Fanfics Brasil - Prólogo Amor Proibido

Fanfic: Amor Proibido | Tema: Violetta, Vitória


Capítulo: Prólogo

384 visualizações Denunciar


Anos se passam desde o sequestro de Arturzinho. Iago consegue se livrar da cadeia. Livre, ele tem o apoio do pai e de Clarice. Violetta estava estudando música na Argentina, depois de anos volta para o Rio de Janeiro para viver ao lado dos pais, Artur e Diana.


Iago não sabia da existência de Violetta e quando descobre quem ela é de verdade, se surpreende.


Violetta sabia da existência de Iago, mas não o conhecia e nem tinha contato com ele. O destino trata de juntá-los e um amor proibido acaba nascendo.


Violetta sabe do ódio que seus pais sentem por Iago, mas ainda assim quer se aproximar dele e conhece-lo melhor. Iago tem problemas para se relacionar com as pessoas e quando conhece Violetta, acaba se encantando com o jeito meigo e atrevido da garota.


Uma amor proibido acaba nascendo no coração dessas duas pessoas de temperamento forte. Iago nunca havia amado alguém e tenta fugir do que sente por Violetta. Violetta também não conhecia o amor... Até conhecer Iago. Nos braços dele, Vilu se sentia completa.


Juntos, Iago e Violetta enfrentarão a ira e a raiva da família Ferreira, pois nenhum deles aceitava essa relação. Será que o amor ganhará essa batalha?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Suzi Fanfics

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais