Fanfic: O primeiro olhar | Tema: William bonner e Fátima Bernardes
Alguns dias se passam e o clima entre Fátima e William era frio e puramente profissional, eles pouco se falavam e isso já se comentava nos corredores do jornal, muitos queriam saber o porque de tanta frieza entre os dois apresentadores que pareciam se dar tão bem e agora só diziam o que era estritamente necessário.
Sandra se aproxima da mesa de Fátima e diz:
- Amiga você já percebeu que o assunto da redação é você e o William?
- Sandrinha já havia notado sim, pois desde que entrei aqui percebo vários olhares e grupinhos conversando.
- Acho que ele também já notou, pois por duas vezes nossos olhares se encontraram e a fisionomia dele não era de quem estava gostando dessa situação.
- Fatinha o que você pretende fazer a respeito disso tudo?
- Sandra na verdade minha vontade era de sumir por um tempo, gostaria de fazer uma viagem pra bem longe daqui e só voltar depois do nascimento desse bebê, pois não vai ser fácil encontrar com eles nesse clima de felicidade.
-Bom amiga, felicidade só se for pra ela, pois ele não demonstra alegria nenhuma, pra quem vai ser pai.
- Realmente é muito estranho, mais não posso fazer nada, ou melhor posso sim vou focar no meu trabalho que ganho mais.
As duas se despedem e Fátima volta a escrever e editar alguns textos, a tarde passa tranquila sem nenhuma novidade, no entanto o que ela não esperava era que Patrícia aprontaria para prejudicá-la. Fátima termina seu trabalho e decide tomar um café junto com Sandra para tentar relaxar um pouco, ela salva o último e texto e deixa pronto pra enviar para que William colocasse na grade de apresentação, ela resolve enviar quando voltasse da pausa para o café.
Patrícia aproveita o momento e se aproxima da mesa de Fátima e enquanto ninguém observava ela modifica várias coisas do texto, colocando várias palavras com erro de português e completamente sem sentido e envia o texto para William, em seguida ela sai e volta para sua mesa como se nada tivesse acontecido. Minutos depois Fátima volta e ao se aproximar da mesa nota que alguém tinha mexido em suas coisas, pois virginiana com era mantinha suas coisas super organizadas, achou estranho mais nem ligou, porém quando olhou para o computador percebeu que o seu último texto não estava mais ali e nesse exato momento ela escuta a voz de William com um tom nada amigável a chamando:
- Fátima você pode vir aqui na minha sala por favor!
Ela se levanta e segue ao encontro dele, bate na porta e entra:
- Pois não William o que posso te ajudar?
- O que está acontecendo com você Fátima, desaprendeu a escrever?
-Do que você está falando?
- Você me envia um texto super importante dessa maneira, cheia de erros e completamente sem nexo.
- Mais eu não te enviei texto algum, terminei de escrever e sai pra tomar um café, decidi enviar depois que voltasse, porém quando cheguei na minha mesa o texto não aparecia em local nenhum.
- Como não me enviou e o que é isso aqui?
Fátima da a volta e se aproxima do computador de William ficando bem próxima dele, ao olhar para a tela leva um susto, pois realmente alguém tinha enviado o texto para ele, porém cheio de erros.
-William esse é o texto, no entanto tem muitas coisas ai que não fui eu quem escreveu, você me conhece e sabe o quanto eu preso compromisso e responsabilidade nas coisas que faço.
-Sei muito bem disso, mais não tem como negar que o texto foi enviado e está uma porcaria, não tem como colocar isso no ar.
Fátima olha bem nos olhos dele, respira fundo e diz:
-Me desculpe, não sei o que pode ter acontecido, mais eu reescrevo outro rapidamente.
- Não, não
- Pode deixar que quem vai escrever esse texto sou eu, não vou deixar que outro erro como esse aconteça, afinal de contas temos um jornal pra apresentar dentro de pouco tempo.
- William por favor deixa eu corrigir esse erro.
- Não Fátima eu reescrevo é melhor você ir direto para o camarim já está na hora de se arrumar e você leva muito mais tempo que eu.
Fátima olha triste pra ele, na verdade com olhar de reprovação e vai saindo, antes de abrir a porta William a chama:
- Fá!
- Não fique triste comigo, só estou agindo como agiria com qualquer outro jornalista. E erros todos nós cometemos.
- Tudo bem William, obrigada!
Ela sai da sala de William revoltada e segue para falar com Sandra, as duas vão para o camarim e lá Fátima chora de tanta raiva que estava sentindo, principalmente pelas palavras de William.
- Sandra alguém fez aquilo de propósito, eu tenho consciência que escrevi o texto corretamente como sempre faço com meu trabalho.
- Calma Fatinha vamos observar e descobrir quem pode ter feito isso com você e por qual motivo.
Momentos depois...
Sandra volta para redação e Fátima termina de se arrumar para a apresentação do jornal, logo ela encontra William, mais nenhum dos dois fala nada. O jornal inicia e tudo sai na mais perfeita ordem, para a tristeza de Patrícia que pensou que William não viria o texto de Fátima por confiar tanto nela, com isso teriam problemas durante a apresentação do jornal. Com o fim do noticiário todos se arrumam para ir embora e mais uma vez por ironia do destino eles se esbarram novamente, desta vez na porta do elevador, os dois entram e o silêncio toma conta, porém logo é quebrado por William:
-Fá você está chateada pelo que aconteceu essa tarde?
- Não
- Você fez o que tinha que fazer, pois você é o chefe e eu devo acatar suas ordens.
- Não fala assim, você sabe que nunca fui um tirano com ninguém por conta dessa hierarquia.
-Desculpa William é que estou chateada na verdade é por você não ter acreditado na minha palavra, não foi eu quem escreveu aquilo e te enviou.
- Mais tudo bem, um decepção a mais outra a menos não vai fazer diferença na minha vida.
- Fá...
Nessa hora a porta do elevador se abre e ela sai andando rápido e vai embora sem deixar ele terminar de falar.
Na manhã seguinte...
As duas amigas vão para a praia fazer caminhada, ato que já tinha virado hábito entre elas, no entanto Fátima por algumas vezes sente uns arrepios no corpo e um aperto no coração:
- O que foi Fá?
- Sandra que sensação horrível, parece que tem alguém nos olhando, tipo nos perseguindo.
As duas observam todos os lados e nada, porém Sandra tem a mesma sensação de que realmente tinha alguém vigiando os passos das duas. Elas voltam a caminhar por mais um tempo, então voltam pra casa. Depois de um banho Sandra se despede da amiga e vai almoçar com Ernesto.
Fátima se arruma coloca uma calça jeans apertada e acinturada com uma blusa branca sem muitos detalhes, um colar longo com pingente, pega sua bolsa e sai indo para o trabalho, quando chega na garagem do prédio de jornalismo é surpreendida por Ricardo seu ex marido, ele a pega pelos braços com muita força e a leva pra trás de um pilastra, longe das câmeras de segurança, onde tenta beijá-la a qualquer custo, ela tenta se esquivar e quando ele a beija Fátima morte o lábio dele, com raiva Ricardo aperta com força os braços dela e a joga contra a parede a fazendo cair no chão. Pra sorte de Fátima ele escuta passos de algumas pessoas e decide fugir, mais antes de sair faz várias ameaças:
-Se você não voltar pra mim eu vou te matar... Melhor eu vou matar o seu amorzinho o jornalista cretino que se atreveu a chegar perto de você.
- Fátima você é minha e de mais ninguém!
Depois de dizer essas palavras ele vai embora. Fátima ainda desorientada da queda e da pancada na cabeça se levanta com cuidado e vai para redação ao chegar no corredor próximo de seu camarim se encontra com William que logo nota que havia acontecido alguma coisa com ela. A primeira coisa que ele observa são as marcas vermelhas nos braços dela e diz:
-Fá o que aconteceu com você?
- Nada William, só preciso ficar sozinha.
- Fá não mente pra mim, aconteceu alguma coisa com você. E essas manchas vermelhas nos seus braços?
- Já disse William não foi nada, apenas esbarrei na parede e me machuquei.
William não era bobo e logo sacou que tinha o dedo de Ricardo nessa história:
- Foi ele que fez isso com você né?
- Ele quem William?
- Foi o Ricardo que te machucou, não foi?
Fátima tentava esconder, porém suas lágrimas respondiam tudo.
-Eu vou acabar com aquele desgraçado, vou ensinar uma lição pra ele, pra nunca mais pensar em encostar um dedo em você!
Fátima segura nos braços de William e diz:
- Não faz isso, não quero que você se machuque por minha causa.
- Fá você é a mulher da minha vida.
- Eu te amo muito e não vou permitir que esse covarde se aproxime de você.
- William para, você tem que se preocupar com sua família, principalmente com o filho que vai nascer.
- Fátima entenda uma coisa, eu posso ter quantos filhos forem, mais você será pra sempre o grande amor da minha vida.
Nessa hora ele não resiste e a leva pra dentro do camarim e a beija com muita paixão, ela se entrega aquele momento como se não existisse mais ninguém no mundo, apenas os dois. Depois de alguns beijos eles se olham com ternura e aos poucos ela conta tudo o que aconteceu na garagem, todas as ameaças feitas por Ricardo.
Fátima agradece o carinho e atenção de William, mas diz que nada mudou entre eles, que mesmo sofrendo por amá-lo não pode permitir que ele abandone Cíntia grávida pra ficar com ela. William escuta tudo, pensa em questionar, mais sabe que ela está muito decidida, ele apenas pega em suas mãos e olhando em seus olhos fala:
- Mesmo sem concordar com isso, vou te respeitar, mais...
- Mais o quê William?
-Não vou desistir de você nunca e vou lutar da minha maneira pelo seu amor.
Ele se aproxima e a beija novamente, mostrando todo amor que sentia por ela, depois vai embora a deixando sozinha no camarim. William procura Sandra na redação e conta tudo o que havia acontecido com Fátima e faz um pedido:
- Sandra você será meus olhos e meus ouvidos, quero saber tudo o que se passar na vida da Fá, principalmente se o imbecil do Ricardo voltar a fazer qualquer coisa contra ela, certo?
Sandra promete ajudar o amigo e depois vai atrás de Fátima.
Muitas horas depois...
Tudo tinha ocorrido bem na apresentação do jornal, praticamente todos já haviam ido embora, Fátima terminava de se trocar e descia para garagem ao chegar encontra William parado encostado no carro dela, eles se olham e ele diz:
- Estava te esperando.
- Não precisava me esperar William, estou bem.
- Você não entende mesmo que "Eu te amo"
Fátima estava tão emocionada que não resiste ao ouvi-lo dizer aquilo ela num impulso o beija com ternura,os dois se entregam ao beijo loucamente, depois de muitos beijos William a coloca em seu carro, Fátima questiona sobre a loucura que eles estão prestes a fazer, porém foi em vão, ele segue para um hotel maravilhoso, ao chegar no quarto William a beija com desejo, mas com um amor. Ela sentia na respiração dele a paixão que exalava, as mãos dele passeavam no corpo dela com sutileza, ele parecia saber cada toque que Fátima queria. Sua boca desceu no pescoço dela e antes de beijar ele inalou o perfume que vinha de seu corpo, então passou a língua sentindo um gosto do perfume e da pele dela.Fátima segurou nos braços dele e apertou de leve sentindo o hálito quente dele fazendo um caminho até seus seios.
Com agilidade William puxa a blusa de Fátima e jogando num canto qualquer ele beija os seios dela por cima da renda do sutiã, passa as mãos por trás das costas dela e abre o fecho do sutiã, os mamilos apontam eriçados e William sem esperar abocanha um enquanto massageava o outro. Ela geme com a caricia e meio sem jeito tira a camisa dele parando a mão no cós da calça...
Os olhos dos dois se cruzam e Fátima abre o botão da calça dele abaixa o zíper, ele pega na mão dela e a conduz até seu membro, quando ela o acaricia ele solta um gemido rouco, os dois se beijam , um beijo molhado carregado de luxuria.
As línguas travam uma dança sensual e ele desce os beijos pelo corpo dela chega até a barriga , ele tira a calça dela junto com a calcinha e a deixa nua, vira de costas pra ele beija o bumbum e passa a língua com muito tesão. Ele se levanta e se livra de vez de sua calça, a deita na cama e deita devagar sobre o corpo dela. Com carinho a beija, hora devagar hora rapidamente. Ele pega uma perna dela e levanta até a cintura dele, Fátima geme ao sentir o membro dele roçar em sua intimidade, já não aguentando mais de desejo ela pede baixinho:
- William me faça sua...
Ele fecha os olhos ao ouvir a súplica dela e a penetra, ambos sentiram seus corpos se arrepiarem, Fátima sentiu ser preenchida por William seu amor e uma lágrima teimosa rolou por seu rosto. Ele aumentou devagar os movimentos e os gemidinhos de Fátima já não ser contidos.
Ficaram se amando sem pressa, não queriam que acabasse esse momento. William pediu com a voz sexy:
- Rebola pra mim, minha delícia?
Ela riu e obedeceu, rebolou com jeitinho e ele aumentou o ritmo entrando e saindo de dentro dela. Fátima sentiu seu corpo chegar ao limite e William também, antes de chegarem ao orgasmo se beijaram e gozaram com as bocas grudadas...
Ps: Pra não perder a graça tinha que terminar assim hahahaha...
Autor(a): cris_alcantara
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Olá meninas queria pedir desculpa por ter ficado tanto tempo sem att os capitulos, porém tive alguns problemas pessoais e de saúde que me impediram, voltei e prometo não demorar tanto para publicar o próximo cap. Espero que vocês curtam e comentem se gostaram ou não. Beijos.. Os d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 22
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bella2203 Postado em 15/08/2016 - 20:05:28
Por tudo de mais sagrado n faz isso comigo. Mesmo eu em época de prova to lendo a fic e simplesmente piro com cada capítulo. Sério!!! Não para!! É covardia fazer isso por favor!!! A fic ta me enlouquecendo, é uma das melhores q já li. Parabéns!!! e pfv continua....
-
Sanchez Postado em 27/06/2016 - 12:35:38
Você parou a fic???
-
Sanchez Postado em 30/04/2016 - 21:08:12
Atualiza logo pfv...
-
meredith Postado em 11/04/2016 - 19:19:06
Autora quando vai att? Pvf
-
rafinhamartinsfranco Postado em 27/03/2016 - 18:05:30
Aninha você arrasou , que capítulo mais lindo estou emocionada
-
kelliqueen_ Postado em 14/03/2016 - 21:30:50
Quero capítulo novo ..
-
babi15 Postado em 11/03/2016 - 20:56:03
Qro cap novo!! Atualiza ai q ta boa a fic
-
bia_jaco Postado em 27/02/2016 - 20:53:04
Ahhhhhhhh como eu amei esse final <3
-
Juhfbwb Postado em 05/02/2016 - 21:39:04
Nossa que fic linda,eu amei cada palavra, continua urgente,e mata A Cíntia? Brinks ,enfim fic perfeita
-
bia_jaco Postado em 05/02/2016 - 18:15:01
Chorando baldeeeeeeeeees depois desse capítulo tão sofrido :(