Fanfic: Matéria do Amor | Tema: Violetta
Violetta Castilho é uma garota de apenas quatorze anos que estuda no colégio Studio On Beat. O colégio é público e por isso ela se sente tão bem no mesmo. A jovem nunca quis estudar em lugares particulares. Ela é sonhadora, tímida e quieta demais. Isso acaba despertando a atenção de León Vargas. Professor de geografia.
León Vargas é um homem de trinta e cinco anos de idade e casado. Ele é pai de um casal de crianças pequenas. Se formou como professor de geografia, mas também administra a matéria de história. Ele arranca suspiros por onde passa. É chamado de Deus grego pelas alunas e é invejado pelos rapazes.
O caminho de ambos se cruzam em um colégio onde León era professor. O homem já havia sido diretor da instituição e agora se dedicava apenas em dar aulas para seus alunos. Isso era sua maior paixão. O professor começa a ficar interessado por Vilu e desse interesse pode nascer uma grande paixão.
Vilu é tímida e jamais se declararia espontaneamente. Com a ajuda de suas amigas, a jovem faz loucuras por causa do professor. Mas, será que isso dará certo?
Como será que ambos irão lidar com esse sentimento?
Será que León terá coragem de deixar sua carreira pra trás para ficar com Violetta?
Será que Violetta será madura o suficiente pra entender seu amor por León?
Será que León será capaz de deixar sua esposa e filhos para viver uma nova paixão?
Em Matéria do Amor, vocês verão momentos dramáticos, divertidos, românticos, enfim... Um pouco de tudo. Estão preparados para essa nova aventura?
Autor(a): Suzi Fanfics
Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo