passagem, ela corresponde com ardor, um movimento erótico ele vai parando o beijo e chupa a língua dela e mordendo de leve o lábio inferior e desce para o queixo, morde de leve e em seguida volta para a boca. Com os lábios grudados ele diz:
-Fala assim com nossas bocas juntas que você não está com vontade de continuar?
Fátima ri e olha bem fundo nos olhos dele e responde:
- Sim, eu quero muito continuar, mesmo sabendo que é errado, não sei o que está acontecendo comigo, mas não quero que esse momento acabe nunca mais.
William então a pega com cuidado e a deita no tapete e vai posicionando seu corpo sobre o dela, ele percorria as curvas de Fátima com muito desejo, então com auxilio dela vai retirando a blusa branca que ela vestia, a deixando de sutiã. Ela por sua vez com muita destreza arranca a camiseta dele e com leves movimentos acariciava as costas com as pontas dos dedos.
Os dois se beijam intensamente, ele começa a descer os beijos para a orelha, depois segue para o pescoço onde se embriaga com o perfume dela. William então vai beijando o colo dela até chegar nos seios, ele vai mordendo por cima da lingerie, porém sua vontade é maior, ele vai baixando as alças e retira totalmente a peça, por um momento William fica parado apenas admirando o quanto ela era perfeita, linda. Ele abocanha um dos seios e dando mordiscadas Fátima gemia baixinho, o que aumentava mais o tesão de William, quanto mais ele beijava e sugava os seios, ela o apertava e arranhava suas costas.
William se levanta e começa a se despir, vai retirando sua calça ficando de cueca, Fátima apenas observava e o provocava mordendo o lábio inferior, ele se abaixa e num movimento rápido retira a calça jeans que ela vestia, William olha fixamente nos olhos de Fátima e com os dentes vai retirando a calcinha que ainda restava no corpo escultural dela, então vai beijando a barriga, as coxas e aos poucos vai abrindo as pernas dela e se posiciona, Fátima estava ofegante com os toques das mãos de William.
Ele não resiste mais e depois de tirar sua cueca a penetra com muita paixão, eles se movimentavam loucamente, um momento ele por cima dela em outra ela por cima dele, os dois já haviam percorrido entrelaçados o tapete todo, eles gemiam juntos e isso fazia com que o desejo aumentasse cada vez mais, as estocadas eram envolventes, quentes, então Fátima com gritinhos de " mais William" chega ao seu ápice, ele por sua vez queria mais, desejava aproveitar muito mais aquele momento maravilhoso que estava vivendo, então William se movimentava mais e sugava com carinho os seios dela e após toda aquela luxuria ele chega ao prazer e mesmo sem conseguir falar direito, pois sua respiração era ofegante ele diz abraçado a ela:
- Minha linda você é maravilhosa, perfeita.
- Eu estou apaixonado por você Fá, minha Fá e te quero pra sempre como minha "mulher".
E assim nesse clima de amor os dois adormecem agarradinhos e completamente nus no meio daquela sala, tendo apenas o calor da lareira como testemunha que ali havia acontecido um dos momentos mais especiais da vida deles.
Ps: Esse clima de paixão infelizmente não durará por muito tempo...
Autor(a): cris_alcantara
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Durante a madrugada um vento forte assusta William que acorda e ao olhar para o lado fica paralisado admirando Fátima que dormia como um anjo, ele então com carinho começa a dar beijinhos e faz cafuné acordando sua amada: - Minha linda o frio piorou e acho melhor que nós dois fossemos para o quarto. Nesse i ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 22
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bella2203 Postado em 15/08/2016 - 20:05:28
Por tudo de mais sagrado n faz isso comigo. Mesmo eu em época de prova to lendo a fic e simplesmente piro com cada capítulo. Sério!!! Não para!! É covardia fazer isso por favor!!! A fic ta me enlouquecendo, é uma das melhores q já li. Parabéns!!! e pfv continua....
-
Sanchez Postado em 27/06/2016 - 12:35:38
Você parou a fic???
-
Sanchez Postado em 30/04/2016 - 21:08:12
Atualiza logo pfv...
-
meredith Postado em 11/04/2016 - 19:19:06
Autora quando vai att? Pvf
-
rafinhamartinsfranco Postado em 27/03/2016 - 18:05:30
Aninha você arrasou , que capítulo mais lindo estou emocionada
-
kelliqueen_ Postado em 14/03/2016 - 21:30:50
Quero capítulo novo ..
-
babi15 Postado em 11/03/2016 - 20:56:03
Qro cap novo!! Atualiza ai q ta boa a fic
-
bia_jaco Postado em 27/02/2016 - 20:53:04
Ahhhhhhhh como eu amei esse final <3
-
Juhfbwb Postado em 05/02/2016 - 21:39:04
Nossa que fic linda,eu amei cada palavra, continua urgente,e mata A Cíntia? Brinks ,enfim fic perfeita
-
bia_jaco Postado em 05/02/2016 - 18:15:01
Chorando baldeeeeeeeeees depois desse capítulo tão sofrido :(