Fanfic: A Dançarina | Tema: Violetta, Vitória
Violetta é uma jovem de apenas 18 anos. É de origem humilde e trabalha na noite para pagar a faculdade, remédios do pai e sustentar toda a família. Ele é cobiçada por muitos homens. Já haviam lhe feito diversas propostas indecentes, mas ela nunca se entregou a ninguém. Era virgem.
Iago havia sido convencido pelo amigo Willian, a ir em uma boate. O vilão havia sido perdoado por todos, mas ainda assim continuava com seus problemas de toques e seu mau humor. Iago não gostava de ir em baladas ou coisas do tipo, pois não podia tocar em nenhuma mulher, mas naquela noite tudo poderia mudar na vida do vilão.
Ao ver Violetta dançando, Iago fica interessado por ela e a chama para dançar particularmente. Uma dança exclusiva para ele. Violetta era um pouco tímida, apesar da profissão que tinha. Ela nunca havia dançado para apenas um homem e fica assustada ao saber que dançaria para o “assassino das flechas”.
A partir daquele momento, o destino de ambos havia se cruzado. Será que um amor poderia surgir de uma relação que girava em torno de danças e sexo?
Será que Iago iria se apaixonar de verdade por Violetta?
Será que Violetta irá se apaixonar de verdade por Iago?
Será que esse casal será capaz de enfrentar o mundo para serem felizes? E a família de Violetta irá concordar com esse romance?
Descubram isso e muito mais na nova fanfic A Dançarina.
Autor(a): Suzi Fanfics
Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo