Fanfics Brasil - A felicidade por um fio.... O primeiro olhar

Fanfic: O primeiro olhar | Tema: William bonner e Fátima Bernardes


Capítulo: A felicidade por um fio....

21 visualizações Denunciar


 


 


 


 


Durante a madrugada um vento forte assusta William que acorda e ao olhar para o lado fica paralisado admirando Fátima que dormia como um anjo, ele então com carinho começa a dar beijinhos e faz cafuné acordando sua amada:


- Minha linda o frio piorou e acho melhor que nós dois fossemos para o quarto.


Nesse instante Fátima percebe que os dois estavam sem roupa e fica envergonhada, William brincalhão se aproxima dela e diz:


- Você consegue ficar mais linda ainda vermelhinha de vergonha.


-Will para, deixa de ser bobo.


Ela procura alguma coisa para se cobrir, então é surpreendida por ele ao lhe oferecer sua camiseta, ela sorri timidamente e veste a roupa. Em seguida os dois sobem para o quarto e lá voltam a se amar loucamente. Aquele momento deveria ser preservado para sempre, pois infelizmente, pelo menos por enquanto não voltaria a acontecer.


Na manhã de domingo os dois tomam café juntos e planejam mil coisas, no entanto o telefone de William não para de tocar, isso o irrita profundamente, quando ele decide atender, para sua tristeza as inúmeras ligações eram de Cíntia, que gritava descontroladamente exigindo saber onde ele estava. Fátima apenas observava todo o constrangimento que William estava sentindo naquele momento . Após desligar o telefone ele olha fixamente para Fátima e diz:


- Fá desculpa te fazer passar por esse desconforto, mais eu vou resolver isso de uma vez.


Fátima se aproxima e com um gesto de carinho faz um afago no rosto dele e lhe dá um selinho demorado diz:


- Will não se preocupe comigo, agora você deve resolver sua vida em relação a Cíntia.


- Fá eu me preocupo muito com você, pois desde o momento em que tivemos uma noite inesquecível como a de ontem, você já faz parte da minha vida.


Os dois se abraçam forte e com muito amor, mais não imaginavam que aquele abraço seria o início de uma dolorosa despedida.


Horas depois....


William chega em sua casa e dar de cara com Cíntia aos prantos e fazendo milhares de pergunta querendo saber onde ele havia passado a noite. A discussão entre os dois foi intensa, com direito a muitos gritos e palavras de baixo calão proferidas por ela. William respirava fundo tentando não perder sua razão, no entanto sua vontade era a de ir embora o mais rápido possível daquela casa. Ela gritava muito, de repente ela para e começa a chorar e diz entre os soluços:


- Eu estou esperando um filho teu você sabia William Bonner?


- Hummmm, filho?


- Cíntia não se brinca com uma coisa tão séria, você sempre soube que o meu maior desejo era o de ser pai, porém você sempre deixou claro que não queria ser mãe nunca.


- E agora vem me dizer que está grávida!


- Sim William estou grávida sim, descobri ontem quando me senti mal e precisei ser atendi por um médico.


- Ou agora vai dizer que essa criança não pode ser sua, ou já esqueceu que até alguns dias atrás nós ainda tínhamos relações sexuais como marido e mulher.


- Não sou nenhum covarde Cíntia, sei exatamente das minhas atitudes e responsabilidades, o que estou estranhando é que você sempre tomou remédio e de repente me aparece grávida!


-È no mínimo estranho.


- Você quer uma prova, vamos ao meu ginecologista e faremos os exames necessários.


- William eu quero e preciso de você mais do que nunca, você não pode me abandonar assim.


- Cíntia quem decidiu ir embora e acabar com nosso casamento foi você, ou já esqueceu de tudo que você me falou durante a nossa última briga.


- Que estava cansada dessa vida medíocre que eu te proporcionava.


- Meu amor me desculpa por tudo que eu te disse, agora temos que nos unir mais do que nunca por conta do nosso filho.


- Cíntia as coisas não se resolvem assim e não é por conta de uma criança que podemos esquecer todos os nossos problemas.


- William você não vai me abandonar agora, não teria coragem e principalmente porque se fizer isso eu juro que você carregará para o resto da vida a culpa do não nascimento dessa criança.


- Você é louca, não teria coragem de acabar com a vida de uma criança que está sendo gerada dentro de você.


- Realmente acha que eu não teria coragem, então é só me abandonar e vou te provar se não teria coragem de fazer isso.


William olha com ódio e nojo para Cíntia e diz que eles iriam procurar um médico primeiro e depois ele tomaria a decisão. Ele a deixa sozinha na sala e vai para o banheiro onde  começa a chorar de raiva por tudo que estava acontecendo em sua vida, logo agora que ele tinha descoberto o verdadeiro amor, nos braços de Fátima, sua carioca linda, carinhosa e que lhe fazia tão bem. William só conseguia pensar em uma única coisa:


- Como posso contar isso para Fátima sem a magoar, sem que ela pense que a noite deles não tinha passado apenas de uma transa, pois pra ele aquela noite tinha sido o momento mais especial de sua vida.


 


Do outro lado da cidade...


 


Fátima estava super feliz e Sandra queria saber o motivo de tanta felicidade.


- Vamos mocinha comece a me contar qual o motivo de tanta alegria.


- Nada Sandrinha, só consegui relaxar.


- Fá você não consegue mentir, vamos logo conte o que aconteceu ontem com você?


- Tá vou te contar tudo, porém você vai me prometer que não vai contar nada pra ninguém, pois é muito complicado.


- Anda Fá conta logo, estou morrendo de curiosidade.


-Sandra eu e o William, é sei lá como te falar, aconteceu primeiro um beijo.


- Beijo? Quando isso aconteceu?


- Bem o beijo ocorreu durante a nossa cobertura das chuvas, lembra?


- Lembro sim, mais porque você não me contou nada?


- Sandra, primeiro porque eu tive vergonha, pois eu ainda estava casada com o Ricardo, depois porque não aconteceu mais nada, até ontem.


- Ontem, o que aconteceu dona Fátima Bernardes?


- O William apareceu ontem na casa da Serra e depois de muita conversa, passeios e outros beijos, bom eu e ele fizemos amor.


- Sandra foi o melhor momento da minha vida, eu nunca me senti tão amada como ontem a noite.


- Fatinha vocês são loucos!!


- Amiga acho que eu realmente sou louca, mais completamente louca por ele.


Depois de todas essas revelações as duas amigas se abraçam e caem no sofá dando muitas gargalhadas. Pobre Fátima mal sabia ela que toda essa felicidade estava por um fio.


 


Como será a reação de Fátima ao descobrir que todos os seus sonhos estavam se desmoronando. E William como vai decidir entre o amor de um filho e o amor da sua grande paixão?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cris_alcantara

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      William só conseguia pensar em como poderia contar sobre a gravidez de Cíntia para Fátima, se ela entenderia e principalmente se eles conseguiriam ficar juntos mesmo com toda essa turbulência na vida deles. O domingo estava chegando ao fim e ele não consegui pregar o olho, ficava andando pelo pequeno apartamento, tent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bella2203 Postado em 15/08/2016 - 20:05:28

    Por tudo de mais sagrado n faz isso comigo. Mesmo eu em época de prova to lendo a fic e simplesmente piro com cada capítulo. Sério!!! Não para!! É covardia fazer isso por favor!!! A fic ta me enlouquecendo, é uma das melhores q já li. Parabéns!!! e pfv continua....

  • Sanchez Postado em 27/06/2016 - 12:35:38

    Você parou a fic???

  • Sanchez Postado em 30/04/2016 - 21:08:12

    Atualiza logo pfv...

  • meredith Postado em 11/04/2016 - 19:19:06

    Autora quando vai att? Pvf

  • rafinhamartinsfranco Postado em 27/03/2016 - 18:05:30

    Aninha você arrasou , que capítulo mais lindo estou emocionada

  • kelliqueen_ Postado em 14/03/2016 - 21:30:50

    Quero capítulo novo ..

  • babi15 Postado em 11/03/2016 - 20:56:03

    Qro cap novo!! Atualiza ai q ta boa a fic

  • bia_jaco Postado em 27/02/2016 - 20:53:04

    Ahhhhhhhh como eu amei esse final <3

  • Juhfbwb Postado em 05/02/2016 - 21:39:04

    Nossa que fic linda,eu amei cada palavra, continua urgente,e mata A Cíntia? Brinks ,enfim fic perfeita

  • bia_jaco Postado em 05/02/2016 - 18:15:01

    Chorando baldeeeeeeeeees depois desse capítulo tão sofrido :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais