Fanfics Brasil - Prólogo Amor Mutante

Fanfic: Amor Mutante | Tema: Crepúsculo, Os Mutantes


Capítulo: Prólogo

492 visualizações Denunciar


Bela está em seu ultimo ano na escola. Seus pais estão viajando a trabalho, só irão voltar daqui um mês, por conta disso, ela mora com as amigas em um apartamento. Seria mais um dia normal no Cnec, se não fosse a chegada do tal delegado Carlisle Cullen que está disposto a descobrir quem é a mutante ou o mutante que estuda nesta escola.


Devido a uma denuncia feita por uma aluna da mesma escola, Ferraz (delegado oficial da DEPECOM) convida Carlisle para trabalhar ao seu lado nesta delegacia.


Carlisle chegou em Nonoai a poucos dias e está trabalhando ao lado de Ferraz como delegado adjunto. Tem ódio mortal de todo e qualquer mutante. Ele leva à risca o lema de que MUTANTE BOM É MUTANTE MORTO.


Seu primeiro trabalho em Nonoai é a visita à escola Cenecista onde fará algumas entrevistas com alguns alunos para descobrir quem é o tal mutante.


Carlisle é acompanhado pela diretora da escola até a sala onde Bella estuda.


- Bom dia turma! Desculpem por atrapalhar a aula, mas como todos vocês sabem, há boatos de que temos um aluno mutante dentro desta turma. Esse homem que está aqui comigo se chama Carlisle Cullen, ele é o delegado adjunto da DEPECOM. Ele irá fazer algumas perguntas individualmente para cada um de vocês. Eu espero, sinceramente, que não haja nenhum mutante entre nós, e que isso seja apenas um boato.


A diretora sai da sala de aula com a professora e deixa Carlisle sozinho com os alunos. Por um momento os olhares de Carlisle e Bella se cruzam e ambos sentem um arrepio ao se olharem, mas ao perceber o olhar indiferente e frio de Carlisle, Bella desvia o olhar e começa a escrever qualquer coisa não muito importante em seu caderno.


- Eu espero que todos decidam cooperar comigo e falar o nome do mutante. Do contrário, irei tomar medidas drásticas e cada um de vocês será punido por ocultarem a verdade. Gostaria de conversar com o presidente da turma. Então? Não irá se apresentar? Ou terei que perguntar de aluno por aluno quem é?


- A presidente da turma sou eu. Diz Bella.


- Hum. Não sabia que aqui nesta escola, as crianças também são presidentes de turma.


- Não sou criança.


- Não te perguntei nada, garota! Venha comigo. Bela fica meio afoita, mas decide acompanhar Carlisle. Ele a leva para uma sala onde serão feitas as entrevistas. – Vou ser direto. Quem é o mutante da sua turma? É você?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Suzi Fanfics

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais