Fanfic: Vingança - Leonetta | Tema: Violetta
Violetta era filha de um importante empresário milionário de Buenos Aires. A menina tinha apenas 15 anos e era muito sonhadora. Namorava Diego e estudava numa das melhores escolas do país.
León tinha 27 anos e era um homem muito carinhoso e prestativo. Ele culpa Germán Castilho pela morte de seus pais. Após a morte deles, León se torna um homem frio e calculista. Jura vingança. Ele sabia que o bem mais precioso do milionário era sua filha: Violetta Castilho.
Seu plano era se vingar de Germán, usando Violetta. Ele sequestra a menina e a maltrata de todas as formas possíveis. A estupra e a bate. A usa como se ela não fosse nada mais que um lixo em suas mãos.
Mas, será que a convivência com a menina poderá muda-lo?
Será que León poderá ser capaz de amar alguém?
Será que um dia León conseguirá voltar a ser o homem carinhoso e bondoso de antes?
Será que irá conseguir entender que Violetta e Germán não tinham nada a ver com a morte de seus pais?
Violetta conseguirá perdoá-lo? Conseguirá ser feliz após sofrer tanto nas mãos de um homem?
Será que essas duas almas conseguirão ser felizes após tanto sofrimento?
León se renderá ao amor que sente por Violetta?
Violetta perdoará León?
E no final, o amor vencerá o ódio e a mágoa?
Autor(a): Suzi Fanfics
Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo