Fanfics Brasil - QUEM SOU EU? WHO AM I? You found Me

Fanfic: You found Me | Tema: 5 Seconds of Summer


Capítulo: QUEM SOU EU? WHO AM I?

276 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 1 - QUEM SOU EU? WHO AM I?


Trilha sugerida: https://www.youtube.com/watch?v=NG2zyeVRcbs
The Climb - Miley Cyrus


Kimberly é uma menina de 15 anos, carioca, mora com seus pais, Dona Elsa e Seu José, tem dois irmãos mais velhos, Géssica e Leonardo. Seu pai é um trabalhador assalariado que ganha em média 01 salário mínimo por mês e sua mãe toma conta do filho de Géssica, sobrinho de Kimberly, para ganhar um dinheiro. 
Mesmo diante de todas as dificuldades, Kimberly nunca abandonou seu maior sonho: A música!.
Desde pequena ela amava dançar, tocar seu violão velho, que um tio havia lhe dado, pois não o usaria mais, e foi com esse tio que aprendeu a tocar violão. Aos 11 anos, ela começou a compor em suas próprias melodias. Dançava sozinha em seu quarto, onde ninguém pudesse vê-la. Aos 12 anos, entrou num grupo de catequese, onde logo foi requisitada para cantar e tocar violão no coral. Mesmo sendo uma menina tímida, ela aceitou o convite e logo foi elogiada pela sua voz. Isso a fez acreditar mais em si, pois em casa não recebia nenhum tipo de incentivo. 
Seu pai era irresponsável, ganhava pouco e gastava a maioria em botequim, com bebidas, e esse vício era o responsável por brigas entre a mãe e o pai de Kimberly dentro de casa e até necessidades eles chegaram a passar, pois com pouco dinheiro fica difícil se manter. De qualquer forma, seu pai nunca havia prestado atenção no seu talento. Seus irmãos também não. Sua mãe sim, ela sabia do talento da filha, mas sem condições de lhe pagar aulas de canto e dança, às vezes conversando com Kimberly tentava tirar a idéia de cantar de sua cabeça, dizendo:
- Eu sei filha, que você gosta de música e de tocar seu violãozinho, mas a vida que levamos é muito dura e não podemos nos distrair com isso. Logo, logo você terá de trabalhar, e verá que isso é só ilusão, pois isso é pra rico.
Kimberly chorava sozinha em seu quarto, após a mãe terminar seu discurso. Dona Elsa tinha medo da filha se decepcionar, e de ser discriminada por ser pobre, e então usava esse discurso para calar esse amor de Kimberly pela música, mas isso só a atiçava ainda mais.
Desde muito nova ela já gostava de inglês, talvez devido suas cantoras favoritas como: Mariah Carey, Whitney Houston, Celine Dion, entre outras ... usarem esse idioma em suas canções. E ela tentava acompanhar - las mesmo não sabendo a letra, ela tentava pronunciar as palavras certo e colocava todo seu sentimento e sua linda voz nas canções.
Kimberly, como uma típica menina tímida, não tinha muitos amigos e passava a maior parte do dia em seu quarto quando não estava na escola. 
Aos 13 anos, começa a participar de alguns eventos de arte na escola, no qual ganha todos. As pessoas do colégio ficam impressionadas com sua voz precisa, afinada, delicadeza e beleza da menina. Kim, como era chamada pela maioria, era uma menina razoavelmente alta para sua idade, cabelos castanhos e ondulados, pele branca, seios fartos, quadril saltante que enfatizavam sua cintura fina e um olhar e sorriso encantador.
No ano de 2006, aos 15 anos, ela já havia escrito algumas músicas e como era uma menina muito disciplinada na escola, ganhou uma bolsa do governo para fazer um curso de inglês por um período de 03 anos em uma instituição reconhecida não só no Rio de Janeiro, mas como no Brasil todo. Porém, era um pouco distante de sua casa, embora fosse num bairro da Zona Norte. Isso não a desanimou, pois a esperança de aprender mais do idioma e poder colocar mais sentimentos e interpretações nas suas canções favoritas e até poder escrever suas próprias canções em inglês aumentava cada vez mais a vontade de ir ao curso. E no fundo ela sabia que, mesmo que não a ajudasse em suas composições, a ajudaria na hora da escolha de um emprego melhor, já que sua mãe enfatizava tanto que ela teria que trabalhar. Emoticon squint
Mas dentro do seu coração ela sabia que tinha que buscar algo mais! 
O curso era todas as terças e quintas e ela ia religiosamente. Aquela instituição era uma das melhores do Rio de Janeiro e naquele ano apenas 15 estudantes que tivessem matrícula em colégio público e tivessem uma faixa etária entre 13 – 18 anos poderiam concorrer, porém era preciso apresentar médias altas no colégio durante o ano letivo anterior e durante os anos vigente referentes a bolsa para garantir que ela fosse integral.
Com todo o euforismo, Kim não imaginava que no curso ela iria se deparar com pessoas que não eram bolsistas e sim, pagantes que não gostavam muito de se misturar. E pra completar, de sua escola, apenas ela havia sido selecionada. E os outros 14 bolsistas iam ser distribuídos pelas outras unidades do curso.
Então lá estava ela, sozinha, com um monte de gente a olhando torto, e um sonho em suas mãos. 
E aí, será que Kimberly vai continuar no curso? Será que ela sofrerá preconceito por ser bolsista? Será que fará alguma amizade?


No próximo capítulo...


Facebook: https://www.facebook.com/youfoundmehistory


Twitter: https://twitter.com/siihfarias 


© copyright
all rights reserved



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): youfoundmehistory

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais